Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rodrigo_Oliveira

Membro
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    Rodrigo_Oliveira deu reputação a Aless em Então Você Acha Que Sabe Agachar   
    Veja também: Entao Voce Acha Que Pode Supinar? e Então Você Acha Que Pode Deadliftar
    Vi esse link no Facebook que alguem o Bassitos postou e achei interessante compartilhar. Eu pretendo aos poucos ir traduzindo os videos. Ja vi os videos e cada vez eu 'cato' uma coisa nova.

    http://train.eliteft...quat-parts-1-5/




    Ele comeca o video contando um pouco dele. Ai ele explica dizendo que vai pegar um cara que tem pouca experiencia na academia e ensinar a agachar. Primeiro ele vai olhar o cara agachar da forma que ele sabe, sem nenhuma instrucao e achar onde ele vai comecar a pecar na tecnica, ver quais musculos ele precisa treinar e achar qualquer outro problema e talvez tenha durante o agachamento.

    0:40 - vamos pegar um cara que eh bem alto, ele tem pouca experiencia com o agachamento, nao em competicao nem nada do tipo, e vamos tentar melhorar a tecnica dele.
    0:50 - A razao disso eh tentar pegar as manhas do powerlifting e tentar conseguir um agachamento melhor. Voce pode agachmar melhor depois de ver powerlifters, voce pode fazer coisas que irao fazer com que voce agache melhor, com mais peso e mais seguranca, e voce pode fazer o seu progresso mais longo e duradouro, nao importa quais os objetivos. Assim voce pode ficar mais forte.
    1:19 - a primeira coisa a fazer eh olhar como ele agacha da forma dele e ver o que fazemos depois disso. Voce nao precisa de nenhuma barra especifica ou aparelho, tudo que precisa eh um rack ou gaiola e espaco para agachar. Vamos trazer esse cara, ver ele agachar, ver onde ele erra, e vamos falar como arrumar.
    O cara agacha.
    2:01 - Olhe para os pes dele
    2:07 - Olhe para a lombar dele
    2:12 - Bem, o que estamos vendo aqui eh uma inclinacao pelvica (pelvic tilt), bem na parte de baixo (do agachamento), a bunda dele ficando abaixo das costas, os dedos fazendo pressao nos pes e saindo da posicao, e estamos vendo os olhos dele olhando para baixo, o que esta fazendo com que ele arredonde as costas devido a pressao
    2:33 - tambem estamos vendo uma grande predominancia dos quadriceps, o que esta escondendo as fraquezas da lombar e isquiotibiais (musculos que fazem a flexao da perna e extencao da coxa)
    2:43 - entao o que nos faremos agora eh usar uma caixa para ajudar a forma, vamos ensinar ele a se arrumar/preparar corretamente, e isso ja deve levar a um bom progresso.
    2:53 - Box squat eh a melhor forma de se aprender como agachar.
    Ai os caras arrumam a caixa
    3:06 - Box squat eh a melhor forma de ensinar alguem sentar para tras, o que da um ponto de referencia quando se esta agachando, e tambem te ensina como usar os musculos quando voce fica parado
    3:18 - Entao como nos vimos antes, ele esta usando muito a forca das pernas, o que deixa frago os isquiotibiais, gluteos e lombar. Isso (a caixa) ira ensinar como agachar correto economizando tempo no processo.
    3:34 - Quando voce comeca a aprender a agachar tem que ser um processo da cabeca para os dedos ou dos dedos para a cabeca, voce tem que comecar do comeco e ir ate o fim, e ir arrumando os problemas. Quando eu agacho pesado eu comeco com a pressao dos meus pes e entao vou subindo cuidando dos pontos (ele descreve todos). Eu faco tudo isso em baixo da barra para garantir que o meu corpo esta perfeitamente preparado. Para ficar mais facil, vamos comecar com ele por cima.
    4:06 - A primeira coisa que voce vai querer fazer eh garantir que as suas maos estejam sempre na mesma posicao toda vez que voce agacha, nao importa o nivel.
    Entao ele explica que um lado pode ficar mais pesado que outro... meio obvio isso entao eu vou pular
    5:16 - A proxima coisa que iremos fazer eh arrumar daqui (topo da cabeca) para a barra. A maioria das pessoas vao olhar para baixo ou neutro. O que nos queremos arrumar eh a cabeca olhando para cima. Eu quero os olhos um pouco acima do que seja neutro. Ao inves de olhar para frente ele deve olhar 25 a 30 graus para cima.
    5:55 - Agora com essa posicao voce pode ver que a parte superior das costas nao vai cair para frente quando estiver com muito peso. O corpo vai continuar 'para cima', e o peito 'aberto' apenas se a cabeca continuar para cima. A coisa mais importante importante de entender no agachamento eh que a cabeca mantem o corpo. Se a cabeca baixar, o peso ira para a frente e tera problemas. Entao a coisa mais importante eh que a cabeca continue olhando para cima.

    Vou tentar traduzir 1 video por dia e com sorte sexta-feira teremos todos eles traduzidos

    Parte 2
    Parte 3
    Parte 4
    Parte 5 Se gostou da matéria, aperta o "Curtir" ali do lado
  2. Gostei
    Rodrigo_Oliveira deu reputação a Carbonera em tópico do desafio   
    POST DE INSCRIÇÃO




    * As regras estão claras na imagem.
    * Somente serão inscritos quem curtir, pois a competição iniciará apenas em janeiro.
    * A competição apenas iniciará em janeiro, pois terá as férias para a maioria, então começará apenas dia 08/01/14


    Qualquer dúvida ou sugestão, entrar em contato.


    Grato

    A direção.
  3. Gostei
    Rodrigo_Oliveira deu reputação a HeatRanker em tópico do desafio   
    Relato 11/12/13

    Já há alguns dias, como comentei com o pessoal, não venho sentindo muito meus poderes do início do NoFAP. Não sinto uma super motivação, pelos crescendo mais rápido ou olhares diferentes das mulheres. Mas, apesar dos pesares ainda posso relatar que algumas mudanças são significativas. Há agora, um desejo sem ser mais atrativo. É como se houvesse um desejo de superioridade, claro, eu noto que não sou o ser superior andando na rua ou dentro de uma sala ou até mesmo dentro da academia, mas e daí?

