Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lúcio Luiz

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Lúcio Luiz postou

  1. O CXB é excelente! Ele não tem tanta mídia como o frango porque a maioria não atura o seu sabor... Coisa pra mim totalmente estranha, pois fígado é uma das carnes mais saborosas na minha opinião, pelo menos ele cozinhado... Se eu não policiasse o saldo dos macros, eu atacaria uma panela inteira numa só refeição! O ponto negativo é que dá uma caganeira legal se consumido ao exagero.
  2. Um alerta para o pessoal que está propenso a tomar, de forma isolada e indiscriminada, o soro de leite obtido na produção da coalhada: devido ao alto teor de lactose presente no soro, deve ser evitado o seu consumo direto, obtido pela produção rudimentar, pois o mesmo pode provocar a intolerância a lactose em determinados indivíduos que não possuem este problema. Outro fator prejudicial é a dificuldade de aceitação sensorial do produto que possui alto teor de cinzas (Cinza de um alimento é o resíduo inorgânico que permanece após a queima da matéria orgânica, que é transformada em CO2, H2O e NO2). O soro em pó é a forma mais segura para ser utilizada por humanos em quantidades consideráveis (após o seu fracionamento). Larguem dessa loucura de achar que descobriram a roda novamente e que podem sair tomando soro aos litros por aí!
  3. Vários exercícios com 5/4 x12/15 ??!! Pra ectomorfo?! Dá uma enchugada!.... O indicado é menos séries e repetições (6/8/10) com altas cargas. O descanso também seria diferenciado, podendo o ectomorfo ter um tempo maior pra "tomar um gás", além dos 30'' tradicionais que pregam por aí...
  4. Rapaz... Eu aqui quebrando a cabeça com um monte de cálculos e tabelas confusas... Queria te dar um abraço hétero!
×
×
  • Criar Novo...