Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bieloliveira

Membro
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de bieloliveira

  1. Quais são suas dicas para diminuar com as espinhas ?
  2. Tipo, eu ja tenho mais ou menos em mente a dieta, mais eu gostaria de saber pelas informaçoes que dei ali quanto de calorias teria que reduzir
  3. Galera, é o seguinte, eu quero montar uma dieta para cutting, eu estava em bulk desde do dia que entrei na academia, ganhei um peso maneiro, ganhei bastante massa magra e o bom que não ganhei muita gordura, eu gostaria que voces me ajudassem a montar minha dieta assim mais ou menos a quantidade de calorias. no bulk eu não fazia dieta especifica, eu só me alimentava bem, comendo de 3 em 3 horas e sem frituras, refrigerantes, biscoitos , só coisas saudaveis msm, mais tipo, eu não sou trincado no abdomen, sabe se forçar até aparece um pouco os gomos e talz, mais tipo, no bulk tinha que ingirir de 2.000 a 2.500 calorias, pra dar uma baixada no bf com o cutt vcs me recomendam a baixar a ingestao de calorias pra quanto? e se posso fazer uso de algum termogenico sem perder a massa magra que ganhei Altura : 1,68 Peso: 67 / 70 Kg Idade : 15 Tempo na academia : 7 meses Bf : nem sei quanto ta. (dps eu vejo se posto uma foto pra ver ai no olhometro vcs)
  4. Galera, é o seguinte, eu quero montar uma dieta para cutting, eu estava em bulk desde do dia que entrei na academia, ganhei um peso maneiro, ganhei bastante massa magra e o bom que não ganhei muita gordura, eu gostaria que voces me ajudassem a montar minha dieta assim mais ou menos a quantidade de calorias. no bulk eu não fazia dieta especifica, eu só me alimentava bem, comendo de 3 em 3 horas e sem frituras, refrigerantes, biscoitos , só coisas saudaveis msm, mais tipo, eu não sou trincado no abdomen, sabe se forçar até aparece um pouco os gomos e talz, mais tipo, no bulk tinha que ingirir de 2.000 a 2.500 calorias, pra dar uma baixada no bf com o cutt vcs me recomendam a baixar a ingestao de calorias pra quanto? e se posso fazer uso de algum termogenico sem perder a massa magra que ganhei Altura : 1,68 Peso: 67 / 70 Kg Idade : 15 Tempo na academia : 7 meses Bf : nem sei quanto ta. (dps eu vejo se posto uma foto pra ver ai no olhometro vcs)
  5. Malz aii esqueci de mencionar que é para hipertrofia obs. ganho de massa
  6. Galera, ja montei uma dieta aqui pra mim, e talz , mais tenho uma duvida quanto aos horarios, avaliem meus dias aqui e ajudem a montar os horarios ( TODOS OS DIAS DA SEMANA SÃO A MESMA COISA ) 6:45 Acordo 7:25 Vou Para escola 9:40 Recreio 11:50 Ja estou em Casa 12:30 Almoço 13:30 Academia 14:30 / 15:00 Ja estou em casa e o resto do dia todo livre, gostaria que voces me ajudassem , me dissesem em que horarios fazer a alimentaçao (Calorias que preciso por dia de 2500 a 3000)
  7. AE GALERA GOSTEI MUITO DESSA MUSICA PARA TREINAR : Recomendo http://www.youtube.com/watch?v=4KmCWnqDlVE
  8. po galera, entao é fazer isso ne fazer a refeiçao, ai 1 hora depois tomar o pw e ir pra academia. (acho que por isso que nao senti nenhuma diferença nos meus 3 primeiros treinos com o pw, porque eu fazia uma refeiçao e tomava o pw dps ia pra academia)
  9. obrigado pela resposta, irei exprimentar tomar 1 hora depois de comer.
  10. GALERA TO COM OUTRA DUVIDA AQUI, É POSSIVEL SENTIR MAIS EFEITO DOS PRÉ-TREINOS PELA DIETA ? TIPO TER UMA DIETA ESPECIFICA QUE FARA O PRE TREINO FUNCIONAR MELHOR ?
  11. obrigado, eu estou em busca do jack, quem souber onde comprar , site confiavel e livre de ser taxado... manda mp por favor
  12. villas, no caso teria diferença entre o jack vermelho e o azul ? poderia me mandar o site onde comprou por mp ? e em quanto demorou pra chegar ?
  13. eae galera, gostaria de saber de voces (que ja usaram o jack da usp labs, que é o mais falado) se ele é realmente bom, e em que site posso fazer a compra segura e livre de ser taxado!
  14. cara, vou acompanhar aqui, ate porque tou começando agora o uso de pw, e com os relatos que tu vai fazer eu possa ver futuramente qual dos pw comprar, mas eu gostaria de saber do jack 3d , voce ja tomou ? se ja ele é realmente bom ? onde voce comprou ?
×
×
  • Criar Novo...