    Foda-se. Eu passei a me portar como um.

    Olhar no olhos, olhar fundo. Não sei se me entendem, mas quando digo "olhar" nos olhos, não quero dizer apenas que você está apontando os seus olhos para os olhos de alguma pessoa. É tentar atravessá-la com o olhar. Bem, não estou querendo filosofar aqui, mas faça uma experiência.

    Faça mesmo.
    Acho que você vai gostar. É o seguinte:

    Provavelmente perto de você deve haver alguma garrafa, um prato, um copo, não sei. Olhe pra ele.
    Certo. Você viu o copo, mas sabe que tem muita coisa em volta. Agora mude seu modelo de visão. "OLHE PRA ELE". Só pra ele, profundamente, a ponto de você esquecer tudo e qualquer coisa que está ao redor.

    É esse o tipo de visão que quero relatar.


    Bem, voltando ao assunto. Notei que estou olhando pras pessoas dessa forma. Não só mulheres, afinal, não é um olhar de "Ei gata, linda, tô afim heim? Que tal um sorriso?" Não meus amigos, é um olhar de: "Ei. Você! Consegue suportar essa encarada? Me desafie!".

    E é interessante. As pessoas olham pra você e reparam INSTANTANEAMENTE que você está olhando para elas com um olhar diferente, e entendem na mesma hora que não é um olhar de desejo. As mulheres saberão que você não está flertando, e os homens entenderão que você não é gay.

    É INSTANTÂNEO. É como um olhar de superioridade, de comando. Eu resumiria em um olhar "Autoritário".

    Vale salientar que ao "olhar" dessa forma para algumas pessoas em uma conversa, elas tendem a desviar os olhos dos seus. Não encaram. Algumas devolvem o olhar e as vezes você mesmo retira seus olhos, creio que nesse momento você acabou de ser "superado". Mas é algo que ocorre muito pouco. Posso dizer que hoje as pessoas "vêm as coisas" mas não "olham para as coisas", se é que estou sendo claro.

    Bem esse é um dos benefícios que tenho sentido atualmente. Uma postura totalmente diferente em relação aos outros, como se fossem inferiores a mim, não no sentido de menosprezá-los, mas no sentido de saber que, caso um bando de animais brigassem por poder eu estaria um passo a frente na intimidação.

    Quiz compartilhar um pouquinho disso que eu tenho notado. Ressalto aos homens que dizem ser constantemente encarados nas ruas por mulheres -"Encarem de volta. Encare profundamente." Não é olhar com cara feia, é olhar no fundo dos olhos, como se você quisesse furar a cabeça da pessoa com o seu olhar, ver além do que existe na face dela. É uma experiência interessante e não leva mais que 5 segundos para você notar alguma coisa.

    Teste e relatem amanhã ou mais posteriormente, vale a pena.

    Abraços;
  4. Gostei
    Rodrigo_Oliveira deu reputação a Man Of Steel em tópico do desafio   
    Salve, salve, Batalhão!

    Dia 15

    O trauma causado pelos travecos do nightly baixaram minha imunidade. Resultado: no meio da tarde de ontem, fui acossado por uma gripe feroz, seguida de forte inflamação na garganta e febre delirante. Mas tendo observado as últimas páginas, vi que o Soldado nightly está disposto a se reformar. Menos mau!

    Verdade seja dita, estou seguindo o "Projeto Full HD" do Danilo França. Dieta de cutting, creio que não seja muito diferente das outras. Para quem estiver interessado, é só checar no youtube. Ocorre que o Gigantossauro foi bem claro ao dizer que, em cutting, deixamos de ingerir diversas vitaminas essenciais, o que pode ferrar com nosso sistema imunológico. A solução é simples: complexo multivitamínico (Centrum, Century Mutli, etc) e vitamina C (cewin, cebion, etc). Semana passada, tinha pedido para minha mãe incluir o Centrum na lista de compras da farmácia. Mas a coroa veio com aquele papo de que é placebo, coisa e tal... deixa rolar. Como todo ser humano, tomei uma atitude apenas quando já estava na merda e comprei o multivitamínico somente quando me sentia deveras fraco, na tarde de ontem. Tarde demais.

    Depois de saltar do ônibus, onde arranquei de uma coroazinha um olhar daqueles de tirar o fôlego (o que creio ter me dado uma sobrevida), usei minhas últimas energias para andar até minha casa. Chegando lá, foi tomar banho, deitar e gemer de dor no corpo inteiro, inclusive nas bolas de futsal... Tempos depois, minha mãe chega do trabalho, em ritmo histérico, como de costume. Expliquei a ela que estava péssimo e que, quando me sentisse melhor, queria ter uma conversa séria sobre sua "overvibe". Galera, se tem alguém com a habilidade mais refinada de fazer tempestade em copo d'água e transformar fatos mínimos num tsunami, esse alguém é minha mãe (agora sei de onde herdei minha ansiedade e fobia social). Lá pras 23:00, pedi que ela viesse ao meu quarto, com uma compressa de água fria para por na minha testa e, por consequência, o papo fluiu.

    "Abri meu anonimato" e disse que estou apto a cortar a punheta da minha vida. Falei sobre os benefícios e expliquei como o autocontrole pode mudar nossa vida. Sugeri que ela procurasse uma yoga, treinasse com maior regularidade, enfim, se cuidasse, pois a "overvibe" dela estava me prejudicando. Nos meus tempos de PUA, aprendi que é comum transmitirmos a nossa vibe para que está ao redor. Infelizmente, muitas pessoas não conseguem se dar conta disso. Em NoFap, percebo claramente que as pessoas vêm se aproximando de mim, pois tenho estado em paz comigo mesmo, muito mais seguro, e é justamente isso que as pessoas querem: alguém que as inspire. Acho que, pela primeira vez na minha vida, minha mãe deu real atenção ao que eu falei, e percebeu que eu não sou o mais o filhinho, fofuchinho de mamãe, como ela sempre costumava me tratar. NoFap e os benefícios nas relações familiares!

