Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RafaelCarcara

Membro
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por RafaelCarcara

  1. Vou acompanhar.

    A uns anos atrás fiz um cutting de 8 semanas e perdi 16 kg. Engordei novamente mas não tanto quanto era.

    Fiz um cutting recentemente e acabo de perder 22 kg com bastante qualidade. Estava gordo e fui perdendo gordura restando uma massa magra que me deixou mais satisfeito que se estivesse ficado esquelético.

    Treino por treino blz, mas e a dieta?

  2. Idade : 26

    Peso : 110kg

    Altura : 189cm

    BF : Uns 23

    Cintura: 108

    Braço : 33

    Perna : 63

    Tempo de treino: Uns 5 meses;

    Novo cutting iniciando hoje. Fiz um cutting e tivo ótimos resultados, mas, acabei largando por falta de vergonha na cara. Ao final do cutting após voltar com uma alimentação "normal" bem melhor que antigamente, acabei estabilizando nos 101 kilos. Ou seja, uma perca real de 13 kg. Para mim um resultado fantastico obtido em 8 semanas. Me mantive assim por alguns meses até chegar em dezembro onde engordei 6 kg e mais 3 em janeiro. Cruel!!! Comecei um novo cutting hoje e pretendo tirar 8 kg em 4 semanas, fazer uma pausa no carnaval, porque gosto de beber e uma cerveja vai me fazer falta, e voltar com um cutting apos o carnaval. Vou fazer mais 8 semanas.

    Como estou praticamente com o mesmo peso do ultimo cutting, 4 kg a menos, a dieta será praticamente a mesma. Voltei a treinar e vou seguir em frente.

    Pow, sei que foi foda essa minha relaxada ai de engordar 9 kg em dois meses, mas, pensando positivamente, na contagem final ainda perdi 4 kg e o cutting acabou me servindo de experiência para cuttins futuros como o que estou entrando agora.

    Eu não ia nem registrar o cutting aqui, mas, resolvi fazer porque da ultima vez deu certo assim. :) Parece que escrevendo os acontecimentos dia após dia você se apega mais às suas metas. Não pretendo entrar muito em detalhes, realmente estou escrevendo para fazer com que eu me apegue mais ou meu cutting.

    Primeiro dia:

    Comecei com o lipo6black tomando 2 capsulas. Já dei uma garfe mais cedo, esqueci de me alimentar 10:30 (da para entender porque estou escrevendo). :) O almoço mandei do jeito que tem que ser. Final do primeiro dia e tudo como deveria ser. Consegui resistir a uma pizza que meus amigos pediram ontem. Pesei 110 pela manha :)

    Segundo dia:

    Acabei me atrasando no meu trabalho e mais uma vez pulei a refeição das 10:30. Ao menos não descontei a diferença no almoço. Almocei de acordo com o cutting e agora é tocar o resto do dia. Hoje tomei 3 caps thermo antes do treino e 3 16:00h.Finalizei o dia.

    Terceiro dia:

    Pesei 108.4 hoje pela manha. Teóricamente já perdi um peso legal, mas, isso ai é mais a desintoxicação, retenção de liquido, instestino passa a funcionar melhor e por fim a desinchada da cerveja. :) ai acaba perdendo um peso a mais nos primeiros dias. Não tomei o lipo6black, porque um amigo meu me ofereceu um dia de amostra de um thermo que é um chiclete. Resolvi experimentar e não tomei o lipo6black hoje. Esqueci o nome do chiclete. Terminei o dia. Mais uma vitória.

    Quarto dia:

    Pesei 108.4 hoje novamente, mas, estou me sentindo cada dia melhor. Hoje não fui treinar. A academia abre aos sábados e domingos então, faço um descanço durante a semana, que é mais corrido, e treino aos finais de semana, que é mais tranquilo. Dieta tinindo!

    Quinto dia:

    Meu, hoje foi uma mer.... nada deu certo. Um monte de problemas, não fui treinar, cheguei atrasado no trampo, não fiz dieta. Affs viu! Se fu...r!

