Histórico de Reputação
-
CavaloFestero deu reputação a Douglas k em FRENULOPLASTIA Minha experiência (2019)Opa, acabei esquecendo de continuar...
Fazem 14 dias,
Cada dia foi ficando melhor, em cerca de uma semana uns dois pontos caíram, agora devo ter apenas um, ainda dá uma fisgadinha ao puxar a glande.
Em mais de uma semana tive uma ereção voluntária, tentei expor toda a glande mas doia um pouco então ainda estou com medo de ficar puxando para ver se melhorou mesmo.
Quando começou cair os pontos, sangrou um pouco, mas rapidamente parou e agora que está caindo aos poucos (a maioria ja caiu) fica meio vermelho, só a parte da cirurgia por hora está um pouco vermelha bem onde o freio esticava, mas isso é cicatrização.
Nenhuma dor sentida, apenas uma leve ardência em um dia, não sei exatamente o pq, mas nada que incomodasse demais.
Sou um coitado que não mantém relações sexuais, mas nesse estado não teria como fazer ainda, diria que mais umas duas semanas para fazer, pois dói um pouco ao puxar a glande.
Resumindo, durante todo o processo não senti nenhuma dor considerável nem ardência, o aspecto está diria que 65% -70% normal, apenas esperando a cicatrização.
Essa cirurgia compensa fazer, postectomia n vou fazer nao... auhsuahshsa
Abraço, quando tiver 100% mando aqui.
-
CavaloFestero deu reputação a Douglas k em FRENULOPLASTIA Minha experiência (2019)Agora mais de um Mês depois do último comentário, sinto a glande retraindo de forma mais natural, ainda não era exatamente o que queria, (queria que retraísse sem que a pele ainda continuasse puxando um pouco), porém está melhor, sem o medo e a dor do freio se partir.
-
CavaloFestero deu reputação a Douglas k em FRENULOPLASTIA Minha experiência (2019)Meu relato sobre a cirurgia da Frenuloplastia;
Olá a todos, decidi fazer esse tópico para somar informações para quem procura sobre a frenuloplastia. Nesse mesmo portal, li um relato de um rapaz, o que me ajudou entender um pouco e não ficar com tanto medo de fazer a cirurgia. Portanto espero contribuir também.
Tenho 23 anos, com cerca de 18 anos comecei a encostar na glande e a me preocupar com a sensibilidade. Antes apenas imaginava ter algum problema, pois a grande não conseguia ser exposta totalmente quando ereto, somente normal. Por muito tempo pensei ser fimose, pois quando ereto quase não passava da metade. Ao longo dos anos a pele foi esticando, passei a pomada postec por 3 semanas o que senti uma grande ajuda, a pele esticou mais, e conseguia expor, com pequena dificuldade, totalmente a glande, mas quase não passava. Depois de um tempo, percebi que deveria fazer alguma cirurgia, e provavelmente seria da circuncisão. Na minha ida ao médico, ele achou que eu não precisaria fazer circuncisão, pois conseguia expor normalmente quando normal a glande, porém meu freio limitava o movimento fazendo com que a glande fosse puxada para baixo, aí verifiquei que na verdade tinha freio curto. Vamos tirar o freio ? (o médico disse) eu falei: vamo lá!
Cirurgia: Hoje dia 20/02/2019, fiz a cirurgia da frenuloplastia e irei falar rapidamente como foi e nos dias seguintes irei falar sobre a recuperação.
As 10h cheguei no consultório, fiz particular (valor de R$ 600,00, moro no Paraná), esperei meia hora e fui chamado, me mandaram por um roupão que cobria a parte da frente, deitei na cama, e muiiito nervoso fiquei falando para terem cuidado e pedindo se ia doer demais.
Colocaram um pano na minha frente para não ver nada, a enfermeira disse que iria doer um pouco a anestesia, que foi local apenas na região do frênulo, senti uma pequena dor, uma agulhada normal, onde é totalmente suportável, até brinquei dizendo que ia cobrar o que o médico disse de ser apenas dois segundos a dor. Em todo o momento fiquei muito tenso, com medo que algo doesse.
A anestesia mais me preocupava, depois disso não cheguei a contar, mas parece q foi muito mais rápido do que pensava, o médico disse que já estava fazendo os pontos, sentia alguns pequenos puxões, mas realmente não senti nada de dor ou algo do tipo.
O procedimento deve ter durado uns 15 minutos no máximo, foi quando me mostraram o resultado... fiquei um pouco assustado, parecia que meu pênis tinha ganhado um "moicano" por causa dos pontos que ficavam um pouco salientes, (foram cerca de 7 pontos) e estava ainda sangrando um pouco, NÃO houve curativo, apenas puxaram meu prepúcio novamente no lugar e disseram que entre 3 dias e uma semana eles cairiam.
Pós operatório - primeiras horas: Dá um certo receio de ficar puxando, sinto uma leve pressão nos pontos como se fosse uma picadinha que logo some de vez enquanto, o sangramento parou a princípio, estou na maior parte do tempo parado e tomando atibióticos, o médico também receitou uma pomada para passar no lugar, que irei mais tarde.
Obs: O médico me disse que se haver ereção involuntária, não é para doer muito, (como se fosse a postectomia), mesmo assim estou tomando muito pouca água e ainda não urinei, receio de arder algo...
Conclusão (dessa parte): Me surpreendi com a simplicidade da cirurgia, e a recuperação está sendo tranquila, aconselho a todos que precisarem fazer, façam logo, ela é muito mais de boa que a postectomia.
2º dia: Bom dia mundo!
Ontem (primeiro dia) no meio da tarde quando fui tomar banho, no meio, a visão começou ficar turva como se a pressão baixasse, tentei acabar rapidamente, não consegui quase me secar e corri para o quarto deitar, acho que cochilei uns 10 minutos e acordei um pouco normal. CUIDADO, já sofri isso outra vez depois de uma cirurgia, é quando vc esta muito tempo deitado e levanta rapidamente, inclusive das duas vezes foi depois de urinar.
Sobre a cirurgia, a tarde durante esse banho, a cirurgia ainda estava sangrando, talvez tenha sentido um mal estar olhando para meu amiguinho, mas td bem, (tudo ajuda), depois do banho o sangramento foi parando até a noite estar tranquilo.
