Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marco Gongoleski

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Marco Gongoleski

  • Data de Nascimento 07/10/1991

Profile Information

  • Localização
    Curitiba
  • Peso
    79
  • Altura
    175

Conquistas de Marco Gongoleski

  1. Obrigado surf_vegetariano por responder o que eu perguntei, parece que o povo não sabe ler, não é porque não tenho 2000 pra pagar em u mque não exista um de 1000 bom. Valew, abraço... Mais alguém?
  2. Amigão, não é questão de ter grana ou não. Disse que o Ney não se enquadra nas minhas condições financeiras. ____Não é por que não posso comprar uma Ferrari que vou andar a pé. ____ Mais alguém que possa indicar um nutricionista?
  3. O Ney eu to ligado, gostaria muito de fazer acompanhamento com ele, mas foge das minhas condições financeiras. Outro? Alguém ?
  4. Olá marombada, alguém sabe indicar nutricionista em CURITIBA? Se sim, relate a experiência com esse profissional. Abraço
  5. Cara, uso a tabela disponível no forum na sessão de nutrição. E as dicas da galera ... lendo os posts. @@@ Mais alguém pra dar um pitaco na dieta? Mando assim??
  6. Esses suplementos da primeira refeição tem problema serem tomados junto? Eu mando o oxy antes e uns 15 minutos depois os outros!
  7. Entendo @pedroferraz, mas com essas medidas iria baixar extremamente a quantia de calorias. Estava em um bulk de 4k calorias ... acho que seria muito drástico reduzir tanto assim. Optei por aumentar um pouco as proteínas e as gorduras. Gostaria de saber se está bem estruturada!!! Se eu fizesse com essas medidas não estaria baixando muito as calorias ou colocando muito hidrato de carbono para completar? Obrigado por ajudar!
  8. Bom, iniciei um cutting HOJE. Gostaria que avaliassem minha dieta.... Idade: 22 Peso 81kg Altura: 175 cm BF: 17% Objetivo: Redução de BF para 10% ou menos... Suplementos: Creatina Whey Malto/Dextrose Oxyelite - NÃO MAIS. TIVE QUE ABORTAR O USO DO OXY PORQUE MINHA PRESSÃO ESTAVA ALTA E A CARDIOLOGISTA DISSE QUE ERA MELHOR PARAR, VOU FICAR SÓ NO CHÁ VERDE. :/ L-Carnitina Chá-verde Omega 3 Vit-C *Pretendo comprar Leucina manipulada (se der). CARBO: 147g PROTE: 214g GORDURA: 111g
  9. Massa pra caramba, o difícil é acreditar em uma solda para o leg press que tu quer fazer ai. Tem que cuidar pra não se machucar e o barato acabar saindo caro! E outra coisa, soldar não é tão simples como parece, meu pai tem oficina e manja dos paranaue!!! Já brinquei muito com solda e tem que ter a técnica!
  10. Também não to sentindo o treino novo ainda... Espero que lá pela segunda semana pegue um pouco mais. Tei treino tá bacana... bom descanso!!
  11. Ontem o treino foi foda... não sei se continuo com a barra fixa ou se mudo o exercicio. To fazendo 6 rep.... peidando e quase morrendo. Mas dizem que é assim mesmo, se pá mais pro final vou ganhando mais força pra conseguir fazer as 10x10 completas. Abraço. E vamo que vamo!! hahah valeu brother... Sim o treino é bem diferente mesmo... muito curto e isso me assusta um pouco porque treinar só 3 dias fica foda. É nóis!!!! Ahhh e depois do treino rolou uma cachaçada jniversitária e acabei bebendo umas cervejas que me fizeram bodiar hoje o dia inteiro... que merda. Estargou meu dia e minha dieta. Abraço
  12. Preparei as comidas nos potinhos nesse domingo, vai durar até quarta feira. Como meu curso é integral, essa é a única saída!!! Demorei umas 3 horas... Tem que ser feito antes!!! Se não a dieta não funciona ...
  13. A única diferença da cozida na panela com água é a quantidade de água no alimento. No micro ela fica mais seca.
  14. Caramba, tem uma ref que tenho que comer 300g de batata doce, entao tu me salvou de algumas horas mastigando kkkk Excelente!!!!
×
×
  • Criar Novo...