  3. Boa tarde pessoal, eu faço aerobicos durante a manhã, mais precisamente das 5 e meia as 6 e meia da manhã, começei tomando lipo6 black hoje, tomei 1 capsula ao acordar e 1 meia hora antes do almoço. estou no caminho certo?

    como treino de manhã, qual o melhor horario para tomar as capsulas de lipo6 black?

    vou começar assim, 2 primeiros dias 1 capsula de manha e 1 antes do almoço, 4° dia 2+2, 6° dia em diante 3+3

    meu objetivo é emagrecer 20kg, chegando aos 75kg, venho a 1 mes correndo regularmente e agora resolvi fazer o uso desse termogênico, abraços!

    Muito Obrigado.

    Irmão fiz um cutting com lipo6black e mandei 14kg por espaço em 8 semanas. Isso porque no segundo mês tive um monte de problemas e quase não frequentei a academia senão acho que os resultados seriam melhores. Esse lance de correr eu não sei não viu. O que eu correia era 2 minutos na esteira para aquecer e depois treino com pesos pesado. As vezes aos finais de semana eu dava uma corrida no park aqui da minha cidade mas era mais como lazer. 3 meses e esses 20kg somem da sua vida. Dieta + Treino + Thermo = Sucesso.

    De uma olhada no meu relato:

    Abração e sucesso!

  4. Eu não tenho uma dieta específica a seguir, vou diminuir significativamente os carboidratos e açúcares. Me alimentarei de 3 em 3 horas.

    Quanto aos treinos, pretendo começar com aeróbicos, e à medida que o tempo for passando, pretendo inserir a parte de musculação.

    Cara, se eu fosse você, veja bem, eu disse se eu fosse você montaria um treino e um dieta para seguir a risca (como disse o irmão ai em cima). Eu fiz um relato o qual fiz um cutting de 8 semanas com o lipo6-black seguindo uma dieta rigorosa e mandei pro espaço 13kg.

    É um conselho!

  5. Olá pessoal,

    Iniciarei um programa de emagrecimento por 4 meses e postarei diariamente dados como alimentação, exercícios e efeitos colaterais relacionados ao Lipo-6 Black.

    Medidas:

    Altura: 1,68m

    Peso: 93 kg

    Idade: 32 anos

    Estilo de vida atual:

    - Morador de Brasília (essa informação é relevante pq aos fins de semana frequentarei o Parque da Cidade)

    - Sedentarismo ao extremo

    - Alimentação totalmente desregrada

    - Trabalho das 08:00 às 17:00hs e estudos das 19:30 às 22:30hs

    - Todo fim de semana é de lei uma cervejinha.

    - Pouco consumo de água

    Como será o programa?

    - Academia de segunda a sexta das 17:30hs às 19:00hs

    - Sábados e domingos farei inicialmente uma caminhada no parque, mais pra frente quando tiver mais acostumado, começarei a correr.

    - Na primeira semana farei uso do Lipo-6 Black tomando apenas 2 comprimidos diários, sempre às 15:00hs (2 horas e meia antes do treinamento). À medida em que as semanas forem passando, poderei aumentar essa dosagem, tudo será explicitado aqui.

    - Utilizarei o Whey Protein após os treinamentos.

    - Cortarei ao máximo bebidas alcóolicas (só serão consumidas em ocasiões especiais)

    - Procurarei reeducar-me no quesito alimentação

    - Me pesarei de 15 em 15 dias pra verificar a evolução do programa, postarei tais informações aqui também.

    Observações finais:

    - Postarei diariamente informações relacionadas à alimentação, exercícios e efeitos colaterais caso hajam.

    - Será um programa de 4 meses, se iniciando hoje e terminando no dia 8 de março (período em que entrarei de férias).

    - Peço que fiquem à vontade para perguntar ou sugerir algo.

    - A idéia inicial é utilizar o Lipo-6 Black durante os 4 meses, mas se não vir resultado, vou utilizar outro produto ao término do frasco.

    - Diante das informações passadas, podem concluir que iniciarei um programa do zero, saindo do estado de inércia.

    - Os posts serão feitos ao final de cada dia da semana.

    - Aos fins de semana postarei quando tiver tempo, mas podem ter certeza que postarei diariamente.

    Então é isso...vamos ao trabalho!

    Coloque o link da sua dieta e treino para avaliarmos.

    Esse papo de cervejinha em ocasioes especiais não existe. Faça um cutting sérios e você terá os resultados desejados.

    NO PAIN, NO GAIN!