Dormi tranquilamente, apenas com medo de ter uma ereção, tentei tomar pouca água, mas mesmo assim pela manhã tive uma ereção média, E NÃO SENTI NADA, fui no banheiro e molhei os pulsos (dizem que ajuda a voltar ao normal) e ajudou mesmo a voltar ao normal, urinei (para quem não sabe, nosso penis fica ereto de madrugada para segurar a urina, assim não fazemos xixi na cama).
Fiquei em casa pela manhã, o aspecto da cirurgia está bem melhor, sem nenhuma mancha de sangue ou coisa parecida. Não sinto e nem senti até agora nenhuma dor, apenas ardência ao lavar, mas isso vou aos poucos.
Conclusão até agora é que a recuperação é uma moleza, só ter uns cuidadinhos básicos e já melhora-se logo.
-
CavaloFestero deu reputação a Vitor Satan em Sobre O CobavitalO efeito do Cobavital é cumulativo, no seu 30º dia é que ele está no seu máximo, depois ele começa a cair e causar dependência. Na primeira semana eu aumento pouca coisa o apetite, a partir da 2° mesmo, entrando na 3° é que o negócio engrena bem.
"COBAVITAL® associa a ação anabolizante- protéica da cobamamida ao efeito estimulante do apetite da ciproeptadina.A cobamamida (coenzima B12) apresenta uma ação farmacológica direta sobre o
metabolismo que estimula a síntese protéica, desenvolve potente atividade terapêutica com conseqüente aumento do apetite, da curva ponderal e do crescimento. Restabelece o equilíbrio azotado, quando perturbado.
Não sendo anabolizante hormonal, é isento de ação virilizante.
A ciproeptadina tem demonstrado nos ensaios clínicos, acentuadas propriedades estimulantes do apetite.
Conforme experiência, COBAVITAL® proporciona um aumento ponderal máximo, cerca de 30 dias após o início do tratamento."
-
CavaloFestero deu reputação a v3n0mz1n em TestosteronaNão sei se ja tem esse texto aqui no forum sobre testosterona,mais é bem interessante tem varias paradas nele e tals,sobre como diminuir aromatizacao,como funciona a testo e tudo mais,nao sabia onde postar,postei aqui no geral mesmo,qualquer coisa muda e se ja tiver fecha o topico,segue ae:
A testosterona é o "SAMURAI DA LIBIDO". É um hormônio esteróide com propriedades anabólicas e
androgénicas.
>> é segregada nos testículos dos homens e nos ovários da mulher ;
>> é derivada do colesterol (O colesterol é a molécula-mãe dos esteróides animais.) ;
>> Os níveis de testosterona num homem variam entre 350 e 1000 nanogramas por decilitro (ng/dl). Depois dos
40 anos esses valores descem cerca de 1% por ano ;
>> Na circulação sanguínea a testosterona (disponivel e não disponivel )circula em grande percentagem em direção
às chamadas proteínas de ligação - SHBG
SHBG (Sex Hormone Binding Globulin - Globulina Ligadora dos Hormônios Sexuais)
Sua função é transportar os hormônios sexuais
No sangue, a Testosterona circula vinculada a proteínas. A maior parte, cerca de 98%, circula vinculada a um
proteína conhecida como SHBG (globulina de ligação do hormônio sexual). A ligação química da Testosterona com
essa proteína é muito forte – na prática, enquanto ligada a essa proteína, ela é inativa, pelo que dizemos que é
bioinativa, ou seja, não exerce efeitos sobre o organismo. Os outros 2% se ligam a outra proteína, mas de forma
quimicamente frouxa, de sorte que ela pode ser facilmente liberada. Alguns chamam esta última de Testosterona livre
ou biodisponível. A Testosterona total é a soma das duas. Podemos conseguir uma maior ação da testosterona
aumentando a porção livre de modo natural, via ação sobre a SHBG.
É aquela que nos fornece o melhor. Porquê ?
Porque esta é a principal razão porque a testosterona pode não estar disponível para chegar ao receptor da célula.
Quando a testosterona se liga ao SHBG, já não é possível utilizar as suas funções anabólicas.
As propriedades do SHGB X disponibilidade de Testosterona
>> Os níveis desta proteína ligante aumentam quando existe excesso de estrogéneo presente. Inversamente, os
níveis de SHGB descem quando a testosterona está elevada.
>> O SHGB tem maior afinidade com testosterona do que com estrogéneos. Por isso, qualquer mudança nos níveis
do SHGB influencia notavelmente os níveis de testosterona disponíveis.
>> Uma vez que sua elevação pode levar ao aumento dos níveis de testosterona total mas não dos de testosterona
livre
>> Menos de 1% da testosterona circulante está numa forma livre nos homens // Menos de 3% nas mulheres
>> Apenas quando está numa forma livre este hormônio pode usufruir as suas propriedades ligando-se aos
receptores androgénicos nas paredes celulares. Baseado num estudo 14% a 50% da testosterona está ligada
ao SHBG nos homens e 37% a 75% nas mulheres.
>> Tais circunstâncias alteram seus valores, como estrógenos e hormônios tireoidianos (hipertireoidismo).
Tamoxifeno, fenitoína e cirrose hepática elevam os níveis de SHBG. Já os andrógenos, os glicocorticóides, o
hormônio do crescimento, o hipotireoidismo, a obesidade e a acromegalia cursam com níveis diminuídos de SHBG.
>> Transportadores de SHGB - exceto o SHGB ( 1º transportador) existem duas proteínas ligantes de testosterona,
também chamados transportadores:
>> 2º transportador - Albumina . É uma proteína ligante com baixa afinidade, deste modo a testosterona ligada
a ela é considerada disponível. A albumina liga-se á testosterona num intervalo entre 45% a 85% nos homens
(25 – 65 nas mulheres).
>> 3º transportador - Globulina Ligante do Cortisol, que liga também com pouca afinidade com menos de 1%
da testosterona em circulação.
______________________________________________________________________________________________________
MATEMÁTICA DA TESTOSTERONA LIVRE NO CORPO ( % DE I.A.L. )
O índice de androgéneos livres (IAL) indicam a quantidade de testosterona livre. O IAL é o somatório da testosterona
livre, albumina e globulina ligante do cortisol. Ou é o Total de testosterona menos a testosterona ligada ao SHGB.