    Ontem, queria pelo menos deixar uma reflexão do dia, mas não deu... que seja hoje:

    O aprimoramento pessoal não acaba com os males do mundo, mas aqueles que se esforçam em melhorar a si mesmos ficam imunes às adversidades e mais fortes perante seus adversários.

    Abs

    P.S.: sensacional o livro do Napoleão do Morro, hem planeta... não consigo parar de ler! Pra galera com um nível intermediário/avançado em inglês, fica a dica: Outwitting the Devil.
  5. Gostei
    Rodrigo_Oliveira recebeu reputação de Jackson Dexter em tópico do desafio   
    Não fica preoucpado se o relato ficar grande, melhor ler muito de um texto bom do que ler as postagens bizonhas do Nigthly
  6. Gostei
    Rodrigo_Oliveira recebeu reputação de planeta em tópico do desafio   
    Não fica preoucpado se o relato ficar grande, melhor ler muito de um texto bom do que ler as postagens bizonhas do Nigthly
  7. Gostei
    Rodrigo_Oliveira recebeu reputação de nightly squat em tópico do desafio   
    Não fica preoucpado se o relato ficar grande, melhor ler muito de um texto bom do que ler as postagens bizonhas do Nigthly
  8. Gostei
    Rodrigo_Oliveira recebeu reputação de Man Of Steel em tópico do desafio   
    Não fica preoucpado se o relato ficar grande, melhor ler muito de um texto bom do que ler as postagens bizonhas do Nigthly
  9. Gostei
    Rodrigo_Oliveira deu reputação a Man Of Steel em tópico do desafio   
    Dia 13

    Bom, pessoal... juro que vou tentar ser breve. Apenas queria levantar alguns pontos que surgiram no tópico nesses últimos e dias e relatar meu dia em poucas palavras. Infelizmente, não estou conseguindo achar os posts para citar, mas quem postou vai saber!

    Antes da minha última fappada, há duas semanas, fiquei uns 3 dias sem fappar e cheguei a relatar aqui como me impressionei com a reação da mulherada na rua, e o quanto isso me motivaria a ir fundo no desafio. Creio que superestimei um pouco essa questão da atração e cheguei a criar algumas expectativas que nesses últimos dias vêm se mostrando um tanto falsas.
    Na rua, há, sim, as mulheres que me comem com os olhos, só faltam pular no colo e pedir pra levar pra casa. Há aquelas que trocam um olhar e dão um sorrisinho discreto. Outras olham de longe e, quando passam perto, se fingem de malucas e se fazem de desentendidas. Mas existem, ainda, aquelas que me olham fundo no olho e torcem o nariz. Em relação a essas últimas, nos meus dias de fappeiro, posso dizer que ficava muito, mas muito irritado com esse tipo de reação. Pensava eu: “como assim… nem me conhece e já rejeita! Que mina escrota…” Havia uma tenência a racionalizar e buscar minhas falhas, elencando mil razões para a rejeição: “Será que minha barba está mal feita? Será que estou mal vestido…. Será que fappei demais ontem? ” Agora, em NoFap, a grande diferença que tenho notado é que… eu simplesmente não ligo mais: “ah, rejeitou, é? Tudo bem, não sabe o que está perdendo…” Nem fico pensando muito, bola pra frente! Mas ontem, me flagrei racionalizando mais uma vez, só que de uma forma diferente. Comecei a entender que o problema não necessariamente estaria comigo: “vai que a mina tem namorado e está satisfeita (improvável, pois ‘mulher’ e ‘satisfeita’ são palavras rivais); vai que a mina tá naqueles dias, se sentindo um cocô e não quer flertar…” e por aí vai. N razões para ela me rejeitar. Mas eu sabia de uma coisa: minha barba está numa boa, minhas roupas, ok, e, o principal, nada de fap, limpo! Galera, isso é muito bom… quase que uma paz de espírito que te leva a acreditar, firmemente, que está tudo bem com vc e que, se ela nada quer, é direito dela… que diferença vai fazer na sua vida ela ter torcido o nariz?? Conclusão: NoFap = segurança + fé no futuro (se ela não quis, tem várias outras querendo).

    Algum soldado postou reclamando que os gays estavam dando em cima dele durante seu período de NoFap. Achei estranho o camarada se abrir, de boa-fé, e ninguém comentar assunto de tamanha gravidade (hehehe).
    Minha experiência com a viadagem: percebi que em dias pós-fap ou épocas de fapfrenzy, os gays tendiam a me secar e se engraçar. No meu último emprego, trabalhava do lado de um viadim e volta-e-meia me queixava com um colega (hetero) na hora do almoço: “mermão, será que esse mlk não percebe que eu não jogo no time dele?? #$%#%” Ficava puto mesmo… Na biblioteca que frequento todo dia, tem um casal de viadins, sendo que, há algum tempo atrás, a fêmea do casal insistia em olhar pra mim, tentava chamar a minha atenção (bem como algumas mulheres fazem mesmo), ou arrancar um olhar meu (igual às mulheres também). Isso me irritava seriamente. E pior é que, em tempos do Império do Politicamente Correto, não há nada muito eficaz a se fazer. Qualquer chamada, olhar sério, etc já seria interpretado como homofobia. Pior, os viadins são amigos de umas minas bem gatas…. Pagar de homofóbico não é opção!
    Agora, em NoFap: Broder, mudou totalmente a atitude dos gays em relação a mim! Na rua, os caras batem o olho, e desolham. Vida que segue. Esse viadim da biblioteca: Nada! Passo batido! Minha interpretação “mística” pra isso é que, em fapfrenzy, meu balanço energético estava tão desregulado, que eu dava margem à viadagem para pensar (e isso já é absurdo!) que eu poderia estar jogando no time deles. E olha que eu sou bem simplório no meu vestir, minha linguagem corporal não foge do padrão masculino, meu falar não tem mínimo toque afeminado.. por isso achava tão absurdo os viados cismarem comigo. Em NoFap, imagino que meus níveis hormonais e meu balanço energético estejam num equilíbrio tal, que parece que eles olham para mim e pensam: “homem de verdade, deixe para as mulheres!”
    Então, meu camarada, mantenha-se firme e confie no “tratamento”, que logo logo a vidadagem vai começar a te respeitar.

