Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hunday

Membro
  • Total de itens

    814
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    Hunday recebeu reputação de Luis Filipe_76141 em Ciclo De Oxandrolona Livre ?   
    cara eu fiz, tive aumento principalmente de força, da uma olhada no meu relato.

    Não senti diferença no libido.
  2. Gostei
    Hunday recebeu reputação de camilapaixao em Ando Meio Preguiçoso O Que Fazer ?   
    Pessoal ando meio desanimadão, sem vontade de fazer as coisas.. sera que pode ser testo baixa ?

    O que devo fazer ?
  3. Gostei
    Hunday deu reputação a Aless em Os Efeitos Do Volume No Treino De Hipertrofia   
    E aí pessoal,

    Tem gente importante demais compartilhando esse link para deixar ele passar em branco.

    Effects of different volume-equated resistance training loading strategies on muscular adaptations in well-trained men. Schoenfeld BJ
    Minha tradução independente do Abstract:

    Treinos de resistência de forma disciplinada mostraram aumentar a massa muscular esquelética. Apesar de a hipertrofia muscular poder ser apresentada com diferentes tipos de treinamentos de resistência, o princípio da especifidade mostra que as adaptações são específicas à natureza do estímulo aplicado, portanto diferentes programas irão apresentar mais hipertrofia que outros. Existem poucos estudos, no entanto, que mostrem uma combinação ideal de fatores para maximizar os ganhos de hipertrofia. O objetivo desse estudo foi investigar as adaptações musculares para treinos no estilo powerlifter versus estilo fisiculturista com o volume balanceado entre eles, em indivíduos treinados. 17 homens jovens foram selecionados aleatoriamente para o grupo HT que fez 3 séries com 10RM e 90 segundos de descanço ou grupo ST que fez 7 séries com 3RM e 3 minutos de descanço. Após 8 semanas, nenhuma mudança significativa na espessura do músculo biceps brachii. Mudanças significativas de força foram mostradas em favor do grupo ST para a 1RM de supino reto e indicações de maior aumento na 1RM do agachamento. Em conclusão, esse estudo mostrou que ambos, fisiculturismo e powerlifting podem promover ganhos similares de hipertrofia muscular, mas que o powerlifting é superior para aumentar a força máxima.


    Não preciso falar mais nada, né? Vai a favor de tudo que tem sido discutido no fórum nos últimos 2-3 anos.
  4. Gostei
    Hunday recebeu reputação de JordiMaruyama em Travado Nos 91 Kg.   
    kra num caso mais raro, se vc come em e certo mesmo sem saber vc a conseguindo ganhar mm e eliminar gordura
  5. Gostei
    Hunday recebeu reputação de JordiMaruyama em Travado Nos 91 Kg.   
    realmente, ta faltando vc comer mais, e complementando o que o colega acima disse, a falha pode estar nos carboidratos, ou na proteína, e ate nas gorduras.
  6. Gostei
    Hunday deu reputação a manjisama em Manipulado Para Turbinar O Cérebro !   
    http://www.hipertrofia.org/forum/topic/107509-melhorar-desenvolvimento-mental/

    Abraços!
  7. Gostei
    Hunday deu reputação a Tio Trinca em Colaterais (Relatos)   
    Marombas, vou contar um pouco de minha pouca experiência com ea's.

    Permita iniciar com a vida pregressa ao uso de ea's, dizendo que comecei a frequentar acadêmia com 18 anos em 1988 e a treinar mais sério a partir de 1990. De 1990 a 1992 fui de 61kg para 75kg, isso mesmo, 14kg de massa magra, acreditem, a base de Natubolic, Albumix e Massa 600, era o que tínhamos de suplementos "bons" à època. Batalhei bastante para utltrapassar barreiras genéticas e o máximo que conseguia chegar ainda limpo era 78kg já compremetendo a qualidade. Neste interrégno, acompanhei muito colegas ciclando, inculindo chapas fisiculturistas. O que mais me intrigava era a condição da dependência para então manter ou ascender o físico. Desde então achava bastante comprometedor em se tratando do ítem que nos leva vida, a saúde.

    Contudo, a partir de 2005 com 35 anos, já com uma dificuldade para manter massa magra, resolvi fazer os primeiros experimentos:

    1 - Winstrol Depot Zambom - ciclo 1-2-3-3-2-1 era a modinha, os números representam ampolas por semana. Resultado, fiquei retido, e confirmei nesta época o gato por lebre que já corria, vendiam muita testo suspenção como stanozolol. Não rolava TPC. Colateral: perdi tudo.