________________________________________________________________________________________________________
COMO MANTER A TESTOSTERONA DO CORPO SEMPRE DISPONIVEL ???
A resposta a pergunta acima é tomar Precursores Naturais de Testosterona
A testosterona é um precursor de estrogéneos – vai ser convertida em estrogéneos através da influência da enzima
aromatizante. Pensemos agora. Se mais desta testosterona for convertida para estrogéneo devido a valores anormais
dos níveis de aromatização, o SHGB também vai aumentar. O SHGB, estando mais ligado a testosterona, vai nos
deixar com excessos de estrogéneo no sistema, que vai estimular a produção de SHGB pelo fígado. Este processo
amplifica a quantidade de estrogéneos. O estrogéneo depressa se liga aos receptores androgénicos das células
limitando a capacidade para se ligarem a testosterona livre. Ainda mais importante, o estrogéneo é o mensageiro que
avisa o cérebro para diminuir a produção de testosterona .
A grande vantagem dos suplementos precursores de testosterona é que eles ajudam a elevar os níveis naturais de
testosterona em seu organismo até um patamar seguro estabelecido pelos próprios mecanismos regulatórios de seu
corpo. Assim estes suplementos são seguros e não apresentam os riscos para a saúde que os esteróides
anabolizantes sintéticos oferecem.
______________________________________________________________________________________________________
FITOTERÁPICOS - O PODER DAS PLANTAS PARA O AUMENTO DA TESTOSTERONA
Podemos conseguir uma maior ação da testosterona aumentando a porção livre de modo natural, via ação sobre
a SHBG, usando os produtos abaixo:
__________________________________________________________________________________________________
>>> Tribulus terrestris ( Planta Indiana )
É um suplemento natural, tem a capacidade de aumentar os níveis de hormônio luteinizante (LH). Como mencionado
acima, uma das funções da LH é estimular a produção de testosterona. ________________________________________________________________________________________________________
>>> Mistura de Crisina + Peperina
Crisina é um bioflavonóide que mostrou ser um potente inibidor de aromatização. A crisina é muito pouco absorvida
no nosso sistema. Descobriu-se que quando tomada com Piperina, a crisina mostra uma muito melhor absorção.
Suplementação com crisina e peperina provavelmente trarão bons resultados na redução dos níveis de aromatização.
_______________________________________________________________________________________________________
>>> O Extrato de Fenacho (50% sapominas esteróides)
Rico em saponinas esteróides, aumenta os níveis de testosterona livre. Um estudo realizado em voluntários
masculinos que praticam exercícios físicos de resistência mostra que a toma de 300 mg de fenacho durante 8
semanas, seguindo um treino físico, aumenta em quase 100% a produção de testosterona livre relativamente aos
indivíduos que não tomam suplemento.
Fenacho (50% Fenusides) tem inúmeros benefícios de saúde, incluindo um aumento da libido, aumento de
testosterona e aumento da liberação de insulina.
Esta erva contém uma elevada quantidade de furostanolic saponinas, portanto, a trabalha para elevar testosterona
através de aumentos na quantidade de LH (hormônio luteinizante) e DHEA (dehydroepiandrosterone).
A Semente é uma boa fonte de proteínas, ácido ascórbico, niacina e potássio. É uma das melhores fontes de colina,
que podem prevenir o câncer de fígado.
Fenacho é uma excelente fonte de selênio, ferro, silício, sódio e tiamina.
Fenacho contém mucilaginas, que são conhecidos por calmante e relaxante dos tecidos inflamados
DOSE - 120 mg 3x ao dia............
________________________________________________________________________________________________________
>>> Extrato de Urtiga (Raiz de Urtiga) - 300 mg diárias
Tem a função de bloquear os efeitos de ligação à testosterona do SHGB - esse extrato concentrado liga-se ao SHGB
e assim permitir mais testosterona livre. Atua também como inibidor a 5-alfa-reductase.
_______________________________________________________________________________________________________
>>> Eurycoma longfolia ( LongJack ) - 400mg
Popularmente conhecido como Tongkat Ali em Malásia e Pasak Bumi interior Indonésia. É considerado um dos
afrodisíacos naturais fitoterápicos mais eficaz no mundo. Esta planta é amplamente consumida por atletas para
aumentar a testosterona de forma natural e saudável e aumentar a libido sexual que no caso são dois fatores que
estão relacionados. Testosterona e libido sexual. Seu uso promove significativo AUMENTO DE MASSA MUSCULAR.
Contém Glygopeptide ( compostos bioativos ) aumentam a testosterona livre e redução nos níveis de SHBG
Ali Tongakat ajuda a manter espermatozóides saudáveis, aumenta contagem de esperma, motilidade e tamanho.
________________________________________________________________________________________________________
>>>Horny Goat Weed (Epimedium Grandiflorum - 500mg) + Ginkgo Biloba (120 mg)
Epimedium é um dos melhores potenciadores naturais do libido. Não só aumenta níveis de testosterona, mas também
aumenta níveis de óxido nítrico.
O óxido nítrico relaxa os vasos sanguíneos e expande o suficiente, então teremos um aumento da quantidade de
sangue - o pênis incha e cria a ereção (ação aumenta a pressão sanguínea no pênis, e melhora a firmeza e a duração
das ereções).
As folhas da planta contêm uma variedade de flavonóides, polissacarídeos, esteróis e um alcalóide denominado
magnaflorine. A planta melhora a função erétil, dissipar a fadiga e aliviar os transtornos da menopausa.
Ginkgo Biloba - conhecida por aumentar a circulação de sangue no cérebro, o que ajuda a energizar o cérebro e o
sistema central nervoso. Ginkgo aumenta a circulação periférica, a oxigenação, a aumenta a circulação de sangue
nos genitais para aumentar a função sexual e o poder das suas ereções.
