Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Rafaelt

Membro
  • Total de itens

    67
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    Bruno Rafaelt recebeu reputação de difusao em Relato Cirurgia Ginecomastia SUS   
    Tanta gente com problema maior na vida se superando a cada dia e vc fazendo caso por um mamilão, se vc tivesse nascido 100 anos atrás o medico chamaria o resto do plantão pra rir de vc
  2. Gostei
    Bruno Rafaelt recebeu reputação de Ewerton Luiz em Investimentos & Bolsa De Valores   
    Sim... mto estranho, está rendendo +8% e +4%, sempre atento ao stop pq acho difícil essa alta se manter, em uma semana to acumulando quase 40%, tá muiiiiito estranho.
  3. Gostei
    Bruno Rafaelt recebeu reputação de Ewerton Luiz em Investimentos & Bolsa De Valores   
    Pensa num bobo rindo atoa

  4. Gostei
    Bruno Rafaelt recebeu reputação de Pedro Mares em Religião.   
    Mas é essa a questão que vc não quer entender, ao contrario de vc eu NÃO quero explanar pra ninguem o porque eu não acredito, eu não sinto essa necessidade de impor aos outros o porque da minha não crença, eu não acredito e pronto, não preciso acordar cedo e ir na casa de alguém tentar impor á ele a minha opnião.
    .
    Se platão, Aristoteles, a xuxa ou Pelé acreditam em jesus, goku ou buda, na minha vida isso não faz a minima diferença, respeito a crença deles e já era.. não vou acusa-los de nada nem tentar mudar o jeito deles pensar. 
  5. Gostei
    Bruno Rafaelt deu reputação a pahe em Como Ser Alpha?   
    Não há um erro na estratégia, o problema é que depende da maturidade da garota. Não há dúvidas que aquele que se preocupa com o sentimento de todo mundo e se preocupa com oq todo mundo pensa dele é fraco, mas confundir falta de empatia com uma espécie de força é devido a imaturidade da mulher de ser incapaz de ver o todo.
    A mulher que namora esses "alfas" que abandonariam filho, familiares doentes e etc. são culpadas pela própria situação. Vamos continuar vendo mais disso porque tudo que o feminismo faz é infantilizar a mulher por tirar as consequências das suas ações. Casou e passou uma dificuldade? Divorcia; Quis transar mas engravidou,seja lá qual foi o motivo? Libera o aborto meu corpo minhas regras!; O homem me chamou de louca? ELE É UM MACHISTA, MISÓGINO E ISSO É UM RELACIONAMENTO ABUSIVO!; Não quero arrumar a casa e meu marido briga comigo mesmo sendo que ele que sai pra trabalhar? MACHISTA PATRIARCAL!; etc;
    Vocês se preparem pq a situação vai ficar pior.
  6. Gostei
    Bruno Rafaelt recebeu reputação de Pedro Touro em Como Ser Alpha?   
    Dei essa ideia pq vc disse não ter pressa, imaginemos que vc faça um consorcio de 36 meses com 1,49% de juros ao mês, no fim do consorcio vc terá pago 53% de juros, se esse valor ficar os mesmos 36 meses no tesouro vc terá um retorno de uns 45%, ai vai de vc e do tempo que tem até comprar a moto, 50% de prejuízo ou 45% de lucro
  7. Gostei
    Bruno Rafaelt recebeu reputação de C.Golden em Como Ser Alpha?   
    Dei essa ideia pq vc disse não ter pressa, imaginemos que vc faça um consorcio de 36 meses com 1,49% de juros ao mês, no fim do consorcio vc terá pago 53% de juros, se esse valor ficar os mesmos 36 meses no tesouro vc terá um retorno de uns 45%, ai vai de vc e do tempo que tem até comprar a moto, 50% de prejuízo ou 45% de lucro
  8. Gostei
    Bruno Rafaelt recebeu reputação de planeta em Como Ser Alpha?   
    tá custando  R$ 2.501,78  cada papel do tesouro IPCA+ 2019 hj, mas vc pode comprar 1% que vai dar multiplos de  R$ 25,02.
  9. Gostei
    Bruno Rafaelt recebeu reputação de LouvaDeus em Como Ser Alpha?   
    Dei essa ideia pq vc disse não ter pressa, imaginemos que vc faça um consorcio de 36 meses com 1,49% de juros ao mês, no fim do consorcio vc terá pago 53% de juros, se esse valor ficar os mesmos 36 meses no tesouro vc terá um retorno de uns 45%, ai vai de vc e do tempo que tem até comprar a moto, 50% de prejuízo ou 45% de lucro
  10. Gostei
    Bruno Rafaelt recebeu reputação de Fniicolas em Como Ser Alpha?   
    Acho que vc nao entendeu, o valor minimo para investir é 25,02, depois 50,04 depois 75,06 tendeu? vc pode comprar sempre 1% do papel
  11. Gostei
    Bruno Rafaelt recebeu reputação de HEAVY DUCCI em Qual time você torce? Quem é/foi o melhor jogador da história?   
    e vai palmeras
     
