Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diegocravo

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    24

Conquistas de Diegocravo

  1. E aí cara, alguma diferença da Cardarine da Dragon Pharma pra da Enhanced?
  2. icms??? certeza? ele já não está incluso nesses 60%? E mesmo que seja tributado, ele só será tributado no valor do produto não? as minhas encomendas taxadas só são taxadas em cima do produto, e não produto + frete. Por último, vocês estão se esquecendo do IOF do cartão...
  3. Esse site além de citar o rank das melhores proteinas, lista tambem as proteinas com melhor custo x benefício (best value) olha ai 3 primeiras: 1- Pure Protein 100% Natural Whey Protein 2- MRM 100% All Natural Whey 3- Optimum Gold Standard Natural 100% Whey
  4. Ficou bom esse top 10 com 5 proteinas...kkkkkkk Mas falando sério, o site que fez essa lista leva em consideração a qualidade da proteína, mas nem todos são wheys. Esse mesmo da met-rx é um blend de caseina, whey e albumina.
  5. Eu acho que esse brasil direct ta muito caro, pq fiz uma simulação com o compre 2 leve 3 do cellucor c4, e fazendo a conversão para reais mais o iof ia ficar em torno de 330 reais, 110 reais cada. Não teria vantagem nem no tempo de entrega, ja que aqui na minha cidade o pessoal vende ele por quase o mesmo preço. Só minha opinião.
  6. Wagner, posso perguntar o que foi que você encomendou, porque fiz umas simulações aqui e o frete brasil direct fica o dobro do segundo frete mais caro.
×
×
  • Criar Novo...