Histórico de Reputação
-
TonyStarkk recebeu reputação de »Neo em Como Ser Alpha?Não tem como fugir dessa divisão, isso independe da classe social, época, regime politico etc. Essa divisão vêm desde que eramos "macacos".
Uma coisa que sempre reparo em caras que ja se conformaram em serem betas pelo resto da vida, é a desculpa que são betas graças ao regime politico e não graça a suas atitudes. Isso sem contar os que põem a culpa nos pais, nas mulheres, em algum trauma etc.
O beta socialista/comunista acha que no futuro ideal as mulheres deixarão de ligar para aparência, para o dinheiro, para o status e passarão a olhar para ele porque ele tem "amor para oferecer". Mas quando você olha para dentro do próprio movimento, percebe-se a clara distinção entre os alphas e os betas. O gordão que acha que alguma feminista não ligara para a aparência e ficara com ele porque ele é carinhoso, sentimental, fiel etc não pega ninguém, enquanto o barbudinho, hispter, classe media alta, com carro etc, sempre pega varias.
O outro tipo de beta esquerdista é o nerdão que passa o dia estudando sobre socialismo, debatendo no Facebook, tirando as maiores notas do curso de sociologia/economia etc e que acha que apos a revolução ele sera um grande governador, ministro da economia etc. Alias, reparem como sempre os militantes se imaginam com altos cargos, com poder e status apos a revolução. Nunca encontrarão um revolucionário que sonhe em levar uma vida simples de operário numa fabrica apos a revolução. Então, mesmo que esse cara consiga chegar nessa posição graças a algum favor, nunca conseguira mante-la, isso porque as únicas coisas que ele sabe sobre a vida é vender utopias. Ele não sabe impor respeito e nunca precisou apresentar resultados. Quando as coisas começarem a dar errado, como toda economia planificada esta fadada ao fracasso, logo começarão a chamar os "alphas" do meio empresarial para dar conta do recado, seja aqueles que são inteligentes e sabem como a economia funciona e/ou aqueles que impõem respeito entre os demais porque passaram a vida tendo que lidar com pessoas, liderando equipes, vendendo ações, fazendo networking etc. Isso sem contar que esse tipo de cara é, mesmo que subconscientemente, muito ligado a poder, status e dinheiro. Logo, quando começarem a ver que ser do Partido é o que da poder, status e dinheiro, é apenas uma questão de tempo ate esse tipo começar a migrar para o aparato estatal por uma questão meio que instintiva que eles tem.
Outro tipo desse beta nazi/fascista que você encontra por outros foruns e chans é o idealizador do passado. Claro, o passado esta longe de ser o que os professores esquerdistas dizem, mas tambem o mundo nunca foi um lugar fácil, principalmente para os betas. Normalmente quando ele idealiza o passado, se imagina como um lord inglês, um nobre ou um rei na idade media, um general/senador romano, um guerreiro viking ou de Sparta etc. Mas ele é um beta e isso independe da época. Nos tempos da caverna ele seria aquele que comeria o resto da caçada. Em Sparta ou entre os vikings ele seria morto ainda na infância porque é fraco demais para a guerra. Na idade media, mesmo que ele tivesse tido a sorte de nascer como filho de um rei ou de um nobre, ele nunca conseguiria manter tal posição. Os demais nobres/reis logo perceberiam que ele era um beta e fariam de tudo para tomar todas as suas posses ou seu reino etc.
Outra coisa é que ele coloca a culpa de não arranjar nenhuma mulher na promiscuidade do mundo moderno. Então, ele espera que por um milagre surgira um partido politico que trara os valores que o transformarão em alpha perante a sociedade e assim conseguira a tão sonhada namoradinha. Claro, não nego que as coisas hoje ja passaram de um certo limite aceitável para a saúde da sociedade - excesso de divórcios, de filhos fora do casamento, gravidez na adolescência, consumo de drogas e remédios, sexualização infantil etc. Mas o beta não percebe a contradição de seu discurso, já que num mundo mais promiscuo é muito mais fácil arranjar mulheres, mas quase impossível arranjar uma mulher decente. So que ele não tem nenhuma das opções, ele não arranja mulher de nenhum tipo. Ele diz que não consegue mulher porque é fiel, companheiro,amoroso, leal etc, mas essas características nunca foram relevantes para betas. Não adianta se vangloriar que é fiel quando nenhuma mulher olha para você. Não adianta se vangloriar que é romântico quando não da para diferenciar se você esta fazendo algo porque realmente ama a pessoa ou porque tem medo de perde-la e numa mais conseguir sexo. E por ai vai. Por exemplo, é algum dia especial para sua esposa e você resolve busca-la no serviço, qual é a reação das amigas delas?
Alpha: "Oun que romântico", "Não se fazem mais homens assim", "Mulher de sorte" etc
Beta:"kkkkk tem que cuidar mesmo porque se perder essa ai, nunca mais vai fazer sexo", "deve ter vindo de surpresa porque deve estar com medo dela estar com outro", "bem que eu vi ela conversando com fulano, ele deve estar desconfiado" etc.
Como diz aquele ditado: "Mulheres se arrumam para outras mulheres". E isso vale para todos os aspectos da vida. Não que nos homens não liguemos para a aprovação dos nossos pares, mas no caso das mulheres isso é um trilhão de vezes mais importante.
-
TonyStarkk recebeu reputação de OverLane em Melhorar Desenvolvimento MentalDeixei passar esse post. O Adrafinil e o Modafinil são substâncias diferentes.
Eu recomendo dar uma lida nos tópicos e o faq do r/afinil/ do reddit.
https://www.reddit.com/r/afinil/wiki/afinilfaq
https://www.reddit.com/r/afinil
Vou aproveitar e deixar umas dicas.
Outras seções que valem a pena dar uma lida de vez em quando são:
https://www.reddit.com/r/Nootropics/
https://www.reddit.com/r/nootropics/wiki/beginners
https://www.reddit.com/r/StackAdvice/
Se alguém não souber inglês, use o Google Tradutor ou vá nas configurações do Chrome ~> Mostrar Configurações Avançadas ~> Configurações de idioma e de entrada e ativa a opção "Oferecer para traduzir paginas nesse idioma" em inglês, depois começara a aparecer um "simbolozinho" no final do canto direito na onde fica a url, ai é só por para traduzir a pagina todas as vezes que você entrar num site que esta em inglês. Mas não deixem que isso acomodem vocês e aprendam inglês.
Edit: Agora que vi que tem um link do Chrome que fala sobre isso: https://support.google.com/chrome/answer/173424?hl=pt-BR&ref_topic=3434349
Outro local que muitas informações é o fórum do longecity: https://www.longecity.org/forum/
Outra dica é em relação as pesquisas sobre determinados nootropicos, quando quero pesquisar tópicos sobre o assunto ao invés de pesquisar diretamente na busca do site, eu prefiro usar o Google. Por exemplo, quero pesquisar tópicos sobre dosagem de Ashwagandha no Reddit, então pesquiso: Ashwagandha dosage site:www.reddit.com . Enfim, apenas acho melhor assim, pode ser que vocês prefiram pesquisar direto nos sites, mas aqui tem mais dicas de pesquisa no Google: https://artigos.softonic.com.br/dicas-para-melhorar-resultados-buscas-google .
O melhor site para pesquisar sobre nootropicos é o https://examine.com/. Esse é um site independente que reúne cientistas, revisores e editores que reúnem estudos científicos sobre os mais variados suplementos/medicamentos, sintetizam as informações e atribuem notas aos suplementos/medicamentos com base na qualidade/quantidade de estudos sobre os mesmos.