    2 - Stanazolol puro, caps de 10mg cada. Tomei durante 06 semanas 50mg de stano caps, era lançamento de uma marca under chamada "Gold", hb daqui do Brasil mesmo. Tive resultados de ganhos de massa magra.
    Colaterais: de queda de cabelo, e outro bem estranho... acodava como se tivesse tido polução, só que quanto ia urinar, saia uma parada transparente, mas na forma de gel endurecido, uns granulos de gel, isso mesmo. Foi apenas alguns dias, depois parou. Já rolava TPC de clomideno e Tamox, segurei pouco os ganhos.

    3 - Satanozolol + M1T, caps de 10mg cada. Tomei 07 semanas 50mg de cada ao dia.
    Colaterais: letargia, muita oleosidade da pele e queda de cabelo. Esse ciclo foi o que me trouxe melhores resultados de ganho de massa seca, sem retenção, ficou bem legal mesmo. TPC de clomifeno e tamox, mas os resultado dos 05kg de ganho evaporou em pouco tempo.

    4 - Durateston + Stano, 500mg week e 70mg dia, respectivamente, por 08 semanas. Ganhei 08kg, restringi sódio, carbo, fiquei bem trincado, bastante qualidade.
    Colaterais:, dores de cabeça, queda muita de cabelo, tomava finasteria 1mg dia. TPC clomifeno + Tamox, resultados mais duradouros.

    Agora falemos um pouco de PH's.

    1 - Trem EXtrem - o melhor que já tomei, densidade, pump e vascu, sinistros, mas quando estava findando o ciclo, tive uma infecção intestinal, e tudo foi pro espaço, abortei o ciclo, mas já estava no final. Se não me engano, tinha ganho uns 05kg.
    Colaterais: dores de cabeça, urina muito turva, quase vermelha.

    2 - A-50, salvo engano era um testo booster. Tomei dois potes seguidos, consegui mais vascu, definição, pouco ganho de peso, volume.
    Colareral bastante chato: minhas duas mãos despelaram por completo, horrível, tinha até vergonha de mostrar as mãos. Nos pés também aconteceu o mesmo, mas nunca como as mãos.

    3 - M-Stane, curti de início, muito pump, vascu, também não me veio muito ganho de peso só 03kg, mais mudanças estéticas mesmo. Contudo, ao final da 03 semana os piores efeitos colateriais, nem com ae's tive tanto: dores no peito, rins baleando, ansiedade, em suma não completei a 4ª semana, joguei no lixo. TPC de tribullus, tamox. A única vantagem que seguro até hoje os ganhos, perdi um pouco de massa magra, mas efeitos de pump, vascu, ainda resistem.

    Bom, é isso aí, vejam que sempre parti para drogas mais anabólicas, visto que minha atividade esportiva principal é Surf, qual pratico desde 1984, quando naquele fatídito ano, passei a herdar a prancha de meu finado e saudoso irmão.
    Desses ciclos acima, o de Dura x Stano, experimentei chegar a 89kg, e isso causou um certo comprometimento na perda de habilidade no Surf, isto sempre foi uma constância entre a relação musculação x surf, um desafio que para mim acho ótimo essa conciliação, caminhando juntos, um auxiliando o outro.
    Hoje tenho 43anos, 82kg, creio que uns 12% de bf, e não mais pretendo tomar mais ea's, sinto a máquina um tanto quando já desgastada...heheheh

    Valeu moçada por expor a experiência de vocês, e valeu Hitch, esta de parabéns pelo tópico, muito importante pois nem tudo são flores, vale sobrepesar todas as nuances que envolvem o uso de ea's para fins estéticos.

    Ao longo desse tempo 25 anos, já presenciei e acompanhei muitos amigos com casos tristes, que não vale para este tópico.
  8. Gostei
    Hunday recebeu reputação de ygor.neri em 1 Ciclo (Oxandrolona) Com Relato   
    Bom pessoal para encerrar e finalizar o tópico que ja está quase virando um diário..


    minha libido não baixou, pelo menos não que eu tenha sentindo diferença.

    Ganhei muita força com o ciclo, e ganhei muito peso, fiquei bem retido. tive um aumento de massa bom até, não foi mto visivel pq eu tava mto, mas mto retido, coisa ja melhorou agora....

    EU aconselho usar testo !! ctz que se eu tivesse usado meu ganhos seriam melhores. Mas n usei pq é foda ficar escondendo agulhas, e não tenho ninguém para dar agulhadas em mim, e não tenho coragem de fazer auto aplicação hahahah... Nesses casos acho que vale apenar usar apenas os ORAIS..

    eu usaria novamente sim apenas oxan sem testo se fosse o caso de cima... minha cagada foi que usei ela no fim do meu bulk... eu deveria ter usado ela no inicio !!!!
  9. Gostei
    Hunday deu reputação a naturtrane em Repetitividade Das Refeiçoes   
    Eu n aguento mais comer frango e ovo, taloco
  10. Gostei
    Hunday deu reputação a vhsarmento em Qual É O Melhor Queimador De Gordura ?   
    Vejo que esse tópico é sempre cheio de muitos visitantes e me deu vontade de fazer um post pra essa galera.

