Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gud

Membro
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Gud

  1. Estou no mesmo caso so que a barriga um pouco menor 1,81 de altura 77,200 de peso começei o bulking com 65,5 dei uma parada de bulkar aconselha a continuar??
  2. CÉOS esta é pra vc mané. traduzindo: Quero pagar de gostosão aqui no fórum esculachar qualquer 1 que aparecer perguntando e querendo saber sobre Musculação.Ja fui frangão e ainda continuo finjo que sou bombado só pra esculachar os nego na verdade não sei poha nenhuma falo que tenho 43 de braço mais nem chego aos 30.Sou burro o que eu posto e tudo ctrl c e ctrl v de outros fóruns.Traduzindo tudo:Sou frangão e continuo.
  3. hum vlw ai no caso me recomendaram para tomar após o almoço pois irá ter uma absorção melhor vocês concordam ou toma ums 30 minutos antes do treino?
  4. Bom eu acho um seguinte aumentou alguma coisa teve ganhos se teve então acho que não tem o que reclamar compara antes o que você era e vê o que é agora se melhorou alguma coisa então está no caminho é claro as vezes e foda aumentar pouco mais obtivendo ganhos acho que não tem o que reclamar.
  5. Gostaria de tirar uma duvida com vcs Estou tomando Carnivor pós treino e irei mandar meu 1 ciclo de deca+dura e ganhei 1 animal pak se eu tomar o animal pak ciclando deca+dura vai atrapalhar em alguma coisa ou vou obter resultados melhores?E o animal pak é realmente bom como falam?
  6. Uma pequena dúvida pesquisei no fórum aqui algums pré treinos bons em conta mais eu queria ver a opiniões de vcs no caso se fosse pra comprar um pré treino de R$130,00 qual vc compraria no caso que não seja importado que é fácil de encontrar por este preço no brasil só uma ajuda.Obrigado.
  7. kkk críticas não irão me abater pois é só o meu começo esforço cada vez mais!!Podem criticar a vontade haha e só para cortar sua opinião anterior Like a ninja sempre peso depois que acordo de estomago vazio!!u.u
  8. vlw mais mais antes de eu entrar na academia fiquei mais ou menos estudando suplementação dieta tudo aki no forum noites e noites depois só ralação e comer muito na dieta foi assim que veio meus resultados é só o começo seguindo sempre e sempre o Legado Zyzz
  9. Bom como a maioria e como muitos me inspiro muito no ZYZZ e gostaria de acordo com vcs opiniões sei que é cedo mais irei postar minhas evoluções de acordo com o tempo pois gosto das opiniões pois iram ajudar muito. Peso Anterior 65,6 com 1,85 de altura 19 anos. Peso ATUAL 73,00 com 1 mês e 1 semana de treino. DEPOIS 73,00 Estou no caminho???Obrigado pelas Opiniões.
  10. Bom dia gostaria de opiniões de vocês estou notando que estou tendo em dificuldades no crescimento do peito tenho 1,85 sou ectomorfo bom e o que eu acho entrei a 1Mês e 1 semana na academia com 65,5 kilos já estou atualmente com 73,00 kilos creio que foram bons ganhos só que eu sei que é pouco tempo e que nada cresce do dia pra noite mais bom só que notei que ja deu uma diferenca no meu biceps nas costas nas coxas pernas mais no peito não percebi muita coisa igual nos outros pois estou treinando certo corretamente e fazendo a famosa dieta bem balanceada tomando suplementação wey protein.NO meu treino de peito faço os 3 supinos inclinado o normal e o outro aquele mais inclinado pra cima não sei diferenciar os nomes faço também paralela.Não tenho muito conhecimento na parte mais queria umas dicas de como eu posso melhorar nesta parte queria dar prioridade mais nos meus peitos.Bom queria saber se como malho cedo as 6 da manhã na parte da noite lá pelas 7 horas que é a hora que eu estou mais disponivel se podia acrescentar em casa algum treino como flexões ou algo do tipo para ajudar.
  11. Bom estava tomando bcaa junto com 1 hipercalorico mais pesquisei na internet sobre a comparação e muitos falaram que é melhor creatina gostaria das opiniões de vocês é melhor eu continuar no bcaa ou comprar uma creatina tenho 1,85 metros estou pesando atualmente 71,00 kilos entrei com 65,5 há 1 mês.
  12. caramba não tem esta coisa de frango não se vc gosta se vc quer conseguir se voce acredita vai eu mesmo q sou magrelo estou evoluindo e me sentindo cada vez mais grato academia é muito bom mesmo esquece estes alteres e vai logo direto para as anilhas hehe pegar um supino gogo esquece esta bobagem de frangos hoje eles podem rir mais amanhã meu amigo quem vai estar rindo é você!!
  13. Boa tarde gostaria que vocês tirasse minha duvida iniciei academia ja tem quase 1 mês estou me suplementando e fazendo dieta bem adequada minha altura 1,85 /19 anos/entrei com 65,5 e agora atualmente com 1 mês estou com 70,0 bom creio que tive ganhos bons em relação ao peso mais gostaria de fazer meu 1 ciclo só para dar mais um tapa no peso e gostaria de recomendações queria ciclar dura + deca ai gostaria de saber o tempo de duração do ciclo quantas dura e deca por semana aplicar e depois uma recomendação para não ter efeitos colaterais,E quanto na faixa de peso este ciclo deve dar(Quantos kilos devo ganhar com este ciclo)Obrigado.
  14. oO eu tambem sou iniciante com apenas 3 semanas de academia iniciei pesando 65,5 e agora com 3 semanas estou com 69,00 oO cara melhore sua dieta e se tiver condição de comprar compre 1 hipercalorico e acrescente umas bcaa pois irá te ajudar muito.
×
×
  • Criar Novo...