Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mr.passos

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que mr.passos postou

  1. Imaginem o seguinte cenário: um cara ectomorfo que gasta cerca de 3.500kcal/dia e já tem alguns anos de treino precisará viajar, e nessa viagem ficará sem treinar, suplementar ou comer devidamente por uma semana. Se ele ingerir as 3.500 Calorias por dia (carboidratos e gorduras saudáveis) mas sem ingerir a quantidade de proteínas necessárias para o peso corporal dele, ele irá catabolizar?
  2. Pretendo começar a frequentar academia (atualmente estou praticando mais calistenia) e gostaria de saber quais aparelhos a academia deve ter para treinos de bíceps, tríceps, antebraço, deltóide, trapézio, peito e costas, músculos da coxa e panturrilha. Sei que é muita coisa a se pedir, mas ficaria grato caso alguém dedicasse um pouco de tempo. Estou fazendo essa pergunta porquê tenho amigos que reclamam que em suas academias não tem certos aparelhos para certos músculos (sem muito ênfase no músculo, propriamente dito).
  3. Eu dei uma lida em diversos sites e vi que o ideal é comer entre 1,2g/kg à 3g/kg de proteína por dia. E como eu não disponho de muita "verba" para comprar alimentos diversificados e muito menos suplementos, decidi suprir essa demanda por proteína com ovos. Minha questão (assim como diz no título) é: comer ovos nessas quantidades traria algum risco de saúde para alguém que treina constantemente? Minha lógica - muito limitada - é que se o meu corpo vai necessitar e consequentemente usar essa quantidade de proteína, não tem nenhum problema consumir isso tudo ou até mesmo em maiores quantidades (dependendo da ocasião). Já consumo em média 10 ovos por dia durante meses. Até o momento não tive nenhum problema de saúde. O que, ao meu ver, corrobora com minha lógica acima. OBS: Eu já tomo água suficiente para fazer a digestão da proteína e não sobrecarregar o fígado.
×
×
  • Criar Novo...