________________________________________________________________________________
>>> Pygeum Africanum( prunus africana ou ameixoeira africana ) - 25 mg
EXTRATO EM PÓ COM 15% ESTERÓIDES TOTAIS
Ação do extrato -- bloqueia os efeitos da ligação da testosterona ao SHGB. Atua também como inibidor da
5-alfa-reductase
________________________________________________________________________________________________________
>>> Extrato de mirtilo Saw Palmetto
Ativo bloqueador de DHT recomendado também pelos especialistas durante a construção dos músculos
Saw Palmetto ajuda a evitar o inchaço da próstata e aumenta a enzima 5-alfa-redutase, que converte testosterona
em diidrotestosterona (DHT) -
Dose 10 mg diárias
________________________________________________________________________________________________________
>>> Avena Sativa ( O OATS )
Funciona libertando a testosterona ligada, que aumenta a testosterona em circulação.
Possui alta concentração de zinco. O zinco é fundamental para o bom funcionamento dos órgãos sexuais,
do metabolismo das enzimas, do sistema imunológico, da visão, além de agir na produção de insulina.
No tratamento de disfunções sexuais, a avena sativa pode ser consumida associada à urtiga dióica, pois
melhora a circulação na próstata. ________________________________________________________________________________________________________
>>> O MACA* (VIAGRA NATURAL) Lepidium Meyenii
Estimula a produção de esperma, age na produção de testosterona naturalmente.
Age diretamente no fluxo sanguíneo, no que se traduz em uma ação vigorosa na zona pélvica dos homens e das mulheres, aumentando assim o seu desempenho sexual.
______________________________________________________________________________________________
Suplementos adicionais para aumento de Testosterona
>>> Suplemento ZMA (Zinco, Magnésio e vitamina B6) - 01 comprimido antes de dormir e com
o estômago vazio - 30 a 60 minutos antes de dormir.....
A deficiência de zinco pode levar à Diminuição dos Níveis de testosterona. A maior parte das pessoas tem
problemas em acrescentar zinco ao seu sistema e por isso vitamina B6 faz parte da fórmula ZMA.
. >>> Vitamina C (pelo menos 1g dia - 500 mg antes do almoço e 500 mg antes do treino)
>>> Zinco (15mg mínimo - 7 mg é 100% do IDR)
>>> Suco misto de Beterraba e Cenoura. Salada mista de Brócolis, Couve e Espinafre ( vale lembrar que eu não
recomendo o consumo em grandes quantidades desta folha ). Cozinhado no vapor ou o suco com os mesmos
ingredientes.
______________________________________________________________________________________________
Agora o melhor eu deixei para o fim .....realmente o melhor.....
>>> A Mucuna Pruriens ( click aqui para conhecer )
Planta proveniente da Índia, reconhecida pelas suas propriedades afrodisíacas. Estimula também a deposição de
proteínas nos músculos e aumenta a força e a massa muscular. Aumenta os níveis de L-Dopa, um inibidor da
somatostatina. O seu extrato é também conhecido por estimular o estado de alerta e melhorar a coordenação.
O texto foi retirado do site : Testosterona
Bom é isso ai galera,espero que curtam,pois tinha algumas coisas que eu nem sabia que existia e eu descobri aqui,é noix
-
CavaloFestero deu reputação a acfs em Gh Tropin Neonutri Alguém Já Tomou? É Bom?ou elevou os níveis de sarcasmo as alturas
-
CavaloFestero deu reputação a Stein em Libido baixa com testo alta (sem usar nenhum EA)até normalizar os níveis de e2
-
CavaloFestero recebeu reputação de Mustela em Libido baixa com testo alta (sem usar nenhum EA)Olá companheiros marombeiros,
Estou pela segunda vez na vida com problema de baixa libido, simplesmente não há interesse sexual quase que nenhum da minha parte e isso tem me frustado muito. Eu treino a 10 anos, tenho 28 anos, 1,80m e 85kg, tenho um bom shape, suplemento até bastante, mas nunca tomei nenhum esteróide anabolizante. Vamos por partes...
A 1ª vez que me ocorreu notei a falta de libido, cabelo começando a cair e fiquei redondo, retia gordura bem fácil, esperma transparente e sem cheiro e uma vontade quase incontrolável de comer doces. Eu entendi esse sintomas como sinais de testo baixa, aí pesquisei na internet e muito aqui também e resolvi experimentar uma TPC, fiz a famosa SERMS, que me deram resultados excelentes passados uns 45 dias (mesmo assim não voltou ao que era antes), desde então me dei por satisfeito. Isso foi entre 2014 e 2015 e não procurei ajuda médica.
Na situação atual, desde dezembro de 2016 venho sofrido com sintomas quase idênticos novamente (a vontade de doce não está tão grande agora) e fui de imediato procurar um uro que pediu exames de testosterona, mas antes de ver os exames já me receitou o clomifeno (Indux ou Clomid) por 90 dias. Nos exames ele disse que a testo estava normal, mas talvez não no meu normal, ele disse que tenho aparência de quem tem testo alta naturalmente (sou peludo e com barba muito cerrada) e mandou continuar com o clomifeno por 90 dias. Fiz novos exames que mostraram um aumento de uns 90% dos níveis de testo livre (o esperma mudou muito também, grosso esbranquecido e com cheiro forte, porém em menor quantidade do que meu normal). O médico disse que ainda iria aumentar mais e pouco a pouco eu iria sentindo a diferença na libido, só que aí está, estou quase inteirando os 90 dias do clomifeno e a libido parece que está pior =/
A única coisa alterada foi no primeiro exame que deu 21,75 de prolactina para um máximo de normal de 17,70. O médico disse que isso não significava nada. Mesmo assim tomei o Dostinex por conta própria, um comprimido por semana em duas semanas. Não senti efeito algum. O segundo exame não veio resultado sobre prolactina ¬¬
A vontade de transar é quase inexistente, algo que antes era quase incontrolável.
Também tomei tribulus, zma e nenhum efeito positivo. Minha namorada na época também tomou a tribulus e ficou tarada e eu nadika.
Voltando as pesquisas (muito li aqui), pretendo adicionar o tamoxifeno e proviron nesta “tpc” que estou fazendo. Acham que pode ser uma boa?
Quais dicas podem me dar sobre o problema? Lembrando que o mais perigoso que “ciclei” até hoje foi só saturação de creatina, nunca tomei nenhum EA.
