Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bloke

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que bloke postou

  1. Sim, se aeróbico é algo que não tem como aumentar então a dieta deve ser mais precisa ainda. Eu quando preciso fazer mais aeróbico e como não tenho tempo, eu faço um treino mais corrido e um pouco de aeróbico depois.
  2. Cara, se o problema é BF, provavelmente a rotina de treinos não é o maior problema e sim a dieta. Quanto a rotina, eu colocaria mais aeróbicos. Eu colocaria mais aeróbicos se tivesse tempo pra fazer.
  3. Aparentemente normal tb, apesar de não lembrar todos valores de referência de cabeça. Mas aposto fortemente em dieta.
  4. Compre o que se ajusta mais nas necessidade da sua dieta!
  5. Cara, eu conheço o dono do Q48 e conheço o programa. Minha opinião é a mesma. Da uma lida sobre HIIT, deve ter vários tópicos aqui e por sites de busca tu acha bastante coisa. Quando a nutricionista, conhecer bons eu conheço mas são aqui da minha cidade. Eu acho o mais ideal para quem não conhece são as consultorias on-line, mas aí fica a cargo de quem vai contratar $$.
  6. Bom, primeiro vamos a segunda pergunta. Pode parecer que este seja um método revolucionário, mas não é nada mais do que um HIIT. Se quer experimentar, existem diversos vídeos e apps grátis por aí que fazem a mesma coisa. Se comparar os dois, acho o do Mike Chang (SixPack) mais completo que o do Vini (Q48). Quanto ao resultado se levado à risca - dá, assim como qualquer coisa que você faça levando a sério. Uma colega de trabalho tinha apenas 30 minutos para se exercitar no horário de almoço e seguindo esse tipo de treino (montado para ela, porém muito semelhante) ela teve ótimos resultado, evoluiu bastante, mas por que se dedicou a tudo, principalmente à dieta. Persistência é a chave! Mas persista no correto e não no errado!
×
×
  • Criar Novo...