Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

João-SP

Membro
  • Total de itens

    84
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por João-SP

  1.  Fala ai manos,

     Seguinte, estava tudo lindo e perfeito até eu ouvir hoje que estou com pneumonia e terei que ficar 2 semanas sem praticar qualquer atividade física e tomando antibióticos (só 5). E a primeira coisa que pensei foi: se com uma gripezinha de merda eu já perco massa imagina com essa porra e cheio de remédio. A pergunta é, vocês tem alguma dica pra não definhar nesse período? Qualquer coisa tosca é valida, agradeço desde já.

  2.  O off topic não é pra puxar esse tipo de conversa? Não sei mesmo, me informem...

     

     @Topico 

     Eu só revezo com quem eu vejo que treina sério, e quando deixo alguém revezar e  este começa a dar mancada eu começo a acelerar pra ele vazar. Não peço pra revezar, eu troco de exercício ou faço de outra forma, a não ser que seja um conhecido.

  3. -Post sua altura;

    -você pediu ajuda sobre o treino mas não deixou os exercícios utilizados nem se a ajuda seria com a divisão;

    -mesmo que você fizesse só flexões 2kg em praticamente 1 mês é muito pouco para quem esta começando;

    -tente consumir 2g/kg de proteína nos dias em que treina;

    -coma mais;

     

    PS: Só repetindo, posta seu treino ai. Tem vários exercícios caseiros eficientes que vários iniciantes desconhecem(meu caso antes de começar a academia hashausha)

  4. 12 horas atrás, VitorMerola disse:

     Essa é justamente a minha dúvida ^^.

    O professor que dividiu assim.

     

     Se isso não é uma preferencia sua, eu trocaria por um abc. Com essa divisão você esta indo na academia a toa uma vez por semana. Caso faça um abc1x ao invés de abc2x por falta de disponibilidade, veja se não se sente melhor com um fb3x.

  5.  Foca em perder gordura primeiro, se você tem 1,76 e 90kg e ainda esta cogitando a possibilidade de ficar forte quer dizer que seu bf esta la em cima. Chegue aos 10~13% depois você se preocupa com o aumento de massa. A não ser que você passe a fazer jiu no mesmo dia da musculação, creio que a suplementação não seja necessária(a não ser que você estude e trabalhe no mesmo dia, porque ninguém é de ferro haushas).

     Obs: Só aumente a proteína para 2g/kg caso se inicie na academia(antes de começar pode desencanar).

  6.  Você consegue fazer panturrilha no dia anterior ao agachamento? Eu sempre fico com a panturrilha dolorida no dia seguinte e no agachamento, por mais que não trabalhe bem a panturrilha, eu sinto uma falta de estabilidade para executar(panturrilha começa a tremer e eu abaixo o peso). Mas talvez isso seja só comigo....

  7. 9 minutos atrás, Marlon Paradise disse:

    Defeco uma vez por dia. Mas não é sempre, as vezes uma vez a cada 2 por aí.

     

     Então acho que esse tópico já era pra ter morrido mas eu vou comentar também.

     Eu vou 4~6x ao longo do dia como o autor do tópico, porem é pouco em volume e "tamanhos", o horário é bem espaçado e não faço sujeira de qualquer espécie Sério, eu cago mais rápido do que eu mijo, não devo levar mais de 2min hahaha. A não ser nos dias que como lixo, ai o meu quadro se inverte completamente....

     

     PS: Sou meso.

  8. 1 hora atrás, Norton disse:

     

    Não é na parede, mas no batente da porta. É só girar até não poder mais, se não tem força usa um pano para aumentar o atrito. Tenho uma semelhante fazia barra até quando pesava 120kg nunca soltou, quando removi certa vez dava para perceber a marca da pressão na madeira. A maioria não prende bem por isso os tombos frequentes em vídeos... 

     

     Antes de começar a academia eu comprei uma barrinha dessa e tive uma quedinha dessa. Culpei totalmente a barra, confesso que até agora, e pesava 60 quilinhos. Bom saber que eu é que fiz a cagada hahaha.

  9. 3 minutos atrás, Caio Pleul Ferreira disse:

    Estou querendo fazer meu primeiro ciclo de anabolizantes. Depois de pesquisar bastante, vi que o Primabolan injetável não causa tantos efeitos colaterais (tais como ginecomastia, disfunção erétil e retenção hídrica), visto que não é aromático e também proporciona resultados sólidos e de fácil manutenção, ideais para iniciantes . Entretanto, ainda estou com algumas dúvidas relacionadas, principalmente, com a TPC. Qualquer crítica é bem vinda!

     

    Anabolizante:

    Primabolan (metenolona enantato) - 250ml/semana

     

    TPC:

    ?

     

    Obs:

    Tempo de treino: 4 meses (6 dias por semana)

    Idade: 18 anos

    Altura: 1,69 m

    Peso: 59.5 Kg

     

    Dúvidas:

    1: As doses do enantato de metenolona (primabolan) são injetadas 250 ml's em apenas 1 dia da semana?

    2: Quantas semanas de uso são ideais para este anabolizante?

    3: Qual a TPC ideal para evitar a queda de cabelo (que seja eficaz e não cause colaterais)?

    4: Li que este anabolizante causa pouquíssima supressão ao eixo HPT. É necessário alguma TPC para isso? Se sim, qual? 

    5: Além da queda de cabelo e o item 4, é preciso mais alguma TPC?

     

     

     Bom pelos seus longos anos de treino, e suas duvidas que são de alguém que NÃO PESQUISOU PORRA NENHUMA, recomendo tomar toddynho.  Cicle o toddynho um dia sim e um dia não. Não tome mais de 3 por semana se não pode causar um aumento muito grande na sua musculatura deixando você muito monstro rapidamente revelando, assim, o segredo de Arnold. Bons ganhos!

×
×
  • Criar Novo...