Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ÁlvaroFelipe

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por ÁlvaroFelipe

  1. Cara tem um tópico aqui no fórum. Cutting e Bulking para naturais (Verdades e Mitos), esclarece bastante coisa.

     

    Meu principal erro foi depois do cult de 1700 kcal, migrar instantaneamente para o bulking calculado em planilha. Ai ferrou tudo! Resumo: Tinha 79, fui para 64, entrei no Bulk que apesar de limpo foi totalmente errado devido ao superavit calórico e fiquei com 81 (Só gordura!).


    Só depois que cometi esse erro fui estudar mais e descobrir o que era dieta reversa e lendo os tópicos aqui. Hoje estou na luta...

  2. Primeiramente gostaria de escrever que procurei e não achei nada sobre o assunto no fórum: Se já tiver algo parecido, me disponibilizem o link, Obg.

     

    Então, minha pergunta é: Qual a quantidade de g/kg perder por semana/mês em uma dieta ? Visando é claro a conservação da massa magra.

     

    Em uma rápida busca na internet, encontrei sites e blogs de nutricionistas e o que mais me deparei foi com a perda de 2kg ao mês. Outros sites não confiáveis de 5-8kg.

     

    Quem puder contribuir. Vlw!

     

  3.  

     

    exatamente, isso aconteceu comigo no início da assessoria, resolvi continuar um tempo pra ver , tive alguns resultados, mas senti muita falta de um acompanhamento de verdade.

     

    pq o cara lança sua dieta e treino e aí dps vc lança as medidas semanalmente e ele não fala mt coisa, fiz um cutting de quase 7 meses, por burrice, e o cara ainda queria que eu persistisse no cutting, sendo q tava ficando magrelo ja, massa magra zero, hahahaha... Enfim, eu recomendo a assessoria dele pra quem não sabe nada, mas pra quem já tem uma base legal e gosta de pesquisar, a melhor coisa é sair fora.

     

    Desculpa o off topic @Luks'

     

    abração galera

    Idem Aqui...

     

    Larguei pelo msm motivo...

     

    Respostas curtas e sempre parecidas, msm com perguntas totalmente diferentes.

     

    Fiquei com a assessoria por volta de 4 meses e tive bons resultados. Quando comecei pesava quase 78 e terminei assessoria com 65. Mais ele persistia no cutting msm eu estando já magrelo demais. Pedi uma avaliação mais demorou e desisti.

     

    Mas tive uma boa experiência. Hoje estudando aqui pelo forum aprendi muito e vou indo bem :D

  4. Meu impagável esse tópico kkkkkk

     

    confesso que antes de começar a namorar a minha atual namorada, quando a gente era só ''amigos'', a gente ficava aqui em baixo de casa conversando e tal, ai as vezes ela pedia água, pois bem, num lindo dia eu decidi realizar uma façanha no minimo apelativa. Botei agua no copo, tasquei a jeba pra fora e botei no copo com água, dei uma mexidinha pra deixar tudo homogenizado, desci, dei pra ela beber e pronto, 1 semana depois estávamos na ardência do amor carnal.

    Acreditem isso funciona com qualquer mulher, e eu tenho uma teoria pra provar isso...

  5. Faça whey + malto ou whey + banana, poe algum carboidrato que vc acha que não pese no seu organismo qnd está treinando, e tire essa fat dai, poe em outro horario sem ser pre/pos eu prefiro jogar os amendoins qnd for dormir (melhor horario pra jogar gordura minha opinião) quanto a maltodextrina.

    quanto ao leite acho legal por ele integral, mais como sua dieta está bem organizada, eu não trocaria o leite pelo azeite, gosto mt do azeite na minha comida fica da sua opinião né.

     

    Mesmo se fosse hidrolisado, ele colocou 40 g de pasta de amendoim na mesma refeição. :sad01_anim: Nem vou detalhar a ineficácia dessa combinação, pra ele ter vontade de pesquisar sobre o assunto. 
     

     

    Opa, obrigado pelas inúmeras sugestões Lucas. Vou sim tirar o amendoim do pré :D e gostei da ideia de antes de dormir. Já andei pesquisando sobre isso Iago, e o Lucas tbm comentou.

    Sobre o leite integral, vou manter o desnatado msm e deixar o azeita, uma vez que a dieta já esta certa.

    Então amigo, eu tenho praticamente as mesmas medidas que você e estou com o mesmo objetivo físico. Estava em Cutting nos últimos meses e estou mudando minha dieta e treinamento para começar o Bulking nesta semana.

    Eu sempre utilizei o aplicativo "MyftinessPal" que funciona tanto para o celular como na web. Ele calcula os macronutrientes dos alimentos com muita eficiência, além de fazer os calculos das metas com um pouco de precisão. Recomendo que acesse o site do aplicativo antes de tudo, pode lhe ajudar bastante em sua pesquisa. 

