Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BigJefferson

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que BigJefferson postou

  1. Tem gente que ja teve resultado tomando essa proteína? Tem como postar algo? Abrazzz
  2. Boooooooaaaaa. Ótma tabela man. Obrigado pela contribuição.
  3. E ai irmãozinho firmeza? Eu acredito muito primeiramente em uma alimentação equilibrada, em alimentos sólidos e de qualidade. Quero dizer para vc aprender a regrar a sua alimentação em arroz marrom, batata doce, macarrão integral, carne branca, ovos e todos os tipos de verduras, legumes e frutas. Deixar o suplemento logo após o treino. Sua dieta está pobre em proteínas, e eu acredito que o carbo está em alguns horários errados, já que o seu objetivo é reduzir bf e construir musculo sólido. Acredito em ciclar carboidratos.Usa-los de 3 à 4x entre as 6-7 refeições. Alternar a quantidade deles. 2 dias em quantidade alta em relação a treinos mais intensos, 2 dias quantidades moderadas para dias de treino moderado,os demais dias baixa absorção em dias que naõ for treinar ou de intesidade baixa. Os horários ideais são No café da manhã, pré treino, pós treino líquido e pós treino sólido. Explicando assim fica complexo e até memso irresponsável de minha parte,pois tem que calcular os seus gastos calóricos e uma série de fatores como o biotipo, tempo de treino, etc. No mais pesquise sobre ciclar carboidratos, faça ingestão de 2 a 3g de proteínas por kg do seu peso: 70kg x 2-3 = 140-210a sua ingestão de prot por dia, depois vc deverá ajustar com os ganhos e necessidades. Vc pode optar por castanha do para anoite,é ótima fonte de gordura. O azeite vc pode mandar com um omelete anoite. Man é só pesquisar ou procurar nutricionista desportivo,mas o conhecimento ta aí pra todos é só se interessar! Sou novo no fórum e estou gostando,aqui vc tem ótimas informações. Abrazzzz
  4. Man está correto. É o tipo de carbo que interfere na quantidade de liberação e pico de insulina e não a quantidade dele consumida.
  5. Man está correto. É o tipo de carbo que interfere na quantidade de liberação e pico de insulina e não a quantidade dele consumida.
×
×
  • Criar Novo...