  6. Pow mano, poupa o tempo da galera ai. Pesquise sério e configure um esquema decente para você.

    Dieta para ser avaliada tem que ter o padrão mencionado no forum. Tem que ter os macronutrientes pelo menos né cara, senão fica dificil ajudar. Você não esta pagando ninguem aqui para configurar dieta ou treino para você é exatamente o que você citou, "AJUDAM". Se não faz pesquisa por preguiça, procure por um profissional, pague pelo serviço e aparecerá em suas mãos feitinha e bonitinha. Caso contrário é melhor se dedicar um pouco mais.

    Abração!

  7. no caso você acha que eu deveria malhar assim por exemplo ?

    Segunda = Peito e Ombro

    Terça = Costa e Biceps

    Quarta = Triceps e Perna

    Quita = Peito e Ombro

    Sexta = Costa e Biceps

    Sabado = Triceps e Perna

    assim taria bom ou você acha que eu deveria trocar alguma coisa?

    e em relação aos exercicios você acha que a lista de exercicio esta boa

    ou trocaria algo ai?

    malhei durante uns 8 meses

    to voltando agora já faz 1 mes!

    Meu meu camarada, no dia do peito (supino) você recruta tríceps, peito e ombro. Sendo assim, eu utilizaria:

    A- Peito, Ombro e Tríceps (Base Supino)

    B- Perna, Panturrilhas (Base Agachamento)

    C- Costas, Bíceps e Antebraço (Base Terra)

    Quanto a divisão é aquela história mesmo 3/2 (3 musculos grandes, 2 musculos pequenos).

    Refaz a divisão e poste ai para vermos como ficou.

  8. Cara, numa boa. Uma coisa é uma dieta ideal outra é uma real. Quanto tempo você pretende ficar comendo batata doce a reveria deste jeito? Realmente esta boa, mas, talvez precise de algumas adaptações para que você possa realmente segui-la por durante um bom tempo. Precisa verificar se o seu dia-a-dia permite o que esta ai.

    É somente uma ideia. Não sei quanto tempo você conseguirá comer frango e batata doce no almoço.

    Valeu!

  9. Cara, eu montei a minha dieta utilizando uma calculadora comum. Não precisei de excel para faze-la. Realmente em alguns momentos o "pulso firme" dos moderadores pesa demais sobre alguns, mas, francamente em sua maioria os tópicos trancados se tratam de prequiçosos, folgados que querem ter treinos, dietas e suplementação gratis e sem esforço algum.

  10. Idade : 26

    Peso : 114kg

    Altura : 189cm

    BF : Uns 25 ou mais (gordo mesmo)

    Cintura: 112

    Braço : 31

    Perna : 65

    Tempo de treino: Iniciando

    Diário de Treino

    Por problemas pessoais acabei começando o cutting depois do que planejava, mas paciência, estamos ai. Não sei se será possível comentar tudo todos os dias com tantos detalhes, porem, tentarei colocar no mínimo as sensações diferentes e mudanças drásticas em qualquer coisa.

    Tirarei fotos este fim de semana para vocês terem noção do tanto que estou gordo. Isso vai acabar!

    Minha dieta:

    Meu treino:

    15/07/2010, Primeiro Dia:

    06:30: Acordei e tomei duas capsulas do Lipo-6 Black, voltei a dormir, porem acabei não conseguindo dormir e levantei um pouco mais cedo para preparar meu café da manhã.

    07:30: Comi, um bife de peito de frango dentro de duas fatias de pão integral, e 100g de iogurte light junto com duas colheres de aveia, não comi a maçã ou pêra que precisava pois não tinha em casa. Fui à academia e não estava me sentindo muito bem pois estava arrotando bastante visto que havia exagerado comendo um sanduíche as 1:00h da manhã na noite anterior.

    08:30: Comecei o treino no dia de hoje pela manhã. Fui à academia fiz minha matrícula e marquei minha avaliação física para a próxima terça-feira 20/07/2010. Resolvi deixar o instrutor configurar um treino para que eu pudesse comparar com o que eu havia configurado anteriormente.

    Para variar me colocou para fazer 15 minutos de elíptico e 15 minutos de bicicleta. Após os aeróbicos fui receber instruções sobre meu treino e então o tempo acabou ficando curto demais e eu precisei ir para o trabalho e deixar para iniciar o treino de musculação amanhã. O cara montou um treino AB, já é diferente do ABC de força que eu ia fazer. Pedi para ele colocar pelo menos os três bases ( Terra, Supino, Agachamento ) e ele colocou. Veio com um papo também de circuito para queimar gordura e depois de um mês, hipertrofia. Amanhã quando receber o treino verei direito que história é essa.

