-
-
-
Opinião sobre cruise (intervalo entre as aplicações)
Me dei o trabalho de tirar foto para mostrar que não sou esse frangote barrigudo que vocês estão imaginando (embora ainda tenha muito a progredir) https://uploaddeimagens.com.br/imagens/R8FXDqg https://uploaddeimagens.com.br/imagens/gbxxKpY
-
-
Opinião sobre cruise (intervalo entre as aplicações)
Pois é, também não entendo. Mas sempre peso minhas refeições e calculo os macros com base nas informações nutricionais fornecidas na própria embalagem dos alimentos. Acho pouco provável que esteja calculando errado, mas sempre existe essa possibilidade.
-
Opinião sobre cruise (intervalo entre as aplicações)
Está escrito no tópico, amigo: "Há aproximadamente 2 meses, a endocrinologista me receitou uma TRT (aproveitei para aumentar a dosagem e fazer um cruise, já que o eixo seria inibido de toda forma). (...) Atualmente, o meu objetivo é preservar a massa magra durante um breve período de cutting (que penso em estender até o final de abril). A partir de maio, pretendo manter uma dieta normocalórica por algumas semanas antes de voltar ao bulking." Pois é, amigo... o meu pensamento foi exatamente esse, mas sempre é válido ouvir a opinião de outras pessoas com mais experiência. Cara, o meu BF não está muito alto, mas também não está dentro do que gostaria (depois mando fotos). Creio que essa questão seja bastante subjetiva... Em relação à dieta, eu entendo que 1500kcal seja muito pouco para a maioria das pessoas, mas sempre temos que considerar a individualidade de cada organismo. Especificamente no meu caso, eu consigo tranquilamente manter o peso com uma dieta de 2.000 kcal. Olhando por esse lado, estou apenas 500kcal abaixo. A sua ideia de fazer um leve superávit calórico é totalmente válida (inclusive, como falei, pretendo fazer exatamente isso). Em relação à meia-vida da droga, realmente é perceptível uma leve queda na disposição entre o 7° e o 10° dia, mas nada demais. Nessa altura, a testosterona já voltou para níveis fisiológicos, mas ainda está dentro de níveis aceitáveis (sempre faço os meus exames justamente no 10° dia, antes da aplicação). Como falei, pretendo reduzir o intervalo entre as aplicações e manter 250/sem. Pelo pouco que sei, essa dose já proporcionaria resultados estéticos sem grandes colaterais (perdoe a minha ignorância se estiver equivocado). Apenas não tenho certeza se esse seria o momento mais apropriado para aumentar a dose, considerando justamente que ainda não estou em superávit calórico.
-
Opinião sobre cruise (intervalo entre as aplicações)
Gostaria da opinião do pessoal mais experiente em relação ao intervalo entre as aplicações no seguinte caso concreto: Há aproximadamente 2 meses, a endocrinologista me receitou uma TRT (aproveitei para aumentar a dosagem e fazer um cruise, já que o eixo seria inibido de toda forma). Em um primeiro momento, optei por utilizar 250mg de durateston (Aspen) a cada 10 dias (pretendo aumentar a dosagem para 250mg/sem). Atualmente, o meu objetivo é preservar a massa magra durante um breve período de cutting (que penso em estender até o final de abril). A partir de maio, pretendo manter uma dieta normocalórica por algumas semanas antes de voltar ao bulking. Mesmo seguindo uma dieta hipocalórica, senti um leve aumento de libido, disposição, força e volume muscular (possivelmente em razão da retenção de líquido) Ao menos aparentemente, o intervalo entre as aplicações está sendo suficiente para o propósito atual (preservar a massa magra). Na opinião de vocês, seria mais interessante aumentar a dosagem para 250/sem desde logo ou aguardar para aumentar a dosagem ao final do cutting (para não "queimar largada")? Informações adicionais: Idade: 35 anos Tempo de treino: 3 anos (sem contar as idas e vindas na juventude) Objetivo atual: definição Altura: 1,76m Peso: 75kg (tenho uma puta dificuldade em ganhar perna) Treino: ABCx2 + AEJ diariamente Dieta atual: 1540kcal (110g carboidratos; 190g proteinas, 38g gorduras) Como o cutting é apenas por um breve período, decidi apertar na dieta (sim, eu consigo segui-la +90%) Suplementação: Whey protein (para bater as proteínas diárias) Creatina: 5g (pós-treino) Ioimbina: 10mg em jejum, antes do treino/cardio (optei por não utilizar em conjunto com cafeína, pois já faço uso contínuo de lisdexanfetamina 70mg, que já é um estimulante substancialmente mais potente) Desde logo, agradeço a opinião de todos.
-
-
Existem profissionais no fórum que oferecem consultoria?
@MadrugaDentista
- Cutting minimizando perda de Massa magra
- Guia prático do uso de estimulantes/termogênicos/emagrecedores
- Guia prático do uso de estimulantes/termogênicos/emagrecedores
-
Conhecimento sobre os dnp.
Perdoem a ignorância... o que diabos é DNP?
- Iniciar treino
-
Primeiro ciclo 23 anos 60 kl 175 altura
Na minha opinião, o maior ponto negativo de "ciclos" é perder a maior parte dos ganhos após a interrupção do uso de hormônios. Acho que você deveria aguardar mais alguns anos e, se realmente estiver decidido a se aventurar em EAs, optar por um cruise por tempo indefinido.
-
-
-
Efeito colaterais Clomid
Eu não havia me referido a você, mas à gurizada de 20 anos que pensa que vai ficar gigante com "ciclo" de 3 meses e sustentará os ganhos após a interrupção do uso. No seu caso, você estava decidido a fazer uso contínuo depois dos 30 anos e mudou de ideia depois de 2 anos. Muito provavelmente o eixo hormonal retomará a produção de testosterona endógena (não necessariamente 450, mas, ao menos, acima de 300-350). Varia muito de pessoa para pessoa, mas são raros os casos em que o organismo não regulariza naturalmente. Quanto a isso, eu não me preocuparia tanto. O lado negativo possivelmente será passageiro.
-
-
Efeito colaterais Clomid
Esse tópico deveria ser fixo para a gurizada compreender a razão pela qual não vale a pena fazer "ciclos". Ou decide utilizar EAs para o resto da vida ou, simplesmente, não deve utilizar (e essa decisão exige maturidade).
-
Efeito colaterais Clomid
Falou tudo. Imagino que os ganhos não foram lá essas coisas, sobretudo considerando que você não tinha baixos níveis de testosterona endógena anteriormente. Como havia dito, o eixo hormonal tende a retornar a níveis aceitáveis de testosterona endógena com o decorrer do tempo, independentemente de TPC. De toda forma, nada substitui o acompanhamento médico.
-
Efeito colaterais Clomid
Isso é dosagem de TRT. Partindo dessa premissa: 1. Você tinha (ou, ao menos, deveria ter) baixos níveis de testosterona endógena. Nesse caso, eu não entendo a razão pela qual decidiu interromper o uso de testosterona exógena. 2. Você estava (ou, ao menos, deveria estar) sendo acompanhado por médico. Portanto, deveria seguir a orientação dele em caso de interrupção do medicamento.