Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

yurisf

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de yurisf

  1. cara, tudo o que você tá dizendo faz bastante sentido. Mas, sem querer dar lição de moral, a sua falta de respeito e consideração no modo de falar te desprestigia, e muito! Agradeço sua ajuda e repudio a sua arrogância. Valeu, amigo! Já decidi pelo cutting =)
  2. valeu pela resposta cara! entendi sua opinião, mas vou fazer o cutting primeiro mesmo... você acha que tem pouca gordura mesmo assim? castanha de caju ou nozes não seria uma fonte mais saudável ao invés de amemdoim? você falou em suplementos na sua dica, infelizmente não tenho recursos pra comprá-los... normalmente no pós-treino eu ingiro uma quantidade de leite semi-desnatado (300 a 500ml) e após eu faço a refeição descrita aí... valeu! Obrigado pelo estímulo Torf! Apesar da facilidade dos suplementos, sei que posso evoluir sem os mesmos. Abraço! Concordo plenamente! Após o post fiz aquela análise do espelho e realmente cara... huahuahauhuaha Vou seguir com o cutting, você considera essa dieta plausível? Postarei fotos mais tarde... Valeu! Abraços.
  3. Boa tarde! Altura: 1,70 m Peso: 76,3 kg BF: ~ 20% Objetivo: provavelmente cutting, mas estou em dúvida entre cutting e bulking limpo. Calculei TMB com um FA de 1.4 e peso de 68kg Não tenho grana pra suplementação... Pelo incômodo com a gordura, estou mais propenso a realizar o cutting, apesar de não saber se seria o mais adequado. Iniciei meus treinos há uma semana, depois de quase um ano sem treinar, portanto estou com pouca massa muscular... Valeu!!
  4. Boa tarde, amigos. Bom, tenho lido o fórum com uma frequência razoável nos últimos tempos, afinal, precisava pesquisar, pois estou planejando uma dieta e iniciando os treinos (de novo). Já havia treinado antes, mas nunca planejei nada como estou fazendo agora. Contudo, como todo bom iniciante, eu tenho muitas dúvidas. Segue a minha dieta para que vocês avaliem: 18 anos 1,70m 76,3kg bf estimado em 20% (cintura 90cm) Calculei a tmb com 68kg e FA de 1.4, o que eu considero razoável, já que comecei a malhar de 4 a 5 vezes na semana... Esta dieta pode ser considerada como cutting? Pelos meus dados, devo iniciar em um período de cutting com aeróbicos além dos treinos? OBS: Não tenho grana pra suplementação! Valeu!
×
×
  • Criar Novo...