    Não senti nenhuma diferença devido ao termogênico.

    09:30: O pós líquido eu não fiz pois não fiz o treino de musculação.

    10:45: O pós sólido acabei fazendo um pouco atrasado pois cheguei no trabalho atrasado e não dava para chegar e já sair para fazer um lanche. Atrasei a refeição uns 15 minutos. Comi duas fatias de peito de peru, 50g de queijo branco e 100g de iogurte light porem não coloquei aveia pois esqueci de trazer uma colher.

    12:00: No almoço comi salada, arroz integral, feijão, cupim ( percebi que era quando fui comer, foi um pedaço pequeno. Não acontecerá novamente ) e carne de sol. Achei a carne de sol uma boa pedia pois possui pouca gordura. Era para eu comer frango no lugar da carne, mas, não tinha no restaurante.

    15:00: Lanche feito beleza. Duas fatias de peito de peru e 100g de iogurte.

    16:00 : Tomei mais duas capsulas do Lipo-6 Black. Não senti nenhuma diferença. Talvez um sono que eu estava sentindo não estou sentindo mais, mas, por enquanto somente ações discretas podem ser atribuídas ao termogênico.

    17:00: Lanche feito novamente e tudo certo. Duas fatias de peito de peru e 100g de iogurte com 30g de aveia.

    19:30: Fiz minha janta com frango já que havia feito almoço com carne.

    23:00: Omelete com atum e cama. Acabei ficando acordado até as 2:00h da manhã para resolver umas coisas no PC.

    16/07/2010, Segundo Dia:

    06:30: Acordei e tomei o termogênico. Voltei a dormir.

    07:10: Acordei disposto. Preparei meu café da manhã e fui para a academia. Não comi a fruta novamente, pois não tive tempo de comprar.

    07:50: O treino foi puxado, não sentir um estimulo “sobrenatural” do termogênico cheguei a ficar meio zonzo com o treino puxado, francamente vi até estrelas ( acho que a maçã fez falta ). Fiz tudo e fui para a casa exausto, mas fiz. Fiz o circuito que o cara passou. Farei o treino que ele me passou hoje e amanhã para conhecer os aparelhos ( sim, sou cabaço de tudo em academia ). Segunda-feira começarei com o que eu montei. Estava pensando em fazer em circuito também. Ai está a pergunta. Há algum problema em fazer o treino que montei sem o descanso entre as séries? No circuito eu descanso o músculo enquanto faço outro que não tenha ligação com o anterior (menor ligação é claro. “Não tem” é exagero). Exemplo: faço Supino Reto, corro para o Desenvolvimento HBC, depois Extensão Tríceps Halteres. Ai volto para o Supino Reto e assim por diante, até terminar a série. Faço 3 minutos de bicicleta e começo um outro circuito de 3 séries novamente. Pode ficar desse jeito? Estou entrando numa fria?

    09:30: Tomei duas colheres de malto e 30g de whey com água e após um banho eu estava praticamente zerado. Esqueci de colocar o leite desnatado.

    10:45: Pós sólido beleza. Esta difícil seguir os horários à risca, acredito que sempre terei estas variações de até 30 minutos. Vou me esforçar para minimizar, porem infelizmente pode acontecer.

    12:00: No almoço tudo certo. Como estou indo sem fome para o almoço estou conseguindo segurar numa boa o “olho gordo”. Depois do almoço eu estava morrendo de sono por não ter dormido o suficiente durante a noite. Acabei cochilando um pouco na mesa do trampo.

    15:00: Lanche. Nessa hora aqui eu estava sentindo uma fominha de leve, mas deu para segurar numa boa.

    16:00: Termogênico e só.

    17:00: Lanche tranquilo. Um detalhe, estou bebendo acima de 4 litros de água por dia.

    20:00: Comi um espetinho de carne de sol magra e como estava na rua preferi não comer salada.

    00:30: Acabei atrasando minha ceia pois cheguei em casa muito tarde.