    Meu dia: pra vcs verem como é o poder da mente… venho mentalizando, fortemente, suplicando a meu cérebro por uma flatline (libido baixa). Ainda não cheguei lá, mas hoje, de forma muito atípica para os padrões de um Rio de Janeiro, 38 graus, nenhuma mulher deliciosa cruzou meu caminho. “Porra, Man, como assim? Academia, centro da cidade, nenhuma gostosa é impossível”. Claro que vi gostosas hoje, mas nenhuma estonteante, a ponto de me incitar pensamentos putanescos . Então é isso: Rumo à flatline!!

    Pessoal, acabou ficando gigantesco de novo… vou me esforçar o máximo para tomar menos o tempo de vcs!

    Forte Abraço
  10. Gostei
    Rodrigo_Oliveira deu reputação a Eduardo87 em tópico do desafio   
    Post feito por André Zuccaro. Ele postou na sua página no Facebook: Nutrição e Neuroendocrinologia - André Zuccaro

    _______________________________________________________________

    Os males da pornografia no cérebro e no corpo:

    Primeiramente porque esse artigo?Bom,quando a gente começa a ter uma noção de como funciona o cérebro,começamos a analisar tudo pelo lado químico, e muitas pessoas não sabem que certas coisas na vida alteram da mesma forma que drogas o nosso cérebro, e uma delas é a pornografia.
    ---
    Existem alterações químicas em todas as horas da nossa vida,enquanto comemos,exercitamos,conversamos,dormimos, apaixonamos etc.
    E nesse artigo falarei um pouco de algumas mudanças químicas que ocorrem quando alguém assiste pornografia. Achei produtivo e interessante falar desse aspecto, porque em certos casos ocorrem grandes estragos no corpo e na mente.
    Basicamente quando uma pessoa começa a assistir um vídeo o cérebro começa a ser estimulado e começa a liberar dopamina, e mexer nesse neurotransmissor por vias exógenas, é muito complexo e perigoso.
    Com muita estimulação de dopamina no cérebro, com o passar do tempo começa a ocorrer uma falta de sensibilidade na dopamina e no eixo de recompensa, de forma parecida com obesos, usuários de cocaína, anfetamina, crack e jogadores de jogos de azar/aposta.
    A pessoa sempre vai estar em busca de mais dopamina, porém, o nível de liberação e satisfação vai ser menor, e ai ocorre os abusos e os problemas em diversas situações na vida.
    Com o circuito de recompensa dessensibilizado, qualquer atividade que está relacionada com esse eixo fica menos prazerosa, pense nesse circuito como um termômetro que mede o quão prazerosa é uma atividade. Por isso usuários de drogas/pornografia/obesos mórbidos,são pessoas desmotivadas para tudo,afinal eles estão acostumados a sentir picos enormes de dopamina e uma atividade com uma liberação natural fica sem graça.

    Maneira rápida para entendimento.
    Exemplos
    Obeso – Comia 100g de doce por refeição, depois de um tempo precisava de 200g para dar a mesma sensação de recompensa.
    Viciado em cocaína – Começou usando 0,2g de cocaína teve que aumentar para 01g depois de 01 mês para obter o mesmo prazer.
    Viciado em pornografia – começou com fotos, passou para filmes de sexo, passou para filmes de sexo com violência e etc.


    Explicado assim como funciona o eixo de recompensa,vamos falar das alterações seguintes:

    Quando a pessoa atinge o orgasmo, a prolactina aumenta e a dopamina baixa (quando um sobe outro desce, sempre), dando uma sensação de relaxamento. Dependendo de como está o eixo,essa dopamina demora mais do que o normal parar voltar e isso causa depressão,falta de atenção,queda de libido e desmotivação,naturalmente a pessoa volta a tentar ter esse aumento e a sensação de prazer novamente porque o corpo sente que necessita de algo.
    E essa mesma pessoa pode procurar essa liberação de outra forma, visto que para o cérebro o que importa é o aumento de dopamina e não a pornografia em si, por isso que todos os vícios listados acima estão muito presentes no mesmo caso. Ex. um usuário de cocaína provavelmente também acessa muitos sites pornográficos.

    Fora essa questão,na masturbação ocorre um aumento de estimulação do SNC.
    O excesso dessa produção de dopamina aumenta a noraepinefrina e consequentemente o cortisol, fazendo com que a glândula adrenal seja muito exigida, e com o tempo pode ocorrer à fadiga adrenal (já citada na pagina). E se já leram já sabe o quanto isso é prejudicial para todo o sistema.


    O quão comum são esses problemas que é o alarmante, se vocês pesquisarem a incidência de fadiga adrenal causada por excesso de masturbação é enorme,assim como disfunção erétil,problemas de memória, depressão e fobia social.
    Para as pessoas que tem problema com isso sugiram que revejam as causas, porque na maior parte das vezes é algum vazio ou stress na vida que os leva a ter uma fuga em algum prazer, seja ele qual for.

    Todas as pessoas que param ou diminuem drasticamente esse ato, sentem melhoras visíveis na comunicação, energia, libido e foco, que são altamente ligadas à dopamina.

    Como sempre falo, existem colaterais no corpo para todas as ações que fogem do natural.

    Um off de ciência na página :
    Deixo aqui uma pergunta a vocês,será que a banalização da pornografia não trouxe efeitos maléficos para a sociedade atual em termos comportamentais / sociais ?
  11. Gostei
    Rodrigo_Oliveira deu reputação a HeatRanker em tópico do desafio   
    Relato HeatRanker - Testículos do tamanho de bolas de futsal.

    Fala Guerreiros.
    Não estava relatando nada porque não sentia muita diferença nas coisas. Até ontem.
    Como falei com a galera já em outras postagens estava sentindo que meus "super poderes" estavam diminuindo. Posso até estar motivado, mas é uma motivação diferente daquela recebida na primeira semana do desafio. Já havia relatado que estava sofrendo para terminar as séries, mas tudo bem.

