Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

MBD

Membro
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que MBD postou

  1. O treino está bem montado. Agora é necessário avaliar o nível de performance dela e execução, o quanto ela consegue extrair de cada série. Não adianta nada ter um treino bem estruturado porém não conseguir dar 50% nele.
  2. Pelo contrário, não é necessário aumentar a dose. O ideal é achar uma dose adequada e seguir nela. neste caso, o início com 2,5mg é apenas para testar os possíveis colaterais e fazer um assessment de segurança inicial. A dose de 5mg é a dose efetiva indicada por ele, a qual provavelmente será seguida pela maior parte do tempo.
  3. Primeiro contato, oral é melhor do que injetável. Meia vida mais curta, administração mais fácil, etc. 5mg dia de oxandrolona é uma boa dose para primeiro contato. Não há necessidade alguma de aumentar essa dose. Tanto primobolan como oxandrolona podem virilizar e apresentar outros colaterais. Em doses baixas, nenhum deles deve causar. Em todo caso, a interrupção do uso tende a cessar os colaterais em pouco tempo. Converse com seu médico, principalmente se fizer o uso de anticoncepcional ou qualquer outra medicação. Antes de usar, verifique se de fato tu está treinando BEM. 99% das pessoas não treina bem, só acha que treina. Se estiver treinando como deve, pequenas doses terão excelente resultado. Do contrário, não farão a mínima diferença.
  4. BF tá muito alto, precisa comer menos, e de preferência fazer cardio.
  5. Pode. O mesmo cuidado de sempre, higiene. O ideal é sempre aplicar con agulha nova. Não existe, mas quanto mais tempo exposto, maior um possível risco de contaminação.
  6. Dose muito alta já. Reduza para 5mg. Pra quem tá com medo de deca, já está abusando bastante.
  7. Honestamente? Não faz sentido. Isso por que a Dura tem ésteres longos e curtos, ela é feita pra fazer aplicações espaçadas. Sò vale ficar se furando com frequência se você aprender a fazer em casa, tiver tempo e paciência pra isso. Acredite, depois de um tempo, enche o saco - mesmo aplicando volumes pequenos. Eu ficaria na dose a cada 7 dias. Mais do que isso acho desnecessário. Eu hoje estou usando 100mg toda segunda-feira e nunca estive melhor.
  8. Não. Só vai aumentar a estabilidade. Mas a eficácia não. Não precisa tomar nada mais. A dose está adequada para TRT, poderia ser até maior (0,4mL a cada 7 dias). O ideal é seguir acompanhando com exames e ajustar a dose para que fique no seu range ideal, onde há benefícios e poucos ou nenhum colateral.
  9. O tempo médio de eliminação do Decanoato vai de 6 a 9 meias vidas. A meia vída é de 8 a 10 dias aproximadamente. Então no melhor cenário, 50 dias, no pior, 90. Na teoria 8 a 10 semanas depois da última aplicação, deve estar praticamente sem nada do fármaco agindo. Agora falando de detecção profunda, para um anti dopping por exemplo, aí pode levar anos para ser totalmente eliminado.
  10. Honestamente, só se o nível do campeonato for bem baixo. Não desmerecendo seu shape, mas campeonato ninguém sobe natural e te falta volume e maturidade muscular e isso vem com o tempo.
  11. É tranquilo. Gh é em veículo aquoso, absorve rápido, raramente vai inflamar algo. Dá pra usar agulhas menores como a 20x55, e aplicar em vários musculos menores. Podes também aplicar com agulha de insulina SC, e onde tiver pouquíssima gordura (bíceps, tríceps, panturrilha) fazer IM com agulha de insulina também.
  12. Se tu não vai competir, usar gh em cutting é o maior desperdício de dinheiro possível. Mínimo 4ui dia pra sentir algo. Pode ser SC, pode ser IM. Pode ser pré aej, pode ser pré sono. Tanto faz. Nessa dose não vai mudar quase nada. Não existe aplicação IM que não seja profunda... Eu guardaria o gh pro bulking.
