Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ifroes

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de ifroes

  1. to pensando em usar sim, quero ver se melhoro mais com a keto, se sobrar a velha gordurinha chata, uso com clemb
  2. 100 100 100 225 225 225 350 350 350 450 450 450 350 350 350 225 225 225 100 100 100 (mcg) Exemplo de uso de T4 durante 3 semanas, levando em conta que é transformando 25% para t3 e que 25mcg é o que produzimos geralmente, começamos com doses menores, atingimos o pico e voltamos as doses iniciais, o aumento da dose pra t4 é de 2~4 dias, caso vc usasse t3 a dose aumentaria a cada de 3~5 dias... Lembrar do efeito catabolico do t4.. Na gringa geralmente usam em conjunto com clenb(dito cujo dizem ter pode anti-catabolico) e geralmente com alguma testo exogena (EAs), mas nem sempre.
  3. vou fazer TRH (tratamento de reposição hormonal) caso minha testo esteja baixa (pra fazer TRH é necessario que a testo e outros hormonios estejam alterados, geralmente abaixo do limite minimo), então tô torcendo por isso, pq ai já é uma ponte pra eu ciclar com outros EAS...
  4. tenta ler alguns artigos em inglês sobre ele, se manjar bem, se não tenta o google tradutor mesmo... Acho melhor vc ler do que eu te da essa informação, até pq não é como tomar malto+whey rsrs Tente baixar o Anabolics 10th Edition do William Llewellyn, vai aprender muito sobre farmacos, EAS entre outros.
  5. Ainda não, pretendo lá pra os 21, to com 17, muita coisa balonie pela frente
  6. t4 é convertido em cerca de 25% para t3, ja que aqui no BRBRBR é dificil, ou caro, o t3 legitimo(a não ser que seja under) usam o t4(puran) mesmo...
  7. Tô sim, mas a depender dos exames talvez eu comece a fazer TRH(to torcendo p a testo está abaixo de 350ng/dl RIARIRAI), pego na quinta e ai comento sobre qual vou usar..
  8. Saquei, acho que se eu for usar vou ter de ssair da keto, já que a prot ta um pouco baixa..
  9. Pensei que sabia algo sobre gineco, mas depois dessa surra de conhecimento... Kkkkk, tô pensando em fazer uso de algum dos fármacos que possam regredir a minha gineco, porem n sei ao certo de onde ela veio, se foi devido ao estrogênio alto ou a prolac... Tenho a aréola saltada, pontiaguda e ocorre a variação dela com contato externo mudança de temperatura(caracts de gyne prolac) e Tb tenho alguns caroços no mamilo, coceira as vezes(gyne estrogena), vou pegar os exames de sangue quinta e vejo qual fármaco uso, letro ou dostinex. Vi que o Tio nanato comentou sobre o parlodel, para inibir a prolac, teria como relatar o uso? Valor? Obrigado!!
  10. To pensando em fazer o uso do t4 mas em conjunto com clemb(dito cujo pode retroceder o poder anti-catabolico do T4), vou usar em forma de pirâmide, 25mcg até 100mcg, retornando aos 25mcg novamente. To com medo de perder MM com o T4...
  11. Pois e, to em duvida se uso o dostinex, ja que a minha é mais provável ser por prolactina, vou pegar os exames quinta feira e ai comento com o medico sobre o uso p a possível retrograda da gineco, mas mesmo q ele n aconselhe usarei, rs So vai depender qual dos níveis vai Ta alto!!
  12. Acompanhei teu relato do inicio brow, to cogitando em usar o letro+tamox, mas to em duvida sobre como usar, se uso tsd ou dsdn, mandei MP p um cara que manja(massMATTERS) e ele me aconselhou a ir retirando aos poucos o letro, como forma de piramide e que não se sabe se é possivel ocorrer em individuos que estão off drugs (natural), mas ele aconselhou a retirada em forma de piramide, posta fotos ai p a gente ver o atual, marquei os exames da cirurgia, o plano vai cobrir, mas quero ver se da pra tirar a minha, que é a areola saltada, caroço no mamilo e outros. Por um estudo do Dudu, vi que existem 2 tipos de gineco, a progestenica e a estrogenica, acho que a minha é a mistura das duas. Poste as fotos ai, abraço! "1) Gineco estrogênica: - Drogas que podem causar gino por aromatização: testosterona, dianabol, boldenona, nandrolona (deca), - Sintomas comuns: coceira, sensibilidade, dor, e caroço sob o mamilo. 2) Gineco progestênica/prolactina: - Drogas que podem causar esse tipo de gino: m-drol, hemogenin, nandrolona (deca), trembolona. - Sintomas comuns: mamilo pontudo e duro no início, alargamento da aréola, sem caroço sob o mamilo, variação do tamanho da aréola com a temperatura ou estímulo externo, secreção de líquido."
  13. Fernandow,, meu pedido ta previsto pra 10kgs de WPC, o pagamento vai ser a vista, possibilidades de desconto? em relação à camisa, há possibilidades de mais de 1? 2? Abçs
×
×
  • Criar Novo...