    Sexta-feira a academia passou a funcionar no andar de cima. Aparelhos novos, rotina diferente, pesos diferentes e um novo aprendizado. O treino foi demorado e creio que não rendeu tanto como eu queria exatamente por ter que ficar perguntando para o instrutor: -Onde ficou o exercício "X", cadê o aparelho "Y"? e esse tipo de coisa. Como se não bastasse ainda tinha que aprender a utilizar alguns aparelhos novos. O tempo de treino foi às alturas e o desânimo acaba acompanhando quando as coisas saem muito diferente do que você havia planejado.

    Sinto que meu libido vinha caindo também. Há aproximadamente de 1 semana para cá, talvez menos, não me pegava pensando muitas putarias. Consegui estudar muito bem alguns dias, até o treino de sábado.

    Já relatei umas três vezes que houve um evento de dança aeróbica na academia para "inaugurar" o novo ambiente. E já comentei também que fiquei vidrado na professora. Isso eu não vou comentar novamente, quem leu as postagens passadas já sabe disso. Agora que vem o negócio.
    Durante o dia de ontem pensei várias vezes na professora, procurei o facebook, olhei as fotos e tudo mais e cada vez achando ela mais linda e mais linda. Aproximadamente as 16h da tarde cai a luz da minha rua. MEU DEUS! Como estava navegando nas fotos da professora nesse exato momento, tive a sensação que acabaria caindo caso eu não ocupasse a mente. Resolvi cozinhar.

    Após o treino de sábado eu havia passado no frigorífico e comprado 2 Kg de sardinha para preparar durante a noite, por ordem do destino acabei cozinhando as 16h mesmo. Limpei, cortei, temperei e cozinhei. Serviço finalizado. Neste momento já eram bem umas 18 horas. Chovia lá fora. Comi e voltei para o quarto.

    Sem luz os pensamentos começaram a aflorar. Nesse momento notei que minha libido não estava "acabada", eu simplesmente não estava pensando nela nos dias anteriores. A coisa começou a ficar cada vez pior. Pensamentos de "nossa como é linda" já deram espaço para os mais vulgares desejos possíveis e não só com a professora. Com amigas, ex-, vizinhas e tudo quanto é tipo de garota que eu tenha me relacionado nos últimos dias. Mesmo sem praticar o FAP a criança começava a despertar. Vi que a coisa estava ficando realmente feia, era o dia da queda, novamente eu não conseguiria superar meus 17 dias. Frio do jeito que estava aqui, eu não me arriscaria a tomar banho.

    Deitei para dormir. Rolei na cama com uma ereção danada durante umas 2 horas, e o desejo inacabável de fapar. Lembrei de alguns relatos dos membros do fórum "Quando eu fapo eu durmo muito bem." Por pouco não fapei, cheguei até a tirar a roupa. Desejei muito que eu dormisse e tivesse uma polução para aliviar a carga, a coisa estava feia ontem.

    Eu não conseguia dormir e não conseguia "desconectar" os pensamentos. Era um atrás do outro.
    Coloquei a barriga pra baixo, tampões de ouvido e me imaginei em um bloco escuro, flutuando no nada. Apaguei. Finalmente!

    Acordei as 2 horas da madrugada cheio de energia, já havia dormido tudo que tinha para dormir.
    Fiquei no fórum conversando aqui no tópico e lendo um pouco sobre como montar uma rotina de treino melhor. Consegui vencer a maior batalha dos últimos 16 dias.

    Não foi nem um pouco fácil. Parece que o destino estava conspirando contra. Primeiro fiquei admirado por uma mulher, fico sozinho em casa, a luz acaba antes da noite e eu sem um pingo de sono.

    Mas de tudo eu tiro uma coisa boa. Depois de ter vencido essa madrugada, acho que consigo vencer qualquer outro desafio até o final do ano. Fiquei ainda mais motivado com as novas Tags que o DaNNx disponibilizou. Quero chegar o mais longe possível. Quem sabe um dia fechar os 365 como já notei que alguns conseguiram.
    Afinal, se eles conseguiram, porque eu não?
    Decidi me abster de olhar as fotos da professora na internet para não ter esse problema novamente hoje, afinal, ainda me pego lembrando de alguns movimentos da dança.

    É isso ai guerreiros. Madrugada foi pesada. Sorte que tinham algumas pessoas no fórum para eu ir trocando uma ideia enquanto o povo daqui de casa não acordava.

    FIRME E FORTE! E REVIGORADÍSSIMO APÓS A ETAPA DE HOJE!

    @EDIT:
    Gramática.

  12. Gostei
    Rodrigo_Oliveira deu reputação a HeatRanker em tópico do desafio   
    Guerreiros! Boa madrugada!
    A pedido do Planeta segue abaixo a lista atualizada de Patentes para os NoFapers e a lista de grau das suas bolas.


    Lista com Grau e Evolução de Patentes em Dias.

    1º Grau - Soldado ------------------------- (0~4) - Imagem da Patente
    2º Grau - Sargento ------------------------ (5~6) - Imagem da Patente
    3º Grau - Subtenente --------------------- (7~8) - Imagem da Patente
    4º Grau - Tenente ------------------------ (9~15) - Imagem da Patente
    5º Grau - Capitão ----------------------- (16~30) - Imagem da Patente
    6º Grau - Major -------------------------- (31~50) - Imagem da Patente
    7º Grau - Coronel ----------------------- (51~90) - Imagem da Patente
    8º Grau - General de Batalhão ---- (91~130) - Imagem da Patente
    9º Grau - Alto General ------------- (131~180) - Imagem da Patente
    10º Grau - Marechal ----------------- (181~364) - Imagem da Patente
    11º Grau - Supremo Marechal (365 ou mais) - Imagem da Patente


    Lista com Grau e Evolução de Tamanho de Bolas em Dias

    1º Grau - Amendoins ------------------- (0~1)
    2º Grau - Bolas de Gude ------------- (2~4)
    3º Grau - Bolas de Tênis de Mesa - (5~6)
    4º Grau - Bolas de Tênis -------------- (7~8)
    5º Grau - Bolas de Baseball ----------- (9~12)
    6º Grau - Bolas de Futsal ---------------- (13~18)
    7º Grau - Bolas de Volley ---------------- (19~24)
    8º Grau - Bolas de Futebol ------------- (25~30)
    9º Grau - Bolas de Basquete ---------- (31~45)
    10º Grau - Bolas de Boliche ----------- (46~89)
    11º Grau - Bolas do Arnold ------------------- (90 ou mais)




    Lembrando que o 11º Grau ainda não foi editado por DaNNx, assim que a nova patente for obtida editarei o tópico.
    Espero que tenha ficado do agrado pessoal, eu fiquei muito feliz com o resultado e bem mais motivado.
  13. Gostei
    Rodrigo_Oliveira deu reputação a Man Of Steel em tópico do desafio   
    Valeu!

