Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Sobre O Cobavital

Posts Recomendados

Postado

eai galera,é o seguinte uma pergunta rapida e simples

comecei a toma cobavital e tal comprei uma caixinha mais acabo hj, eu devo comprar mais outra pra completar 1 mes ou não? se tiver após 1 mes tomando devo parar e fazer ciclo?

Editado por rafael 2

Postado

Vc ao menos sabe oque é cobavital?

ele só serve para aumentar apetite e te dar gordura,e normalmente você vai ver efeitos em usos por mais de 3,4 meses,sou muito mais comer arroz e fejao!

boa sorte.

Postado

Cobavital é simplismente um estimulante de apetite, não tem necessidade de ciclar seu uso.

Sendo um estimulador você so vai aumentar o peso porque você vai comer mais, agora se você vai ganhar gordura ou massa magra vai depender do que você comer.

Faz o seguinte amigo, veja como esta seu apetite sem o cobavital, se ver que não ta legal começa a usar denovo. Mas quando usei tomei durante 2 meses e parei de toma porque tava comendo que nem um cavalo, não podia ver nada que mandava para dentro.

Um conselho tome 1 cmpri. durante a noite (porque ele da sono) - recomendações do meu medico

Postado

te dar gordura

Manjou forte agora hein amigo... o que tem a ver o cobavital e dar gordura?

E eu recomendo ciclar pelo simples motivo pra voce nao sofrer depois quando parar o uso, galera normalmente usa muito tempo e depois quando para nao consegue comer naturalmente e fica dependente do cobavital. E ja fiz uso só que 1 comprimido a cada 48h ( ao contrario do recomendado de 6 a cada 48h ) e ja ajudava legal.

Postado

Manjou forte agora hein amigo... o que tem a ver o cobavital e dar gordura?

E eu recomendo ciclar pelo simples motivo pra voce nao sofrer depois quando parar o uso, galera normalmente usa muito tempo e depois quando para nao consegue comer naturalmente e fica dependente do cobavital. E ja fiz uso só que 1 comprimido a cada 48h ( ao contrario do recomendado de 6 a cada 48h ) e ja ajudava legal.

sinceramente eu nao conhecia este produto?

é tipo um biotonico fontoura??hehehe

acho q seguirei as dicas do craw....pareceu interessante....

abrasss

Postado

Bom,eu acho que pelo meu pai ser medico,ele sabe oque esta falando quando me disse que aumenta relativamente a gordura corporal,mesmo comendo certo e tudo mais,vai ter aumento de gordura..agora se vc ja feiz um estudo sobre isso tudo bem né Craw..

Postado

Cobavital aumenta o apetite e a síntese proteica e ele tem que ser ciclado sim.

Se você tomar muitas caixas direto, quando parar você vai ter uma síndrome de abstinência fudida (eu tive) e vai ficar comendo muuuuuuuuuito mal por umas 3 semanas.

Agora sobre aumentar gordura, o que a cobamamida tem a ver com isso ? Sendo médico ou não, a função da cobamamida não é essa cara.

E diferente do que foi aconselhado, o certo de tomar Cobavital é minutos antes das refeições.

Editado por Vitor Satan

Postado

Quantas caixas se deve tomar entao?

Vem 16, se eu tomar 2 por dia dura 8 dias só. Pra 1 mÊs precisa de 4 caixas.

Postado

Eu tomei 13 caixas direto, não sei ao certo o limite porque não fiz outro uso prolongado assim, então foi de boas, tomava 1 mês e parava. Ficava um mês sem tomar e tomava de novo.

Tanto é que o aumento ponderal máximo do Cobavital é  30 dias.

Postado

tomei por 3 meses... mas soh tomava 30 minutos antes da refeicao no meio da manha, e no meio da tarde, que era qunado eu tinha menos apetiti

Postado

Eu tomo faz tempo.

Uso sempre 1 semana. até meu apetite aumentar. ai já paro de tomar. quando meu apetite cai. eu mando 1 semana de novo. assim vai

Me ajudo muito sempre. Indispensável pra mim.

Postado
  • Autor

cobavital é poderos... tripliquei a quantidade de comida como sou ectomorfo e estou em off é só alegria UAHSUAHSHASAS

é quando parar de tomar vai ser conplicado a recaida de apetite

mais então vo tomar por um mes para outro e assim ..

Vlw pelas resposta

Postado
cobavital é poderos... tripliquei a quantidade de comida como sou ectomorfo e estou em off é só alegria UAHSUAHSHASAS

é quando parar de tomar vai ser conplicado a recaida de apetite

mais então vo tomar por um mes para outro e assim ..

Vlw pelas resposta

Como falei ali. Já uso faz tempo.

Como custa caro. não acho que compense usar 1 mês e para 1. porque gasta grana d+ sem necessidade.

Faz igual te falei e veja se não fica bom. Tome 1 semana ou 2 que seja. até seu apetite fica bom. ai para e tenta comer sempre o máx.

Caso caia o apetite. vc usa de novo 1 semana ou 2.

É caro pra fica tomando d+ assim. e eu não vejo necessidade. pelo menos em mim.

Postado

O efeito do Cobavital é cumulativo, no seu 30º dia é que ele está no seu máximo, depois ele começa a cair e causar dependência. Na primeira semana eu aumento pouca coisa o apetite, a partir da 2° mesmo, entrando na 3° é que o negócio engrena bem.

"COBAVITAL® associa a ação anabolizante- protéica da cobamamida ao efeito estimulante do apetite da ciproeptadina.A cobamamida (coenzima B12) apresenta uma ação farmacológica direta sobre o

metabolismo que estimula a síntese protéica, desenvolve potente atividade terapêutica com conseqüente aumento do apetite, da curva ponderal e do crescimento. Restabelece o equilíbrio azotado, quando perturbado.

Não sendo anabolizante hormonal, é isento de ação virilizante.

A ciproeptadina tem demonstrado nos ensaios clínicos, acentuadas propriedades estimulantes do apetite.

Conforme experiência, COBAVITAL® proporciona um aumento ponderal máximo, cerca de 30 dias após o início do tratamento."

• 6 anos depois...
Postado
Em 02/06/2010 at 12:19, rafael 2 disse:

eai galera,é o seguinte uma pergunta rapida e simples

comecei a toma cobavital e tal comprei uma caixinha mais acabo hj, eu devo comprar mais outra pra completar 1 mes ou não? se tiver após 1 mes tomando devo parar e fazer ciclo?

É o seguinte pra quem não entendeu, cobavital engorda sim, mas é um composto que age na função anabolizante-proteica (aumento da massa corpórea), aumentando seu apetite irá comer mais. Pode fazer um ciclo com ele sim, toma um por 30 dias e descansa um 30 dias, depois volta a tomar normalmente. Ele é quase considerado um anabolizante, mas por fim por meio das dúvidas conforme fontes da internet ele é um anabolizante não esteroidal porque no entanto se você ganhar peso é lógico que você vai estar alterando seu metabolismo, onde seus hormônios vão ficar na ativa, Só que no entanto vem a frase engorda? da gordura?. Eu tomei e isso nunca me prejudicou em parte. Engorda se você comer lixo, da gordura se você não controlar sua boca e fazer uma dieta e se alimentar de 3 em 3 horas e ir treinar, tem que comer alimentos mais saudáveis, elimine o sal da sua alimentação, beba de 3 á 4 litros por dia de água... tudo vai resulta na sua alimentação e treino... como diz aquela frase: Você é aquilo que você come! 

Veja o que eu consegui com dieta e treino...

antes e depois.jpg

Editado por tonfefranco

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.