Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

clds

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    clds deu reputação a Caxaceiro em Fotos Do Seu Auge Natural   
    Não sei se a galera aqui vai ter interesse em ver meus relatos, mas tenho muitas coisas diferentes e pensamentos alternativos que tá impregnado na mente do povo e que eu só fui aprender com a prática e vendo como meu corpo reagia.
     
    Outro problema é que vão acabar perguntando se eu estou natural, como sempre fazem apesar deu não levantar essa bandeira, e vai ter muita encheção de saco.
     
    Mas se tiver realmente uma galera tiver interessada eu faço um diário sim!
  2. Gostei
    clds deu reputação a FitKing em Lab hb   
    PH Gold: Qualidade baixa com altos preços. 
    USP: Grande parte falsificações. Produtos ruins, mesmo quando são originais, se é que ainda existem. 
    FM: Só existem falsificações também.
    Alpha Pharma: Muitas falsificações. Preço alto, não vale a pena. 
    Muscle Pharma: Se for original é bom, mas tende a ser caro. Existem muitas falsificações no mercado. 
    Duo: Boa, mas caro.
    RGL: Subdosado. Baixa qualidade. 
    Landerlan: Único laboratório Paraguaio de altíssima qualidade. Mas existem muitas falsificações. 
    Nano: Sem relatos até o momento.
    King: Muito ruim, além de ter altos preços.
     
    Um pouco sobre Homebrew para vocês. É totalmente possível ter Nandrolonas e Testosteronas de 300mg/ml. Testosterona inclusive já vi relatos na gringa de até 500mg/ml. Isso tudo depende da qualidade do solvente utilizado. Em geral, oleato de etila costuma "segurar" doses mais altas no produto, mas é um solvente mais caro, não produzido no Brasil e por isso adquirido apenas por importação (na faixa de R$300 o litro). Ou seja, produtos com muitos mg/ml tendem a ser mais caros devido a qualidade do solvente. 
    Outra coisa que vocês precisam entender. Ser caro não é sinônimo de qualidade, vide Alpha Pharma, que mesmo original tem relatos ruins, assim como ser barato não é sinônimo de má qualidade, vide Landerlan que tem ótimos preços e qualidade farmacêutica. Sais são baratos, com R$60 você consegue adquirir sal suficiente pra produzir 50ml de Test E. Por isso, não se influenciem pelos preços. Pesquisem e se informem sobre o laboratório o máximo possível. Não façam comprar grandes. Comprem 10ml de Testosterona, façam teste sanguíneo de Testosterona Total e tirem suas conclusões. Embora isso possa não ser conclusivo para comprovar a qualidade do laboratório já será meio caminho andado. 
  3. Gostei
    clds deu reputação a TheAMD em Quantidades Por tempo ciclo   
    querer aprender é diferente de fazer um ciclo em quanto está começando a aprender
    e isso não foi uma critica, foi a melhor ajuda que você pode ter no momento
  4. Gostei
    clds deu reputação a HEAVY DUCCI em Como Ser Alpha?   
    Sorriso, norte do mato grosso, aqui no eixo Nova Mutum - Sinop tem muita oportunidade. Cidades boas, novas, planejadas e em desenvolvimento. Engenharia civil, agronomica, produção, quimica, tem tudo por aqui... Custo de vida alto, mas vale a pena pra quem quer crescer.
  5. Gostei
    clds deu reputação a pibols em Diário do Pibols - Blast 12 Semanas (C/ fotos + exames - Voltando Relatar)   
    Fala galera, cardio feito, fiz 4,5km em 22min e 30 segundos , fiquei a 12,1km/h tempo todo, condicionamento ta top, terminei o cardio e senti que conseguiria fazer até 6km ( 30 min) de boa. Cheguei em casa mandei 10g de leucina 10g de valina e 4 ovos inteiros, fechando a dieta do dia.
     
    Pré aeróbio foi 12mg de ioimbina e 210mg de cafeína.
     
    To dando meu máximo nesses últimos dias de cut, hj foi treino de perna cedo e anoite o cardio , dieta sem errar NADA, tudo pesado e perfeito.
     
    Amanha meu descanso de treino, mas vou fazer um AEJ a 5-6km/h com ioimbina e cafeína no sangue .
     
    Peso batendo 81,5kgs, a meta é cair pra 80kgs até dia 12 de fev. Creio que consiga numa boa se continuar nesse ritmo.
     
    Tenho usado chá verde tb ao longo do dia, comprei as folhas e faco ele meto um limao e adoçante fica TOP DMS uma delicia geladinho kkk.
     
    Se Deus quiser vai dar tudo certo, venho dando meu melhor. To segurando os exames, talvez eu faça eles so quando entrar na manutenção ( subir um pouco o carbo ) pra não dar nada alterado pela condição de déficit calórico e de carbo baixo .
     
    Por hoje é isso, assim que o treino protocolo e exames tiverem tudo pronto posto aqui pra todos acompanharem.
     
    No final do cut posto fotos tb
     
    Abracos !
  6. Gostei
    clds deu reputação a Norton em Low Carb É Realmente Melhor Para Composição Corporal?   
    Para quem gostou do documentário este aqui foi o primeiro, mais um excelente sobre a mudança na composição corporal com uma dieta low carb.
    Não tema a gordura! Aqui está o Cereal Killers

     
     O documentário Cereal Killers segue Donal O'Neill, que tenta evitar repetir os passos de seu pai (com doença cardíaca).
     