    17/07/2010, Terceiro Dia:

    Acordei cedo e tomei o termogênico. Fui treinar mais tarde um pouco. Fiz a alimentação como combinado, porem, esqueci de tomar no termogênico às 16:00h.

    18/07/2010, Quarto Dia:

    No domingo não fui à academia, mas fiz uma caminhada de 6km. Tomei o termogênico direitinho mas não tomei a whey e malto.

    Primeira Semana ( vou considerar esta como a primeira semana ):

    Segunda-feira: Resolvi aumentar a dose do termogênico de 4 capsulas diárias para 6, o máximo que o fabricante aconselha. Os primeiros dias serviram para ver as reações e como não houve nada de errado eu aumentei. Iniciei a semana com 111.1 e se tudo der certo até a próxima segunda-feira devo estar com 110.1. O aumento da dose do Lipo-6 Black não resultou em mudanças drásticas no meu organismo. Por enquanto esta me dando uma disposição para acordar. Não notei outras diferenças fora uma disposição melhor. O resultado eu saberei no começo da próxima semana.

    Durante esta semana eu consegui baixar dois quilos, saindo dos 111.1 para 109.1. Porem no domingo, trashday, eu acredito ter feito o trashday mal feito e subi para os 109,9. De qualquer forma alcancei o meu objetivo de 1kg na semana e estou satisfeito. Também mais importante que a balança são as medidas em si. Eu dei uma desinchada boa. O lipo-6 black esta me ajudando com uma disposição e a redução do apetite. Não estou sentindo nenhuma reação ruim do termogênico.

    Segunda Semana:

    Finalizei a segunda semana com 108kg. Passei um pouco da meta, mas estou satisfeito. Esta semana eu empenhei bastante na minha rotina, pois aconteceu um recesso em meu trabalho então fiquei a semana toda apenas por conta disso. Deixei para treinar após o almoço para poder acordar um pouco mais tarde no recesso. Na sexta-feira eu me senti bastante fadigado então não fui à academia, entretanto ontem, domingo, fui cumprir com o meu compromisso. Fim da segunda semana.

    Terceira Semana:

    Esta terceira semana esta sendo um pouco complicada para mim. Estou com meus dias muito corridos e acabei ficando terça-feira, quinta-feira e sexta-feira sem ir treinar. Porem a dieta apesar de não estar conseguindo utilizar exatamente os alimentos que determinei estou consumindo aproximadamente a mesma quantidade de nutrientes. Hoje sexta-feira, pesei-me pela manhã e cheguei aos 106.9, ou seja, mesmo com as falhas nos treinos eu cheguei à meta de peso, porem, acredito que posso ter perdido alguma massa muscular. Próxima semana cuidarei melhor disto. Acabou meu termogênico, porem já comprei um que durará até o inicio do próximo mês quando, inclusive, interromperei o uso do mesmo. A partir de hoje deixei de tomar a “full-dose” e utilizarei 4 diários. Sendo 2 pela manhã antes do treino e 2 durante a tarde.

    Quarta Semana:

    Bom, fechei a quarta semana com 103.7 (pesado no mesmo horário de sempre) no domingo pela manhã. Então, totalizei 7.4 durante este período. Estou super satisfeito com os resultados e continuarei firme e forte na jornada. Na terça-feira resolvi fazer a auto-hemoterapia.

    Quinta Semana:

    Comecei a quinta semana com um pouco mais de peso por culpa do trashday, mas, como da outra vez, durante a semana eu acabei conseguindo limpar o excesso do trashday e então cumprir com a meta de cada semana. Terça-feira novamente mais uma dose da auto-hemoterapia. Por enquanto nenhum problema e aparentemente estou cicatrizando melhor.

    Fim da quinta semana e esta semana foi um pouco problemática para mim. Em meu trabalho me matricularam em um curso pela manhã o que me impediu de frequentar a academia e me alimentar da forma planejada. Fiz o que pude, acabei deixando de fazer algumas refeições todos os dias, e também não fui aos treinos. O resultado foi que ao fim da semana, domingo, eu pesei 102.5 kg, porem notei que perdi um pouco de massa muscular. Esta foi a semana que menos perdi peso, 1 kg (aproximadamente), porem ainda assim não fiquei abaixo da minha proposta.

    Sexta Semana:

    Esta semana também não consegui treinar direito. Acabei realizando apenas 3 treinos.