-
CavaloFestero deu reputação a Vitinhosxe em [Relato] Tadalafil Manipulado (Vasodilatador) Com Fotos!Encerro por aqui meu relato.
Conclusão:
Curti muito , irei utilizar novamente com toda a certeza.
Vasodilatação permaneceu e gostei do resultado, assim como resultado no treino com uma melhora significativamente na recuperação cardiovascular.
Paudurescencia durante o uso foi tranquila , com picos de manhã e de noite somente.
Recomendaria para outros? Sim , com toda certeza.
-
CavaloFestero deu reputação a MBD em Estradiol Alto, O Que Fazer Pra DiminuirNão acho necessário, tanto é que tu já teve grande melhora.
-
CavaloFestero deu reputação a MBD em Libido baixa com testo alta (sem usar nenhum EA)Exatamente. Eu uso uma lâmina de navalha daquelas descartáveis para cortar, é uma lâmina fina então é tranquilo de cortar ao meio.
-
CavaloFestero deu reputação a MBD em Libido baixa com testo alta (sem usar nenhum EA)Não é normal nem natural mantê-la baixa. Ela existe no corpo por um motivo.... Se está ali é porque é necessário. Eu gosto de manter entre 9~11.
Apesar de não 100% claro, a prolactina desempenha papel em algumas funções básicas do corpo como cicatrização, imunidade, formação de vasos sanguíneos, produção de glóbulos vermelhos, além de ter participação forte também no orgasmo. Por isso é legal deixar o corpo achar o seu nível ideal de prolac, e não ficar manipulando ela sem necessidade.
-
CavaloFestero deu reputação a Stein em Panturrilhas - Como Treina-Las. ( Atualizado )método stein para panturrilhas.
Algumas pessoas que me pedem ajuda em seus treinamentos, questionam porque suas panturrilhas não desenvolvem, quando pergunto como cada um deles as treinam a resposta é quase unânime.
APENAS JUNTO COM PERNAS
Mesmo fazendo uso de aes não adianta esperar que com esta frequência elas tenham o desenvolvimento desejado, digo isto porque fiz o teste, e treinando elas apenas com pernas, mesmo que 2 vezes por semana, o resultado foi baixo.
Estive fazendo alguns estudos, observações, e lendo livros que tratavam do assunto, e novamente a chave será a freqüência..
observei até pessoas que fazem balé, spinning, com frequência alta e sem nunca ter treinado panturrilhas isoladamente, e algumas delas tinham um bom desenvolvimento...
você dirá “genética” concordo em partes, ela ajuda muito quanto a isso, mais nem por isso nós que não fomos abençoados não podemos melhorar..
O que fazer..
Você vai treinar panturrilhas dia sim, dia não, ou todos os dias.
comece com dia sim dia não, seu treino terá 5 séries por dia de treino.
eu aconselho o uso do leg press, pois você vai precisar de bastante sobrecarga.
( nada de treinar apenas com o peso do corpo )
quanto as repetições, estas se dividiram em duas partes.
você vai carregar o leg com peso suficiente para realizar uma média de 8 a 12 reps, mais estas reps devem ser feitas com amplitude máxima, bem lentamente, e você vai parar por 2 segundos na parte inferior e 2 na parte superior. ( prepare-se para sentir toda a fúria do ácido lático )
ok, a partir do momento que você não conseguir mais fazer uma contração completa, elevando o suporte até o ponto máximo acima no leg, você vai ligar o “fadase” para amplitude e cadencia e vai simplesmente mover os pesos com velocidade até alcançar a falha total, quando você ficar imóvel é hora de encerrar a série...
foi deste modo que voltei a ter resultados nas minhas panturrilhas, então provavelmente vai servir também para você.
caso você esteja em cutt aconselho treinar dia sim dia não, intercalando com abdominais dia sim dia não também, pois o aeróbico já vai desgasta-las bastante..
===================================================================
ok este é o método, mais vez por outra vc vai precisar mudar o foco, ou mudar o estímulo.
então vamos a uma segunda seção de treinamento bem simples para que vc destrua suas panturrilhas.
1 - o foco será intensidade, então se vc está fazendo a técnica acima com 200 kg, baixe para algo em torno de 100 kg
2 - vc fará contrações e extensões unilateralmente.
( por isso metade da carga )
3 - a velocidade será alta, mais não a máxima que vc conseguir, faça as repetições com certo controle.
4 - vc não vai parar o movimento em momento algum, mantenha o movimento constante
5 - assim que vc termina um lado, começa imediatamente o outro.
( sua perna só descansa enquanto a outra trabalha )
6 - o grande desafio será o ajuste da carga inicialmente, comece com uma carga a qual vc faria cerca de 20 reps ao menos..
7 - o numero de reps deve ficar em 15, mais desta vez vc não vai levar o músculo a falha em cada série, conte até 15 e comece a outra perna imediatamente.
8 - o que vc vai fazer é levar o número de séries até o ponto em que o numero de repetições fique abaixo de 6, só aí é hora de parar...
isso deve levar no mínimo 5 séries e um máximo de 10 séries para cada perna,
( ai entra o ajuste das cargas )
Grande abraço do Stein..
-
CavaloFestero deu reputação a vhsarmento em Amor X HormôniosHello guys! Quem conhece um pouco da fisiologia humana sabe que nós somos movidos por hormônios, eles que controlam o funcionamento do nosso corpo pelos mais variados mecanismos de ação. Eu como estudante de medicina, aspirante a endocrinologista e fanático por hormônios, gosto de pesquisar sobre o tema e navegar por páginas de especialistas sempre que possível. Pois foi dessa forma que encontrei esse excelente texto do Dr. Estevam Luiz, especialista em endocrinologia, nutrição e treinamento. Ele não é tão conhecido e o texto não tem muita visibilidade nas suas redes sociais, por isso achei super válido trazer aqui para o fórum para somar com o rico conteúdo que aqui já disponibilizamos, já que conteúdo bom deve ser compartilhado o máximo possível. É um tema pertinente que se enquadra no nosso dia-a-dia, por isso acho que você irão gostar.
CONTROLANDO O AMOR E OUTROS SENTIMENTOS POR MEIO DOS HORMÔNIOS E NEUROTRANSMISSORES
Post adaptado a partir do POST ORIGINAL do @Andre Zuccaro. Com algumas adaptações para melhorar o entendimento feitas por mim.
