Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

borntomonster

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    19

Conquistas de borntomonster

  1. Obrigado, vou tentar seguir seus passos, modificando o que preciso para encaixar na minha rotina.
  2. Novo no forum, e gostaria de começar um diário falando da minha experiência e minha evolução com fotos e tudo mais, e etc. Antes de começar meu diário queria pedir uma ajudinha de vocês. Atualmente sou gordo e sedentário, mas "acordei" e estou disposto a mudar de vida. Eu gostaria que alguém me aconselhasse e fizesse uma dieta para mim, pois eu não compreendo as propriedades dos alimentos, e o que é melhor eu comer no pré-treino e no pós-treino. Eu digo isso pois eu li muito aqui no fórum e acabei percebendo que é tudo bem diferente das famosas revistas "saúde" ou "em forma", aquelas dietas de revistas são totalmente diferentes das que eu vejo por aqui, e inclusive eles recomendam comer carboidrato antes do treino nessas revistas, e vejo que a maioria aqui come proteínas antes, e carbo depois. Fiquei muito confuso e imploro que me ajudem, já fui em nutricionista e a dieta deles não tem nada haver com a dieta que vocês fazem (pelo menos as que eu li). Eu estou disposto a me comprometer com uma dieta que me passarem aqui. Eu peso 100 kilos, tenho 1,78 cm de altura, e tenho 20 anos e pelo teste que eu fiz no fórum meu tipo é endomorfo.. Meu horário de treino seria das 10:00 às 12:00 da manhã. Eu me alimento 7 vezes por dia, meus horários para refeição seriam estes: 09:30 12:30 14:30 17:00 19:00 21:00 00:00 Se alguém tiver uma rotina parecida com a minha compartilhe sua dieta comigo e me fale se eu preciso aumentar alguma coisa, ou diminuir algo, essas coisas. Estou bastante perdido, pois eu não costumo comer as coisas que vocês comem, então não sei por onde começar a montar uma dieta. Eu como o que a nutricionista me passou, e são aquelas dietinhas de revista, comer frutas, bolacha água e sal, pão francês ao acordar, essas coisas, vocês devem conhecer esse tipo de dieta..., mas eu senti necessidade de pesquisar mais e foi ai que eu encontrei este fórum. Meu objetivo: perder peso de forma saudável e sem ficar flácido, e não quero engordar depois de perder peso nunca mais. Desde já eu agradeço quem puder me ajudar. Obrigado! Até logo.
  3. Não tenho uma dieta especifica com tabela e horários. A nutrologa só proibiu alguns alimentos como farinhas de trigo, de milho, e outras que não lembro, arroz, frituras, refrigerantes, açucar, bolos, leite integral, etc... e ela me permitiu comer a quantidade que eu quiser nas minhas refeições, desde que seja coisas saudáveis, e que eu nunca passe de 3 horas sem me alimentar. Eu até perdi 2 kg em janeiro sem fazer nenhuma atividade física, e fiz muita coisa errada neste período, comi frituras, sucos com açucar, arroz, e mesmo assim perdi porque eu nunca passei de 3 horas de alimentar depois que eu me consultei com a nutrologa. Mas básicamente minha dieta é assim: Cafê da manha 09:00 Um iogurt light + 1 colher de granola light, + 1 fruta, + 1 pão francês (e tomo os meus remedios alguns minutos antes de me alimentar) Almoço 12:00 Feijão, carne magra, e salada e verduras a vontade. De sobremesa eu como uma laranja ou maçã. Lanche da tarde 14:00 1 fruta, ou bolacha água e sal e suco. Lanche da tarde 2 17:00 a mesma coisa acima, se eu comer a fruta antes, eu como bolacha e tomo suco nesse horário, ou então uma vítamica de leite desnatado batido com frutas 19:00 uma fruta e 1 castanha do pará 21:00 uma barrinha de frutas ou de cereal light 00:00 gelatina diet Eu não planejo ter resultados a curto prazo, estou empenhado em emagrecer aos poucos, com saúde, e o mais importante, emagrecer definitivamente, não quero voltar a ser gordo. O gaballon é um suplemento vitamínico que melhora a função dos nervos e do cerébro. É composto por tiamina e vitamina B1, ele é indicado na estafa física-mental.