    Sétima Semana e Oitava Semana:

    Fechei a sétima semana com 98.9kg. Realmente muito satisfatório para mim. A muito, mas muito mesmo, tempo eu não saio dos 3 dígitos. Fiquei tão feliz que aproveitei o feriado de 7 de setembro para comemorar. Resultado: quarta-feira pela manhã pesei 101kg ehehehheeh. Comemorei demais! :) Mas tudo bem, vou ver se tiro essa diferença até o domingo onde termina o plano de cutting. Serão 8 semanas, estou na ultima, de cutting utilizando o termogênico, porem, ao fim desta oitava semana farei 4 semanas sem o termo com uma dieta mais tranquila quando então enfrentarei mais 4 semanas de cutting intenso na intenção de tirar mais uns 7 kilos do shape. Eu pesando uns 92 ou até mesmo 94 kilos começarei um treino pesado para adquirir massa muscular. Minha barriga diminuiu consideravelmente, porem, longe de ficar sem ela. Ao contrário, ainda estou super barrigudo, mas pelo menos não fica aquele lance esparradão que estava antes. Resultado final do cutting: 99,4kg ou seja de 112 para 99,4. Aproximadamente 13 kilos. Estou muito feliz com meu resultado, após 4 semanas OFF, voltarei com mais 4 semanas de cutting intensivo com termogênico.

  11. Idade: 20 anos

    Peso: 60kg

    Já malho tem 2 anos e 4 meses vivo crescendo e perdendo peso por conta da minha alimentação, as vezes me alimento bem mas tem semanas que não consigo comer direito.

    Meu instrutor da academia me disse que ja posso ( se quiser)ciclar, ai pedi 4 decas de 50mg sendo que ele falou pra eu tomar mais 4 no total de 8 decas, sendo que não sei se quero isso tudo pq fico com medo de engordar demais, ai só fiquei com as 4 mesmo, queria que vcs me ajudassem e me disessem como devo tomar e se as 4 só ja ta de bom tamanho para eu que estou só começando? Eu não quero crescer muito só o suficiente para me sentir melhor, odeio ficar magra e sem definição.

    Obs: ele disse pra tomar uma por semana.

    Me ajudem por favor.

    Mocinha, eu acho melhor você dar uma lida na sessão de "Esteróides Anabolizantes" porque um ciclo de anabolizantes não é algo que alguem possa decidir para você. Se quatro ou oito serão suficientes, ninguem alem de você pode dizer. Não postou suas medidas nem os objetivos com o ciclo, desta forma fica virtualmente impossível dizer algo a respeito.

    A sessão que citei, você encontrará muita informação que te dará suporte para decidar quanto e como utilizar.

  12. pior li até uns artigos lá , era uns que ensinavam a montar dieta , tinha até exemplo, porem o que realmente nao consigo entender são que tipos de alimentos eu utilizo e suas quantidades, eu li o mini tutorial que veio com a tabela do excel , mas lá realmente explica cada aba , mas ainda não entendi o "passo-a-passo" ...

    da uma força aew

    vlws ...

    O conselho que eu te dou é que você tente montar sua primeira dieta sem o auxilio de tabela alguma, pois, desta forma aprenderá realmente como funciona tudo. Não adianta você pegar um software que te auxilia a construir sendo que você não tem bagagem suficiênte para fazer. Tentei utilizar esta planilha antes e não consegui, hoje já consigo utilizar.

    Nenhum software irá substituir a pesquisa que você precisará fazer.

    É isso ai, bola pra frente!

  13. Fala irmão...Gostei muito da sua determinação...Só achei pouco esse deficit de 500 kcal...Mas como vc ja explicou q é só pra se adaptar e que irá diminuir progressivamente a ingestão de calorias então ta ok...Vamo q vamo...

    Pois é cara, eu também acho pouco, mas é o que todos os artigos e posts que eu li dizem para fazer. É que eu não queria me afobar saca, baixar muito as calorias e acabar não dando conta de segurar a onda. Vou apostar nisso ai. Vamos que vamos, ver o que vai dar.

  14. Cara, tudo certo?

    Estou utilizando a sua tabela para contruir a minha dieta, todavia, surgiu-me uma dúvida.