Ainda tem alguns casos onde suplementos/medicamentos são catalogados por "utilidade". Por exemplo, alguém que procure suplementos para lhe ajudar com problemas de ansiedade:
https://examine.com/topics/Anxiety/
Ou ela pode ir direto para a seção de stacks e ser direcionada para uma pagina onde aparece um pequeno resumo dos suplementos e dosagens:
https://examine.com/stacks/ .
https://examine.com/stacks/anxiety/ .
Eu experimentei poucos nootropicos, apenas Ritalina, ALCAR, Noopept, Piracetam, Cafeina, Nicotina, Ashwagandha, L-Teanina, Rhodiola Rosea, Pó de guaraná, Vicog, Creatina e acho que só. Mas, desde que comecei a postar aqui, tenho entrado em media pelo menos 1X por semana/1X a cada 15 dias nesses sites fóruns acima para ler relatos e pesquisar sobre algumas substancias as quais tenho curiosidades, vou tentar fazer um resumo do que "aprendi" nesse tempo, mas pode ser resumido em uma frase: Tenha bom senso.
Maiores dosagens não significam mais resultados. A maioria dos efeitos das substâncias formam uma curva de sino e depois de certa dosagem, os benefícios passam a diminuir e os colaterais a aumentar. Como descobrir essa dosagem? Apenas testando. As pessoas reagem de modo muito diferente as substâncias e as dosagens. Alguns conseguem sentir efeitos apenas com altas dosagens em praticamente todas as substancias, outros conseguem com doses baixíssimas em todas, alguns se dão bem com uma baixa dosagem na substância X, mas precisam de altas dosagens para sentirem efeitos da substância Y e por ai vai.
Mais suplementos não significa mais resultados e, na maioria dos casos, muitos suplementos acabam atrapalhando, alem de fazer você gastar muito dinheiro desnecessariamente. A maioria dos suplementos acabam interagindo entre si, alguns de modo sinergético positivo e outros de modo negativo anulando o efeito ou causando colaterais. "Ah, mas se eu estou usando muitos suplementos/medicamentos e eles estão agindo de modo sinergético positivo por que isso é ruim?" Porque você pode acabar criando resistência a algum desses suplementos ou algum pode passar a ter colaterais e usando muitos, fica difícil saber qual esta causando o problema e ficar mexendo no stack constantemente ate descobrir qual é vai dar muito trabalho e vai demorar muito tempo.
O único jeito de saber qual é o melhor stack para você é apenas testando, você sera seu próprio "rato de laboratório". Então, é sempre bom ter um jeito de medir e guardar seus resultados, seja com um diário, com suas notas na faculdade/escola, notas nos concursos etc e ha também sites com testes cognitivos. Usar nootropicos sem tentar melhorar as técnicas de estudos/concentração e ter uma boa alimentação não vai adiantar muito. Sei que é um caso bem extremo, mas a analogia é a mesma para um cara que toma anabolizantes, mas não treina e nem faz dieta. Ele vai crescer? Vai. Mas muito aquém do que poderia. Novamente, isso é apenas uma analogia, não estou comparando nootropicos com anabolizantes.
Vale mais a pena procurar um neurologista que prescreva ritalina/modafinil do que comprar esses medicamentos no mercado negro. Primeiro que se vocês procurarem acharão pessoas que vendam esses medicamentos, mas normalmente o preço sera 4~5X mais caro do que na farmácia e você não terá certeza de que seu fornecedor conseguira o mesmo sempre que você precisar. Eu já disse ha umas paginas que já fiz tanto o teste neuropsicológico quanto eletroencefalograma e fui diagnosticado com TDAH e agora voltei a fazer o tratamento com o neurologista. Mas, mesmo que se não tivesse TDAH, usasse ritalina por um tempo e achasse que o custo x beneficio valesse a pena, usaria sem problemas. Alias, ainda acho que no futuro sera bem comum o uso de medicamentos que auxiliem tanto no desempenho físico quanto intelectual. Agora, voltando a relação "custo X beneficio", alguns medicamentos podem causar dependência neurológica e/ou psicológica e você terá que usa-los pelo pelo resto da vida. Claro, não é porque você usou um medicamento que necessariamente ficara dependente dele para o resto da vida, acredito que seja uma minoria que vicie, mas ha o risco. Tanto que em vários tópicos dos sites acima, são recomendados que se usem esses medicamentos em forma de ciclos para não correr esse risco. Por exemplo, usar apenas quando estiver próximo das provas para dar um "up" e depois dar um tempo ate quando estiver próximo das provas seguintes, usar por X meses e depois dar um tempo por mais Y meses, usar o modafinil apenas 2~3X por semana etc. Ah, muitos dos nootropicos não possuem estudos de colaterais a longo prazo. Por exemplo, a Ritalina ( Metilfelidelato ) foi lançado nos anos 50, o Piracetam nos anos 60, então ja da para ter uma noção maior, mas, por exemplo, o SELANK foi lançado nos anos 90, então fica impossível saber e por ai vai.
Se você quer economizar dinheiro, sempre compre as coisas em pó ao invés de capsula, mas muitos - talvez a maioria - dos suplementos tem gostos horríveis. A primeira vez que tomei ALCAR misturei num copo de água e quase vomitei porque não sabia o gosto. A l-teanina eu misturo no cafe mesmo, ja que o gosto dela não e ruim, os demais acabo misturando tudo num copo de agua e bebendo de uma vez porque fica um gosto muito ruim. Uma opção para quem não tem dinheiro para comprar em capsulas e não consegue tomar os/algum nootropico por causa do gosto e comprar uma encapsuladora - normalmente custa entre 150 e 400 reais - e encapsular os pós - 1k de capsulas de 500~1000mg as custa 40~60 reais. O problema e que isso vai demandar um tempinho, mas não parece ser nada muito complicado.
-
TonyStarkk recebeu reputação de JuloCesar em Felipe Franco + Mc Guitl; dr
Não entendi se a empresa esta patrocinando o MC Gui ou não. Mas certamente a empresa que o patrocinar aumentara suas vendas. Se eu fosse diretor de marketing de uma empresa grande de suplementos não só o patrocinaria, como ainda o incentivaria a fazer um vlog. Esse moleque é um fenômeno e, desculpem pela redundância, mas seus fãs são realmente fanáticos por ele.
"Ah, mas tem um monte de atletas que se esforçam e merece muito mais que ele". Concordo, mas ninguém liga para esforço, apenas para resultados. Vamos por partes:
- A função do diretor de marketing de uma empresa é aumentar as vendas. Se ele não faz isso é demitido. Se a empresa
- O publico alvo de uma campanha com o MC Gui é totalmente diferente de uma campanha com um bodybuilder. Quem acompanha ou leva o bodybuilding a sério normalmente da prioridade para os venenos e dieta, gastando o minino com suplementes e sempre procurando aqueles que oferecem o melhor custo x beneficio, isso sem contar aqueles que importam a maioria dos produtos. Ao contrario desse pessoal da "ostentação" que vai comprar 1kg de whey mais caro apenas porque é da marca X ou porque o pote é mais bonito.
- Sobre a relação esforço x patrocínio: Como disse, ninguém, estou dizendo absolutamente ninguém, liga para o esforço, as pessoas ligam apenas para resultados e isso vale para mim e para vocês. Ninguem quando vai comprar um produto fica refletindo se o dono da empresa foi um cara que saiu da pobreza e se esforçou para ter algo ou é um playboy que herdou tudo dos pais, se usa mão de obra escrava ou semi-escrava boliviana/chinesa, se o vendedor que esta ali tentando te vender o produto é alguém que vai usar a comissão da venda para comprar leite para as crianças ou vai gastar na balada e por ai vai. O mesmo vale para quando um bodybuilder passa para o outro lado da questão e vai procurar um treinador: Ele vai procurar o cara que é mais esforçado ou aquele que traz resultados?