    Galera,

    andei fuxicando o hipertrofia.org (o site mesmo) e vi muitas informações interessantes. Pode ser que muitos já soubessem, mas descobri que treinar pernas, principalmente agachamentos, estimula a produção de testosterona, de GH e ajuda no crescimento de todos os outros músculos... ia morrer sem saber disso.

    Também achei um motivacional interessante. Os pontos 1 e 2 se aplicam bem ao NoFap:

    http://www.hipertrofia.org/blog/2013/11/08/sete-requerimentos-basicos-para-se-ter-sucesso-nos-treinos-e-na-vida/

    Abs
  14. Gostei
    Rodrigo_Oliveira deu reputação a Man Of Steel em tópico do desafio   
    E aí, Batalhão!

    Total: 11 dias
    Desafio de Natal: dia 07

    A ideia das patentes é muito boa mesmo. Os trabalhos de arte ficaram bons; quando aprender a mexer melhor aqui, vou adicionar minha patente na assinatura. Realmente não parece, mas dá um incentivo dukarái esse esquema de progressão. Outro dia mesmo, estava andando na rua e pensei comigo: "levanta a cabeça, cumpadi: vc é um sargento!" (hehehe). Dá um certo orgulho mesmo! Ótima ideia, Heat.

    Gostaria de agradecer pelos likes no meu último post. Isso também dá um belo up no moral. Apesar do tópico movimentar muito rápido, procuro ler todos os últimos posts, pois as experiências de cada um são um ótimo fator de incentivo. Ontem de noite, passei a vista nas 20 primeiras páginas do tópico para ver os relatos e me encorajar ainda mais a seguir no desafio.

    Planeta, vc sabe se aquele livro do Napoleão do Morro (Napoleon Hill) dá pra baixar? É só falar o título, que eu me viro aqui! Achei foda os trechos que vc postou, sobre o autocontrole. Basicamente, ele diz que todo homem de poder é um mestre do autocontrole. Galera deveria se fixar nisso!

    Kaio, vc tem 14 anos, meu broder? Nessa idade é difícil segurar mesmo. Meu recorde pessoal foi estabelecido por aí: 9 fappadas num dia! Então, só te digo uma coisa: não se cobre tanto. Fap, porn, jogos online... aproveite enquanto pode, mas com moderação. Se ligue que agora vc sabe o caminho, e isso já é grande coisa! Saiba também que, se precisar, pode contar com a galera daqui. Tamo junto! Tipo, se soubesse do NoFap com a sua idade, tentaria manter algo como dia sim, dia não, deixando de fappar sexta e sábado pra poder chegar 100% (ou perto disso) nas festinhas de 15 anos, nos fds. Então relaxa, aproveite a vida, tendo sempre em mente que vc sabe algo a mais do que o resto da molecada da sua idade.

    Sobre hoje:
    Ontem de noite, li uns relatos no reddit dos caras com 90 dias. Muitos falam sobre a mudança na maneira como se enxerga as mulheres. Segundo eles, há tendência a coisificá-las menos; elas deixam de ser mero objeto sexual, e os caras as tratam mais como um ser humano, com suas necessidades específicas. Confesso: isso ainda não está acontecendo comigo. Ainda vejo as gostosas na rua e a primeira coisa que penso é em pirocá-las até dizer chega! Mas ontem à tarde, vi uma morena deliciosa, pezuda e tesuda desfilando na rua. Tirei altas fotos mentais, consciente de que isso não se tornaria um fap mais tarde. Pensei um pouco nela de noite. E pensei nela assim que acordei (sem morning wood). Nessa minirreflexão, por algum instante, pensei em como seria legal se eu a parasse ali mesmo, puxasse um assunto, tentasse conhece-la e saber se seria uma boa companhia. Nada de putaria gratuita, conhecer a pessoa mesmo. Infelizmente, isso durou pouco. Pensamentos putanais dominaram minha mente, e achei melhor levantar, dropar o termogênico e me preparar para o treino.

    Uma coisa que reparei na minha nova academia é que as recepcionistas são meio mal educadinhas, meio ranzinzas, sei lá... talvez tenha faltado treinamento, talvez ganhem mal, nunca fui fundo nessa reflexão. O interessante foi que a que estava lá hoje, a mais "cara fechada" de todas, me tratou muito bem. Respondeu meu bom dia e ainda me deu uma ficha pra cadeira de massagem, assim, numa boa... tipo: "não gosto de ninguém, mas vc tudo bem..."

    Então, reforçando o que o planeta já disse: sim, as pessoas te tratam melhor. Minha tese é: em NoFap, vc se trata melhor, vc se dá o respeito, e por isso as pessoas (principalmente as fêmeas) te respeitam também.
    Quanto à voz, também notei: muito mais assertivo. Às vezes fico até um pouco bolado, pois acho que exagero no tom, mas as pessoas correspondem, então tá valendo!

    Pra finalizar o post, que já está gigantesco, gostaria de pedir, numa boa, pra galera para de postar fotos e nomes de novinhas, vídeos, etc. O Só Gatas é pra isso, não? Como já disse, a vontade física de fappar eu consigo vencer, mas o mais chato é minha cabeça me dizendo: "vai lá, vê o vídeo da novinha do nightly, não vai dar nada...." Cortar o porn é o mais difícil, pois a distância é de apenas um clique. Então solicitamos encarecidamente que parem de postar coisas tentadoras.