     O vídeo segue suas experiências durante quatro semanas de dieta com alto teor de gordura, incluindo exames médicos cuidadosos. Não perca o técnico de laboratório surpreso aos 48 minutos do vídeo. A taxa metabólica básica de Donal aumentou de acordo com os exames, que o técnico diz  nunca ter visto algo semelhante antes e não consegue descobrir por que isso aconteceu. Talvez ele precise ler um pouco .
     
    No vídeo podemos ver também o professor Tim Noakes da África do Sul, Dr. Briffa da Inglaterra e uma equipe de cricket australiano.
     
     
     
     
    Diretrizes em nutrição: entre a ciência e o fiasco
        O mais importante de defender um conjunto de entendimentos que podem ser francamente falaciosos, e mesmo perigosos para a população é não dar o braço a torcer nem sob tortura e se fazer parecer sério, com a pompa de estar na mídia ou mesmo usar métodos intimidatórios... mas um dia essas técnicas inevitavelmente sucumbem! Isso não vai ser diferente com as diretrizes nutricionais americanas, baseadas nos velhos conceitos emergentes nos anos 50 do capitalismo alimentar, da industrialização dos gêneros alimentícios e da transformação da comida em produtos de consumo, derivados de commodities, que transfiguraram, destruíram e poluíram o ambiente natural. Temos informação de qualidade que poderá proteger as pessoas dos crescentes fracassos em saúde que esse modelo tem promovido. Mas esse seriado de suspense e trapaças ainda está nos capítulos iniciais.    DE QUE FORMA UMA ENTIDADE COMO A CSPI CORROMPE A CIÊNCIA, A NUTRIÇÃO E AS DIRETRIZES DIETÉTICAS DOS ESTADOS UNIDOS   Título do artigo original:
    do Conselho Americano para Ciência e Saúde How CSPI Undermines Science, Nutrition, and U.S. Dietary Guidelines

    As diretrizes dietéticas dos EUA nasceram de boas intenções. Elas foram criadas para tornar os americanos mais saudáveis.
    As orientações, no entanto, não foram inscritas em tábuas de pedra e entregues para a humanidade. Em vez disso, eles são o resultado de um processo burocrático e, como tal, são suscetíveis a conclusões duvidosas e influências negativas por grupos ativistas. Nina Teicholz Em 2015, a jornalista Nina Teicholz realizou um inquérito, publicado no BMJ, que criticou as diretrizes dietéticas por serem baseadas em "padrões científicos fracos" e "vulneráveis a polarização interna, bem como às agendas (conjunto de interesses) externas".
    Por exemplo, as diretrizes recomendam contra a gordura saturada, que geralmente é creditada ser causa de doenças cardiovasculares. Mas esta noção amplamente disseminada é baseada em informações desatualizadas; os melhores e mais recentes estudos não mostram nenhuma correlação. No entanto, a Comissão que ofereceu as orientações dietéticas, ignorou.
    A srª.  Teicholz alega que a Comissão está inclinado para promover dietas com restrições á carne, e à base de plantas que são em grande parte não suportadas por evidências científicas. O Comitê dietético parece escolher seletivamente a pesquisa que mais gosta e ignorar as demais. Isso está longe de ser uma receita baseada em evidências. Na verdade, Sra. Teicholz escreve:

    "As omissões parecem sugerir uma sub-reptícia relutância da Comissão de considerar no relatório as evidências que contradigam os últimos 35 anos de aconselhamento nutricional." 

    A srª. Teicholz não é a única pessoa a criticar fortemente as diretrizes dietéticas dos EUA. Em um artigo condenatório para RealClearScience, o pesquisador de obesidade Edward Archer concluiu que as orientações são uma "fraude" baseada em "uma vasta coleção de anedotas quase sem fundamento".
    Como reagiram a ativistas de comida a estas críticas? Como de costume, ao invés de responderem às críticas com dados robustos, simplesmente tentam desconsiderá-los. O inapto denominado Centro para Ciência ao Interesse Público (CSPI) advogou para a retração do relatório da srª. Teicholz. Embora houvesse alguns erros factuais que o BMJ posteriormente corrigiu, a revista respondeu, "peritos independentes não encontraram nenhum motivo para a retração." Indo mais longe, o BMJ endossou os resultados e as conclusões do artigo do Sr. ª Teicholz.
    Problema resolvido, certo? Errado. Esse CSPI disparou um comunicado à imprensa afirmando que BMJ teria "mancha[do] sua reputação." Quanta insanidade! Uma revista biomédica não retrata um artigo simplesmente porque um grupo de ativistas chateados vociferaram. O BMJ é uma respeitável revista que publicou um artigo que submeteu a revisão por pares. Em resposta às críticas, a revista examinou o artigo uma segunda vez. Assim, depois de duas análises independente de ponto a ponto, assim o jornal concluiu que o artigo detinha seus próprios méritos.
    Ao invés de aceitar essas conclusões  baseadas em evidências, a CSPI se rebaixa. Em vez de aplaudir os esforços do BMJ, essa CSPI está minando a revisão por pares. E em vez de recair em rigorosa e delongada investigação que realmente iria servir ao interesse público, a CSPI ironicamente abraça informações obsoletas. 
    Talvez essa CSPI - que quer rótulos de "risco de cãncer" ao bacon - esconda essas agendas"exteriores" tem aquele BMJ avisou.

    LINK do artigo original AQUI
     
    http://www.lipidofobia.com.br/2016/12/diretrizes-em-nutricao-entre-ciencia-e.html
  7. Gostei
    clds deu reputação a cotozin em Help no cruise   
    Tem fotos pós blast?
×
×
  • Criar Novo...