Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

alberto.lds

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Profile Information

  • Idade
    28

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de alberto.lds

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

2

Reputação

  1. Não desanima não brother. Não tem nenhum brother que tenha academia? Semana quivem inicio o meu 1º Ciclo tbm com enantato de testo.
  2. Oi Celia, Como está hoje? A minha artrodese fazem 4 anos. Voltei aos tatames e musculação e treino forte. Digo que foi uma das melhores coisas que fiz.
  3. Fala boy90, Acabei sumindo do forum e hoje por acaso entrei e vi as mensagem. Meu caso foi de um espondilolistese grau 2 devido a uma fratura que tive na infância que veio agravar qdo já era adulto. Na época tentei tudo que podia, sempre fiz musculação e tinha um core bem fortalecido mas não tive escolha. Entrei na faca e graças a Deus deu tudo certo. Se passaram 4 anos. Operei em 03/2016 e em 11/2016 voltei ao tatame e estou até hoje firme e forte. Caso meus treinos combinado com a musculação e hoje treino mais forte ainda. Claro que a uma limitação de alongamento, mas no restante está tudo ótimo. Forte abraço.
  4. Obrigado Mano!!! Faz quanto tempo que fez a artrodese? Qual seu estado hoje? Já está conseguido praticar atividades fisicas?
  5. @boy90 Fiz 50 sessões de fisio e RPG! Quiropraxia procurei pois o mesmo depois de analisar meus exames se negou a colocar a mão em mim, disse que poderia agravar mais meu caso! Pilates fiz 5 aulas mas não aguente pois depois de cada aula eu não andava direito.. O meu caso é que tenho uma Espondilolistese grau 2 e compressão do disco e um hernia entre a L5 - S1 e um bico q papagaio q está pincelando o ciático. Meu caso foi uma má formação. Sempre fiz musculação pois como disse sou atleta de Jiu jitsu e treino a 5 vezes por semana porem estou parado a 6 meses devidos as dores. Fiz tratamento com medicação para hidratar o disco e desinflamar o ciático mas confesso que não senti melhoras. Passei por 3 medicos referencias aqui em campinas e o mesmo recomendaram a artrodese já que meu caso não se evoluiu com o tratamento e as fisios. Ontem passei por um bloqueio terapeutico onde foi injetado corticoide na coluna. Confesso que ontem estava ótimo hoje a dor ja esta voltando. Amanha passarei no consultorio do Dr. Alceneu José N. Bertotti Jr. que é o medico que vou operar pois o mesmo é referencia no brasil e fora. Sinceramente eu to nessa luta a meses tentando tudo que é meio porém sem sucesso. Não aguento mais passar tanta dor, ficar tomando medicações forte estou tão abatido q os conhecidos estão se assustando rs!! Vou partir para cirurgia!!! E pretendo logo q possivel a volta aos tatames!! Abs
  6. Fala Galera!!! Que show esse topico!!! Realmente não há muitos relatos sobre a artrodese na net. Estou nesse sofrimento pois ainda não fiz a cirurgia ainda!! Estou aguardando encaixe com meu medico essa semana para agendar a cirurgia! Já passei por 3 médicos e os mesmos me recomendaram a artrodese! Meu caso foi diagnosticado com uma Espondilolistese grau 2 e compressão do disco e um hernia entre a L5 - S1. Já tentei vários procedimentos para melhora mas nada resolve, 50 sessões de fisio, Medicações forte inclusivo faixa preta. Estou naquela situação que não aguenta mais tanta medicação e nada sana a dor! O maior sofrimento é o psicológico! Sou atleta de Jiu Jitsu treino Jiu e musculação 5 vezes por semana porem estou parado a 4 meses por motivo das dores. Galera queria tirar umas duvidas: Quanto tempo foi a recuperação do pós operatório? Quanto tempo ficou afastado do trabalho? Em quanto tempo foi liberado para atividades físicas? Se alguém pratica Jiu jitsu em quanto tempo foi liberado para retorno ao tatame? Após a cirurgia se perdeu muito alongamento? Confesso que depois que li os relatos no tópico me deu uma grande aliviada! @Shaokan Fala meu velho estou reabrindo o tópico para trocarmos mais experiência rs.. Como anda a vida após a cirurgia? Creio que esteja super bem! Como andam os treinos brother? @aikidoka Como anda a saúde e os treinos no tatame? Muitas quedas irmão? Poderia passar um relato da seu estado atual? @RRJ Fala meu velho e ae como anda a saúde? Creio que sua cirurgia foi a mais recente... Como anda a vida após a artrodese? Já esta devolta ao triathlon? Poderia passar um relato da seu estado atual? Galera abs a todos
×
×
  • Criar Novo...