Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roziane Barbosa

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Roziane Barbosa

  • Data de Nascimento 11/14/1996

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Fortaleza
  • Peso
    52,25
  • Altura
    1,65
  • Idade
    21

Últimos Visitantes

257 visualizações

Conquistas de Roziane Barbosa

  1. obrigada, tenho uma amiga nutricionista, ainda não pedi auxilio a ela, mas vou marcar uma consulta, para obter melhores resultados. Caminhada essa que não é curta, já tenho noção disso, mas vamos lá! rumo ao objetivo!
  2. Olá pessoal, hoje vim compartilhar com vocês algo incrível, pelo menos para mim, no dia 02 de julho de 2018 estava pesando 48kg e tenho 1,65 de altura, ou seja, magérrima, então comecei a tomar o cobavital e fazer exercícios em casa mesmo, (para membros inferiores) como agachamentos, etc. e ontem 02/08/2018 exatamente um mês, fui pesar-me e pá! 52,250 gente aumentei 4 kg e eu não tinha nada de bumbum, pernas super fina e agora minhas pernas encostam uma na outra, e sinto o bumbum um pouco maior, e não é só gordura, devido os exercicios minhas pernas estão definidas, agora depois do dia 15 entrarei na academia, rumo as 60kg! olhem só o antes e o depois: Pode não parecer muito, mas pra mim que não conseguia engordar, faz muita diferença.
  3. olá obrigado por responder, acho que panicat é de mais , mas alguns quilinhos e um corpo legal iriam fazer a diferença, não vou desistir vou continuar para vê o que é que dá.
  4. oi gente, sou nova aqui, mas antes de me cadastrar sempre via as postagens, tenho 1,65 de altura e peso 48kg muito magra, :( desde criança, quando engravidei cheguei quase aos 60kg mas quando minha filha nasceu logo perdi tudo, tudo mesmo voltei ao peso inicial da gravidez, sempre sofri bullying na escola, olivia palito, espeto, fiapo de manga, quase entrei em depressão na época, por pouco nao parei de ir a escola, adolescente, minha amigas todas corpudas e bonitas e eu a feia, mas enfim, aqui não é o muro das lamentações kkkk, hoje já não ligo muito para os apelidos, mas gostaria de ganhar peso de forma saudavel, estou tomando cobavital a 8 dias, estou comendo, mais do antes, procuro sempre comer alimentos saudaveis e ricos em proteinas, carboidratos e calorias, estou fazendo exercicios em casa a uma semana, agachamentos etc, focados ao membros inferiores e dou uma parada no sábado para descanso, já sinto muita diferença nas minhas pernas, já estão definidas e durinhas, já estão até encostando uma na outra :D aiin que felicidade, mas o que queria mesmo era ganhar peso e massa, próximo mês provavelmente entre na academia, mas gostaria da opnião de vocês, se já devo tomar hipercalórico só exercitando em casa, se devo para o cobavital, me ajudem preciso muito da ajuda de vocês.
×
×
  • Criar Novo...