    Pra quem é novo, está acima do peso, não tem muito conhecimento e está a procura de um termogênico, como estava eu aqui há 2~3 anos, sem entender de termogênico, dieta, treino e porra nenhuma, aqui vai as dicas que eu gostaria que alguém tivesse me dado quando eu não sabia de nada:

    1º - Quando soma o peso dos fatores que fará com que você emagreça, a dieta é de 50 a 70%, sim, sei que você já deve visto muita gente falando isso assim como eu tinha visto, mas não colocava isso na minha cabeça. Ou você coloca na sua cabeça, ou não vai mudar nunca. Os outros fatores são treino, descanso e psicológico, e esse último é crucial pra manter a dieta, logo, dia do lixo são extremamente necessários pra manter o psicológico e até mesmo seu corpo saudável.

    2º - Não se iluda com termogênico, novamente, a dieta é sempre o mais importante. Você consegue perder peso sem ao menos treinar, só retirando kcal da dieta e se alimentando adequadamente, mas claro, que o ideal, mais saudável e mais recomendado é sempre a prática de exercícios físico, principalmente musculação, que fará seu corpo gastar mais kcals durante e depois o exercício, acelera sua taxa de metabolismo diária e você gasta mais kcal até mesmo quando está parado.

    3º - Não pague 200 R$ em um termogênico importado nem 100 R$ nesses nacionais que não são nada mais do que cafeína pura, pelo amor de Deus. Se realmente você quer tomar algo pra otimizar seus resultados, tome cafeína ou se quiser mais forte, pesquise bastante sobre o stack EC (Efedrina + Cafeína), não só ajuda na termogênese e na disposição, esse stack é um bom supressor de apetite e ajuda pessoas impulsivas que tem problemas em se manter na dieta. Mande manipular cafeína numa farmácia de manipulação, mas só tome isso caso você não se enquadre nas contra-indicações, não tenha histórico de acidente cardio-vascular na família, tenha seus exames dentro do normal e controle sua pressão arterial. NÃO ARRISQUE SUA VIDA POR CAUSA DE DICA DE UM AMIGO OU DO CARA DA INTERNET QUE TOMOU, EMAGRECEU E NÃO SENTIU NADA, todo mundo é diferente, eu posso morrer com uma coisa que não faz nem cócegas em outra pessoa e drogas são drogas, são perigosas, principalmente se você não tiver um conhecimento adequado.

    4º - Se você sempre teve más hábitos alimentares e sempre foi gordo assim como eu, esteja disposto a mudar seus hábitos drasticamente, não pense na dieta como um sofrimento, se você pensar assim a sua tendência é não conseguir mantê-la, ficar com o psicológico fraco e tem grandes chances de desistir. Isso não significa que você deve cortar tudo que você gosta e passar a comer coisas que não gosta, eu nunca gostei de algumas coisas e não consigo gostar mesmo me esforçando, por isso, a alternativa que encontrei foi comer o que eu gosto, coisas simples, mas em quantidades moderadas e controladas, que encaixe nos macronutrientes da dieta. Lembre-se que o começo é muito difícil, pelo choque que você vai sofrer por mudar os hábitos drasticamente, seu psicológico e seu corpo sofrem juntos, mas a tendência é melhorar, quando você vai vendo os resultados e se acostumando com a nova rotina, você vai passando até a gostar dos seus novos hábitos.

    5º - A chave de tudo é o conhecimento e a experiência, quando você vai pesquisando e vivenciando a prática, você vai conhecendo seu corpo melhor, vai aceitando e entendendo a realidade e vendo como o seu corpo funciona. É apanhando e sofrendo na prática que a gente aprende da melhor maneira, por isso, a pesquisa e o interesse são primordiais pra você obter êxito nos seus objetivos. E por último não espere resultados milagrosos, ou aceite a realidade e esteja disposto a encarar ou desista e nem comece, porque você não terá resultados milagrosos. Ninguém ganha ou perde gordura da noite pro dia, e como o planetão já disse em um dos seus épicos posts aqui no fórum: "Você quer perder em 20 dias a gordura que você acumulou durante 20 anos?" Pense nisso.


