Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duh7

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Duh7 postou

  1. ainda não vejo um motivo para tirar a silimarina, mas sobre o tamoxi, faltou um pouco de informação mesmo. Pq é desnecessário o hcg? Muito obrigado por deixar as coisas mais fáceis de compreender, só olhei os benefícios do tamox e alguns colaterais que não tinha nada haver, faltou um pouco mais de pesquisas da minha parte. Mas vamos lá, você acha melhor eu tomar só a testo com a silimarina e depois de 1 mês mais ou menos fazer exames para ver oq posso fazer? e se eu sentir alguns sintomas da gineco já posso iniciar imediatamente o uso do tamox até fazer os exames? Muito obrigado desde já!
  2. Bom dia amigos, venho pedir conselhos para vocês e matar algumas dúvidas antes de iniciar o cruise. Irei utilizar: 2ml (200mg) de cipionato de testosterona por semana (testoland da landerlan) silimarina 200mg dia tamoxifeno 30mg dia Minhas dúvidas são a seguinte, Testoland é realmente 200mg por ampola(2ml)? meu fornecedor disse que era 1ml 200mg, mas fiz algumas pesquisas e acredito que seja 2ml 200mg. Sobre o tamoxifeno, devo tomar todos os dias ou espero sentir os sintomas da ginecomastia? Eu até colocaria o HCG para evitar a atrofia dos testiculos, mas é complicado para guardar aqui em casa. OBS: tenho o convênio médico para fazer os exames e checar minha saúde durante o cruise.
  3. Acho que o único jeito é o HCG injetável mesmo, mas tem certeza que não existe outra forma de evitar a atrofia? E se eu fizer um cruise por 2 anos (exemplo) e depois começar com o HCG, minhas bolas voltam?
  4. Vi pessoas relatando sobre o HCG nasal e gostaram, não achei nada no Google dizendo sobre como conservar, o nasal precisa ser congelado também?
  5. Cruise, mas se der muito errado com meu organismo e a droga, será só um ciclo mesmo.
  6. Olá amigos do fórum, irei iniciar um ciclo somente de Deposteron (200mg Semana), silimarina e tamoxifeno. Minha maior preocupação é sobre a atrofia testicular, não posso fazer o uso de HCG pois em casa é complicado pra ficar guardando seringas no congelador. Existe outra forma de evitar a atrofia sem o uso de HCG? Se tudo ocorrer bem eu iniciarei o Cruise. alguma sugestão?
  7. É óbvio que eu li antes de vir aqui no fórum. Se tu não sabe como é o rótulo da creatina nem comenta cara...
  8. Como eu disse, sou inciante... Mas, vlw pela resposta!
  9. Salve rapaziada, comecei tomar creatina na sexta e não tenho muita experiência com creatina pois é a minha primeira vez que estou tomando. Eu coloco 3 claras de ovos, 4,5g de creatina, suco em pó, um pouquinho que é quase nada de açúcar e encho a coqueteleira de água. Isso pode prejudicar na absorção da creatina? Desde já agradeço pela atenção.
  10. Salve marombada, blz? Eu queria pedir uma ajuda pra vocês com uma dieta de um preço bem acessível. Eu estava pensando em comprar 540 ovos por mês (R$ 180) [R$ 10 a cada 30 Ovos] e o carboidrato seria o arroz pois minha mãe recebe cesta com 10kg de arroz todo mês e eu sou o único que mais come em casa... Eu iria consumir 18 ovos por dia (107g de Proteína) 600g de Arroz cozido (168,6 g de carboidratos) Queria saber a opinião de vocês sobre isso e se teria alguma proteína mais barata. Desde já agradeço.
×
×
  • Criar Novo...