- Sobre o bodybuilding estar virando modinha: Eu concordo plenamente e vocês deveriam estar felizes por isso. Se pelo menos 1% de todo o publico do MC Gui se interessar pelo esporte, serão dezenas de milhares de novos clientes para empresas que patrocinam atletas, visualizações no youtube para canais sérios de treino, suplementação e ciclos e por ai vai. Sei que vão me criticar, mas o Leo Stronda foi um dos caras que mais fez pelo esporte nos ultimos anos. Ele atingiu um publico totalmente inexplorado pelo bodybuilding com seus videos de humor: O pessoalzinho "zueiro" da internet. Alias, para causar mais rage, o próprio Zyzz foi um cara que trouxe um publico totalmente novo para o esporte.
Outra coisa que o pessoal parece não entender: Ganha mais dinheiro ou faz mais sucesso aqueles que agradam mais o publico e gostos são extremamente subjetivos. A Aplee é o exemplo mais clássico disso, seus produtos não são o que oferecem o melhor custo x beneficio entre funcionalidades dos aparelhos e preço dos mesmos, mas fazem um sucesso imenso. Outro exemplo é a musica. Ninguem sai procurando no youtube videos de opera/musica clássica pensando que os caras merecem porque começaram a estudar musica ainda crianças, demoram anos para compor uma canção, dedicam a vida a estudar musica etc. Você da uma visualização no youtube para aquela artista ou banda que a musica te agrada, apenas isso. Por isso tem tantos pessoas que "não merecem" com milhões de visualizações no youtube e com patrocínio: Eles agradam a determinado publico.
- Sobre apenas se valorizar o futebol no Brasil: E o esporte mais popular no Brasil e do mundo. Mas são esportes totalmente distintos. O bodybuilding é um esporte muito caro para o brasileiro médio, ao contrario do futebol. E estão comparando apenas o topo dos jogadores, mas esquecem os milhões de garotos com potencial que sonham em viver do futebol e não conseguem. Isso sem contar aqueles que abandonam a família e os estudos ainda jovens e depois não conseguem viver do futebol. Nenhum clube liga se o moleque nasceu na Africa Subsaariana ou na Suecia, eles querem resultados e investem naqueles que eles acham que podem trazer resultados.
- Existem diversos outros esportes que são tão ou mais "injustos" que o bodybuilding. Pega por exemplo os/as ginastas. Esse pessoal começa a treinar ainda criança, não tem isso de fazer bulking sujo porque precisam estar condicionados o ano todo, tem diversas lesões ao longo da carreira, uma rotina de treino que vai de manhã ate de noite dentro de um ginásio desde a infância/adolescência, locais de treino sem infraestrutura, tem que disfarçar o uso de drogas etc. E, mesmo quando chegam ao topo, conseguem um retorno financeiro/midiático bem inferior ao de um bodybuilder que chega ao topo. Agora, quantos estão os acompanhando no PAN? Quantos estão pensando: "Puts, esses caras tiveram um vida sofrida pra krl para chegar ate ai, vou dar uns minutinhos do meu dia para assisti-los" ? A maioria não liga e a verdade é que eles/vocês tem o direito de não ligarem, assim como as outras pessoas tem o direito de não ligarem para as coisas que você gosta ou acha importante.
E, fica a lição: Ninguem nunca vai ligar para o seu esforço. Se você esta se esforçando para ser ou conseguir algo e acha que por isso necessariamente merece a gloria, a chance de se frustar e virar um revoltado da vida e amargo é enorme. O esforço tem que ser algo pessoal, algo que faça você sentir-se bem consigo mesmo, seja qual for esse seu motivo ou sonho, e que existem outras milhares/milhões de pessoas que estão se esforçando tanto ou mais que você, que merecem tanto o mais que você e que ficarão tão tristes quanto você se não conseguirem alcançar.
Vlw.
Flw.
-
TonyStarkk recebeu reputação de Gabriel138 em Melhorar Desenvolvimento MentalEu recomendo o blog do Alberto Dell'Isola
https://www.supermemoria.com.br/
No canto direito superior do blog tem os marcadores que talvez ajude.
Técnicas de concentração (4) Técnicas de estudo (19) Técnicas de memória (21) E os videos/cursos do Seiti Arata:
https://www.youtube.com/user/arataacademy/videos
https://minhateca.com.br/vandervan/Arata+Academy+-+Curso+Como+aprender+mais+r*c3*a1pido
https://minhateca.com.br/FacebookCursos-Apostilas/MARKETING+DIGITAL/PRODUTIVIDADE+NINJA+*5bV*c3*8dDEOS*5d+-+Arata+Academy
O problema é manter uma rotina de treinos para colocar em pratica muitas das coisas acima, principalmente em relação as técnicas de memorização. A utilização da técnica de pomodoro tem me ajudado, os mapas mentais eu comecei a usar um software (imindmap) mas acabei parando de treinar e as técnicas de memorização precisam de muito treino, pelo menos na minha opinião, e eu acabei deixando de lado. Agora nas ferias vou tentar retomar os estudos em relação a isso e se conseguir melhoras, posto um relato. Havia umas conversas minha com o Iceman sobre isso, mas os posts dele sumiram.
-
TonyStarkk recebeu reputação de Gos em Felipe Franco + Mc Guitl; dr
Não entendi se a empresa esta patrocinando o MC Gui ou não. Mas certamente a empresa que o patrocinar aumentara suas vendas. Se eu fosse diretor de marketing de uma empresa grande de suplementos não só o patrocinaria, como ainda o incentivaria a fazer um vlog. Esse moleque é um fenômeno e, desculpem pela redundância, mas seus fãs são realmente fanáticos por ele.
"Ah, mas tem um monte de atletas que se esforçam e merece muito mais que ele". Concordo, mas ninguém liga para esforço, apenas para resultados. Vamos por partes:
- A função do diretor de marketing de uma empresa é aumentar as vendas. Se ele não faz isso é demitido. Se a empresa
- O publico alvo de uma campanha com o MC Gui é totalmente diferente de uma campanha com um bodybuilder. Quem acompanha ou leva o bodybuilding a sério normalmente da prioridade para os venenos e dieta, gastando o minino com suplementes e sempre procurando aqueles que oferecem o melhor custo x beneficio, isso sem contar aqueles que importam a maioria dos produtos. Ao contrario desse pessoal da "ostentação" que vai comprar 1kg de whey mais caro apenas porque é da marca X ou porque o pote é mais bonito.
- Sobre a relação esforço x patrocínio: Como disse, ninguém, estou dizendo absolutamente ninguém, liga para o esforço, as pessoas ligam apenas para resultados e isso vale para mim e para vocês. Ninguem quando vai comprar um produto fica refletindo se o dono da empresa foi um cara que saiu da pobreza e se esforçou para ter algo ou é um playboy que herdou tudo dos pais, se usa mão de obra escrava ou semi-escrava boliviana/chinesa, se o vendedor que esta ali tentando te vender o produto é alguém que vai usar a comissão da venda para comprar leite para as crianças ou vai gastar na balada e por ai vai. O mesmo vale para quando um bodybuilder passa para o outro lado da questão e vai procurar um treinador: Ele vai procurar o cara que é mais esforçado ou aquele que traz resultados?
