Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

shakedasarabia

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    20

Conquistas de shakedasarabia

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?
  • Conversador

Medalhas Recentes

2

Reputação

  1. Boa tarde, estive meio distante do topico pois andava ocupado. Mas voltando ao assunto, li os artigos, como pode ver, eles nao sabem ao certo se faz bem ou mal, eh muita estudo e focado em uma dieta que seria principalmente retirada proteina diretamente da soja, a minha dieta eu consigo a maior parte da minha proteina como ja disse, do frango, carne vermelha magra, peixes, leites e ovos. Eu estou tomando proteina de soja faz uns 3 meses no pos-treino somente e nao vi aumento significativo das mamas (ginecomastia) ou perda de apetite sexual, muito pelo contrario hahaha e dentro dos meus obetivos, por estar treinando natural, obtive bons ganhos em 3 meses, perdi gordura e ganhei massa magra, esotu tendo uma boa progressao de carga e sinto aumento de disposiçao. Quanto a testosterona, acredito que continua alta ou ate aumentou como faço exercicios compostos, levantamento terra, agachamento livre, barra fixa, que aumentam testosterona natural, pois meus pelos estao crescendo mais rapido e mais grossos, escuros, e senti que estou tendo mais espinhas (sinais claros de testosterona no corpo). A proteina de soja provavelmente nao eh lixo como dizem,na boa oque vai te dar cancer eh cigarro, cachaça, excesso de sodio (prostata) e vejo como boa alternativa para os marombeiros que nao querem gastar tanto e ainda sim manter um bom nivel de suplementaçao.
  2. Quanto a comer frango, eu consumo 90% da dieta em proteinas boas (frango, patinho, atum, peixes, ricota, grao de bico,etc) alternando elas para as de absorçao rapida quando preciso (ao acordar, pre-treino, etc) e de absorçao lenta no resto do dia consumindo certa quantidade de gordura necessaria para ter rendimento meus treinos e meus objetivos que eh ganho que massa muscular, como assim creio estar correto. Mas sabemos que as proteinas solidas precisam ser quebradas, e demoram muito mais pra serem digeridas que os suplementos, principalmente suplementos que passaram por processos industriais e sao considerados proteinas isoladas, livres de gordura, e residuos oque torna ela muito mais rapida a absorçao, sendo INTERESSANTÍSSIMO toma-las apos o treino. A soja quando consumida na forma de proteina de soja isolada,(nao a texturizada, ou em graos essas sim causam tais efeitos indesejados) estudos mostram que NAO aumenta o estrogenio, principalmente consumido com moderaçao, eu estou dizendo o consumo maximo de 30~50 grms pro dia depois do treino. Motivos? A Absorçao dela eh quase tao boa quanto a de um whey protein*, eu nao achei ao certo o tempo de absorçao, mas em uma media de 1 hora, como disse o parçeiro dfaria, e creio eu que como deopis do treino o corpo fica muito cansado e precisando repor as "energias" dizendo de uma forma leiga, a absorçao seria mais rapida ainda, *exceto se voce acredita que o segredo do fisioculturismo, seja tomar whey hidrolisado. Possui muitos BCAA's tanto quanto o whey, serio. Ja disse que consumo moderado nao causa ginecomastia neh?! E o MAIS IMPORTANTE de todos os motivos!!! $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ money bitch A proteina de soja custa cerca de 40 reais, um whey protein bom concentrado eh no minimo 80 (growth). com isso me sobra dinheiro, pra comprar bcaa pra complementar, dinheiro pra albumina, creatina, dextrose, multivitaminico, da (growth ou manipulado) juntar dinheiro pro ciclo de stano+prop, e no final gastar em em media nem 150 reais com suplementaçao e de alta qualidade, sem frescurinha, so oque precisa de suplemento memso no final das contas. Se tiver alguma pesssoa sensata que me diga que mesmo fazendo TUDO ISSO, eu deva tomar whey protein e vou ter ganhos consideravelmente melhores, me diga e diga o porque, afinal aprendemos com nossos erros ou os erros de outros.
  3. Boa tarde, gostaria que alguem me informasse, visto que nao achei a resposta mesmo com pesquisas neste forum, se o consumo de proteina de soja isolada, utilizada no pos treino, traria beneficios semelhantes ao do whey protein, como absorçao rapida por ser isolada, livre de gorduras e fibras, e possui tambem grandes fontes de BCCA. Mas minha maior duvida eh o tempo de absorçao!! li em alguns sites que ela eh mais lenta que o whey e mais rapida que a caseina, mas na questao de absorçao ambas sao extremos opostos... eh muito vago kkk Alguem sabe me dizer o tempo de abosrçao dela em minutos, apos o treino??
×
×
  • Criar Novo...