  4. Vou dar uma olhada lá. Mas você tem algum conhecimento sobre esse termogênico ultimate fire black? É seguro tomar ele? E se posso tomar junto da vitamina C e do gaballon? Eu esqueci de dizer, eu tomo a vitamina C e o gaballon assim que acordo pela manhã, e quando eu começar a fazer academia, será das 10:00 às 12:00 (eu acordo 09:00), pois estudo a noite e chego em casa 01:00 da manhã. edit: Dei uma olhada na seção de nutrição, e não é o que estou procurando, eu já tenho uma dieta equilibrada e saúdavel que a nutrologa fez para mim, a minha dúvida particular do tópico é saber mais e melhor sobre os suplementos que eu citei. Acredito que vocês estão lendo o título do tópico e respondendo sem ao menor ler o que eu escrevi, que pena.
  5. Olá pessoal. Sou novo no fórum e também na prática de musculação. É o seguinte, eu pesava 106 kg, fui em uma nutrologa, e só com dieta e praticando natação de segunda a sexta durante 1hora por dia, eu perdi 11 kg em 3 meses, e estou pesando 95kg agora. Idade: 19 anos Peso: 95kg Altura: 1,78m Esse mês eu fui na minha nutrologa, e eu disse que gostaria de começar a praticar academia (esteira, e musculação), e ela achou ótimo. Mas eu tenho um sério problema de auto-estima e sou muito desanimado, entao ela me passou um termogênico (ultimate fire black) para eu tomar 1 capsula antes do treino toda vez. A minha dúvida é se esse suplemento não gera dependência? Eu tenho muito medo disso. Na realidade ainda não comecei a tomar e nem ir a academia, eu queria tirar minhas dúvidas antes aqui no fórum, e também tirar outras dúvidas a cerca do assunto, já que vi que vocês são muito entendedores do assunto, e minha próxima visita na nutrologa é só daqui a 1 mês. Eu sou iniciante, mas eu tomo alguns remédios e queria saber se o ultimate fire black junto com esses meus remédios não vai atrapalhar? Eu tomo gabalon, 1 capsula ao dia. E vitamina C 500mg 1 capsula ao dia. e de 30 em 30 dias eu tomo uma ampola de adeforte (por causa do sistema imunologico com baixa resistência). Eu posso tomar o ultimare fire black junto destes outros remédios? (no caso da vitamina C e do gaballon). Observação: Eu quero entrar na academia, mas meu objetivo principal no momento é perca de peso definitiva, e secundário é ganhar massa muscular, pois o musculo precisa de mais calorias ao dia, logo ficará mais difícil de eu engordar novamente. Obs2: Eu emagreci, mas minha bunda é muito grande, e as laterais do meu abdomem tem aquele famoso "culote", meu corpo é bem deformado, afinal sempre fui gordinho desde criança, e só agora criei coragem para mudar de vida. Eu andei pesquisando aqui no fórum mesmo e vi um suplemento que ajuda a reduzir essa gordura abdominal e do quadril, o Linolen. Alguém poderia me falar melhor sobre este suplemento? Vocês podem me recomendar outros tipos de suplementos que auxiliam na perca de gordura, aumento da massa muscular, e suplemento para ficar nutrido, com a pele bonita e jovem (hehe).?? POR FAVOR PESSOAL, ME AJUDEM, ESTOU MUITO PERDIDO NO ASSUNTO, E QUERO TER UM CORPO SAÚDAVEL E BONITO, EM FORMA. Quando eu consultar a minha nutrologa novamente eu irei pedir a ela uma receita dependendo do que vocês me apresentarem aqui. Desde já agradeço vocês pessoal.
×
×
  • Criar Novo...