- Sobre o bodybuilding estar virando modinha: Eu concordo plenamente e vocês deveriam estar felizes por isso. Se pelo menos 1% de todo o publico do MC Gui se interessar pelo esporte, serão dezenas de milhares de novos clientes para empresas que patrocinam atletas, visualizações no youtube para canais sérios de treino, suplementação e ciclos e por ai vai. Sei que vão me criticar, mas o Leo Stronda foi um dos caras que mais fez pelo esporte nos ultimos anos. Ele atingiu um publico totalmente inexplorado pelo bodybuilding com seus videos de humor: O pessoalzinho "zueiro" da internet. Alias, para causar mais rage, o próprio Zyzz foi um cara que trouxe um publico totalmente novo para o esporte.
Outra coisa que o pessoal parece não entender: Ganha mais dinheiro ou faz mais sucesso aqueles que agradam mais o publico e gostos são extremamente subjetivos. A Aplee é o exemplo mais clássico disso, seus produtos não são o que oferecem o melhor custo x beneficio entre funcionalidades dos aparelhos e preço dos mesmos, mas fazem um sucesso imenso. Outro exemplo é a musica. Ninguem sai procurando no youtube videos de opera/musica clássica pensando que os caras merecem porque começaram a estudar musica ainda crianças, demoram anos para compor uma canção, dedicam a vida a estudar musica etc. Você da uma visualização no youtube para aquela artista ou banda que a musica te agrada, apenas isso. Por isso tem tantos pessoas que "não merecem" com milhões de visualizações no youtube e com patrocínio: Eles agradam a determinado publico.
- Sobre apenas se valorizar o futebol no Brasil: E o esporte mais popular no Brasil e do mundo. Mas são esportes totalmente distintos. O bodybuilding é um esporte muito caro para o brasileiro médio, ao contrario do futebol. E estão comparando apenas o topo dos jogadores, mas esquecem os milhões de garotos com potencial que sonham em viver do futebol e não conseguem. Isso sem contar aqueles que abandonam a família e os estudos ainda jovens e depois não conseguem viver do futebol. Nenhum clube liga se o moleque nasceu na Africa Subsaariana ou na Suecia, eles querem resultados e investem naqueles que eles acham que podem trazer resultados.
- Existem diversos outros esportes que são tão ou mais "injustos" que o bodybuilding. Pega por exemplo os/as ginastas. Esse pessoal começa a treinar ainda criança, não tem isso de fazer bulking sujo porque precisam estar condicionados o ano todo, tem diversas lesões ao longo da carreira, uma rotina de treino que vai de manhã ate de noite dentro de um ginásio desde a infância/adolescência, locais de treino sem infraestrutura, tem que disfarçar o uso de drogas etc. E, mesmo quando chegam ao topo, conseguem um retorno financeiro/midiático bem inferior ao de um bodybuilder que chega ao topo. Agora, quantos estão os acompanhando no PAN? Quantos estão pensando: "Puts, esses caras tiveram um vida sofrida pra krl para chegar ate ai, vou dar uns minutinhos do meu dia para assisti-los" ? A maioria não liga e a verdade é que eles/vocês tem o direito de não ligarem, assim como as outras pessoas tem o direito de não ligarem para as coisas que você gosta ou acha importante.
E, fica a lição: Ninguem nunca vai ligar para o seu esforço. Se você esta se esforçando para ser ou conseguir algo e acha que por isso necessariamente merece a gloria, a chance de se frustar e virar um revoltado da vida e amargo é enorme. O esforço tem que ser algo pessoal, algo que faça você sentir-se bem consigo mesmo, seja qual for esse seu motivo ou sonho, e que existem outras milhares/milhões de pessoas que estão se esforçando tanto ou mais que você, que merecem tanto o mais que você e que ficarão tão tristes quanto você se não conseguirem alcançar.
Vlw.
Flw.
-
TonyStarkk recebeu reputação de Vrictor em Felipe Franco + Mc Guitl; dr
Não entendi se a empresa esta patrocinando o MC Gui ou não. Mas certamente a empresa que o patrocinar aumentara suas vendas. Se eu fosse diretor de marketing de uma empresa grande de suplementos não só o patrocinaria, como ainda o incentivaria a fazer um vlog. Esse moleque é um fenômeno e, desculpem pela redundância, mas seus fãs são realmente fanáticos por ele.
"Ah, mas tem um monte de atletas que se esforçam e merece muito mais que ele". Concordo, mas ninguém liga para esforço, apenas para resultados. Vamos por partes:
- A função do diretor de marketing de uma empresa é aumentar as vendas. Se ele não faz isso é demitido. Se a empresa
- O publico alvo de uma campanha com o MC Gui é totalmente diferente de uma campanha com um bodybuilder. Quem acompanha ou leva o bodybuilding a sério normalmente da prioridade para os venenos e dieta, gastando o minino com suplementes e sempre procurando aqueles que oferecem o melhor custo x beneficio, isso sem contar aqueles que importam a maioria dos produtos. Ao contrario desse pessoal da "ostentação" que vai comprar 1kg de whey mais caro apenas porque é da marca X ou porque o pote é mais bonito.
- Sobre a relação esforço x patrocínio: Como disse, ninguém, estou dizendo absolutamente ninguém, liga para o esforço, as pessoas ligam apenas para resultados e isso vale para mim e para vocês. Ninguem quando vai comprar um produto fica refletindo se o dono da empresa foi um cara que saiu da pobreza e se esforçou para ter algo ou é um playboy que herdou tudo dos pais, se usa mão de obra escrava ou semi-escrava boliviana/chinesa, se o vendedor que esta ali tentando te vender o produto é alguém que vai usar a comissão da venda para comprar leite para as crianças ou vai gastar na balada e por ai vai. O mesmo vale para quando um bodybuilder passa para o outro lado da questão e vai procurar um treinador: Ele vai procurar o cara que é mais esforçado ou aquele que traz resultados?
- Sobre o bodybuilding estar virando modinha: Eu concordo plenamente e vocês deveriam estar felizes por isso. Se pelo menos 1% de todo o publico do MC Gui se interessar pelo esporte, serão dezenas de milhares de novos clientes para empresas que patrocinam atletas, visualizações no youtube para canais sérios de treino, suplementação e ciclos e por ai vai. Sei que vão me criticar, mas o Leo Stronda foi um dos caras que mais fez pelo esporte nos ultimos anos. Ele atingiu um publico totalmente inexplorado pelo bodybuilding com seus videos de humor: O pessoalzinho "zueiro" da internet. Alias, para causar mais rage, o próprio Zyzz foi um cara que trouxe um publico totalmente novo para o esporte.
Outra coisa que o pessoal parece não entender: Ganha mais dinheiro ou faz mais sucesso aqueles que agradam mais o publico e gostos são extremamente subjetivos. A Aplee é o exemplo mais clássico disso, seus produtos não são o que oferecem o melhor custo x beneficio entre funcionalidades dos aparelhos e preço dos mesmos, mas fazem um sucesso imenso. Outro exemplo é a musica. Ninguem sai procurando no youtube videos de opera/musica clássica pensando que os caras merecem porque começaram a estudar musica ainda crianças, demoram anos para compor uma canção, dedicam a vida a estudar musica etc. Você da uma visualização no youtube para aquela artista ou banda que a musica te agrada, apenas isso. Por isso tem tantos pessoas que "não merecem" com milhões de visualizações no youtube e com patrocínio: Eles agradam a determinado publico.
- Sobre apenas se valorizar o futebol no Brasil: E o esporte mais popular no Brasil e do mundo. Mas são esportes totalmente distintos. O bodybuilding é um esporte muito caro para o brasileiro médio, ao contrario do futebol. E estão comparando apenas o topo dos jogadores, mas esquecem os milhões de garotos com potencial que sonham em viver do futebol e não conseguem. Isso sem contar aqueles que abandonam a família e os estudos ainda jovens e depois não conseguem viver do futebol. Nenhum clube liga se o moleque nasceu na Africa Subsaariana ou na Suecia, eles querem resultados e investem naqueles que eles acham que podem trazer resultados.
