Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FFormigAA

Membro
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por FFormigAA

  1. hauahuahuahua tenho 1,73m, mals.... sempre fui magro, ano passado comecei a treinar sério com 58kg em agosto/setembro não lembro ao certo, e no final de dezembro estava com 66kg, mas casei e ao voltar da lua de mel fiquei apertado e so pude voltar a academia agora em maio, fazem 15 que voltei e estava com 62kg, agora estou com 64kg porém acredito que com mais gordura de que estava em dezembro apesar de eu bf ter dado bem parecido com o de setembro/2010 13,4%...

    O ideal para minha altura seria 80kg? Nesse 1º ciclo acho que chego aos 70kg de boa, e depois suplementando e com outro ciclo acho que chego aos 75kg tranquilo, para depois entrar em cut, correto?

    Umá dúvida, durante o ciclo eu so tomo o m-drol ou posso mandar dextrose/whey no pós e albumina antes de durmir?

  2. Entao cara com relaçao a esse lance de falsificaçao eu nao sei como identificar... se tiver bem lacrado acho q nao tem erro...

    A estrutura é essa mesmo... da uma pesquisada no tipo de treino q vai fazer e na dieta... suplementaçao e tal, para ter bons resultados!

    Então... tenho 1,70m e to com 64kg... to querendo chegar a pelo menos 70kg e manter, to com uma dieta de 3500kcal e treino ABCx2, suplemento to no básico whey,dex e albumina... na tpc talvez mande uma creatina junto ou até menos um jack3d

  3. Isso ai May, acompanhando o diário... Pessoal de Brasília puxando ferro.

    Utilizo a dextrose da Atlhetica e nunca tive problemas, misturo o whey e dex no braço mesmo e nunca empelotou. Tentei a malto da bodyaction mas no final estava tomando a malto de colher igual sorvete, hauhauua.

  4. Modifiquei a dieta de acordo com as dicas do gusmão e acertei alguns valores... O ovo cozido foram os valores que achei aqui no forum e o BCAA realmente comprei pra testar, mas realmente não está servindo de nada ao meu ver... Estou tomando 6 capsulas ao dia e não vejo diferença em nda.

  5. Então, sei que acumulei gorduta, mas não acho que seja essa gordura toda... Minhas costas e tríceps acho que crescem bem, biceps é mais lento e o peito sempre foi foda de desevolver, mas vou dar uma priorizada nele nos treinos...

    Isso que estou em dúvida gustpc, se mando um cutting bravo e seco tudo pra tentar um bulk pesado depois livre de gorduras já... Ou já mando agora mesmo e depois eu mando cutting qndo já estiver maior... Acredito ter acumulado essa pança pois parei de fazer aeróbico, acho que so mantendo o bulk e fazeno aeróbico consigo perder essa graxa acumulada, sem precisar fazer cutting... até porque final de ano é difícil manter uma dieta regrada né!

  6. Ai pessoal, estou com uma dúvida quanto AEJ!

    Em dezembro pretendo entrar em cutting e vou testar o AEJ, ele é recomendado 2x na semana certo? Algum problema em fazer todos os dias? Minha série é de ABC 2x, sera que fazer o AEJ e treinar a noite não seria recomendado? Outra coisa, posso fazer AEJ e no mesmo dia fazer aeróbico no final do treino (noite)?

    Estava pensando em fazer AEJ e treinar por volta das 17:30. Antes do AEJ toma 2 capsulas de Oxyelite e após o AEJ tomar vitamina com Whey, Albumina, banana e aveia. A tarde antes do treino o BCAA e após whey, dextrose e bcaa.

    O que acham? Tb pretendo cortar carboidratos após as 18/19 horas.

  7. Pessoal, estou fazendo um pequeno bulk desde meados de outubro e ganhei cerca de 6kg, atualmente estou com 1.71m e 64kg. Estou pensando em no início de Dezembro começar a fazer um cutting, qual desses termogênicos é melhor? Oxyelite, Hidroxycut ou Lipo6?

    Atualmente estou tomando Whey, Dextrose, Creatina, Albumina e BCAA. Ao iniciar o cutting e utilizar o termogênico, qual suplemento devo manter e qual retirar? A creatina em Dezembro irá fazer 2 meses de uso.

  8. Bom pessoal, estava parado a bastante tempo (1 ano +-), mas decidi dar um rumo melhor no físico e voltei a academia do prédio durante 1 semana, mas como não é suficiente, estou voltando para academia. Não fiz uma dieta certa ainda, mas cortei cerveja, refrigerante, fritura e doces.

    ogaaaog2q7jg8x923804cot.jpg

    Bem, vou dar minha medidas básica, que sei de cabeça:

    Idade: 24 anos

    Altura: 1,73 m

    Peso: +- 64 kg

    Cintra: 84 cm (+- no umbigo)

    BF: 19,37%

    Sei que não estou gordo, pelo contrário, meu peso está ideal, mas relaxei na alimentação e adquiri umas gordurinhas, quero tomar uma Termo pra afzer uma cutting primeiro e depois ganhar massa ao invés de gordura.

    Qual termo vocês indicam? E qual dieta seguir tb?

×
×
  • Criar Novo...