Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Edn

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Edn postou

  1. Tem corrida 12 min (2km), tiro de 50m em 10 seg e abdominal, mas o maior desafio está nas flexões. Quanto ao peso está tudo ok. Obrigado pela dica
  2. Realmente o prazo ficou bem apertado. Ela já fazia exercícios anteriormente, mas só o básico. Mas não vamos desistir. Valeu !
  3. Já contratamos, primeiro adquirimos um plano de treino de um site, mas achei fraquinho, daí pegamos um personal da academia mesmo. Não vamos fazer nada sem estudar antes, mas gostaria de uma sugestão nesse assunto pra ter uma ideia e avaliar os riscos. Até pq começamos os treinos a pouco tempo e ainda não deu tempo pra apresentar resultados significantes, mas seria bom ter uma carta na manga. De qlq forma obrigado.
  4. Olá a todos. Tentarei ser breve. Minha esposa foi aprovada em um concurso e a próxima fase será o TAF ( Teste de aptidão física), porem ela não consegue fazer as flexões de braço que são exigidas para ser aprovada. Ela começou a treinar faz 2 semanas, e está fazendo um treino específico para este TAF. Não sei se seria bem um ciclo, mas pensei em algo para alavancar o ganho de força. Pensei em algum pré hormonal mas imagino que os resultados não viriam a tempo do TAF, por isso cogito a hipótese de utilizar algum pró hormonal. Se alguém puder ajudar, fico grato. Altura 1,65 Idade 28 Peso 63 kg Dieta bem equilibrada, suplementação com Wey, creatina, BCAA, multivitaminico e tribulus. TAF previsto para 15/12/19
  5. Legal... Eu pensei o seguinte... HCG 5,000 ui/semana divididos em 2 aplicações por 3 semanas Tamox 40mg/dia por 6-8 semanas Vit E 1.0000 ui/dia / 6-8 semanas E dar uma maneirada no treino até regularizar o eixo, para amenizar as perdas. Criticas, sugestões ????
  6. Depende do que vc quer dizer com: "Um nível mais elevado" ? Se for, suplementação e alimentação: Nutricionista acho que basta Se for quanto a treino: Fale com seu instrutor da academia Se for AEs: Pesquise e estude MUITO e procure um endocrinologista
  7. Olá pessoal, preciso de uma orientação quanto ao uso de HCG na TPC. Tentarei ser breve e desde já agradeço a todos que me auxiliarem... Realizei um ciclo de 10 semanas Deca x Dura, o tradicional, duas aplicações por semana totalizando 400mg Deca/Semana e 500mg Dura/Semana. Hoje a exatamente 6 semanas após a ultima aplicação ainda não iniciei minha TPC, pois infelizmente passei com uma médica (endocrinologista) que, por incrível que pareça, não sabia nada sobre esse mundo dos AEs, onde eu acabei explicando para ela o que é uma tpc e a importancia dela para regularizar o quanto antes o eixo hormonal e evitar perdas... Enfim... Resumo: Após exames foi constatado: LH 0,20 onde o normal é entre 1,24 a 8,62 FSH 0,09 onde o normal é entre 1,27 a 19,26 e a Creatinina com 1,47 onde o normal é 0,7 a 1,2 e neste caso ela me orientou a parar de tomar proteína em forma de suplemento, apenas ingeri-la através de alimentos, achei estranho, se alguém souber dizer algo sobre isso... Demais resultados de exames dentro dos limites. Por fim, questionei a ela sobre o ministração de HCG, tamoxifeno e vitamina E para acelerar a recuperação e, para minha surpresa, ela disse que é melhor não tomar nada pra ver como o corpo reage e refazer os exames daqui uns 3 meses !!!! kkkk... Se tiver algum médico, endócrino ou não, lendo isto me desculpem se eu pareço faltar com o respeito e duvidar do profissionalismo da mesma, mas ela assumiu não ter experiencia com o assunto, devia ter me orientado a procurar outro profissional que me ajudasse, e não abrir o google na minha frente e pesquisar sobre AEs... Agora pretendo, por conta própria aplicar HCG + Tamoxifeno e Vit E. Alguém com experiencia semelhante ou conhecimento no assunto poderia me orientar a quantidade (UI, mg) e tempo desses que devo ministrar ? E depois de quanto tempo é ideal refazer os exames ? Obs. 29 anos - 86 kg - 1,76 - alimentação bem equilibrada e treino 5x na semana E pra ajudar recentemente peguei um resfriado e fique 2 semanas sem treinar... La se foram uns 20% dos ganho Obrigado Pessoal... Conto com vcs !!!!!
  8. Fala Rapaziada, Sou um leitor fiel do fórum e aprendi muito com as experiencias e orientações relatadas aqui. Mas tenho uma dúvida que não encontrei algo que fale sobre o tema de uma forma que seja especifica ao meu caso. Há 2 meses e meio fiz um ciclo de 6 semanas com durateston, que foi meu primeiro ciclo em 9 anos de treino - 500mg por semana em 2 aplicações - ... Ok, Resultados bons, mas não satisfatórios para quem tem 26 anos de idade 83Kg e busca algo maior, até pq perdi quase todos os ganhos obtidos, pois tive um problema pessoal e fiquei 1 mes sem treinar após terminar o ciclo. Nesses 9 anos de treino mandei uma única ampola de deposteron e 2 cartelas de hemogenin - e recentemente o ciclo de dura-, e sinceramente meu organismo sempre aceitou bem as AES, talvez o fato de eu não beber nem fumar e ser disciplinado com a dieta, descanso e sempre investir pesado com suplementação tenha favorecido os ganhos. Quero mandar um novo ciclo, desta vez o Ciclo Intermediário Deca + Dura 1 - 10 Semanas - Durateston 750mg 3 - 10 Semanas - Deca Durabolin 400mg Enfim, a questão é a seguinte: COM ESSE INTERVALO DE TEMPO DO ULTIMO CICLO JÁ POSSO INICIAR O NOVO, OU TEM UM TEMPO MINIMO PARA DAR INICIO AO NOVO CICLO? Levando em consideração que o ciclo q mandei foi leve e comecei a ciclar praticamente agora. Anexei uma foto com minha evolução nesse tempo... Lembrando em 2008 foi após uma ampola de Deposterom... em 2012 e 2013 após uma cartela de hemogenin em cada ano. Desculpe pelo texto grande, mas resumi minha historia nele... Valeu Marombada, e obrigado por me ensinar muito através do fórum... E dependendo da decisão que tomar vou postando fotos ao decorrer do ciclo pra quem quiser acompanhar.
×
×
  • Criar Novo...