- Existem diversos outros esportes que são tão ou mais "injustos" que o bodybuilding. Pega por exemplo os/as ginastas. Esse pessoal começa a treinar ainda criança, não tem isso de fazer bulking sujo porque precisam estar condicionados o ano todo, tem diversas lesões ao longo da carreira, uma rotina de treino que vai de manhã ate de noite dentro de um ginásio desde a infância/adolescência, locais de treino sem infraestrutura, tem que disfarçar o uso de drogas etc. E, mesmo quando chegam ao topo, conseguem um retorno financeiro/midiático bem inferior ao de um bodybuilder que chega ao topo. Agora, quantos estão os acompanhando no PAN? Quantos estão pensando: "Puts, esses caras tiveram um vida sofrida pra krl para chegar ate ai, vou dar uns minutinhos do meu dia para assisti-los" ? A maioria não liga e a verdade é que eles/vocês tem o direito de não ligarem, assim como as outras pessoas tem o direito de não ligarem para as coisas que você gosta ou acha importante.
E, fica a lição: Ninguem nunca vai ligar para o seu esforço. Se você esta se esforçando para ser ou conseguir algo e acha que por isso necessariamente merece a gloria, a chance de se frustar e virar um revoltado da vida e amargo é enorme. O esforço tem que ser algo pessoal, algo que faça você sentir-se bem consigo mesmo, seja qual for esse seu motivo ou sonho, e que existem outras milhares/milhões de pessoas que estão se esforçando tanto ou mais que você, que merecem tanto o mais que você e que ficarão tão tristes quanto você se não conseguirem alcançar.
Vlw.
Flw.
-
TonyStarkk recebeu reputação de Guilherme Girotto em Felipe Franco + Mc Guitl; dr
Não entendi se a empresa esta patrocinando o MC Gui ou não. Mas certamente a empresa que o patrocinar aumentara suas vendas. Se eu fosse diretor de marketing de uma empresa grande de suplementos não só o patrocinaria, como ainda o incentivaria a fazer um vlog. Esse moleque é um fenômeno e, desculpem pela redundância, mas seus fãs são realmente fanáticos por ele.
"Ah, mas tem um monte de atletas que se esforçam e merece muito mais que ele". Concordo, mas ninguém liga para esforço, apenas para resultados. Vamos por partes:
- A função do diretor de marketing de uma empresa é aumentar as vendas. Se ele não faz isso é demitido. Se a empresa
- O publico alvo de uma campanha com o MC Gui é totalmente diferente de uma campanha com um bodybuilder. Quem acompanha ou leva o bodybuilding a sério normalmente da prioridade para os venenos e dieta, gastando o minino com suplementes e sempre procurando aqueles que oferecem o melhor custo x beneficio, isso sem contar aqueles que importam a maioria dos produtos. Ao contrario desse pessoal da "ostentação" que vai comprar 1kg de whey mais caro apenas porque é da marca X ou porque o pote é mais bonito.
- Sobre a relação esforço x patrocínio: Como disse, ninguém, estou dizendo absolutamente ninguém, liga para o esforço, as pessoas ligam apenas para resultados e isso vale para mim e para vocês. Ninguem quando vai comprar um produto fica refletindo se o dono da empresa foi um cara que saiu da pobreza e se esforçou para ter algo ou é um playboy que herdou tudo dos pais, se usa mão de obra escrava ou semi-escrava boliviana/chinesa, se o vendedor que esta ali tentando te vender o produto é alguém que vai usar a comissão da venda para comprar leite para as crianças ou vai gastar na balada e por ai vai. O mesmo vale para quando um bodybuilder passa para o outro lado da questão e vai procurar um treinador: Ele vai procurar o cara que é mais esforçado ou aquele que traz resultados?
- Sobre o bodybuilding estar virando modinha: Eu concordo plenamente e vocês deveriam estar felizes por isso. Se pelo menos 1% de todo o publico do MC Gui se interessar pelo esporte, serão dezenas de milhares de novos clientes para empresas que patrocinam atletas, visualizações no youtube para canais sérios de treino, suplementação e ciclos e por ai vai. Sei que vão me criticar, mas o Leo Stronda foi um dos caras que mais fez pelo esporte nos ultimos anos. Ele atingiu um publico totalmente inexplorado pelo bodybuilding com seus videos de humor: O pessoalzinho "zueiro" da internet. Alias, para causar mais rage, o próprio Zyzz foi um cara que trouxe um publico totalmente novo para o esporte.
Outra coisa que o pessoal parece não entender: Ganha mais dinheiro ou faz mais sucesso aqueles que agradam mais o publico e gostos são extremamente subjetivos. A Aplee é o exemplo mais clássico disso, seus produtos não são o que oferecem o melhor custo x beneficio entre funcionalidades dos aparelhos e preço dos mesmos, mas fazem um sucesso imenso. Outro exemplo é a musica. Ninguem sai procurando no youtube videos de opera/musica clássica pensando que os caras merecem porque começaram a estudar musica ainda crianças, demoram anos para compor uma canção, dedicam a vida a estudar musica etc. Você da uma visualização no youtube para aquela artista ou banda que a musica te agrada, apenas isso. Por isso tem tantos pessoas que "não merecem" com milhões de visualizações no youtube e com patrocínio: Eles agradam a determinado publico.
- Sobre apenas se valorizar o futebol no Brasil: E o esporte mais popular no Brasil e do mundo. Mas são esportes totalmente distintos. O bodybuilding é um esporte muito caro para o brasileiro médio, ao contrario do futebol. E estão comparando apenas o topo dos jogadores, mas esquecem os milhões de garotos com potencial que sonham em viver do futebol e não conseguem. Isso sem contar aqueles que abandonam a família e os estudos ainda jovens e depois não conseguem viver do futebol. Nenhum clube liga se o moleque nasceu na Africa Subsaariana ou na Suecia, eles querem resultados e investem naqueles que eles acham que podem trazer resultados.
- Existem diversos outros esportes que são tão ou mais "injustos" que o bodybuilding. Pega por exemplo os/as ginastas. Esse pessoal começa a treinar ainda criança, não tem isso de fazer bulking sujo porque precisam estar condicionados o ano todo, tem diversas lesões ao longo da carreira, uma rotina de treino que vai de manhã ate de noite dentro de um ginásio desde a infância/adolescência, locais de treino sem infraestrutura, tem que disfarçar o uso de drogas etc. E, mesmo quando chegam ao topo, conseguem um retorno financeiro/midiático bem inferior ao de um bodybuilder que chega ao topo. Agora, quantos estão os acompanhando no PAN? Quantos estão pensando: "Puts, esses caras tiveram um vida sofrida pra krl para chegar ate ai, vou dar uns minutinhos do meu dia para assisti-los" ? A maioria não liga e a verdade é que eles/vocês tem o direito de não ligarem, assim como as outras pessoas tem o direito de não ligarem para as coisas que você gosta ou acha importante.
E, fica a lição: Ninguem nunca vai ligar para o seu esforço. Se você esta se esforçando para ser ou conseguir algo e acha que por isso necessariamente merece a gloria, a chance de se frustar e virar um revoltado da vida e amargo é enorme. O esforço tem que ser algo pessoal, algo que faça você sentir-se bem consigo mesmo, seja qual for esse seu motivo ou sonho, e que existem outras milhares/milhões de pessoas que estão se esforçando tanto ou mais que você, que merecem tanto o mais que você e que ficarão tão tristes quanto você se não conseguirem alcançar.
Vlw.
Flw.