  12. Gostei
    Bruno Rafaelt deu reputação a Torf em Como Ser Alpha?   
    Pensei que você havia me ignorado mas, enfim...
     
    Eu, erroneamente, pedi desculpas a Isabela pelo meu comportamento. Näo deveria. Ela me vê como um chato e idiota e deixa isso bem claro. Tentei mudar mas ela continuou do mesmo jeito. Hoje, do nada, ela vem fazer juízo da minha pessoa, criticar minhas acöes e alfinetar. Hoje mesmo, mais cedo, creio que fui bem gentil com ela e, inclusive, erroneamente, bem babäo:
    Mas näo adianta você querer ser gentil com a pessoa e ela näo ser recíproca. Daí quando tento responder na mesma moeda eu sou o chato, eu pego no pé...
     
    Essa minha reacäo é apenas eu deixando de ser otário.
     
    Vou continuar fazendo o que eu acho que é certo. Näo creio que estou a ofendendo. Näo creio que descumpri nenhuma regra do fórum. Näo creio que eu estou mentindo. Tudo que eu disse que ela falou acerca de sexo anal, homens mais velhos, etc, foi ela mesma quem falou, está registrado. Já afirmar categoricamente que eu sou maluco, aí é outra coisa... Mas esse tipo de post (me chamar de chato, de maluco, de idiota) é valorizado e rende muitos "likes". Basta ver os likes que você ganhou no tópico das olavetes filósofas.
     
    Já eu, näo me importo em ser impopular em um offtopic de um fórum de musculacäo.
    EU????
    Tem certeza disso???
     
    Pode mostrar como eu "vivo" chamando ela (sic.) de feia?
  13. Gostei
    Bruno Rafaelt deu reputação a Shanksss em Como Ser Alpha?   
    Galera, essa semana sai com uma mina desses app de relacionamento.
    Nos conhecemos na terça pelo app e trocamos muita ideia.
    A mina era gata (8,5) e duranta conversa dei muitos neg nela.....geralmente você vê uma mina bonita, vc quer fazer de tudo pra fazer a mina se sentir confortável e é nessa que a maioria dos homens cai...você tem que encarar tudo como um jogo e estar sempre no comando da situação. Mulher lança muito "verde" e fazem mts testes pra ver se você é alfa ou beta...e as vzs elas fazem isso inconscientemente.
    Chegou ao ponto de eu pedir umas fotos e ela mandar umas 6...ai falei que não queria mais pq as fotos delas eram todas iguais....(claro que eu tava esperando outro tipo de foto kkkkk) Ai ela me fala "ahh que pena...ia te mostrar uma foto aqui, que a minha irmã não gostou".........ai falei pra ela mandar, ja que tinha mandado varias, uma a mais uma a menos não ia fazer diferença....ela pega e me manda uma foto chupando sorvete e com a boca toda melada do creme do sorvete kkkk. Nesse ponto vi que tava no controle.
    Ai rolou uns papos, mais conversas e convenci ela me mandar vídeo....me mandou 2 e sugeriu fazer videochamada...claro que não recusei.
    Ela comentou que os homens hoje são muitos frouxos e muto bonzinhos...e ela, no caso, não gosta disso...homem tem que ter pegada...tem que chegar com atitude e falar as coisas sem medo...
    Comentei com ela que as mulheres também precisam mudar isso....que as mulheres tem que fazer o que tem vontade de fazer sem ficar de cu doce......quer beijar? BEIJA!!! quer dar?? VAI DAR!! ngm tem o direito de julgar os outros pelas suas vontades.....ai ela se sentiu segura e ontem saimos.
    Pra chamar ela pra sair mandei:
    d-nox: vamos pro motel???
    d-nox: ops barzinho...esse corretor viu?"
    ela: vamos sim...gostei de voce, bla bla bla e quero ir contigo no motel sim
    ela: ops...no barzinho...vc me confundiu.
     