Muitas pessoa TEM PROBLEMAS EMOCIONAIS e temos que colocar na cabeça que o corpo e mente são um só e tudo esta interligado.
STRESS FÍSICO desgasta seu EMOCIONAL e seu MENTAL
STRESS EMOCIONAL desgasta seu FÍSICO e seu MENTAL
STRESS MENTAL desgasta o seu FÍSICO e seu EMOCIONAL
Nossas ações e boa parte de nossa personalidade são formadas / feitas por nossos hormônios e neurotransmissores. Obviamente que o ambiente que você vive e foi criado tem interferência. Ai entra a questão será que nosso ambiente altera nossos neurotransmissores e hormônios ou o que acontece é o inverso? Quem vem antes e quem vem depois?
A PAIXÃO E O AMOR:
PAIXÃO: é uma emoção de ampliação quase PATOLÓGICA. O acometido de paixão perde sua INDIVIDUALIDADE em função do fascínio que o outro exerce sobre ele. É tipicamente um sentimento DOLOROSO E PATOLÓGICO, porque, via de regra, o indivíduo PERDE PARCIALMENTE A SUA INDIVIDUALIDADE, IDENTIDADE e o seu poder de RACIOCÍNIO.
SINTOMAS DE PAIXÃO:
• toda a atenção é voltada para o parceiro;
• as pupilas dos olhos se dilatam;
• os batimentos cardíacos ficam acelerados;
• a temperatura corporal aumenta;
• o rosto pode ficar vermelho;
• a pressão sanguínea tende a aumentar;
• as mãos tornam-se frias, suadas e trêmulas;
• a boca fica seca;
• há alterações no funcionamento do estômago e sente-se o clássico “frio na barriga”;
• a função intestinal aumenta e pode ocorrer até diarreia;
• há uma maior “queima” de gordura;
• o nível de açúcar (glicose) no sangue aumenta;
• há maior quantidade de adrenalina e cortisol no sangue;
• a imunidade tende a aumentar.
O sentimento exacerbado entre duas pessoas é um exemplo de uma PAIXÃO. A PAIXÃO pode ultrapassar barreiras sociais, diferenças de formação, idades e gêneros. A PAIXÃO completamente correspondida causa grandiosa felicidade e satisfação ao apaixonado, pelo contrário, qualquer dificuldade para atingir essa plenitude pode trazer grande tristeza pois o apaixonado só se vê feliz ao conseguir o objeto de sua PAIXÃO. A PAIXÃO é uma patologia amorosa, um superlativo fantasioso da realidade sobre o outro, tendo em vista que o indivíduo apaixonado se funde no outro, ou seja, perde a sua individualidade, que só é resgatada quando na presença do outro. Com o passar do tempo, essa intensidade de fusão vai se esvaindo, tendo em vista que a PAIXÃO é uma idealização mítica do outro. Quando o apaixonado começa a perceber que essa idealização, com o passar do tempo, foi equivocada, porquanto o outro não se comportava dentro do perfil de expectativas idealizado miticamente pelo apaixonado, é gerada uma intensa frustração, que passa a ser vivenciada com intensa irritabilidade pelo então apaixonado. Desta forma, o apaixonado vai percebendo o equívoco que cometeu, pela recorrência das frustrações no tocante às suas expectativas fantasiosas pelo outro, objeto da PAIXÃO e o processo começa então a regredir, a se inverter, com a paulatina volta e reforço da identidade do ex-apaixonado, que passa a enxergar o outro como ele realmente é, o que, via de regra pode até gerar um sentimento inverso de extrema repulsa, pelos sofrimentos suportados.
Existem pesquisas científicas nesse âmbito, que mostram que a PAIXÃO, apesar de intensa e arrebatadora, é um sentimento passageiro. Estima-se que a mesma não dure por mais de quatro anos. Adolescentes estão mais sujeitos a apaixonarem-se, devido ao pouco conhecimento de mundo entre outras coisas, o que não significa que pessoas de maior idade não estejam passíveis de tal sentimento. O que ocorre é que a pessoa adulta, por ter maior conhecimento de mundo, por ter vivenciado maiores experiências, não estará tão sujeita a perder a razão e deixar-se dominar pelo peso do sentimento.
AMOR: A palavra amor presta-se a múltiplos significados na língua portuguesa. Pode significar afeição, compaixão, misericórdia, ou ainda, inclinação, atração, apetite, querer bem, satisfação, conquista, desejo, libido, etc. O conceito mais popular de amor envolve, de modo geral, a formação de um vínculo emocional com alguém, ou com algum objeto que seja capaz de receber este comportamento amoroso e enviar os estímulos sensoriais e psicológicos necessários para a sua manutenção e motivação. É tido por muitos como A MAIOR DE TODAS AS CONQUISTAS DO SER.
PAIXÃO VS AMOR
“ Paixão é euforia, amor é calmaria. Paixão é rápida, amor é duradouro. Paixão é súbita, amor é progressivo. Paixão é agressiva, amor é delicado. Paixão é vendaval, amor é brisa. Paixão destrói, amor constrói. Paixão vinga, amor perdoa. Paixão é doença, amor é saúde. Paixão é dor, amor é alívio. Paixão é dúvida, amor é certeza. Paixão é loucura, amor é cura”
A paixão é necessária para que possa haver a aproximação e o envolvimento. Os "defeitos" próprios de todos os seres humanos, ficam escondidos por um manto de glamour e idealizações que mais tarde serão substituídos pela realidade que se mostrará com o tempo.
Tal como Psique que SE apaixona por Eros, sem conhecê-lo, entramos nos relacionamentos cegos. Mas, mais cedo ou mais tarde, tomamos ciência de quem o outro é. Suas qualidades e defeitos, suas potencialidades e limitações. Isso não é necessariamente algo ruim, muito pelo contrário. É a partir deste momento que se abrem as possibilidades de vivenciar o amor.
O amor tem a ver com aceitação. Eu olho o outro e o aceito como ele é. O que vejo pode agradar-me ou não, mas é o que vai fazer com que eu opte estar com uma determinada pessoa, não por que ela corresponde a todas as minhas expectativas, mas por que eu escolho compartilhar a vida ao lado dela.