-
TonyStarkk recebeu reputação de Tanin em Felipe Franco + Mc Guitl; dr
Não entendi se a empresa esta patrocinando o MC Gui ou não. Mas certamente a empresa que o patrocinar aumentara suas vendas. Se eu fosse diretor de marketing de uma empresa grande de suplementos não só o patrocinaria, como ainda o incentivaria a fazer um vlog. Esse moleque é um fenômeno e, desculpem pela redundância, mas seus fãs são realmente fanáticos por ele.
"Ah, mas tem um monte de atletas que se esforçam e merece muito mais que ele". Concordo, mas ninguém liga para esforço, apenas para resultados. Vamos por partes:
- A função do diretor de marketing de uma empresa é aumentar as vendas. Se ele não faz isso é demitido. Se a empresa
- O publico alvo de uma campanha com o MC Gui é totalmente diferente de uma campanha com um bodybuilder. Quem acompanha ou leva o bodybuilding a sério normalmente da prioridade para os venenos e dieta, gastando o minino com suplementes e sempre procurando aqueles que oferecem o melhor custo x beneficio, isso sem contar aqueles que importam a maioria dos produtos. Ao contrario desse pessoal da "ostentação" que vai comprar 1kg de whey mais caro apenas porque é da marca X ou porque o pote é mais bonito.
- Sobre a relação esforço x patrocínio: Como disse, ninguém, estou dizendo absolutamente ninguém, liga para o esforço, as pessoas ligam apenas para resultados e isso vale para mim e para vocês. Ninguem quando vai comprar um produto fica refletindo se o dono da empresa foi um cara que saiu da pobreza e se esforçou para ter algo ou é um playboy que herdou tudo dos pais, se usa mão de obra escrava ou semi-escrava boliviana/chinesa, se o vendedor que esta ali tentando te vender o produto é alguém que vai usar a comissão da venda para comprar leite para as crianças ou vai gastar na balada e por ai vai. O mesmo vale para quando um bodybuilder passa para o outro lado da questão e vai procurar um treinador: Ele vai procurar o cara que é mais esforçado ou aquele que traz resultados?
- Sobre o bodybuilding estar virando modinha: Eu concordo plenamente e vocês deveriam estar felizes por isso. Se pelo menos 1% de todo o publico do MC Gui se interessar pelo esporte, serão dezenas de milhares de novos clientes para empresas que patrocinam atletas, visualizações no youtube para canais sérios de treino, suplementação e ciclos e por ai vai. Sei que vão me criticar, mas o Leo Stronda foi um dos caras que mais fez pelo esporte nos ultimos anos. Ele atingiu um publico totalmente inexplorado pelo bodybuilding com seus videos de humor: O pessoalzinho "zueiro" da internet. Alias, para causar mais rage, o próprio Zyzz foi um cara que trouxe um publico totalmente novo para o esporte.
Outra coisa que o pessoal parece não entender: Ganha mais dinheiro ou faz mais sucesso aqueles que agradam mais o publico e gostos são extremamente subjetivos. A Aplee é o exemplo mais clássico disso, seus produtos não são o que oferecem o melhor custo x beneficio entre funcionalidades dos aparelhos e preço dos mesmos, mas fazem um sucesso imenso. Outro exemplo é a musica. Ninguem sai procurando no youtube videos de opera/musica clássica pensando que os caras merecem porque começaram a estudar musica ainda crianças, demoram anos para compor uma canção, dedicam a vida a estudar musica etc. Você da uma visualização no youtube para aquela artista ou banda que a musica te agrada, apenas isso. Por isso tem tantos pessoas que "não merecem" com milhões de visualizações no youtube e com patrocínio: Eles agradam a determinado publico.
- Sobre apenas se valorizar o futebol no Brasil: E o esporte mais popular no Brasil e do mundo. Mas são esportes totalmente distintos. O bodybuilding é um esporte muito caro para o brasileiro médio, ao contrario do futebol. E estão comparando apenas o topo dos jogadores, mas esquecem os milhões de garotos com potencial que sonham em viver do futebol e não conseguem. Isso sem contar aqueles que abandonam a família e os estudos ainda jovens e depois não conseguem viver do futebol. Nenhum clube liga se o moleque nasceu na Africa Subsaariana ou na Suecia, eles querem resultados e investem naqueles que eles acham que podem trazer resultados.
- Existem diversos outros esportes que são tão ou mais "injustos" que o bodybuilding. Pega por exemplo os/as ginastas. Esse pessoal começa a treinar ainda criança, não tem isso de fazer bulking sujo porque precisam estar condicionados o ano todo, tem diversas lesões ao longo da carreira, uma rotina de treino que vai de manhã ate de noite dentro de um ginásio desde a infância/adolescência, locais de treino sem infraestrutura, tem que disfarçar o uso de drogas etc. E, mesmo quando chegam ao topo, conseguem um retorno financeiro/midiático bem inferior ao de um bodybuilder que chega ao topo. Agora, quantos estão os acompanhando no PAN? Quantos estão pensando: "Puts, esses caras tiveram um vida sofrida pra krl para chegar ate ai, vou dar uns minutinhos do meu dia para assisti-los" ? A maioria não liga e a verdade é que eles/vocês tem o direito de não ligarem, assim como as outras pessoas tem o direito de não ligarem para as coisas que você gosta ou acha importante.
E, fica a lição: Ninguem nunca vai ligar para o seu esforço. Se você esta se esforçando para ser ou conseguir algo e acha que por isso necessariamente merece a gloria, a chance de se frustar e virar um revoltado da vida e amargo é enorme. O esforço tem que ser algo pessoal, algo que faça você sentir-se bem consigo mesmo, seja qual for esse seu motivo ou sonho, e que existem outras milhares/milhões de pessoas que estão se esforçando tanto ou mais que você, que merecem tanto o mais que você e que ficarão tão tristes quanto você se não conseguirem alcançar.
Vlw.
Flw.
-
TonyStarkk recebeu reputação de gustavo_hlp em Felipe Franco + Mc Guitl; dr
Não entendi se a empresa esta patrocinando o MC Gui ou não. Mas certamente a empresa que o patrocinar aumentara suas vendas. Se eu fosse diretor de marketing de uma empresa grande de suplementos não só o patrocinaria, como ainda o incentivaria a fazer um vlog. Esse moleque é um fenômeno e, desculpem pela redundância, mas seus fãs são realmente fanáticos por ele.
"Ah, mas tem um monte de atletas que se esforçam e merece muito mais que ele". Concordo, mas ninguém liga para esforço, apenas para resultados. Vamos por partes:
- A função do diretor de marketing de uma empresa é aumentar as vendas. Se ele não faz isso é demitido. Se a empresa
- O publico alvo de uma campanha com o MC Gui é totalmente diferente de uma campanha com um bodybuilder. Quem acompanha ou leva o bodybuilding a sério normalmente da prioridade para os venenos e dieta, gastando o minino com suplementes e sempre procurando aqueles que oferecem o melhor custo x beneficio, isso sem contar aqueles que importam a maioria dos produtos. Ao contrario desse pessoal da "ostentação" que vai comprar 1kg de whey mais caro apenas porque é da marca X ou porque o pote é mais bonito.
- Sobre a relação esforço x patrocínio: Como disse, ninguém, estou dizendo absolutamente ninguém, liga para o esforço, as pessoas ligam apenas para resultados e isso vale para mim e para vocês. Ninguem quando vai comprar um produto fica refletindo se o dono da empresa foi um cara que saiu da pobreza e se esforçou para ter algo ou é um playboy que herdou tudo dos pais, se usa mão de obra escrava ou semi-escrava boliviana/chinesa, se o vendedor que esta ali tentando te vender o produto é alguém que vai usar a comissão da venda para comprar leite para as crianças ou vai gastar na balada e por ai vai. O mesmo vale para quando um bodybuilder passa para o outro lado da questão e vai procurar um treinador: Ele vai procurar o cara que é mais esforçado ou aquele que traz resultados?
