Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JohnnyPeu

Membro
  • Total de itens

    0
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que JohnnyPeu postou

  1. Eai galera, mais uma semana! Aqui vãos os dados de pesos e medidas: Semana foi novamente mais do mesmo, apenas deixei de ir pro pilates, porque é semana de prova em minha faculdade e não pude. Boa semanas a todos! Treinem duro!
  2. Então, mais uma semana e mais lutar por vir! Hoje não ainda as medidas/pesos, porém tenho resultado de um exame de sangue que fiz. Isso mostra o quão bem essa mudança de alimentação e habito, está fazendo bem a minha vida.
  3. É sim, conversando com um nutricionista uma vez ele me disse que o ideal é entre 0,5 e 1,5 kg por semana, não ultrapassando 6 kg por mês.
  4. Bom dia e boa semana pessoal! Vamos ao relato da semana anterior. Medidas/Peso: Semana passada foi mais da normal, porem um colega me chamou para correr, me surpreendi em ver que trotei os 4km em 30 minutos, antes não conseguia mal sair do lugar sem cansar. Fora isso tudo normal no pilates e na "academia" rsrs. Boa semana a todos!
  5. As estrias são um problema, eu tava com algumas na barriga, que apos eu perder o peso deram uma clareada, tenho sorte de não ter mais. Posso te dizer que tomei um puta susto quando as vi, isso foi um dos impulsos a mudar meu habito alimentar. Valeu o apoio! Valeu parceiro, bem vindo!
  6. Decidi iniciar esse diário para motivar algumas pessoas, a mim mesmo, e buscar ajudar. Pois é, chamo do rumo ao impossível, pois alguns colegas/amigos meus falaram que seria. Tenho uma longa historia com obesidade e perda de peso, mas isso citarei em alguns detalhes depois. Meu objetivo desse diário é mostrar o que já fiz e até aonde quero chegar, irei ler sugestões e criticas, a perda de peso e a definição é meu objetivo principal. Atualizarei semanalmente, já que é o período que me peso e tiro medidas. Dados básico: Resumo de minha história: Iniciativa e propagação dos meus treinos: Suplementos: Tabela de pesos e medidas: Fotos: Dieta:
×
×
  • Criar Novo...