Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

burro

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que burro postou

  1. meu irmãooo,só quero uma dicaa, o que tem de mais BIG MANOOO ¬¬ nome de jucaaa,deve ser uma fraguinha com foto de mulher kkk
  2. tou terminando um ciclo de sledge,e vou começar na tpc que vou mandar um tamoxifeno,equeria saber se posso manda tbm junto com o tamoxifeno um stanozolol-winstrol pra manter os ganhos do sledge ??
  3. tou no fim de um clico de sledge e vou fazer minha tpc e sera que podia mandar um stanozolou na tpc pra manter oque eu ganhei? ou meu corpo vai ficar muito carregado de drogas? ou teria que dar um tempo e fazer a tpc so com tamox mesmo?
  4. vou comprar outro whey da gold e farngo e peixe tbm nao falta aqui kkkkkk dieta rigorosa e muita batata doce sobre pre treino eu acho bom pq dar mais uma energia e queria se posso mandar outro ou tem que dar um tempo?
  5. galera tou tomando o whey da gold e ja esta perto de acabar e nao sei o que comprar,se compro outro whey ou um carnivor? e ae galeraa e tbm tou tomando o pre treino e ta perto de acabr ai tem que da um tempo pra tomar outro ne? outra duvida comprar um gh da unoversal pretsa ou naoo?
  6. querendo fazer meu primeiro ciclo de alguma droga que faça eu crescer,pois já faz mais de 3 anos que malho,logo no começo ganhei bastante e agora depois de anos eu parei de cresçer,acho que estou precisando de algum veneno para dar uma turbinado no meus treino e no meu corpoo ! diz ae galera alguma droga que faça isso,vejo muito nomes ai mais não sei o ideal.
  7. segunda feira peito e triceps terça feira costa,bicepes e anter braço quarta feira perna,ombro e trapezio Obs: malho a 2 anos e meio e tou ciclando com um pré hormonal !
  8. segunda feira peito e triceps terça feira costa,bicepes e anter braço quarta feira perna,ombro e trapezio Obs: malho a 2 anos e meio e tou ciclando com um pré hormonal !
  9. galera me ajude nao sei o que levar pra comer na hora do intervalo da escola de 3:30! tava pensando em levar meu whey +leite desnatado e farelo de aveia e na hora misturar com agua e tomar, o que vcs dizem?
  10. galera eu estudo atarde sera que se eu fizer o que ele disse seria bom misturar whey da opitimum e leite desnatado mais aveia e levar
  11. so tou tomando esses suplementos aii,pq eles estao ruimm ee? assi quando eu me acordo eu tomo meu cafee de 8 horass 9 horas tomo meu pre hormonall 9:30 tomo meu pre treino e quando chego da academia mando o whey-malto e creatina juntos e 9 da noite tomo o pre hormonal de novooo pronto so isso e a dieta a melhor possivel disso garantooo! !!
  12. de 8horas me acordo e tomo cafe-9 horas tomo meu sledge-9:30 tomo meu pre treino e quando chego da academia tomo meu whey com creatina e carboidrato e 9 da noite mando o sledge de novo
×
×
  • Criar Novo...