Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cesarmanfried

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    29

Últimos Visitantes

176 visualizações

Conquistas de cesarmanfried

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Positivista
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

1

Reputação

  1. Mano, a unica coisa que eu tenho certeza é que você não vai voltar aqui quando terminar esse teu ciclo. Não vai ter nada pra mostrar. Pode tira print desse meu post e colocar no seu desktop. E outra, você sabe que esse teu ciclo tá zuado, você só não quer aceitar e dar o braço a torcer. Se tu confiasse no teu medico e no que ele falou, você não estaria aqui. Quer problematizar mas não quer consertar.
  2. Mas e quanto a seguir com ele pra manter a Testo endogena alta? Depois de parar esses 10 dias para fazer o exame, se o resultado estiver ok e alto é ai que eu devo voltar tomar? Se sim, por quanto tempo mais? O que o uso continuo pode acarretar? Me da uma direção (assunto, palavra chave) pra eu poder saber o que pesquisar(não só no forum, mas tambem fora, porque eu acho muito relacionado ao cancer de mama, acho que não estou sabendo pesquisar em relação a esse uso offlabel). Obrigado pela ajuda!
  3. Boa tarde a todos A 3 meses +- acabei um ciclo de 1-10 Durateston 500mg/sem e 1-6 Decanoato de Nandrolona 200 mg, Anastrozol 3-12 0,5mg DSDN. Foi meu primeiro ciclo, com 29 anos e 8 de academia. Era pra levar a nandrolona até a 8 semana, só que comecei a ter uns colaterais que me fizeram abandonar na 6 semana(mesmo sabendo que teria prejuízo de parar tão cedo). Abandonei a Nandrolona e levei a testo até a 10 semana. Meu irmão por parte de pai, 3 anos mais velho, já tinha ciclado e teve problemas de visão na TPC com Tamox e Clomid e por isso eu fiquei com receio de também de ter(talvez por ja ter tido problemas outros problemas intraciclo com a nandrolona). Cai na besteira de não fazer a TPC serms... Mandei HCG 1 mês depois da ultima aplicação de durateston e fiquei rezando pros cocos crescerem e meu organismo recuperar sozinho. Que nada. 3 semanas depois eu já tava na depre. A 1 mês atras quando tava na depre fodida, e liguei o foda-se e comecei com Tamox 1-2 40mg e to no final da 4 semana(3-6 20mg). Depre melhorou, testiculos melhoram, queda de peso parou(até ganhei 0,8 kilo)(antes tava perdendo 0,5 kilo por semana) e graças a Deus não tive colaterais de visão até agora(acho que não herdei os mesmos genes ruins do meu irmão rsrsrsrsr)... Agora a duvida é, como sei quanto tempo tenho que levar o tamox? Posso levar mais do que 6 semanas? Porque se ele tá subindo minha testo endógena, queria continuar tomando pra dar uma recuperada do que perdi ... Só que não sei quais os colaterais depois se tomar por muito tempo... Se tenho que fazer um desmame mais gradual caso estenda muito o tempo... Até quando é seguro? E por fim, pra fazer exames(testo, e2, fsh e lh), eu posso fazer tomando tamox, ou preciso parar uns dias antes? Quem tiver algum material ou link a respeito por favor poste aqui! Quanto aos erros cometidos durante o ciclo eu sei que vacilei, que foi uma merda, mas já adianto que foram escolhas que fiz e me responsabilizo por elas. Vivendo e aprendendo. Mesmo com isso tudo, fiquei feliz e realizado com algo que esperei quase 6 anos pra fazer! Agradeço a ajuda de todos.
×
×
  • Criar Novo...