SENTIMENTO, NEUROTRANSMISSORES E HORMÔNIO
Vamos começar falando de como um RELACIONAMENTO e seus estágios alteram a nossa NEUROQUÍMICA e nossos HORMÔNIOS de uma maneira bem simples e prática:
PAIXÃO:
- DOPAMINA aumentada;
- OCITOCINA normal ou acima do normal;
-TESTOSTERONA está elevada;
- O HORMÔNIO DE CRESCIMENTO esta aumentado;
- AS ENDORFINAS estão aumentadas.
AMOR:
- SEROTONINA aumentada;
- DOPAMINA diminuída;
- OCITOCINA com níveis normais ou baixos, com picos no contato físico (muitos casais diminuem o contato físico e isso fará os níveis de apego e de OCITOCINA diminuírem (uma relação só vai ser sustentada quando os níveis de OCITOCINA são estimulados através do toque e do sexo).
- TESTOSTERONA diminuída e ESTROGÊNIO alto no HOMEM
- HORMÔNIO DE CRESCIMENTO diminuído;
- ENDORFINAS estáveis
SEPARACAO QUANDO EXISTE AMOR:
- Queda dos níveis de DOPAMINA.
- Aumento talvez da SEROTONINA (vai variar da pessoa e do ambiente).
- Níveis baixos de ENDORFINA.
SEPARAÇÃO QUANDO NÃO EXISTE PAIXÃO:
- Queda dos níveis de SEROTONINA
- Aumento dos níveis de DOPAMINA
- Níveis baixos de ENDORFINA
- Aumento da TESTOSTERONA
- Diminuição dos níveis de ESTROGÊNIO em homens.
A partir do que foi relatado você deve esta pensando agora, realmente PAIXÃO é melhor que AMOR, bom isso é um ponto de vista pessoal, embora seu físico fique melhor, sua mente não estará sã!!!!!
Bom, como resolver se adaptar a cada fase, quimicamente falando ? Primariamente quero dar uma frisada novamente para entenderem melhor o que deve ser feito.
O grau de apego e dependência física e psicológica estão ligados aos níveis de DOPAMINA e OCITOCINA primariamente e secundariamente de ENDORFINAS.
Para não ocorrer dependência do relacionamento você deve procurar manter os níveis endógenos de dopamina estáveis ou um pouco mais altos durante o relacionamento (lembrando que quanto mais alta a DOPAMINA, mais quente a relação tanto em problemas, como na paixão e no sexo em si).
Isso é contraditório a tudo que escrevi no paragrafo acima, mas vou explicar:
Se na sua vida o seu estímulo maior de dopamina é sua relação, você se tornara dependente quimicamente falando desse estímulo, mas você criando estruturas endógenas dentro de você, quando a relação acabar você estará com outros estímulos de DOPAMINA disponíveis, seja por ambiente (no caso você poderia arranjar um hobbie prazeroso, por exemplo) seja por fármaco. Lembrando que níveis altos de dopamina podem estar relacionados há um maior nível de ciúmes numa relação e isso deve ser revisto caso você seja uma pessoa ciumenta e queira aumentar s níveis de dopamina no caso de um termino de uma PAIXÃO.
Dependência física está muito ligada à ocitocina e como falei há pouco, ocitocina é liberada a partir da troca de carinho / beijo / toque e sexo, Se não existe isso mais na relação em grandes proporções / intensidade não acorre mais dependência física e sim psicológica, Ex: uma pessoa tem benefícios no relacionamento, ou tem fraqueza emocional em níveis de achar que não teria estruturas emocionais / mentais de seguir a sua vida sozinho.
As ENDORFINAS também tem um papel importante na dependência. Uma relação causa aumento das ENDORFINAS nos estágios citados e podem diminuir com certos problemas durante o relacionamento e no seu término, então seria inteligente usar algum fármaco para mantes os níveis estáveis durante um problema ou em um termino de relacionamento.
ENTAO COMO DEVEREMOS AGIR EM CADA SITUAÇÃO:
(1) QUANDO ACABA UM RELACIONAMENTO DE ANOS ONDE NÃO EXISTE PAIXÃO: aumentar os níveis de SEROTONINA com 5 HTP e aumentar os níveis de ENDORFINA com LND (baixas doses de NALTREXANE).
(2) QUANDO ACABA UMA PAIXÃO INTENSA: Existem 2 opções e varia de cada pessoa. Um aumento da DOPAMINA pode ser interessante, caso a pessoa não tenha ciúmes, principalmente posse sexual, caso tenha, é melhor aumentar os níveis de SEROTONINA, com 5HTP e de endorfina com LDN. Se caso não houver posse, aumentar os níveis de DOPAMINA com MUCUNA PRURIENS e / ou SILEGILINA em doses baixas, além de diminuir o consumo de qualquer estimulante da ADRENALINA.
E O USO DA OCITOCINA: A ocitocina pode causar dois tipos de sensações:
- Tem pessoas que se sentem muito bem com ocitocina e tem um bom relaxamento físico e mental, assim como um aumento do CLEAR MIND e de melhora da comunicação e empatia social (esse último é interessante aumentar após o relacionamento).
- Em outras pessoas a ocitocina pode causar um rebuliço nas emoções e ela cria mais dependência ainda como pessoa e também parece que a ocitocina está muito ligada a memoria emocional. Tem pessoas que podem ficar depressivas, lembrar de certos momentos que não são nada bons nessas horas.
E O USO DA TESTOSTERONA COMO FICARIA: Varia muito de pessoa para pessoa, no geral a testosterona ;também esta ligada muito na parte de ciúmes e posse sexual. Muitos se sentem melhor com a diminuição das doses excessivas de testosterona, após um relacionamento, porém outras pessoas conseguem utilizar a testosterona como válvula de escape e se dão muito bem.
CONCLUSÃO:
Se o seu cérebro cria conexões, liga ações diárias e momentos diários com a pessoa. Já ouviram aquela frase, você só esquece uma paixão com outra paixão ? Bom isso é científico, seu cérebro vai começam a criar novas conexões diárias e aos poucos essas se tornam mais intensas do que as conexões passadas.
