Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre O Cobavital


rafael 2

Posts Recomendados

Publicidade

Cobavital é simplismente um estimulante de apetite, não tem necessidade de ciclar seu uso.

Sendo um estimulador você so vai aumentar o peso porque você vai comer mais, agora se você vai ganhar gordura ou massa magra vai depender do que você comer.

Faz o seguinte amigo, veja como esta seu apetite sem o cobavital, se ver que não ta legal começa a usar denovo. Mas quando usei tomei durante 2 meses e parei de toma porque tava comendo que nem um cavalo, não podia ver nada que mandava para dentro.

Um conselho tome 1 cmpri. durante a noite (porque ele da sono) - recomendações do meu medico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

te dar gordura

Manjou forte agora hein amigo... o que tem a ver o cobavital e dar gordura?

E eu recomendo ciclar pelo simples motivo pra voce nao sofrer depois quando parar o uso, galera normalmente usa muito tempo e depois quando para nao consegue comer naturalmente e fica dependente do cobavital. E ja fiz uso só que 1 comprimido a cada 48h ( ao contrario do recomendado de 6 a cada 48h ) e ja ajudava legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manjou forte agora hein amigo... o que tem a ver o cobavital e dar gordura?

E eu recomendo ciclar pelo simples motivo pra voce nao sofrer depois quando parar o uso, galera normalmente usa muito tempo e depois quando para nao consegue comer naturalmente e fica dependente do cobavital. E ja fiz uso só que 1 comprimido a cada 48h ( ao contrario do recomendado de 6 a cada 48h ) e ja ajudava legal.

sinceramente eu nao conhecia este produto?

é tipo um biotonico fontoura??hehehe

acho q seguirei as dicas do craw....pareceu interessante....

abrasss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cobavital aumenta o apetite e a síntese proteica e ele tem que ser ciclado sim.

Se você tomar muitas caixas direto, quando parar você vai ter uma síndrome de abstinência fudida (eu tive) e vai ficar comendo muuuuuuuuuito mal por umas 3 semanas.

Agora sobre aumentar gordura, o que a cobamamida tem a ver com isso ? Sendo médico ou não, a função da cobamamida não é essa cara.

E diferente do que foi aconselhado, o certo de tomar Cobavital é minutos antes das refeições.

Editado por Vitor Satan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...