    Confesso que foi loucura sair com uma mina direto pro motel sem nunca te-la visto...mas como tinhamos trocado mta ideia, e feito uma videochamada, senti confiança...ela sentiu tbm....e fomos.
     
    A questão é...seja firme, tenha atitude e fale o que quer sem medo.....mas SEMPRE com educação.
    Não coloque a mina num pedestal senão você fica sempre por baixo e ela sempre te comandando...isso SE ela quiser te dar um pouco de atenção ainda.
    Andei lendo alguns livros sobre PNL, postura corporal e até sobre aqueles negócios de PUA e isso me mudou completamente.
    Ser alfa, não é só como vc age com as mulheres....isso engloba sua postura no trabalho como profissional, o seu modo de agir com seus amigos e parentes, as suas atitudes diaras no dia a dia...e muitas vezes são as atitudes mais simples que você nem percebe....depois de um tempo é tudo automatico.
    Eu não nasci alfa...mas posso me tornar um..pq não poderia, oras bolas...afinal nós temos o poder de mudarmos quem somos...seja pra pior ou pra melhor.
     
    Fica ai meu relato...nunca postei nesse topico pq to a um bom tempoooooooo lendo todas as paginas (sim, desde a primeira página)..
    E outra...não confunda ser alfa com ser arrogante...mt gente se perde nessa hora e acaba tendo péssimas atitudes.
     
     
  14. Gostei
    Bruno Rafaelt recebeu reputação de DakarNergens em Como Ser Alpha?   
    Sim, dentre outros detalhes, uns dizem não gostar pelo fato de estar sempre em contato com a bosta, outras e outros dizem não curtir por causa da dor, tem gente que diz que dói mais é gostoso, tem quem diz ser proibido na bíblia, como sei que nenhum "macho alpha" daqui vai expor seus segredos, me resta perguntar á unica garota que faz parte desse debate  
  15. Gostei
    Bruno Rafaelt recebeu reputação de joabexd17 em O que é a beleza?   
    Resumindo, vc achou o cara mais delicia que as duas? Tem que tá vendo isso...
    Na minha opinião não tem nada de bonito ai, parece aqueles dwarf do senhor dos anéis.. mas se vc gostou.. tenta pegar o wats dele, vai que rola...
  16. Gostei
    Bruno Rafaelt deu reputação a Torf em Como Ser Alpha?   
    @Isabela R. quero pedir desculpas pelo modo como venho agido nos últimos dias. O que eu fiz näo foi certo e você tem todo o direito de estar chateada comigo. Eu a respeito e admiro principalmente pelo facto de, em alguns aspectos, pensarmos parecido. Desculpe pelo ocorrido. Näo foi certo da minha parte.
     
    Como disse o Ryan Atwood em The O.C., "Eu näo posso mudar de onde vim mas posso escolher para onde vou.". O que eu fiz tá feito, näo posso mudar. O que posso fazer é, daqui pra frente, tratá-la com o respeito que você merece.
  17. Gostei
    Bruno Rafaelt recebeu reputação de **Kitana** em Legalização Do Aborto No Brasil   
    Desisto.. não vou discutir pq ví q não vamos á lugar nenhum, mas não parem, tá interessante.
     
     
     
     