  13. Polissonografia é o exame a ser feito pra ver o grau de apnéia. A minha é severíssima, mais de 100 episódios por hora. Ou seja, a cada 30 segundos mais ou menos, tenho obstrução total da respiração, queda de Oxigênio no sangue, descarga de adrenalina, retomada da respiração, e assim segue. Ou seja, meu sono é um lixo. Paliativamente uso esse aparelho móvel que desloca a mandíbula para frente, só na hora de dormir. Com o uso, reduzi mais de 70% dos episódios, estou num nível ainda considerado alto, mas MUITO melhor do que era antes. Já uso tem alguns anos. Meu caso não é cirúrgico, uma cirurgia ortognática (deslocaento definitivo do maxilar para frente) é possível, porém o nível de probabilidade de resolução é baixo, então não compensa o esforço e pós operatório dessa cirurgia que é um horror (60 dias sem mastigar, só pastoso, etc.). A solução para mim é utilizar um CPAP, mas estou protelando o máximo que consigo, pois é meio que um caminho sem volta. Sugiro procurar um especialista em sono e fazer o exame.
  14. É uma opção válida sim. Sono de 7 a 8h é o considerado mínimo, mas isso é bem pessoal. Melatonina é bom, mas magnésio e zinco via de regra são mais importantes. Se tu tem apneia (eu tenho apneia severa), é ideal procurar tratamento adequado. Um aparelho móvel de deslocamento mandibular ajuda em casos leves. Casos severos, só com CPAP. Tudo ajuda. Cada pequena coisa, faz diferença.
  15. Hormônio no seu caso é a última opção, até porque como você mesmo viu, pra sua idade, sua testo está normal. Libido é multifatorial, e é pouco provável que mais testo resolva. O manipulado achei OK, o talada 5mg diários acho útil também. O resto, é secar um pouco mais como já disseram, limpar o sono, melhorar a rotina, e tudo irá se encaixando. Estás no caminho meu velho, e o mais importante, com consciência. Siga nele, e dê tempo ao tempo.
  16. Bosta é viver com algo que te faz mal. Converse com seu pai, caso ele não seja um otário. Do contrário converse com algum primo, tio, ou conhecido mais velho. Do contrário, repito, as coisas tendem a melhorar. O corpo se auto regula. O que podes fazer para tentar melhorar isso - e principalmente sua percepção sobre si, é a masturbação. Isso como treino, mesmo. Porém deve ser feito SEM pornografia. Apenas com o estímulo físico. Acredito que se masturbes há um bom tempo (todo homem começa cedo), mas normalmente no começo o cara "só quer gozar". Agora faça isso com o propósito de se conhecer mesmo, testar sensibilidade, controle de ejaculação, etc. Você é novo, cara. Isso não pode ser um problema na sua vida, nessa fase.
  17. Não sei qual a tua expectativa em relação à sensibilidade física, mas ela não é muita alta por si só. E acredite, é melhor ter de menos do que de mais. Se tiver em excesso terás ejaculação precoce. É melhor demorar muito a gozar do que gozar em 1 minuto. Se estás assim tão afetado com isso, que, repito, é algo normal, procure um urologista. E nunca, em hipótese alguma, tome medicamentos por conta, como você mesmo já relatou ter usado no primeiro post. Isso é receita pra dar merda.
  18. Você tem 16 anos, jovem. Tua preocupação deve ser estudar e passar no vestibular. Pelo teu relato, claramente você está problematizando algo normal, e isso por si só (teu comportamento) gera inúmeros colaterais, tipo "libido baixa". Pare de arranjar problema, e a vida em geral vai melhorar. Teus exames estão bons. Tá procurando pelo em ovo.
  19. Com esses exames e essa idade, você não deve tomar nada. O corpo se auto regula e o seu aparentemente está ok. Sobre a sensibilidade, é normal. Pare de criar problema onde não tem. Com o tempo você ganha experiência e as coisas vão mudando.
  20. 1) Reduza a testo para 125 mg semana, você não precisa de 250mg e não tem shape pra isso. 2) 1mg de anastrozol DSDN por 10 dias, depois mantenha 0,5mg DSDN por mais 20 dias, depois reduza para 0,5mg a cada 3 ou 4 dias, enquanto estiver utilizando testo. 3) 1 comprimido único de cabergolina reduz a sua prolactina para níveis aceitáveis. Ocorre que o estradiol alto induz a alta da prolactina. Se não resolver o estradiol, não vai resolver a prolactina por muito tempo. 4) Reveja sua dieta, seu treino e seu cardio. 250mg de testo é muito pra essa situação. Reduza. Não seja besta. Abs
  21. Pra natural a razão é 15 a 20 pra 1. Pra hormonizado sobe muito. Eu tentaria manter o e2 na casa do 60. Tens que achar o teu ponto de equilíbrio.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.