Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luketta

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    18

Conquistas de Luketta

  1. Ô, nego, isso não eh um fórum para tirar dúvidas? Então não floodei, fiz uma pergunta, agora, se vc não sabe a respeito ou não pode responder,vc tendo função de moderador ou não, deveria ficar na sua ou falar que nunca ouviu nada a respeito, ou, que te falta essa informação.
  2. Comecei ontem a tomar oxandrolona e estou com uma forte crise alérgica, onde não paro de me coçar, já tomei remédio anti alergico,mas, de mora de passar as coceiras.. Qual a gravidade dessa reação? Eh algo normal ou preocupante? Devo continuar a tomar a oxandrolona? Me ajudem, por favor.
  3. Comecei ontem a tomar oxandrolona e estou com uma forte crise alérgica, onde não paro de me coçar, já tomei remédio e mesmo assim não passa. Qual a gravidade dessa reação? Eh algo normal ou preocupante? Devo continuar a tomar a oxandrolona? Me ajudem, por favor.
  4. Comecei hoje a tomar oxandrolona e estou com uma forte crise alérgica, onde não paro de me coçar, já tomei remédio e mesmo assim não passa. Qual a gravidade dessa reação? Eh algo normal ou preocupante? Devo continuar a tomar a oxandrolona? Me ajudem, por favor.
  5. Me ajudem ai, quero fzr um ciclo para perder gordura com bom ganho de massa magra, vou fazer um ciclo de lipostabil antes, e dps pretendo fzr um de oxan com alguma coisa... me indiquem ai e falem tbm um período de tempo para este ciclo, ja fiz 2 ciclos antigamente quando eu malhava, vou voltar a malhar, tou mt embaçado !! ABRAÇAO !!
×
×
  • Criar Novo...