     

    Bom, de acordo com o que eu andei pesquisando, na sua dieta você está comendo muita proteina e pouco carbo para o Bulking. Calcule por aqui a sua necessidade.  http://www.musculacaoectomorfo.com/modelo-de-dieta-para-bulking-ectomorfo/

    Fora essa questão, outros membros do forum podem te ajudar. Boa Sorte :D

     

    Parceiro na minha opinião  a quantidade calórica total dos seus macros ainda está baixa , seria interessante jogar umas 300 kcal a mais nessa dieta ...  E uma troca que seria interessante , é jogar um carbo de ig baixo nesse pré treino  com uma fonte de proteina sólida e deixar esse whey pra tomar no pós treino , ele seria mais bem aproveitado no pós treino ... 

    Opa, obrigado pela ideia do aplicativo Falwk, já instalei ele aqui e vou ver como funciona.

    Então a proteína está sim acima, está mais de 2,5g/kg, pretendo consertar com a atualização que o pessoal do fórum está dando aqui. Sobre carboidratos obrigado pelo feedback JPauli, o Falwk já havia comentado, e eu sei que está baixo, pois pretendo ir avaliando semanalmente e ir fazendo ajustes conforme o desenvolvimento, uma vez que tenho muita facilidade de engordar kkk :D 

     

    Mas você vê que logo depois desse pós treino com maltodextrina (30 minutos depois) ele janta? Por que dividir as duas refeicöes? Eu näo vejo como ele pode sair ganhando fazendo um shake pós treino e, meia hora depois, jantar. Isso pode, inclusive, prejudicar o apetite dele, deixá-lo "estufado", etc.

    Quando à absorcäo, eu näo conheco evidência científica que demonstra que velocidade de absorcäo de proteína e ganho de massa muscular tenham alguma relacäo. Se você conhece alguma coisa a respeito disso, que quanto mais rápida a absorcäo, mais ganhos a pessoa terá, eu gostaria muito de ler.

    Torf obrigado pela atenção com a minha dieta :D E pretendo deixar essa parte assim como vc mencionou.

    E alterar outras como tirar o amendoim do pré-treino e colocar próximo da hora de dormir.

    Quando ao leite integral, vou deixar o desnatado por enquanto, pois comprei 2 caixas kkk XD e em ajustes futuros poderei variar a dieta colocando o integral e diminuindo no azeite. 

    Parabéns, irmão! Grande progresso! Não vou comentar sobre sua dieta, porque você já está sendo assessorado por grande experts do fórum.

    A tabela que você usou parece muito com a minha (rsrsrs), se você a utilizou como referência, fico muito feliz por ter contribuído.

    Abraço!

    Então, eu peguei essa planilha de outra pessoa do fórum, mais nada impede que ela tenha pegado de você kkkk XD

    Vou acompanhar seu diário. Vlw. 

  6. A - PEITO/OMBRO/TRÍCEPS:

    1. Supino Reto - 5x5

    2. Desenvolvimento Militar - 5x5

    3. Paralelas (com peso) - 4x6

    4. Crucifixo com Halter - 3x8

    4. Supino Fechado - 3x8

    5. Tríceps Testa (opcional) - 3x8

     

    B - COSTAS/BÍCEPS:

    1. Levantamento Terra - 5x5

    2. Remada Curvada - 5x5

    3. Barra Fixa - 3x10

    4. Chin Ups (com peso) - 4x6

    5. Rosca Direta - 3x8

     

    C - PERNAS:

    1. Agachamento Livre - 5x5

    2. RDL - 5X5

    3. Leg Press / Afundo - 3X8

    4. Extensora - 3x8

    5. Elevação Panturrilha na Máquina - 5x12

    Sobre o Treino A:

     1. Supino Reto - 5x5   OK

    Colocaria Supino inclinado aqui.

    Depois Crucifixo.

    2. Desenvolvimento Militar - 5x5 OK

    Colocaria outro exercicio de ombro: Elevação lateral 3x12

    3. Paralelas (com peso) - 4x6 OK

    4. Supino Fechado - 3x8 OK

    5. Tríceps Testa (opcional) - 3x8 OK

    Sobre o treino B:

    Só trocaria a Barra Fixa por Serrote. Ou como você só malha uma vez na semana acrescentaria Serrote 3x12 no treino.

    Biceps OK

    Poderia fazer também uma rosca martelo 3x8 como ultimo exercício, pega bem antebraço.

    Sobre o Treino C:

    Concordo com o Torf.

  7. Dieta ok oque eu mudaria: tiraria granola aumentava aveia 60g pre treino faria im solido e jogaria esse whey pós, de resto ta bem

     legal.

    Obrigado por responder Lucas, vou ver se consigo trocar a aveia pela granola sim :D. O grande problema é o preço, pq não consigo achar aveia barata aqui. Essa semana vou em um atacadista e vou ver o preço, caso encontre barato já irei fazer essa alteração.

    Como pré treino sólido o que você sugeria?  Pq como vou para acadêmia depois do trabalho, o Whey e amendoim são mais fáceis de levar e comer hehe. Desde já obrigado.

    A dieta está boa, mas näo vejo necessidade de maltodextrina. Säo carboidratos com calorias vazias, sem vitaminas nem minerais.

    Uma mudanca que poderia ser feita é passar a consumir leite integral ao invés do desnatado. Aí diminui um pouco no azeite e fica compensado. Você bebe um leite mais saboroso e economiza no azeite.

