Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro Touro

Membro
  • Total de itens

    54
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Pedro Touro

  1. 7 horas atrás, Wolky disse:

    Bayern x Real, Barça vs Juventus, Atlético de Madrid vs Leicester, Borussia Dortmund vs Mônaco. 

     

    Palpites?

     

    Sem clubismo pq não "torço" pra nenhum clube europeu, vamos lá:

     

    Bayern, Juventus, Leicester, Mônaco.

  2. Curto futebol demais, se engana quem acha que é só um esporte.

     

    Sou de Goiás, torço pra Anapolina. Os torcedores do inter irão se lembrar porque ganhamos do Grêmio de 4x0 na serie B hahaha

     

  3. Em 17/02/2017 at 03:51, Torf disse:

    Pesagem deveria ser feita em cima do ring, na hora da luta. PONTO.

     

    Querem associar o esporte à saúde mas a questäo da pesagem no boxe e no MMA é algo imoral. Será que se comecar a morrer gente, isso muda?

    Acho difícil pq sempre vão culpar o atleta e nunca a empresa responsável pelo evento.

     

    Topic:

    Muitos atletas apresentam esse problema pra conseguir chegar no peso ideal de sua categoria, ai começam a surgir os problemas com os exageros que são feitos para que o atleta atinja esse peso ideal. O que o atleta não conseguiu em meses de preparação, são obrigados a conseguir em dias que antecedem essas lutas. No caso do Hendricks, é notável que o problema é que ele não se mantem regrado em períodos fora de competição, quando a competição se aproxima ele tem que tirar todo esse excesso e acaba não conseguindo.

  4. 11 horas atrás, Torf disse:

    Pois é, como por exemplo você näo poder comprar um remédio pois a maconha é  proibida...

     

    5 horas atrás, M4thAC disse:

     

    Concordo com você. Eu também sou a favor da descriminalização. A diferença é que os "quebradores de tabus" são os primeiros a serem contra o porte de armas mesmo sem entender absolutamente nada sobre o assunto. Se essas pessoas agem dessa forma em relação a armas de fogo, que credibilidade vão ter na luta a favor da descriminalização? Fica parecendo que a pessoa só luta pelo que quer utilizar, no caso, a maconha. Mas por mim libera tudo.

     

    Esse é o Brasil, cada um defendendo seu rabo. Os cara quer ter arma pra se defender mas não quer deixar o outro fumar um baseado, ou vice-versa. Muitos irão citar que a liberação da maconha incentiva o tráfico, mas a liberação das armas pra população não vai incentivar um comércio ilegal de armas? 

    Só sei que, com maconha e armas proibidos pra população o tráfico ilegal de ambas continua acontecendo, a bandidagem continua tendo armas e drogas a rodo e a população continua sem poder portar um 38 pra proteger a família e sem poder fumar um baseado pra relaxar depois que chega do trampo.

  5. 22 horas atrás, Torf disse:

    Concordo com as suas opiniões abaixo, o alto escalão da policia é o menos interessado nessa desmilitarização devido ao status conforme foi dito.

    Lembrando que se a instituição deixa de ser militar o cara perde a obrigação de subir morro e cumprir ordem que não tenha muito sentido, portanto, é algo que não interessa muito aos comandantes, policial hoje em dia tem que fazer sem questionar.

  6. 19 horas atrás, planeta disse:

    Seria legal tentar descobrir se existem linguagens corporais diferentes pra vários objetivos diferentes, como atrair fêmeas, afastar ladrão/briga, atrair amigos, persuasão e venda, conseguir ajuda, etc etc

     

    Eu acredito que existam posturas corporais diferentes pra cada objetivo sim. Vou te dar como exemplo a minha postura, sou um cara alto e meio forte meio gordo e cara fechada com barba, nunca tive problema de ninguém folgar em mim, sempre que esbarram ou pisam no pé mesmo em festas os caras pedem desculpa e nunca fui assaltado nem mesmo tentaram, mesmo andando por lugares perigosos a noite, minha esposa quando me conheceu ficava encabulada da gente ir embora do cinema 1 da manhã e passar em lugares barra pesada e nada acontecer. Por outro lado eu não faço o tipo popular pra mulher, acho q minha postura de estar sempre pronto pra briga não faz bem o tipo de cara que mulher fica olhando, já recebi algumas cantadas e olhadas mas nunca foi um número que vamos dizer que é considerável. Minha esposa mesmo disse q o dia q me conheceu achou meu olhar intimidador e que só relaxou quando começou a conversar comigo e viu que eu não era o psicopata que parecia ser.

     

    Podemos ter também algumas posturas que combinam, o cara que é vendedor nato pode ser o mesmo que leva jeito com as mulheres, nesse caso mérito do cara que conseguiu com 1 postura atingir 2 objetivos, visto que nem todo vendedor é pegador ou vice-versa.