    Existe um omelete na tabela que possui os seguinte macronutrientes:

    Omelete

    Medida: 100 Porcao: 100 g

    Calorias:

    104 kcal

    Carboidratos:

    2 g

    Proteina:

    11 g

    Gordura Total:

    12 g

    Fibra:

    0 g

    Sodio:

    0 g

    Como seria feito este omelete? Quantas gemas, quantas claras? Pois é complicado eu dizer que um omelete tem 104 calorias se eu não souber como eu devo fazer.

    Obrigado!

  15. O A ta estranho cara , 3 pra ombro e só 1 pra peito? Oo

    É muito mais inteligente fazer 3 pra peito e 1 pra ombro,já que peito já pega muito ombro.

    É importante você ficar ciente que a musculação não vai queimar muita caloria não ,por isso não se prenda a repetições muita altas não.

    A musculação vai te ajudar a perder gordura ganhando musculos,simplesmente, por que quanto mais musculos ,mais energia seu corpo gasta diariamente.

    Cara, resolvi seguir tua ideia. Coloquei um supino inclinado e um crucifixo então diminui um ombro e um tríceps já que são musculos menores.

  16. Cara, achei um bom treino, só dar uma caprixada na dieta, derrepente mete um NO ou um Lipo6, são caros mas ajudam paca.

    Se vc já está treinando a algum tempo, toma o NO, se começou a malhar agora toma o lipo6.

    bons treinos.

    Cara, um amigo meu tem o lipo6black para me vender aqui e em um preço até bacana, bicho divide e tudo pra mim. Eu pensei muito em comprar, mas, com algumas informações que li aqui no forum, pensei em deixar-lo para o segundo mês ou um pouco mais para frente. Comecei a treinar essa semana (treino de adaptação) e talvez seja um disperdício utilizar logo de entrada.

    Mesmo eu sendo iniciante, aconcelha a fazer o uso do lipo6black?

    Abração.

    só um exercício pra peito tá pouco...

    Coloca um supino inclinado e outro isolador, como crucifixo

    Tb acho melhor fazer o seguinte:

    a. Peito/tríceps/panturilha

    b. Perna/Ombro

    c. Costas/bíceps/panturilha

    Há braço :P

    Eu também achei pouco o exercício para peito mas é que sou iniciante e não sei se rola de fazer mais que isso ai não. No segundo mês que vou mudar o treino então coloco outros supinos. Vou colocar o crucifixo. Achei uma boa pedida!

    Quanto à divisão da série que você me propôs, eu não sei como funciona minha adaptação. Pelo que lí por aqui o ombro acaba tendo sinergia com os musculas quando se faz os exercícios para superiores, então colocar o ombro no meio de dois exercícios para membros superiores seria trabalha-lo sem descanço. É isso mesmo?

    Quando eu começar com meu treino posso não me adaptar e então vou experimentar esse que você me propos.

    Obrigado pelo conselho irmão.

    Haverá Braço! :)

  17. Proteína sempre, o whey no caso. vc tem que diminuir os carbos e cortar totalmente as gorduras, isso já vai ajudar paca.

    a malto não precisa não. só se vc estiver fazendo um treino aeróbico muito forte, é só vc olhar a quantidade de calorias e carbo que a malto possui, ela é interessante para quem quer ganhar peso, não para nós que queremos perder.

    eu vou fazer um treino daqui a pouco de bíceps e tríceps, vou dar uma detonada legal pra bater uma foto, isso se minha mulher não morrer de rir de mim..ehaheah. se vc se empenhar vai ficar mais ou menos parecido, pelo nosso tamanho...entende...

    Pow, massa! Manda ver então.

    Vou empenhar nisso ai então. Ta foda, as mulheres nem olham mais para mim na rua!kkkkkkkkkkkkkkkk

    Isso tem que acabar! rs

  18. Idade : 26

    Peso : 114kg

    Altura : 189cm

    BF : Uns 25 ou mais (para resumir, um gordo escroto!)

    Cintura: 112 (quase o peso em centimentros de cintura. Uma vergonha!)

    Braço : 31 (frango dos piores)

    Perna : 65 (so o suficiente para carregar os 114kg, com dificuldade!)

    Tempo de treino: Iniciando agora

    Galera, esse treino é para completar o cutting que vou fazer para deixar de ser um gordo #&@*% (kkkkk).