- Sobre o bodybuilding estar virando modinha: Eu concordo plenamente e vocês deveriam estar felizes por isso. Se pelo menos 1% de todo o publico do MC Gui se interessar pelo esporte, serão dezenas de milhares de novos clientes para empresas que patrocinam atletas, visualizações no youtube para canais sérios de treino, suplementação e ciclos e por ai vai. Sei que vão me criticar, mas o Leo Stronda foi um dos caras que mais fez pelo esporte nos ultimos anos. Ele atingiu um publico totalmente inexplorado pelo bodybuilding com seus videos de humor: O pessoalzinho "zueiro" da internet. Alias, para causar mais rage, o próprio Zyzz foi um cara que trouxe um publico totalmente novo para o esporte.
Outra coisa que o pessoal parece não entender: Ganha mais dinheiro ou faz mais sucesso aqueles que agradam mais o publico e gostos são extremamente subjetivos. A Aplee é o exemplo mais clássico disso, seus produtos não são o que oferecem o melhor custo x beneficio entre funcionalidades dos aparelhos e preço dos mesmos, mas fazem um sucesso imenso. Outro exemplo é a musica. Ninguem sai procurando no youtube videos de opera/musica clássica pensando que os caras merecem porque começaram a estudar musica ainda crianças, demoram anos para compor uma canção, dedicam a vida a estudar musica etc. Você da uma visualização no youtube para aquela artista ou banda que a musica te agrada, apenas isso. Por isso tem tantos pessoas que "não merecem" com milhões de visualizações no youtube e com patrocínio: Eles agradam a determinado publico.
- Sobre apenas se valorizar o futebol no Brasil: E o esporte mais popular no Brasil e do mundo. Mas são esportes totalmente distintos. O bodybuilding é um esporte muito caro para o brasileiro médio, ao contrario do futebol. E estão comparando apenas o topo dos jogadores, mas esquecem os milhões de garotos com potencial que sonham em viver do futebol e não conseguem. Isso sem contar aqueles que abandonam a família e os estudos ainda jovens e depois não conseguem viver do futebol. Nenhum clube liga se o moleque nasceu na Africa Subsaariana ou na Suecia, eles querem resultados e investem naqueles que eles acham que podem trazer resultados.
- Existem diversos outros esportes que são tão ou mais "injustos" que o bodybuilding. Pega por exemplo os/as ginastas. Esse pessoal começa a treinar ainda criança, não tem isso de fazer bulking sujo porque precisam estar condicionados o ano todo, tem diversas lesões ao longo da carreira, uma rotina de treino que vai de manhã ate de noite dentro de um ginásio desde a infância/adolescência, locais de treino sem infraestrutura, tem que disfarçar o uso de drogas etc. E, mesmo quando chegam ao topo, conseguem um retorno financeiro/midiático bem inferior ao de um bodybuilder que chega ao topo. Agora, quantos estão os acompanhando no PAN? Quantos estão pensando: "Puts, esses caras tiveram um vida sofrida pra krl para chegar ate ai, vou dar uns minutinhos do meu dia para assisti-los" ? A maioria não liga e a verdade é que eles/vocês tem o direito de não ligarem, assim como as outras pessoas tem o direito de não ligarem para as coisas que você gosta ou acha importante.
E, fica a lição: Ninguem nunca vai ligar para o seu esforço. Se você esta se esforçando para ser ou conseguir algo e acha que por isso necessariamente merece a gloria, a chance de se frustar e virar um revoltado da vida e amargo é enorme. O esforço tem que ser algo pessoal, algo que faça você sentir-se bem consigo mesmo, seja qual for esse seu motivo ou sonho, e que existem outras milhares/milhões de pessoas que estão se esforçando tanto ou mais que você, que merecem tanto o mais que você e que ficarão tão tristes quanto você se não conseguirem alcançar.
Vlw.
Flw.
-
TonyStarkk recebeu reputação de GCarvalho89 em Felipe Franco + Mc Guitl; dr
Não entendi se a empresa esta patrocinando o MC Gui ou não. Mas certamente a empresa que o patrocinar aumentara suas vendas. Se eu fosse diretor de marketing de uma empresa grande de suplementos não só o patrocinaria, como ainda o incentivaria a fazer um vlog. Esse moleque é um fenômeno e, desculpem pela redundância, mas seus fãs são realmente fanáticos por ele.
"Ah, mas tem um monte de atletas que se esforçam e merece muito mais que ele". Concordo, mas ninguém liga para esforço, apenas para resultados. Vamos por partes:
- A função do diretor de marketing de uma empresa é aumentar as vendas. Se ele não faz isso é demitido. Se a empresa
- O publico alvo de uma campanha com o MC Gui é totalmente diferente de uma campanha com um bodybuilder. Quem acompanha ou leva o bodybuilding a sério normalmente da prioridade para os venenos e dieta, gastando o minino com suplementes e sempre procurando aqueles que oferecem o melhor custo x beneficio, isso sem contar aqueles que importam a maioria dos produtos. Ao contrario desse pessoal da "ostentação" que vai comprar 1kg de whey mais caro apenas porque é da marca X ou porque o pote é mais bonito.
- Sobre a relação esforço x patrocínio: Como disse, ninguém, estou dizendo absolutamente ninguém, liga para o esforço, as pessoas ligam apenas para resultados e isso vale para mim e para vocês. Ninguem quando vai comprar um produto fica refletindo se o dono da empresa foi um cara que saiu da pobreza e se esforçou para ter algo ou é um playboy que herdou tudo dos pais, se usa mão de obra escrava ou semi-escrava boliviana/chinesa, se o vendedor que esta ali tentando te vender o produto é alguém que vai usar a comissão da venda para comprar leite para as crianças ou vai gastar na balada e por ai vai. O mesmo vale para quando um bodybuilder passa para o outro lado da questão e vai procurar um treinador: Ele vai procurar o cara que é mais esforçado ou aquele que traz resultados?
- Sobre o bodybuilding estar virando modinha: Eu concordo plenamente e vocês deveriam estar felizes por isso. Se pelo menos 1% de todo o publico do MC Gui se interessar pelo esporte, serão dezenas de milhares de novos clientes para empresas que patrocinam atletas, visualizações no youtube para canais sérios de treino, suplementação e ciclos e por ai vai. Sei que vão me criticar, mas o Leo Stronda foi um dos caras que mais fez pelo esporte nos ultimos anos. Ele atingiu um publico totalmente inexplorado pelo bodybuilding com seus videos de humor: O pessoalzinho "zueiro" da internet. Alias, para causar mais rage, o próprio Zyzz foi um cara que trouxe um publico totalmente novo para o esporte.
Outra coisa que o pessoal parece não entender: Ganha mais dinheiro ou faz mais sucesso aqueles que agradam mais o publico e gostos são extremamente subjetivos. A Aplee é o exemplo mais clássico disso, seus produtos não são o que oferecem o melhor custo x beneficio entre funcionalidades dos aparelhos e preço dos mesmos, mas fazem um sucesso imenso. Outro exemplo é a musica. Ninguem sai procurando no youtube videos de opera/musica clássica pensando que os caras merecem porque começaram a estudar musica ainda crianças, demoram anos para compor uma canção, dedicam a vida a estudar musica etc. Você da uma visualização no youtube para aquela artista ou banda que a musica te agrada, apenas isso. Por isso tem tantos pessoas que "não merecem" com milhões de visualizações no youtube e com patrocínio: Eles agradam a determinado publico.
