Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gustavo Figueiredo

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    16

Conquistas de Gustavo Figueiredo

  1. Eu jogo bola todo sabado , por isso nao treino perna , malho em casa sozinho , so tenho horario disponivel de 6 as 7:30 da manha , trabalho e estudo de 8 as 24 horas , malho no segunte aparelho http://www.proesporte.com.br/details/HG4001/estacao-de-musculacao-4-em-1-com-45kgs-de-peso, e tenho as barras e halters tambem.
  2. Idade: 17 Altura: 1,73 Peso:69,5 Medidas: Pescoço:37,00 peitoral:86,00 cintura:81,00 quadris:95,00 biceps:29,00 esquerda e direita todos exercicios sao 3 repiticoes de 12 cada uma Meu treino: seg/quinta peito e triceps supino reto barra supino na maquina borboleta coador com torcao com halters entensao de triceeps a um braco com halters rosca em pe com barra em pegada aberta puxada alta de tricps mergulho em banco flexoes terça/sexta costa e biceps Bom dia puxada alta invertida para dorsal remada com barra para deltoides posteriores puxada alta em cabo com pegada invertida puxada alta com os bracos retos remada para deltoides posteriores remada com t-bar barra fixa quarta/sabado ombro e trapezio desemvolvimento atras da nuca com barra desenvovimento frontal de ombros com barra elevacao com halteres elevação frontal com halteres remada erguida com cabo elevacao lateral com halteres elevação laretal posterior contração de ombros com cabo supino de ombros (militar) em aparelho ta bom ? ou to fazendo alguma coisa errada ?
  3. Bom galera vi um pró-hormonal no jacare suplementos , queria saber se alguem conhece e sabe se e bom. abaixo vai a descrição desse pre hormonal . Mesotropin Androtech Research é um suplemento pró-hormonal classe 3 ideal para pessoas com o físico MESOMORFO, observe a imagem abaixo e identifique o seu biótipo. Mesotropin vai te fornecer ganhos sólidos sem retenção de água, além de promover uma redução no percentual de gordura. INFORMAÇÃO IMPORTANTES SOBRE MESOTROPIN Os ciclos com Mesotropin duram de 4 a 6 semanas. A substância que compõe Mesotropin é o EPISTANE, um pró-hormônio de classe 3, com baixíssimos efeitos colaterais ou quase inexistentes. A meia vida de Mesotropin é de 6 a 8 horas, então este é o intervalo ideal entre uma cápsula e outra. Mesotropin é indicado para ciclos de Cutting. BENEFÍCIOS DE MESOTROPIN Fornece até 6kgs de massa muscular sólida; Baixíssima perda no pós-ciclo; Aumenta a força; Maior DENSIDADE muscular; Ideal para ciclos de definição; Redução no percentual de gordura; Baixíssimo ou praticamente nulo o índice de efeitos colaterais; COMO USAR MESOTROPIN Tomar 2 (duas) cápsulas de Mesotropin da Androtech Research por dia durante 30 a 45 dias seguidos, lembre-se de utilizar o Organ Shield durante todo o ciclo e durante o pós-ciclo (opcional, mas recomendável). No pós ciclo utilize o Recycle da Purus labs ou algum produto para TPC similar. Tribulus Terrestris é complemento na TPC e não supri todas as necessidades da Terapia Pós Ciclo completa. ADVERTÊNCIAS DE USO Mesotropin é indicado para homens saudáveis e maiores de 21 anos de idade. O uso de pró-hormonais pode causar, queda na libido, acnes, queda de cabelos, ginecomastia, a depender a pré-disposição de cada pessoa. Não é recomendado o uso por mulheres, para estas o FEMATROPIN é mais adequado. Não utilize este produto se você possuir qualquer restrição médica, consulte sempre seu médico antes de fazer uso de Suplementos. Mantenha este produto longe do alcance de crianças. alguem sabe me inforamar se todas informações procedem ? desda ja agadeco
  4. Qual voce me aconselharia a tomar ? quero crecer o mais rapido possivel , malho diariamente
  5. Vale a pena investir nos suplementos Anabolic Pump + Prime ?A descrição feito por eles no site o produto vale a pena , mais tudo escrito por eles e verdade ? alguem ja fez o uso e deu o resultado esperado ?
×
×
  • Criar Novo...