  18. Gostei
    Bruno Rafaelt recebeu reputação de Fabininja em O que é a beleza?   
    Resumindo, vc achou o cara mais delicia que as duas? Tem que tá vendo isso...
    Na minha opinião não tem nada de bonito ai, parece aqueles dwarf do senhor dos anéis.. mas se vc gostou.. tenta pegar o wats dele, vai que rola...
  19. Gostei
    Bruno Rafaelt recebeu reputação de van.ssoares em Como ajudar minha namorada a perder peso?   
    Da onde vc tirou que roller é coisa de boiola?
  20. Gostei
    Bruno Rafaelt recebeu reputação de MasTeR-X em O que é a beleza?   
    Resumindo, vc achou o cara mais delicia que as duas? Tem que tá vendo isso...
    Na minha opinião não tem nada de bonito ai, parece aqueles dwarf do senhor dos anéis.. mas se vc gostou.. tenta pegar o wats dele, vai que rola...
  21. Gostei
    Bruno Rafaelt recebeu reputação de bigolo em O que é a beleza?   
    Resumindo, vc achou o cara mais delicia que as duas? Tem que tá vendo isso...
    Na minha opinião não tem nada de bonito ai, parece aqueles dwarf do senhor dos anéis.. mas se vc gostou.. tenta pegar o wats dele, vai que rola...
  22. Gostei
    Bruno Rafaelt recebeu reputação de C.Golden em Como Ser Alpha?   
    Tbm não exagera né, tem mto garota linda por ai extremamente tímida, vcs acham que só homem tem timidez com o sexo oposto, mulher tem mais ainda, claro q tem as transante, mas não precisa generelizar
  23. Gostei
    Bruno Rafaelt recebeu reputação de Aroma em Como Ser Alpha?   
    Tbm não exagera né, tem mto garota linda por ai extremamente tímida, vcs acham que só homem tem timidez com o sexo oposto, mulher tem mais ainda, claro q tem as transante, mas não precisa generelizar
  24. Gostei
    Bruno Rafaelt deu reputação a enebt em Como Ser Alpha?   
    Leia tudo:
     
    Quando você casa com uma mulher, coabita com ela, ou entra em um relacionamento exclusivo e se mantem exclusivo por um período prolongado, ela se torna confortável com você. Confortável que você está investido nela. Confortável de que você não irá deixa-la. 

    Ao gastar apenas 30 segundos na internet, você pode achar uma grande lista de histórias de homens reclamando que suas esposas e namoradas são mesquinhas, ingratas, julgadoras, escrotas, loucas, e por aí vai. Mulheres que com orgulho vestem camisas proclamando que são vadias. “Sou uma ótima garota. Apenas fico louca as vezes! Haha!”. Homens de verdade deveriam ser capazes de lidar com uma mulher forte e independente que não tem medo de se expressar, não é?

    As coisas não começaram assim para esses homens. Essas mulheres costumavam ser boas garotas. Alegres, agradáveis por estarem perto, sexualmente generosas. Seus olhos pulavam ao olhar para seus homens. Elas sorriam. Elas davam aquele olhar para eles. Elas espontaneamente o tocariam. Elas fariam coisas por eles. Elas se importavam com o que seus homens pensavam. Esses homens deixaram que suas mulheres ficassem muito confortáveis e familiares. Eles investiram tempo demais.

    A resposta comum para uma mulher escrota é rir. Concordar e exagerar com seus “testes” (shit test). Seja jogo duro e coloque o medo da perda sobre ela. Rebaixe ela para marmita, e coloque a real realização de perda nela, não apenas o medo disso. 

    Depois de tudo, se você for “alpha” o bastante e passar nos testes, ela magicamente se comportará, não é? Bem, talvez por alguns dias. E aí tudo começa novamente. Mas se você for um bom líder, ensinar e treiná-la, ela se tornará uma boa namorada, não é? Não.

    Porque elas sabem. Elas não precisam ser “conduzidas”. As mulheres sabem que homens não gostam de vadias assexuadas. Você não precisa dizer isso a elas. Se você precisar falar com uma mulher sobre seu comportamento pobre, algo que ela conhece bem, está provado que ela não é merecedora de ser sua esposa ou namorada. Ao escolher ser uma ingrata, mesquinha, frígida, ela sabe que você despreza isso. Ela acha que você irá tolerar isso, porque você é um perdedor que não pode largá-la por alguém melhor. Talvez você deva provar que ela está errada.

    Mas todas as mulheres são mesquinhas, vadias, loucas e ingratas em algum momento. Todas as mulheres fazem joguinhos. Se você está procurando por uma que não, na verdade você está procurando por um animal de estimação. Um cachorro bem tratado é sempre grato e nunca mesquinho.

    Então se você pretende interagir com mulheres, você deve esperar por joguinhos, comportamento infantil, mesquinharia, loucura e uma completa e total falta de gratidão por tudo. Você não pode largar toda garota que é desagradável, pois nunca irá transar. Mas você precisa impor limites. Se deixar uma mulher passar por cima de você, te testar e tudo mais, você se tornará um perdedor muito infeliz e frouxo que convive com uma vadia traiçoeira e irritante.