- Sobre apenas se valorizar o futebol no Brasil: E o esporte mais popular no Brasil e do mundo. Mas são esportes totalmente distintos. O bodybuilding é um esporte muito caro para o brasileiro médio, ao contrario do futebol. E estão comparando apenas o topo dos jogadores, mas esquecem os milhões de garotos com potencial que sonham em viver do futebol e não conseguem. Isso sem contar aqueles que abandonam a família e os estudos ainda jovens e depois não conseguem viver do futebol. Nenhum clube liga se o moleque nasceu na Africa Subsaariana ou na Suecia, eles querem resultados e investem naqueles que eles acham que podem trazer resultados.
- Existem diversos outros esportes que são tão ou mais "injustos" que o bodybuilding. Pega por exemplo os/as ginastas. Esse pessoal começa a treinar ainda criança, não tem isso de fazer bulking sujo porque precisam estar condicionados o ano todo, tem diversas lesões ao longo da carreira, uma rotina de treino que vai de manhã ate de noite dentro de um ginásio desde a infância/adolescência, locais de treino sem infraestrutura, tem que disfarçar o uso de drogas etc. E, mesmo quando chegam ao topo, conseguem um retorno financeiro/midiático bem inferior ao de um bodybuilder que chega ao topo. Agora, quantos estão os acompanhando no PAN? Quantos estão pensando: "Puts, esses caras tiveram um vida sofrida pra krl para chegar ate ai, vou dar uns minutinhos do meu dia para assisti-los" ? A maioria não liga e a verdade é que eles/vocês tem o direito de não ligarem, assim como as outras pessoas tem o direito de não ligarem para as coisas que você gosta ou acha importante.
E, fica a lição: Ninguem nunca vai ligar para o seu esforço. Se você esta se esforçando para ser ou conseguir algo e acha que por isso necessariamente merece a gloria, a chance de se frustar e virar um revoltado da vida e amargo é enorme. O esforço tem que ser algo pessoal, algo que faça você sentir-se bem consigo mesmo, seja qual for esse seu motivo ou sonho, e que existem outras milhares/milhões de pessoas que estão se esforçando tanto ou mais que você, que merecem tanto o mais que você e que ficarão tão tristes quanto você se não conseguirem alcançar.
Vlw.
Flw.
-
TonyStarkk deu reputação a liondelic em Jogador Profissional De Counter Strike Abre O Jogo Sobre Doping Nos E-SportsTo vendo que essa discussão vai parar la no ''Da Pra Chegar Natural?''.
-
TonyStarkk deu reputação a Stein em Jogador Profissional De Counter Strike Abre O Jogo Sobre Doping Nos E-Sportsquando eu digo que até atleta de "ping Pong" usam aes alguns ainda dão risada...
kkkk
-
TonyStarkk deu reputação a FrangoEctomorfo em Como Ser Alpha?zoa hsuehuse
É a segunda vez que tu conta teu salário no tópico. Não acho ruim não, esses méritos o nego tem que se orgulhar mesmo pq ganhar bem é coisa pra poucos: IBGE: 72% dos brasileiros ganhavam até 2 salários mínimos em 2010
Sobre tempo ser maior que dinheiro é true. Hj trabalho 1 hora por dia e olha lá. Chega um ponto que perder tempo para ganhar mais não compensa pois esse "mais" não vai fazer diferença.
-
TonyStarkk deu reputação a 1dayumay em Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe 2.0Quando eu tinha uns 8 anos, estava eu + 2 amigos + 2 amigas brincando num campo abandonado com grama alta, coisa de muleke.
Até que uma das mina (de uns 12 anos) chegou perto de mim e começou a me olhar estranho. Quando os outros meio que se afastaram, ela pegou e a minha mão e colocou no peito dela, por baixo da camisa. Eu comecei a chorar e saí correndo. Graças a deus eu nunca mais vi ninguém dessa turma, nem quero imaginar o quanto zoariam se me vissem hoje em dia.
Uma vez, quando tinha uns 10 anos, eu tava andando de bike numa rua de terra que tinha umas valetas do lado. De longe eu vi 2 minas e um cara voltando da escola, vindo na minha direção.
Eu, exibido que era, empinei a bike pra tentar surpreender as fêmeas.
Eis que eu perdi o controle da bike e caí na valeta. A valeta era meio funda, então eu fiquei ali deitado escondido até eles passarem, ouvi altas risadas.
Com 16 anos, na festa de um amigo meu, chapei pra caramba. Acordei com um viadão mexendo no zíper da minha calça. Como eu ainda tava meio noitado, eu só empurrei ele, dei um mijão no banheiro e fui embora.
Os fdp me zoam até hoje.
-
TonyStarkk deu reputação a MonsterFreak em Mais Novo Guru Do Anabolismo
-
TonyStarkk deu reputação a TheKingGamerBr em Bolsa Marmita [+Marcas]Vim achando que era uma nova proposta do governo.
-
TonyStarkk deu reputação a Gabriel138 em [Oficial] Imagens Engraçadas/Memes
-
TonyStarkk deu reputação a vhsarmento em [Oficial] Imagens Engraçadas/Memes
-
TonyStarkk deu reputação a Aroma em Como Ser Alpha?HAUHAUAHUAHUAHUAHUHAUHAUASHUAHA UHA UIAH IUAHUIAHSD ASHDUIASH ASDFASAH M EU DEUS!HA UIOAHUI AHUIAH
PORRA, ALMEIDA!!!
DÁ O CU MAS NÃO DÁ UMA DESSAS!! HAHAHAHHAHA
Ai, caralho..
hauhaua.
Falando sério agora, você quer comer essa puta ou não? Parece que tá com frescurinha, não sabe se quer ou se não quer.
Você tem que ser decidido, meu parça, e uma vez que se decida aí tudo fica mais fácil, basta manter sua integridade e foco na ideia central (pau na boceta).
Abraços.
-
TonyStarkk deu reputação a EctoFrangoMorfo em [Oficial] Imagens Engraçadas/Memes
-
TonyStarkk deu reputação a Nico em [Oficial] Imagens Engraçadas/MemesYamcha colaborou muito.....morrendo. EHUIEHAOAEIU
-
TonyStarkk deu reputação a abukake em [Oficial] Imagens Engraçadas/Memes
-
TonyStarkk recebeu reputação de FrangoEctomorfo em Como Ser Alpha?https://www.facebook.com/676178919085643/videos/859381700765363/?_rdr=p .
Krl.
-
TonyStarkk deu reputação a Gabriel1989 em Como Ser Alpha?Almeida é um dos poucos caras do fórum que realmente acredito que falam a verdade.
-------
Cara, Tu tá certo no ponto de ter que ficar mais bonito, foca na beleza do rosto, encontre um penteado + barba que te deixe mais viril. Virilidade é uma das formas de beleza do homem. Sorrir TB é importante, meio sorriso essa técnica é boa. Treina até sair natural.
Agora quanto a poucas combinações no badoo acho que é pq o APP é meio zuado e não tão popular quanto o tinder, que é considerado como algo meio que normal.
Certamente no tinder se consegue mais combinações simplesmente pelo app ser mais popular e por consequência mais encontros reais.
-
TonyStarkk deu reputação a Tanin em Como Ser Alpha?Mas o Almeida fala a real , o que realmente acontece , ele poderia simplesmente chegar e dar uma de pegador que ninguém teria provas.
Eu acredito mais no que ele diz do que em outros relatos .
Poderia dar lição e inventar que sou o cara mais feio da cidade,pobre e pego todas porque sou o mestre da lábia, o que importa é a beleza interior e atitude , papo manjado e chato.