  11. Gostei
    Hunday recebeu reputação de kerlee em 1 Ciclo (Oxandrolona) Com Relato   
    ou pq n a mae nao deixa kkkkk
  12. Gostei
    Hunday recebeu reputação de tapioca em Qual Série Vocês Assistem !?   
    4 temporada de The walking dead ta mto paia
  13. Gostei
    Hunday recebeu reputação de TheyCallMePeter em [Oficial] Imagens Engraçadas/Memes   
    A Zueira não tem limites kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



    Riarriariariariar
  14. Gostei
    Hunday recebeu reputação de cmtta em [Oficial] Imagens Engraçadas/Memes   
    A Zueira não tem limites kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



    Riarriariariariar
  15. Gostei
    Hunday recebeu reputação de tapioca em [Oficial] Imagens Engraçadas/Memes   
    A Zueira não tem limites kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



    Riarriariariariar
  16. Gostei
    Hunday deu reputação a johndoe_ em 1 Ciclo (Oxandrolona) Com Relato   
    sábio.
  17. Gostei
    Hunday deu reputação a DaNNN em [Oficial] Imagens Engraçadas/Memes   
    HU3HU3HU3HU3HU3H3UH3U

  18. Gostei
    Hunday recebeu reputação de Andrey Soares em 1 Ciclo (Oxandrolona) Com Relato   
    Respondendo o povo. Se soh encontra manipulada não sei, a minha e da GC, veio do méxico kkkkk

    @planeta - por isso vc n tem diploma de médico /sorry HDFSUSADhUSAhdAUSHd

    @posta ae tua receita

    Relatando 6 dia :
    Estou tomando agora 70mgs por dia. Estudarei esta semana se irei comprar + ou se irei tomar apenas 70mg/dia sendo divido em 3 doses...

    hj o treino foi normal, as dores de cabeças diminuiram bastante.. agora as vezes da uma pontadinhas após ingerir, depois n tem mais nada..

    libido normal, percebi que a esperma ficou bem mais branca, força e massa, ainda normal..

    conte como foi o período que vc usou, por exemplo, libido, forca ganho de massa, se estava em bulk ou cut etc..
  19. Gostei
    Hunday recebeu reputação de Andrey Soares em 1 Ciclo (Oxandrolona) Com Relato   
    Hmm.. vou ver oq faço com as dosagens da ox.

    Então meto 1mes de tamox, e corto a silimarina ?


    to mandando creatina junto, pra potenciar a ox, e na tpc pretendo manda tbm pra não perder a força
  20. Gostei
    Hunday recebeu reputação de Jucilan Lima em [Oficial] Imagens Engraçadas/Memes   
    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1380514_394747650651854_611349174_n.jpg


  21. Gostei
    Hunday recebeu reputação de brunnofitness em 1 Ciclo (Oxandrolona) Com Relato   
    Nao, usei creatina soh
  22. Gostei
    Hunday deu reputação a A.Borges em [Falta de Pesquisa]Whey Nacional Melhor Cxb   
    NÃO É POSSIVEL CARA, HOJE TÁ QUE TÁ ESSE FÓRUM HEIM .. HUAUAUHAAUHAUHAUHAUHAAUHAUHA

    ESQUECEU DA TPC DEPOIS DO WHEY ??
  23. Gostei
    Hunday deu reputação a hercules94 em Mixes Para Treinar [Façam Voços Requests]   
    Boas pessoal, faz algum tempo que eu tenho feito mixes para o misc (u aware brah?), decidi postar agora no hipertrofia para ver o que o pessoal acha.

    Deixo aqui 2 mix para vocês, um de progressive house e outro de dubstep.

    Nota: O youtube não permite mix com mais de 30minutos sem receber copyright notification, se vocês quiserem ouvir a versão longa dos mix ou mesmo fazer download, visitem a página abaixo:

    Musicas Para Academia

    Vou deixar esta página actualizada à medida que faço mix novos, vão deixando os voços requests que eu vou escolher as musicas para proximos mix de acordo com os posts.

    Mix House:



    Mix Dubstep:

  24. Gostei
    Hunday recebeu reputação de planeta em 1 Ciclo (Oxandrolona) Com Relato   
    Amanha vou postar fotos !
  25. Gostei
    Hunday deu reputação a MacMiller em Reúna Aqui As Melhores Dicas Para Naturais!   
    O título do tópico é "Melhores Dicas Para Naturais"
    pq os hormonizados entram aqui pra desvirtuar o tópico e desrespeitando a opinião dos outros?
    Se a pessoa não quer ciclar, é uma escolha dela. Mas tem tanto tópico no fórum sobre essa escolha, esse é: Dicas Para Naturais.
    Além do mais, sabe o que todo usuario de Ae tem em comum? Hahahah, não vou continuar o post.

    Lembrando que respeito quem usa, tanto que, não vejo problema em usar futuramente. Mas é uma decisão pessoal!


    Acho que as dicas até agora estão boas.
    É praticamente o básico (que inclui para todos):
    -Dieta.
    -Treino não muito volumoso, mas pesado, com frequencia e visando progressão de cargas. Aposte em exercícios composto.
    -Descanso.
    -Paciência. Pra chegar em um shape legal, vai uns 3 anos fácil.
×
×
  • Criar Novo...