Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FFormigAA

Membro
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que FFormigAA postou

  1. hauahuahuahua tenho 1,73m, mals.... sempre fui magro, ano passado comecei a treinar sério com 58kg em agosto/setembro não lembro ao certo, e no final de dezembro estava com 66kg, mas casei e ao voltar da lua de mel fiquei apertado e so pude voltar a academia agora em maio, fazem 15 que voltei e estava com 62kg, agora estou com 64kg porém acredito que com mais gordura de que estava em dezembro apesar de eu bf ter dado bem parecido com o de setembro/2010 13,4%... O ideal para minha altura seria 80kg? Nesse 1º ciclo acho que chego aos 70kg de boa, e depois suplementando e com outro ciclo acho que chego aos 75kg tranquilo, para depois entrar em cut, correto? Umá dúvida, durante o ciclo eu so tomo o m-drol ou posso mandar dextrose/whey no pós e albumina antes de durmir?
  2. Ai... alguem sabe se esse Whey é bom? 3 Whey Dyn - Dynamic Lab... está R$ 169,00 o de 2,5kg aqui perto... será que vale a pena ou melho outro? Estou usando atualmente o TopWhey - Mas Titanium
  3. Então... tenho 1,70m e to com 64kg... to querendo chegar a pelo menos 70kg e manter, to com uma dieta de 3500kcal e treino ABCx2, suplemento to no básico whey,dex e albumina... na tpc talvez mande uma creatina junto ou até menos um jack3d
  4. Cara... acho que vou começar meu 1º ciclo de m-drol agora em junho... qual cuidado eu devo ter ao compra o drol? Já que existem muitas falsificações no mercado, como identificar? Pretendo fazer 1-2-2... TPc 20mg de tamox + 3000ms de tribullus durante 30 dias. Utilizar dostinex 1 comprimido por semana em caso de sensibilidade no mamilo
  5. Achei que tem pouca Kcal, pelas minhas contas deu 1544 kcal. Pra mim que tenho 1.73m e 64kg o indicado é de 3038 Kcal, claro que uma dieta para Bulk.
  6. Isso ai May, acompanhando o diário... Pessoal de Brasília puxando ferro. Utilizo a dextrose da Atlhetica e nunca tive problemas, misturo o whey e dex no braço mesmo e nunca empelotou. Tentei a malto da bodyaction mas no final estava tomando a malto de colher igual sorvete, hauhauua.
  7. Parabens pela entrevista, muito boa... Pelo resultado e sahpe também, pura dedicação. um dia chego lá, por enquanto tenho 1,73 e 64kg.

  8. Pessoal, em que eu poderia diminuir a quantidade proteínas sem diminuir a quantidade de kcal? Pelo meu peso, acredito que seriam 130g de proteína o indicado para 64kg. Alguem pode ajudar?
  9. Modifiquei a dieta de acordo com as dicas do gusmão e acertei alguns valores... O ovo cozido foram os valores que achei aqui no forum e o BCAA realmente comprei pra testar, mas realmente não está servindo de nada ao meu ver... Estou tomando 6 capsulas ao dia e não vejo diferença em nda.
  10. Então, sei que acumulei gorduta, mas não acho que seja essa gordura toda... Minhas costas e tríceps acho que crescem bem, biceps é mais lento e o peito sempre foi foda de desevolver, mas vou dar uma priorizada nele nos treinos... Isso que estou em dúvida gustpc, se mando um cutting bravo e seco tudo pra tentar um bulk pesado depois livre de gorduras já... Ou já mando agora mesmo e depois eu mando cutting qndo já estiver maior... Acredito ter acumulado essa pança pois parei de fazer aeróbico, acho que so mantendo o bulk e fazeno aeróbico consigo perder essa graxa acumulada, sem precisar fazer cutting... até porque final de ano é difícil manter uma dieta regrada né!
  11. utilizo azeite EV nas refeições mas não sei ao certo a quantidade...
  12. Gosto de fazer triceps no pulley com corda, para mim pega bem esta parte.
  13. Ah só, lendo percebi que os colaterais dele parecem ser mais pesados que os demais, estou na dúvida se pego ele o lipo ou o hydroxycut.
  14. Ai pessoal, estou com uma dúvida quanto AEJ! Em dezembro pretendo entrar em cutting e vou testar o AEJ, ele é recomendado 2x na semana certo? Algum problema em fazer todos os dias? Minha série é de ABC 2x, sera que fazer o AEJ e treinar a noite não seria recomendado? Outra coisa, posso fazer AEJ e no mesmo dia fazer aeróbico no final do treino (noite)? Estava pensando em fazer AEJ e treinar por volta das 17:30. Antes do AEJ toma 2 capsulas de Oxyelite e após o AEJ tomar vitamina com Whey, Albumina, banana e aveia. A tarde antes do treino o BCAA e após whey, dextrose e bcaa. O que acham? Tb pretendo cortar carboidratos após as 18/19 horas.
  15. Estou utilizando o de chocolate, gosto bom. Junto a dextrose, creatina, bcaa e albumina ja me fizeram ganhar 7kg em 1 mês.
  16. Pessoal, estou fazendo um pequeno bulk desde meados de outubro e ganhei cerca de 6kg, atualmente estou com 1.71m e 64kg. Estou pensando em no início de Dezembro começar a fazer um cutting, qual desses termogênicos é melhor? Oxyelite, Hidroxycut ou Lipo6? Atualmente estou tomando Whey, Dextrose, Creatina, Albumina e BCAA. Ao iniciar o cutting e utilizar o termogênico, qual suplemento devo manter e qual retirar? A creatina em Dezembro irá fazer 2 meses de uso.
  17. Bom pessoal, estava parado a bastante tempo (1 ano +-), mas decidi dar um rumo melhor no físico e voltei a academia do prédio durante 1 semana, mas como não é suficiente, estou voltando para academia. Não fiz uma dieta certa ainda, mas cortei cerveja, refrigerante, fritura e doces. Bem, vou dar minha medidas básica, que sei de cabeça: Idade: 24 anos Altura: 1,73 m Peso: +- 64 kg Cintra: 84 cm (+- no umbigo) BF: 19,37% Sei que não estou gordo, pelo contrário, meu peso está ideal, mas relaxei na alimentação e adquiri umas gordurinhas, quero tomar uma Termo pra afzer uma cutting primeiro e depois ganhar massa ao invés de gordura. Qual termo vocês indicam? E qual dieta seguir tb?
×
×
  • Criar Novo...