    Uma maneira de medir o status de seu relacionamento é o teste do estranho. Observe como sua esposa ou namorada trata estranhos.

    Se sua esposa ou namorada é desagradável com todo mundo, então ela é uma louca instável e você precisa descartá-la agora mesmo, mude seu número de telefone e siga em frente. A não ser que você tenha um bom sistema para esconder corpos. Não desperdice seu tempo com sociopatas e doentes mentais.

    Mas se ela não é (apesar de boa parte das mulheres serem), então o problema não é ela, é você. Não foque como ela te trata. Observe como ela trata os outros. Todo mundo. Os caixas do supermercado, os garçons do restaurante, os amigos, a família, caras desconhecidos que aparecem para falar com ela. Isso o ajudará a colocar as peças no lugar.

    Quando sua esposa ou namorada está sendo mesquinha, ingrata e irritante com você, lembre-se, ela não é uma vadia desagradável. Ela é apenas uma vadia chata para você. Ela é perfeitamente respeitosa e gentil com os amigos dela, com os colegas de trabalho e até com estranhos na rua. Ela não sonharia em ser irritante aos outros, porque sabe que ser irritante irá afastar seus amigos, ser demitida e perder qualquer chance de causar uma boa impressão a um estranho. Mas ela é constantemente uma vadia chata com você porque acha que você é um perdedor que não fará nada sobre isso. Se você a trocar por outra garota sem mudar a si mesmo, a outra garota seria tão desprezível quanto ela em alguns meses.

    A sua esposa ou namorada faz certas coisas a você, recusa a fazer algo e diz coisas terríveis que ela nunca, em um milhão de anos, diria a um amigo, a um colega de trabalho, ou a um completo estranho que ela conheceu no Starbucks?

    Então ela te respeita menos que um completo estranho. Ela está tratando você, o homem que ela supostamente ama, pior do que ela trata estranhos em uma cafeteria. Você tem o pior dela, enquanto um estranho qualquer na fila do banco consegue seu melhor comportamento. O Eu mais agradável, atraente, respeitoso que ela mostrou lá atrás enquanto vocês se conheciam e ela pensou que te perderia se se comportasse mal.

    Quer aquela mulher de volta? Você quer ser tratado pelo menos igual aos colegas de trabalho e estranhos que ela conhece por aí? Com a básica decência humana e respeito em vez de total desprezo, mediocridade e uma séria e completa falta de gratidão?

    Se você escolher essa mulher para ser sua namorada ou esposa, ela deveria te tratar MELHOR do que os amigos dela, colegas de trabalho e estranhos que ela conhece. Outras pessoas não dão a mínima para ela, você dá, e espera o mesmo respeito que ela concede a um estranho? Você está desperdiçando seu tempo e investimento como se não valesse nada? Não duvido que ela mija em você.

    Você sabe por que ela é legal com aquele estranho mas uma pessoa desprezível com você? Porque a opinião do estranho sobre ela ainda está em fluxo. Aquele estranho pode dar meia volta e ir embora agora.

    Seja como um estranho para ela. Tenha suas próprias coisas, viva sua própria vida e deixe ela se perguntar quem você é, quem você se tornou, e porquê, de repente, ela se sente como não conhecesse mais você. Entreviste ela para a vaga de esposa/namorada todos os dias. Faça com que ela sinta que a sua opinião sobre ela está em constante fluxo, como se ela pudesse falhar a qualquer momento. Como se amanhã, ela perdesse você. Como se o status dela estivesse por um fio.

    Porque você não é um estranho. Você tem poder sobre ela. Se ela gosta de sexo, seu dinheiro, seu tempo, o status de estar por perto de um cara legal e bonito como você, ela quer algo. Esteja sempre disposto a jogar isso fora. Até dê para alguma outra pessoa. Você trabalhou duro para ganhar o que tem. Faça com que ela trabalhe o dobro do que você trabalhou para ter o que tem.
  25. Gostei
    Bruno Rafaelt recebeu reputação de nonono em O que é a beleza?   
    Resumindo, vc achou o cara mais delicia que as duas? Tem que tá vendo isso...
    Na minha opinião não tem nada de bonito ai, parece aqueles dwarf do senhor dos anéis.. mas se vc gostou.. tenta pegar o wats dele, vai que rola...
×
×
  • Criar Novo...