    Por enquanto é isso aí...
    Tamo junto!
    Abs
  15. Gostei
    Rodrigo_Oliveira deu reputação a planeta em tópico do desafio   
    o nightly só particpa pra sabotar kkkkkkkkk
  16. Gostei
    Rodrigo_Oliveira deu reputação a planeta em tópico do desafio   
    pornografia é contra as regras do forum,
     
    quem postar pode tomar alerta ou ser banido,
     
    sigam as regras.
     
     
     
     
     
     
     
     
    http://www.youtube.com/watch?v=GMrbseGssjA
    http://www.youtube.com/watch?v=VvG9JDdXpd0
         
     

  17. Gostei
    Rodrigo_Oliveira deu reputação a planeta em tópico do desafio   
    a natureza conspira para a procriação... a natureza é praga, quer crescer, sempre crescer, multiplicar, vá num terreno e corte todo o mato, volte em alguns dias, depois volte de novo, cresce tudo como praga.


    o corpo entende o seguinte.... esse cara goza várias vezes por dia, ele pega geral, não precisamos o deixar mais sexy...


    mas qdo vc fica em celibato, o corpo entende: esse mané não tá pegando ngm, vamo ae fazer essa porra ficar mais atraente...
    então várias coisas mudam... a linguagem corporal muda inconscientemente... o tom de voz muda ;;; a vontade de sair aumenta, os feromonios pairam no ar...

    to falando sério fellas, acreditem em mim

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
  18. Gostei
    Rodrigo_Oliveira recebeu reputação de Man Of Steel em tópico do desafio   
    Karaca Rapeize dia 06 aqui e minha líbido está nas alturas, ta f... de demais.

    Fora q estou tendo aqueles sonhos malucos e eróticos.

    Não estou em situação de ficar da P... duro nos ligares em que vou e nem de receber flertadas, mas como ja disseram o principal beneficio é o Auto-Controle.

    Ontem fui ao Mercado e tinha uma garota da minha idade na fila da Carne e acabamos nos olhando e não tive coragem de chegar nela. Perdoem-me, Desenvolvimento pessoal em evolução.(WTF?q filosofia).

    Mas é isso,sigo na causa. A todo momento vem a aquela vontade de sentir aquele prazer, mas lembro do desafio e sei da frustação q será depois de fapar.

    Uma coisa q vem acontecendo comigo é que o maninho aqui parace ter dado uma crescida, pelo menos quando ta mole e quando ta duro fica extremamente Firme.

    Quanto ao aumento de cargas não sei se to aumentando pois agora não conto mais repetições. Me baseio pensando em fazer o maximo e na carga certa.

    É isso brothers
  19. Gostei
    Rodrigo_Oliveira deu reputação a Man Of Steel em tópico do desafio   
    Bem movimentado o tópico, hem... não para!

    Ri demais com os últimos posts... infelizmente não tenho tempo para citar todos, mas a galera está de parabéns pelo bom humor com que vêm enfrentando o desafio.

    Dia 10
    Desafio de Natal: Dia 06

    No início andei dizendo que não via os benefícios no treino, nem no corpo, mas esqueci de comentar que desde o 7o dia percebi que estou muito mais "veiúdo". Até minha panturrilha, que não foi abençoada pela genética, está vascularizada. Isso nunca tinha me acontecido.. Genial! Sei lá, pode ser apenas fruto do treino, pois estou mais dedicado do que nunca, assim como na dieta. Pode ser o whey novo que estou tomando, que nem é rico em NO. Mas fato é que as veias estão pulsando forte, sinto meu corpo mais quente, com uma sensação de "preenchimento".

    Sempre nos meus dias pós-fap, além de acordar todo quebrado, sentia também um certo vazio, que começava pela barriga e se espalhava pelo corpo. Algo como uma fragilidade, me sentia vulnerável. Isso foi embora, e vejo claramente uma relação com a minha sociabilidade. Estou sem medo de me expor e sinto uma vontade feroz de sair na rua, ver gente (principalmente as gostosas, óbvio). Como se quisesse mostrar aos outros: esse é o novo eu, chegando ao meu verdadeiro 100%.

    Hoje mais cedo, enquanto passeava com a dog, tive umas reflexões intensas sobre como o fap estava afetando minhas habilidades sexuais. Concluí que havia uma tendência forte a idealizações, e isso me prejudicava bastante na hora de lidar com o mundo real. Por exemplo: na biblioteca onde estudo todo dia, tinha uma magrinha que tinha o hábito de estudar com os pezinhos de fora; quando vi aquelas solinhas pela primeira vez, cheguei a salivar, até que um dia, pelos corredores do curso, ela passou na minha frente, e vi que ela não era lá essas coisas em termos de beleza. Na real, ela era bem magrinha, sem peito, sem bunda e com uma carinha mais ou menos (mais pra menos). Mas sempre que eu a via com seu jogo de pezinhos, era fap de noite na certa. Resultado: na minha cabeça, ela era a musa, safadinha tesuda e tudo mais; mas na vida real, eu mal conseguia conversar com ela, pois no tête à tête ela não era metade do que era nas minhas fantasias. Louco isso.....

    Também acontecia na via contrária, quando via uma mulher mais bonitinha, que se adequasse aos meus padrões, eu acabava tentando achar algum defeito que me poupasse de ter de me aproximar. Tipo: ela é gostosinha, mas faltou panturrilha... Isso era meu cérebro rejeitando as mulheres por elas não se adequarem exatamente ao padrão atriz pornô que estabeleci inconscientemente. Então, agora estou nessa luta, tentando rebalancear meus padrões mentais à vida real. Talvez por isso sinta essa necessidade fudida de sair na rua, ver a mulherada e admirar suas belezas, aceitando seus microdefeitos. Ainda não superei essa mania de idealização... Na real, 10 dias não é nada... Mas digo que sinto claros benefícios psicossociais com o NoFap.

    Continuem na luta!