    Foi baseado no topico que trata do treino de força, pois de acordo com o que eu li lá eu preciso ter força para aumentar as minhas cargas. E pelo o que eu vi lá também seria interessante eu revesar entre o treino de força para adquiri-la e depois usar a força adquirida na hipertrofia. Então quando a evolução na hipertrofia estiversse pouca, voltaria para o treino de força para adquirir mais e então, novamente ir para a hipertrofia.

    Foi isso que entendi. Estou certo?

    É realmente a melhor opção para um cutting?

    Como esta meu treino? Alguem pode criticar ai para mim?

    O segundo mês estava simplesmente prontinho lá.

    Link da minha dieta:

    Referência principal: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/22751-iniciando-no-powerlifting-treino-de-fora-tpico-oficial/

    AQUECIMENTO

    5 minutos de caminhada.

    5 minutos de corrida leve

    PRIMEIRO MÊS:

    Todos os exercícios terão acréscimo de um série até o máximo de 3 séries (4 para os core).

    ABC - 3 x

    A- Peito, Ombro e Tríceps (Base Supino)

    B- Perna, Panturrilhas (Base Agachamento)

    C- Costas, Bíceps e Antebraço (Base Terra)

    SEGUNDA: A (Aeróbico em jejum)

    TERÇA : Corrida ou Muay Thai

    QUARTA : B (Aeróbico em jejum)

    QUINTA : Corrida ou Muay Thai

    SEXTA : C (Aeróbico em jejum)

    A (Peito, Ombro e Tríceps)

    (CORE)

    Supino Reto (aquecimento: 1x15 leve, 1x12 moderado, descanço: 2min)

    Supino Inclunado (1x12 moderado, descanço: 2min)

    Abdominais (inferiores) (1X20, descança: 30seg)

    (ASSISTANCE)

    Crucifixo (1X10, descança: 30seg)

    Desenvolvimento HBC (1X10 moderado, descanço: 30seg)

    Remada Alta no Crossover (1X10 moderado, descanço: 30seg)

    Extensão Tríceps Halteres (1X10 moderado, descanço: 30seg)

    Trícepes Testa Unilateral (1X10 moderado, descanço: 30seg)

    B (Perna e Panturrilhas)

    (CORE)

    Agachamento Livre (aquecimento: 1x15 leve, 1x12 moderado, descanço: 2min)

    Abdominais (reto) (1X20, descança: 30seg)

    (ASSISTANCE)

    Leg Press 45 Unilateral (1X10 moderado, descanço: 30seg)

    Cadeira Extensora ISO 10 (1X10 moderado, descanço: 30seg)

    Mesa Flexora ISO 10 (1X10 moderado, descanço: 30seg)

    Elevação de Calcanhares em Pé (1X10 moderado, descanço: 30seg)

    Panturrilhas no Leg Press (1X10 moderado, descanço: 30seg)

    C (Costas, Bíceps e Antebraço)

    (CORE)

    Levantamento Terra (aquecimento: 1x15 leve, 1x12 moderado, descanço: 2min)

    Abdominais (obliquos) (1X10 moderado, descanço: 30seg)

    (ASSISTANCE)

    Lateral Pull-Down (1X10 moderado, descanço: 30seg)

    Military Press (1X10 moderado, descanço: 30seg)

    Remada Curvada (1X10 moderado, descanço: 30seg)

    Rosca Direta (1X10 moderado, descanço: 30seg)

    R. Bíceps Concentrado (1X10 moderado, descanço: 30seg)

    Rosca Punho HBL (1X10 moderado, descanço: 30seg)

    Referência:

    AEROBICO: 20 minutos corrida pós treino

    SEGUNDO MÊS:

    ABoffAB

    Dia A:

    1. Agachamento 4 x 5

    2. Flexão Plantar 3 x 8

    3. Supino reto 4 x 5

    4. Supino Inclinado 3 x 8

    5. Pulley Frente 3 x 8

    6. Rosca Reversa 3 x 8

    7. Abdominais Crunches 3 x 20

    Dia B:

    1. Levantamento terra 4 x 5

    2. Mesa romana (parte posterior da coxa) 3 x 8

    3. Supino declinado 3 x 8

    4. Desenvolvimento com halteres 3 x 8

    6. Rosca direta 3 x 8

    7. Abdominais reto 3 x 20

×
×
  • Criar Novo...