Veinho, sem ser chato, mas tem muita coisa errada, muita mesmo.
Nem vou me arriscar a apontar, pq definitivamente seu bf esta um absurdo de alto, e não quero ser responsável por uma correção, vc fazer, e te causar uma gineco.
No seu caso, dieta e treino, soh isso, foco em abaixar bf.
ao que tudo indica, é o estradiol...por alguma razão tu está com ele no upper limit do corte laboratorial, mas nada absurdamente alto também. dá uma olhada no forum sobre inibidores de aromatase, como anastrozol. acredito que, dependendo de como tu responder, uma dose baixa de anastrozol (comprado em farmácia de preferência) já resolva teu problema. quando repetir os exames, não te surpreende se o lh/fsh e tua testosterona tiverem se elevado um pouco em relação a tua baseline, é um efeito comum da inibição do feedback negativo causado por essas medicações, acaba até melhorando o perfil hormonal de algumas pessoas sintomáticas. algumas pessoas com o estradiol acima de 35, 40pg/ml já começam a ter sintomas, isso é tão individual...
caso não melhorar, precisa pedir a um médico para realizar um exame de imagem chamado ressonância magnética da sela turcica, que pode denotar algumas alterações que não podem ser vistas em exames de sangue. de qualquer maneira, sugiro que leia sobre as dosagens de anastrozol antes de usar, porque é uma medicação e em homens o uso é off-label porém comum na prática usual.
Voce ta mexendo com deca, tinha que ter dado uma olhada na prolactina tambem... "Variações nas concentrações de prolactina no sistema nervoso central poderiam afetar o humor, as emoções e o bem-estar."