Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fenrisulfr

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Fenrisulfr

  • Data de Nascimento 11/18/1994

Profile Information

  • Peso
    68
  • Altura
    172

Conquistas de Fenrisulfr

  1. Cuidado ai lockyZ, esse seu treino tá mal formulado. Treine antes do seu aeróbico, não passe de mais que 15 repetições e 4 séries (12/4)
  2. Tranquilo, vou acompanhar seu relato. Qualquer coisa posso tentar te ajudar, é só continuar postando! Determinação sempre!
  3. Resolvi postar esse método para cozinhar batata doce no microondas, como não achei em outros tópicos acho que muitos não conhecem, ai vai: 1) Lave e descasque (se preferir). 2) Faça alguns furos em sua superfície. 3) Com ela ainda molhada, cubra com um papel toalha ou guardanapo de forma a cobrir toda sua área de superfície. 4) Leve ao microondas, na potência máxima por alguns minutos (5~10) 5) Se ela estiver macia, está pronta para o consumo! É isso, facilitou minha vida e quis compartilhar com vocês, segue abaixo o vídeo que utilizei como referência: http://www.youtube.com/watch?v=KNKgVFp3zk4 O que acharam? Já conheciam essa técnica e eu que era atrasado mesmo?
  4. Lockyz, comece a quantificar seus alimentos! Você já tem uma balança de alimentos? Bom, fora isso, sua dieta está com algumas falhas críticas, vou tentar levantar algumas idéias gerais, o resto você TEM que pesquisar na área de nutrição! Pré-treino: Prefira carbohidratos, você pode mandar pra dentro aveia com um pouco de leite. Pós-treino: É praticamente a refeição mais importante do dia, coma suas frutas e não esqueça de proteína! (Se não pode comer bem, que tal uma vitamina de frutas e leite?) Janta: Coloque alguns ovos ai e não se esqueça de azeite extra virgem! Gordura é extremamente importante. Bom, já tive sua idade e sei que é difícil realizar dietas quando jovem, o importante seria você regrar mais a alimentação geral e continuar assim até conseguir manter e aprimorar um bom cardápio, não vai com todo gás agora e morrer na praia daqui 2 semanas!
  5. Aguardo informações em relação a dieta e treino, acho que esta exagerando no aeróbico. Você é novo, pela sua altura e peso não acredito que tenha muita gordura acumulada. Não quero julgar seus objetivos, até espero que os alcance, mas paciência é essencial.
  6. Também acho díficil seu instrutor passar um treino assim, ainda mais por ser iniciante. Tem certeza que vai conseguir conciliar os dois esportes? Fique de olho na dieta e diminua um pouco a intensidade dos treinos caso necessário. Se está fazendo muay thai APENAS para definição, não aconselho continuar. Acredito que já existam vários tópicos sobre esse assunto por aqui, dê uma olhada neles.
  7. Bem legal, chá mate é bem mais leve que café e pelo visto é melhor para todos nós. Atualmente no mercado existe uma variedade de sabores diferentes do mate, agora estou tomando um com sabor "chocolate e caramelo", lembrando que não tem calorias extras.
×
×
  • Criar Novo...