  7. 6 minutos atrás, Emelianenko disse:

    Pra vocês, qual a diferença entre ser bom de papo e ser o (abominável) "bonzinho"?

     

    Lembrei de uma situação aqui, em uma festa, onde conversei com uma colega de aula por um tempo. Demos risada, eu estava sóbrio, então tentava ao máximo parecer alfa de um jeito natural, na real, sendo eu mesmo, sem bajulações, com umas tiradas engraçadas, etc. Acontece que estagnamos nesse bom papo, e ela, um tempo depois, ficou com um cara que não trocou uma palavra com ela.

     

    Enfim, eu tinha para mim que estava sendo alfa, pois conduzia bem a conversa, esperando uma atração maior, numa dança, por exemplo. Só que, para ela, eu poderia estar sendo apenas o bonzinho, um cara que conversa bem mas é inofensivo.

     

    Fica aí o questionamento.

    Provelmente vocês estagnaram no papo legal e você não deu o próximo passo que seria justamente a dança ou uma conversa mais "intima" e indo direto ao ponto, e com isso ela realmente achou que tu só queria conversar.

  8. Eu, meu irmão e meu tio criamos uma "associação" para juntar dinheiro e futuramente investir em lotes e imóveis.

    No começo a gente ta juntando cerca de 800 reais por mês e vamos juntar isso cerca de 1 ano e depois começar os investimentos no banco para ir gerando lucro.

    No começo estamos colocando em poupança (Banco público) e posteriormente investiremos, acho que banco privado é melhor a longo prazo.

    A gente sabe que isso é plano pra lucrar futuramente, no mínimo 10 anos mas já é um começo.

    Vocês indicam começar investindo esses quase 10k que iremos juntar em 1 ano, em tesouro direto ou outra aplicação? Ainda não procuramos nenhum gerente para conversar sobre isso mas logo vamos fazer. Banco privado é melhor nesse caso ou tanto faz?

  9. 13 minutos atrás, Faabs disse:

    Projeto de lei prevê salário vitalício de R$ 15 mil para vereadores do Rio

    Proposta é do vereador João Cabral (PMDB) e deve ser votada nesta terça.
    Medida vale para funcionário público com três mandatos consecutivos.

    http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2016/11/projeto-de-lei-preve-salario-vitalicio-de-r-15-mil-para-vereadores-do-rio.html

     

    "

    Na justificativa, o vereador João Cabral disse que é “uma questão de justiça, de igualdade”. Ele não foi reeleito nas últimas eleições para um próximo mandato. João Cabral foi procurado pela produção do Bom Dia Rio para comentar o projeto, mas não foi encontrado.

    Constam como autores também João Cabral, Alexandre Isquierdo, Átila A. Nunes, Carlo Caiado, Carlos Bolsonaro, Chiquinho Brazão, Dr.Carlos Eduardo, Dr.Eduardo Moura, Dr.Jairinho, Dr.João Ricardo, Dr.Jorge Manaia, Edson Zanata, Eduardão, Eliseu Kessler, Jimmy Pereira, João Mendes de Jesus, Jorge Braz, Jorginho da SOS, Laura Carneiro, Leila do Flamengo, Leonel Brizola, Marcelino D'almeida, Marcelo Arar, Marcio Garcia, Paulo Messina, Prof.Uoston, Prof. Célio Lupparelli, Professor Rogério Rocal, Rafael Aloisio Freitas, Rosa Fernandes, Tânia Bastos, Thiago K. Ribeiro, Veronica Costa, Willian coelho, Zico

    "

     

     

  10. 22 horas atrás, DakarNergens disse:

    Mandar nudes eh o fim da picada....

    Trocar nudes é engraçado, a mulher manda foto dos peitos e vc manda do pint*, ai ela manda da bunda e você manda do pint*, ela manda da ppk e vc do pint* hahahaha

    21 horas atrás, fighter disse:

    Vou recuperar um Post meu, que se aplica a esse receio de cheiro, gosto, etc... Comentado nas últimas páginas.

     

    ''Não me decepcionem gafanhotos, lamber o furico é intrínseco ao ato, nessas horas não tem essa de cheiro, lamber o furico da moça faz parte da imposição do domínio, colocar ela de quatro e lamber em cima e em baixo para dar prazer, faz parte do estímulo em todas as partes erógenas.''

    Editado Junho 29, 2013 por fighter''

     

    Link do tópico: 

     

     

    Um amigo meu não cansa de dizer uma frase e eu lembrei depois desse post, ele dizia: só merece um c* quem o lambe.

×
×
  • Criar Novo...