Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vinirockman

Membro
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Uberlândia-MG
  • Idade
    25

Conquistas de vinirockman

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

0

Reputação

  1. Fala meu caro! Como vai? Eu tava de bobeira no fb e achei algo que falasse sobre a tal da "Dieta Cetogênica". Primeiro lugar que eu pensei em pesquisar: hipertrofia. Cai direto no teu post! Eu li um pouco sobre o seu relato inicial, depois vou ler todas as 11 páginas! Tenho engordado bastante nesse último ano e acho que se eu mudar o buraco do cinto eu vou entrar em depressão fácil. Pior que a minha massa magra tá inteira... só que agora debaixo de uma camada de bacon (que vai sumir na marra agora). Minha força de vontade é bem decente, então acho que eu vou me dar muito bem com essa dieta. Eu notei no seu relato inicial que você tinha dois relatos como referência: "Gus." e "alew"... Consegue me confirmar o link deles? Seriam esses dois tópicos? Vou dar uma pesquisada melhor aqui. Ler e reler bastante todos esses tópicos antes de começar e fazer meu próprio relato. Pelo visto, observando o histórico e as fotos, é exatamente o que eu procuro. Valeu por ser o primeiro tópico que eu achei sobre o assunto! Ajudou DEMAIS! Caso queira compartilhar umas dicas pra quem tá começando ela, te agradeço imensamente!
  2. Meus caros, venho relatar que fiz todos os exames possíveis sem absolutamente nenhum resultado. Ultrassom e ressonância magnética na perna toda não acharam nada! NADA! O melhor palpite que eu tenho até agora veio das minhas conclusões. Estou com uma dor crônica no arco plantar que se estende ao tibial posterior. Isso pode significar que meu pé está puxando pra dentro por falta de sustentação no arco plantar. Vou começar a guiar meus diagnósticos para esse lado e ver se consigo algum resultado mais preciso, já que ultrassom e ressonância mostram que minha perna toda está saudável, apesar de dolorida. Obrigado pelas respostas até agora, principalmente as recomendações. Continuarei a postar maiores progressos quanto ao meu caso.
  3. Pessoal, recentemente acabei descobrindo que possivelmente estou com tendinite no tibial anterior do pé esquerdo (tendão que passa do lado direito do pé esquerdo). O diagnóstico ainda não foi confirmado (faltam alguns exames), mas tudo indica que é tendinite. Acredito que isso possa ter se desenvolvido dos meus aeróbicos de corridas longas e/ou minha passagem no exército (não houve acidentes que possam dar origem). Com o passar do tempo, sem cessar os exercícios, esse tendão começou a inchar e doer. Quando eu parei de correr e comecei na bicicleta (para diminuir o impacto), apenas continuou a doer ocasionalmente quando uso pra me esforçar em outras atividades que usam a pisada (ex.: dança de salão). Nada que me faça parar. São dores em níveis perfeitamente aceitáveis, mas suficientemente incômodas. Quero pegar alguma experiência com alguém de vocês aqui sobre o assunto, alguém que teve ou que evita ter. Qualquer conselho sobre lesão similar a tendinite serve... Tratamento, tempo de recuperação, remédios, dicas e afins.
×
×
  • Criar Novo...