    Oi Torf, vlw msm por responder.

    A dica do leite integral substituir o desnatado e (em partes) o azeite vai ser muito bem vinda, gostei dessa alteração :D Obrigado.

    A minha dúvida mesmo é em relação ao Maltodextrina, pq não consigo pensar em mais nada como pós-treino (imediato) e ela tbm ajudou a preencher os requisitos de calorias e carboidratos, você teria alguma sugestão do que eu coloco na dieta para substituir? Desde já obrigado.

  8. Eaw pessoal, durante 4 meses peguei sério em dieta e treino e obtive os resultados da foto abaixo e agora pretendo mudar meu objetivo e estou aqui pedindo auxilio mais uma vez da comunidade do fórum hipertrofia para avaliar minha dieta.

    Qualquer sugestão é bem vinda, seja na exclusão ou adição de alimentos e etc.  Desde já obrigado.

    Pretendo após ajeitar meu treino e dieta, iniciar um Diário :D 

    a_e_d.thumb.jpg.996bd255b399ee640f05b62c

    Idade: 22 anos - Acho que sou endomorfo (me corrijam caso esteja errado)

    Altura: 1,72m

    Tempo de treino: 6 meses

    Peso: 67kg

    BF: Segundo esse site (http://fitness.bizcalcs.com/Calculator.asp?Calc=Body-Fat-Navy) disponibilizado pela comunidade aqui do fórum é de 14%. Com base na minha foto atual vocês poderiam dar a opinião sobre o BF ? Se realmente está 14% ou se está mais? Obg.

    Minha_BF.thumb.jpg.7da05d7b4e006744e2cc6

    Medidas:

    Braço contraído (Bíceps): 35,5cm         Cintura: 78cm

    Coxa: 51,5cm                                        Panturrilha: 36cm

    Glúteos: 93cm

    Objetivo da dieta: Clean Bulking

    TMB - BMR: 1667kcal/dia      GED - TDEE: 2496kcal/dia

    Clean Bulking: 2700kcal/dia (Vou avaliar semanalmente e ir alterando conforme os resultados obtidos)

    Dieta: Vou colocar em imagens :P

    Todas as informações nutricionais foram tiradas das embalagens dos respectivos alimentos.

    Dieta_-_Clean_Bulking.thumb.jpg.a9ba4ddd

    Tomo mais de 3l de água por dia.

    Bom é isso, conto com a ajuda de vocês!

    Obrigado.

  9. poxa fazia tempo que não via algúem postar um treino bom assim rs ,tem quanto tempo de teino?no proximo treino da pra incluir um terra ficaria legal ,mas do jeito que está ta bom ,acho que o único exercício que mudaria seria pulley de triceps e colocava testa com a barra só ,o resto tá top

    Também acho importante o terra e no meu treino atual eu encaixo ele junto com o dia de costas.

    No caso do treino do companheiro Lukeg, onde poderia estar encaixando o levantamento terra? Pois pretendo usar o treino dele mais pra frente. Obg.

  10. Olá pessoal.

    Tenho 22 anos e comecei a treinar a aproximadamente 6 meses.

    Quando comecei a treinar pesava 76kg. Meu peso atual é 67kg.

    Tenho 1,72m de altura.

    BF  de 14% segundo o site = http://fitness.bizcalcs.com/Calculator.asp?Calc=Body-Fat-Navy 

    Em relação ao BF, alguém poderia me dizer se esse valor não está muito errado vendo a foto atual? Vlw.

    Bom, sabendo disso, gostaria de saber se devo partir para o Bulking (Limpo ou Sujo), Continuar em Cutting, ou o que vocês me recomendarem.

    Desde já, obrigado!

    a e d.jpg

    Mais alguém ? :D

  11. Olá pessoal.

    Tenho 22 anos e comecei a treinar a aproximadamente 6 meses.

    Quando comecei a treinar pesava 76kg. Meu peso atual é 67kg.

    Tenho 1,72m de altura.

    BF  de 14% segundo o site = http://fitness.bizcalcs.com/Calculator.asp?Calc=Body-Fat-Navy 

    Em relação ao BF, alguém poderia me dizer se esse valor não está muito errado vendo a foto atual? Vlw.

    Bom, sabendo disso, gostaria de saber se devo partir para o Bulking (Limpo ou Sujo), Continuar em Cutting, ou o que vocês me recomendarem.

    Desde já, obrigado!

    a e d.jpg

  12. Eaw Luks Acompanhando aqui :D

    Fiz assessoria com o Leandro por aproximadamente 4 meses. Porém parei por questão financeira <_<

    E antes de parar com assessoria meu treino era muito parecido com esse último seu. Gostei muito dos resultados que obtive. De 78kg fui para 65kg e agora treinando por conta própria estou com 67kg.

    Em breve farei um diário de treino pedindo auxilio da comunidade do fórum ^_^

    Não tenho uma foto de quando comecei a malhar (sem camisa). Tenho essas duas que foi durante a assessoria e quando sai da assessoria.

    a e d.jpg

×
×
  • Criar Novo...