Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tinpetra

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de tinpetra

  1. Eu como geralmente 300g de banana por dia, 100g com aveia de manha, e 2 a tarde, apenas para ter certeza que to batendo os carbos, usar ela como fonte de carbo e uma boa, estou focado no ganho de massa.
  2. Valeu meu parça! A ultima duvida, a gordura, por mais que seja de alimentos "limpos" naturais, ela nao conta ne? Tipo do arroz, macarrao e tals.
  3. Ola, usei a TDEE Calculator para calcular meus macros, to voltando pra academia depois de 1 ano, durante esse tempo venho estudando sobre a nutriçao, sou leigo ainda e queria uma ajuda com uma paradinha. To querendo bulkar limpo, uma dieta de 2500 calorias, 323g carbo, 194 protein e 54 gordura (que nao sei como vou bater essa), alguem me explica como vou bater esses macros e me ajudar com uma base de uma dieta, tipo, os alimentos e quantidades, to muito perdido sobre isso. Obrigado!
  4. 1- Se eu comer mais macros do que eu preciso eu irei engordar? 2- Caso eu engorde, eu terei ganhos de massa magra? 4- Se eu tiver a massa magra de 1 ano de treino por baixo da gordura, é só diminuir o BF que verei os ganhos? 3- Alguma ideia para mim? 4- Vocês viram os ganhos depois de ajustarem suas horas de sono?
  5. Olá, tenho 17 anos e voltei a treinar depois de 6 meses parado, treinei por 6 meses antes da minha "pausa", voltei esta semana e venho com muitas dúvidas, busco fazer a execução dos exercícios da melhor forma possível. Não sei se minha genética é boa, mas as pessoas falam que sim, tenho ombros largos, cintura fina, pernas grandes e fortes, mas não estou me gabando, não quero por motivo algum causar intriga por aqui, mas algo vem me incomodando, tenho uma camada de gordura por cima da barriga, sei que só a tenho por merecer, devido as minhas atitudes alimentares anteriores, e perder ela não é problema para mim, mas não quero fazer de forma errada e acabar não perdendo só a barriga, mas massa magra também, não tenho balança para poder contar meus macros e seguir uma dieta flexível, e não vou seguir dietas de internet, então comecei a comer alimentos naturais e a cortar líquidos que não sejam água. Com isso, procuro saber se seguindo este método de me alimentar eu conseguirei queimar a barriga, não tenho muita pressa. Pensei também em em outra forma: comer de tudo, besteiras (não um monte, apenas uma bolacha, um chocolate de vez em quando) e alimentos saudáveis, sei que seguindo o meu padrão alimentar atual não irei perder a barriga, mas caso eu malhe por 1 ano e ainda tenha uma "pochete", se eu resolver diminuir o BF, o resultado dos meus 1 ano de treino estará lá, de baixo de toda a gordura? -Resumindo- 1- Se eu comer mais macros do que eu preciso eu irei engordar? 2- Caso eu engorde, eu terei ganhos de massa magra? 4- Se eu tiver a massa magra de 1 ano de treino por baixo da gordura, é só diminuir o BF que verei os ganhos? 3- Alguma ideia para mim? Obs: O que eu tiver escrito e me equivocado, por favor, me corrijam e me deem dicas, pesquiso muito sobre esse novo mundo, já me apaixonei, agora busco conhecimento. Obrigado!
  6. Olá, tenho 17 anos e voltei a treinar depois de 6 meses parado, treinei por 6 meses antes da minha "pausa", voltei esta semana e venho com muitas dúvidas, busco fazer a execução dos exercícios da melhor forma possível. Não sei se minha genética é boa, mas as pessoas falam que sim, tenho ombros largos, cintura fina, pernas grandes e fortes, mas não estou me gabando, não quero por motivo algum causar intriga por aqui, mas algo vem me incomodando, tenho uma camada de gordura por cima da barriga, sei que só a tenho por merecer, devido as minhas atitudes alimentares anteriores, e perder ela não é problema para mim, mas não quero fazer de forma errada e acabar não perdendo só a barriga, mas massa magra também, não tenho balança para poder contar meus macros e seguir uma dieta flexível, e não vou seguir dietas de internet, então comecei a comer alimentos naturais e a cortar líquidos que não sejam água. Com isso, procuro saber se seguindo este método de me alimentar eu conseguirei queimar a barriga, não tenho muita pressa. Pensei também em em outra forma: comer de tudo, besteiras (não um monte, apenas uma bolacha, um chocolate de vez em quando) e alimentos saudáveis, sei que seguindo o meu padrão alimentar atual não irei perder a barriga, mas caso eu malhe por 1 ano e ainda tenha uma "pochete", se eu resolver diminuir o BF, o resultado dos meus 1 ano de treino estará lá, de baixo de toda a gordura? -Resumindo- 1- Se eu comer mais macros do que eu preciso eu irei engordar? 2- Caso eu engorde, eu terei ganhos de massa magra? 4- Se eu tiver a massa magra de 1 ano de treino por baixo da gordura, é só diminuir o BF que verei os ganhos? 3- Alguma ideia para mim? Obs: O que eu tiver escrito e me equivocado, por favor, me corrijam e me deem dicas, pesquiso muito sobre esse novo mundo, já me apaixonei, agora busco conhecimento. Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...