Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DarkZin09

Membro
  • Total de itens

    86
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por DarkZin09

  1. 3 minutos atrás, mpcosta82 disse:

     

    Nível igual a Frank Zane? Óbvio que não. Com muita dedicação, dieta correta, anos de treino com progressão de cargas e uma boa genética, talvez você chegue perto do nível de um BB natural como o Eric Helms:

     

     

    Sim, é só isso.

     

    Sobre a segunda questão, você vai perder massa muscular à medida que envelhece, isso acontece com 100% da população; não será diferente com você (aqui considerando um natural).

    Entendo! Sobre o físico do indivíduo até que me animou um pouco rsrs, esta ótimo! Obrigado pelos esclarecimentos

  2. 1 minuto atrás, mpcosta82 disse:

    Claro que existe limite físico, tanto em termos musculares quanto de força. Não fosse assim você teria naturais com mais massa muscular do que mr olympias e levantando toneladas. Existem atletas que treinam há muitas décadas e hoje estão mais fracos do que há 10 ou 20 anos atrás; usualmente o pico de força ocorre entre os 20-30 anos, a partir daí começa a decair... O que é normal.

    Não foi isso que quis dizer rsrs, sei que nunca um natural chegará perto de um BB, quis dizer sobre ter realmente um físico a nível Frank zane no início óbvio! Sobre o pico de força decair quando levamos em conta alguem que treina e se alimenta de forma a elevar a testosterona e nossa força total será mesmo que essa "queda" atrapalharia significativamente a evolução? Creio que não!

  3. Em 11/09/2015 at 10:21, Shrödinger disse:

    A solução para o RBE é, de certa forma, simples: progressão de carga (ou tensão). Portanto, caso um indivíduo se mantenha utilizando a mesma carga, nos mesmos exercícios, com o mesmo volume e mesmos tempos de descanso, mais cedo ou mais tarde o RBE ocorrerá e se chegará a um platô – estima-se que uma mesma carga pode ser efetiva por cerca de um mês, depois disso é importante que haja algum tipo de progressão, caso contrário a hipertrofia cessará.

     

    Então, dizer que progressão de carga não é importante pra hipertrofia é incorreto, ao menos para atletas naturais."

    Nesse caso, até onde sei não existe estudos que informem sobre a Força total(em basicos) que um natural possa alcançar então em questões de anos de treinamento(contanto que todo o resto esteja em dia) Um natural que treina visando progressões de forma inteligente pode obter resultados musculares praticamente até "o fim da vida" ? logo limite natural para Físico talvez nem exista correto? pois a força até onde eu saiba não há "limites" apenas fica cada vez mais difícil subir a carga porém é possível, logo é muito possível obter um físico exemplar(digo exemplar mesmo) ao longo dos anos? ou existe outras limitações?

  4. Em 22/07/2017 at 14:01, danilorf disse:

    A coisa mais imbecil e burra do mundo é ficar nesse sentimentalismo barato quando se trata de religião. Sentimentalismo por sentimentalismo, menos burro é quem se apega a algo mais concreto e tangível.

     

    Eu me apego a Bíblia e ao "sentimentalismo barato", então sou burro e imbecil?

  5. Em 22/07/2017 at 14:01, danilorf disse:

     

    Grandes merdas. A noção de número e quantidade não é material, mas mesmo assim você a entende. A coisa mais imbecil e burra do mundo é ficar nesse sentimentalismo barato quando se trata de religião. Sentimentalismo por sentimentalismo, menos burro é quem se apega a algo mais concreto e tangível.

    Ofensas também não te fazem mais inteligente e nem deixam seu argumento melhor! apenas parece que você é uma criancinha raivosa!

  6. 3 horas atrás, Troul disse:

    Galera, eu tenho duvido de como botar Drop set ou outros métodos no meu treino

    Ao invés de um drop set você poderia colocar Rest-pause que é muito mais interessante! 

    Intensidade é o quão mais próximo da sua 1RM você estará e não Volume! 

    Por exemplo, uma série de 3x3 no supino com 90% da sua 1RM(Repetição máxima) é mais intenso do que 3x10 com 70% da sua 1RM ou até a falha por exemplo!

    Já que quer aumentar a intensidade, use rest-pause que será melhor para você! 

×
×
  • Criar Novo...