Porém se pensarmos em níveis de maturidade emocional, as pessoas tem que criar maturidade e se cuidarem criando pensamentos produtivos ao momento presente (um ex você de maneira INICIAL apenas pensa em coisas que o relacionamento passado te trouxe de ruim, e as características negativas da pessoa que você não gostava e até intensificar isso nessas horas. Isso nada mais é do que uma programação o que você faz consigo mesmo, para ensinar seu cérebro a esquecer as coisas boas e você não ficar se lamentado do término).
Então, caso você se envolva com outra pessoa logo após um relacionamento isso não seria o mais correto, porque podemos administrar fármacos / fito para essas ocasiões.
Como falado no início do texto suas ações e pensamentos envolvem seus neurotransmissores e manipulando eles de acordo com as situações diárias eles ajudam a criar novos tipos de pensamentos e emoções.
Existe algo chamado neuroplasticidade que é a capacidade de seus cérebro criar novas conexões e nos fazer aprender a sentir coisas nova, e os neuro e os hormônios estão altamente envolvidos nesse processo.
Post original no facebook: https://www.facebook.com/drestevamluiz/photos/a.302733116551948.1073741828.284342868390973/418212181670707/?type=1&theater -
CavaloFestero deu reputação a mut4nt3 em Libido baixa com testo alta (sem usar nenhum EA)Os caras pegaram o MDB pra endocrinologista agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
CavaloFestero deu reputação a MBD em Libido baixa com testo alta (sem usar nenhum EA)Cabergolina + inibidor de aromatase.
-
CavaloFestero deu reputação a spartanzgod em Libido baixa com testo alta (sem usar nenhum EA)Só seguir o que o MBD falou, provavelmente seu estradiol tá alto também fora que prolactina alta abaixa a testo
-
CavaloFestero deu reputação a Alanlan em Libido baixa com testo alta (sem usar nenhum EA)Acho difícil essa prolactina tá causando tudo que o OP tá sentindo. Não tá absurdamente alta, não. Prolactina realmente alta você aperta a teta e sai leite. Mas de qualquer forma eu tbm recomendaria mudar de uro
Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
-
CavaloFestero deu reputação a MBD em Libido baixa com testo alta (sem usar nenhum EA)Exatamente. A ideia é ajudar. Infelizmente a internet acaba sendo uma ferramenta muito útil (pra quem sabe utilizar de maneira correta), já que os profissionais acabam deixando a desejar.
Mas também não podemos culpa-los, pois como eu sempre digo, são raros os médicos que estudam para o fisiculturismo. A maior parte das práticas realizadas por nós são totalmente fora da realidade científica.
Contudo, o caso do colega aí, porra... É nítido que há um desequilíbrio. Não é preciso ter passado 5 anos numa faculdade pra entender o quadro.
Como já dito, o correto é FAZER OS EXAMES e aí sim, leva-los para um médico capacitado ou partir para a auto medicação por sua própria conta em risco.
Isso é muito relativo. Cada corpo responde de um jeito aos colaterais. Uns apresentam uns, outros apresentam outros, assim como alguns nem apresentam. Não dá pra generalizar.
Eu diria que o caso dele é duplo, estradiol alto e prolactina alta. Esta segunda subiu por causa do primeiro. Tem mais cara de consequência do que de causa, mas não dá pra ignorar.
-
CavaloFestero recebeu reputação de wbcabrera em Libido baixa com testo alta (sem usar nenhum EA)Olá companheiros marombeiros,
Estou pela segunda vez na vida com problema de baixa libido, simplesmente não há interesse sexual quase que nenhum da minha parte e isso tem me frustado muito. Eu treino a 10 anos, tenho 28 anos, 1,80m e 85kg, tenho um bom shape, suplemento até bastante, mas nunca tomei nenhum esteróide anabolizante. Vamos por partes...
A 1ª vez que me ocorreu notei a falta de libido, cabelo começando a cair e fiquei redondo, retia gordura bem fácil, esperma transparente e sem cheiro e uma vontade quase incontrolável de comer doces. Eu entendi esse sintomas como sinais de testo baixa, aí pesquisei na internet e muito aqui também e resolvi experimentar uma TPC, fiz a famosa SERMS, que me deram resultados excelentes passados uns 45 dias (mesmo assim não voltou ao que era antes), desde então me dei por satisfeito. Isso foi entre 2014 e 2015 e não procurei ajuda médica.
Na situação atual, desde dezembro de 2016 venho sofrido com sintomas quase idênticos novamente (a vontade de doce não está tão grande agora) e fui de imediato procurar um uro que pediu exames de testosterona, mas antes de ver os exames já me receitou o clomifeno (Indux ou Clomid) por 90 dias. Nos exames ele disse que a testo estava normal, mas talvez não no meu normal, ele disse que tenho aparência de quem tem testo alta naturalmente (sou peludo e com barba muito cerrada) e mandou continuar com o clomifeno por 90 dias. Fiz novos exames que mostraram um aumento de uns 90% dos níveis de testo livre (o esperma mudou muito também, grosso esbranquecido e com cheiro forte, porém em menor quantidade do que meu normal). O médico disse que ainda iria aumentar mais e pouco a pouco eu iria sentindo a diferença na libido, só que aí está, estou quase inteirando os 90 dias do clomifeno e a libido parece que está pior =/
A única coisa alterada foi no primeiro exame que deu 21,75 de prolactina para um máximo de normal de 17,70. O médico disse que isso não significava nada. Mesmo assim tomei o Dostinex por conta própria, um comprimido por semana em duas semanas. Não senti efeito algum. O segundo exame não veio resultado sobre prolactina ¬¬
A vontade de transar é quase inexistente, algo que antes era quase incontrolável.
Também tomei tribulus, zma e nenhum efeito positivo. Minha namorada na época também tomou a tribulus e ficou tarada e eu nadika.
Voltando as pesquisas (muito li aqui), pretendo adicionar o tamoxifeno e proviron nesta “tpc” que estou fazendo. Acham que pode ser uma boa?
Quais dicas podem me dar sobre o problema? Lembrando que o mais perigoso que “ciclei” até hoje foi só saturação de creatina, nunca tomei nenhum EA.