Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deivid Alves da Rocha

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Deivid Alves da Rocha postou

  1. Tenho a mesma altura do op porém to pesando 110kg, alguma dica de dieta pra treino visando melhora de vida ao invés de perca de peso / estética? (ainda nao comecei, devo começar em breve)
  2. Então, vou comprar o whey concentrado e o multivitamínico ambos da growth, e mandar ela fazer uma tabela de dieta ao gosto dela.
  3. 9:50 uma fruta - banana ou maçã 12:30 batata doce, um ovo cozido, frango, cenoura, beterraba, brócolis ou couve flor 15:30 um fatia de pão integral 12 grãos com meia colher de pasta de amendoim com mel e uma fruta, maçã ou banana. 17h treino Entre 19 e 20 horas janta, um pouco de arroz e feijão carne e salada 22h frutas picadas com um pouco de leite em pó desnatado 1,67m 68kg 24% gordura
  4. Pré treino vcs recomenda oq? ela ta comendo pão integral com creme de amendoim...
  5. Minha namorada tá pedindo ajuda pra escolher um whey e tá meio complicado indicar, parece que essas instagranzeiras ficam indicando um tal de DUX mas aposto que é patrocinado e é ruim, vale a pena o gold optimus nutriton mesmo ou growth é melhor? alguma indicação com cxb melhor? vale a pena pagar isolado? se não me engano ela quer ficar com cerca de 12~15% de gordura corporal dai nem sei c vale a pena o isolado ao invés de concentrado. por fim gostaria de alguma complementação ao whey, algum bom pré treino pra dar mais pique?
  6. Olá pessoal, vou recomeçar meus treinos semana que vem, enfim, devo estar com cerca de 95kg, muita massa gorda pois eu sou sedentário, tenho 1,76m, ano passado fiz 4 meses de treino, os primeiros 75 dias foram proveitosos, consegui pegar um bom ritmo e estava evoluindo, depois torci o pé e fiquei uma semana sem malhar, depois voltei meio mal mas fui indo até que aconteceu um acidente na academia (por falta de fiscalização do treinador), e fiquei meio sem animo pra continuar malhando, parei, agora estou animado pra recomeçar pois abriram uma nova academia aqui perto e dizem que lá tem equipamentos novos, enfim, lá vai as perguntas : Qual tipo de dieta é boa pra perder peso sem perder o pique do treino? Qual tag deve ser pesquisada? Malhar de segunda a sexta e descansar sábado e domingo é um bom treino? Vale a pena seguir ficha de instrutor? Vale a pena fritar na esteira coisas como andar 4,5km em 30min antes de pegar os pesos? (Lembrando que é exaustivo pra uma pessoa despreparada e com peso elevado) Vale a pena investir em termogenicos compostos por guaraná e cafeina? Desculpem pelo tamanho do post em um post que não tem nada a ver, só quero tirar algumas dúvidas antes de abrir um tópico... Tentei procurar no google alguns treinos e dietas porém é muita babaquice pra público feminino e não vejo muita coisa pra homens...
×
×
  • Criar Novo...