    Abs
  20. Gostei
    Rodrigo_Oliveira deu reputação a HeatRanker em tópico do desafio   
    Planeta, basta ler o artigo que o camarada mandou o link. O próprio artigo se contradiz. Ahh faça-me o favor!
    Tire suas conclusões de quão certo é a ciência disponível no artigo:

    "Uma outra crença popular, defendida por muitos técnicos da velha guarda, é que o sexo causa demasiado dispêndio energético, podendo causar fatiga antes de um jogo afetando a capacidade fisiológica ou o desempenho esportivo de forma negativa, porém estudos comprovaram que o dispêndio energético em uma relação sexual é insignificante, e na masturbação é mais insignificante ainda."

    OK. Então é insignificante certo?
    Continue lendo o artigo:

    "Num Estudo de Crenças relacionadas a masturbação, realizado pela universidade Federal da Paraiba entre Alunos de uma Escola da Rede Pública de João Pessoa, foi mapeado uma lista com as crenças negativas e positivas mais comuns relacionadas a masturbação, entre as crenças negativas dos estudantes, a que mais se destacava era o fato de acreditarem que a masturbação provocava fraqueza ou indisposição."

    Então. Os estudantes, a grande maioria, os que vivem a experiência diariamente relatam que sentem-se cansados e indispostos após a masturbação. Eles, apesar de sentirem isso diariamente são contrariados pela ciência. Afinal, a ciência é a grande verdade e o conhecimento experimental fora de uma bancada de laboratório não é válido, não é mesmo?
    Continue lendo:

    "Lógico que logo após a masturbação, ou até mesmo depois do sexo, surja um cansaço, muito justificável pelo gasto da energia, afirma o Sexologo Daniel Denardi [8] e que é comum em qualquer pratica física seja ela qual for."

    Opa! Agora os gastos energéticos são relevantes. Que coisa não? Essa ciência, sua danadinha, querendo me confundir heim? Safadinha! E o autor conclui:

    "a masturbação não causa nenhum efeito colateral seja de cansaço físico ou mental, o cansaço quando acontece não é fisiológico e sim de origem psicológico, causado pelo efeito placebo provocado pelas crenças negativas da própria pessoa."

    Opa! "Garçom. Trás mais uma porção de contradição por favor?"
    Então o cansaço físico ou mental não acontece. Apenas acontece de origem psicológica. Ok. Um belo de um artigo. Show de bola. Vou pregar na parede do meu quarto para me inspirar todos os dias. Que belo estudo!!! Isso deveria ter sido publicado na Revista Science, que sabe na PLOS?

    E apesar disso ele ainda afirma que a recuperação ocorre em um curto período de tempo.

    Agora, pense comigo. O que acontece com um cara que se esforça demais e não concede ao organismo o tempo necessário para se recuperar do treino? OT. Além de uma bela indisposição. Aqui estamos indo bem além. BEM ALÉM.

    Então voltemos para a masturbação. O companheiro se masturba três vezes ao dia. É lógico que o rendimento desse camarada será menor. Afinal, durante três vezes ao dia ele perderá seus 20 minutos assistindo um vídeo (para cada masturbação), e ainda mais alguns minutos, coloquemos 20 também, para recuperar-se fisicamente após a ejaculação. Vejam bem, 20 minutos pode ser considerado um pequeno espaço de tempo, correto? Nosso amigo gastou 2 horas de seu dia com atividades improdutivas, entre elas a masturbação e o efeito refratário ocorrido após o orgasmo.

    É meu amigo. Sabemos que a masturbação é um ato insignificante que não vai mudar nada na vida do sujeito.
    Faça o seguinte. Continue com sua opinião cega sobre a ciência. O conhecimento empírico é muito rico para você assimilar.

    Viva sua vida. Masturbe-se o dia inteiro.
    Seja feliz!
  21. Gostei
    Rodrigo_Oliveira deu reputação a GaabrielM em tópico do desafio   
    Bora bolar umas medalhas pra quem ficar por ultimo no nofap de dezembro , IOEWIOEWOIEWIOWEIOWEIO ... Cada mês faz uma medalha , assim vocês poderiam esbanjar ostentação colocando elas na assinatura IOEWIEWIOEWOIOIEWOIEW
  22. Gostei
    Rodrigo_Oliveira deu reputação a Ramoness246 em tópico do desafio   
    G1 .com

    Bandidos invadiram essa manhã um local onde não encontraram resistência nenhuma do segurança, de acordo com o depoimento de um dos bandidos, no momento do crime o segurança estava atrás de uma mesa se masturbando como se não houvesse amanhã, a polícia ainda investiga o motivo do roubo e da masturbação do rapaz.
  23. Gostei
    Rodrigo_Oliveira deu reputação a vik em Mulheres Querem...   
    O melhor é parar de se preocupar "com o q as mulheres querem", e passar a se preocupar com o q VC quer pra SUA vida... pq se vc não fizer isso pode ter certeza q ninguém mais fará por vc.
  24. Gostei
    Rodrigo_Oliveira recebeu reputação de planeta em Mulheres Querem...   
    2.

    É muito comum ver aquele comentarios no facebook de verdadeiros pega nings que fazem montagens de foto como estivessem louvando a mulher. O que só aumenta o Ego dela. Fazendo com que ela continue postando fotos do tipo.

    O homem tem q saber o seu valor e demonstra-lo, além de evoluí-lo.

    Depois q ele fizer isso vai saber que mulher se trata de igual para igual.

    Nem a emdeusando(Como citei o exemplo do Facebook), nem a rebaixando(Como comenta o rapaz no artigo q o nosso amigo nos trouxe o link).
  25. Gostei
    Rodrigo_Oliveira deu reputação a Vasto Lorde em Mulheres Querem...   
    Concordo com o não botar mulher em pedestal e que ela usa sexo como moeda de troca, porque muitas vezes é só isso que ela tem. Foda que homem reclama e tudo mais, mais faz de tudo pra ter a mulher, mesmo ela sendo simplesmente bonita e gostosa.. É ridículo os caras que ficam atirando pra todo lado e inflando ego de mina sem auto-estima.

    Se achou uma mina que te atrai fisicamente e mentalmente: ótimo. Não vejo vantagem em ficar exaltando beleza feminina, muito pelo contrário..
×
×
  • Criar Novo...