Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Huan Pablo Reis Alencar

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Huan Pablo Reis Alencar

  1. É eu sei, mais ao longo dos dias dependendo dos resultado eu vou reduzindo os carbos, e se precisar faae um cult msmo, meu corpo ja vai estar acostumado com a baixa ingestao de carbo.
  2. To com o mesmo pensamento que voce, mais acho que eu gasto muitas calorias fazendo Musculaçao + JJ, Eu fiz a base da minha TBM como se eu fizesse apenas musculaçao, as calorias gasta com o jiujitsu irao faze eu fica em um pequeno deficit calorico , eu acho.
  3. Atualmente estou fazendo essa dieta, com o ituito de manter o peso, unica diferença que esta tendo na pratica, e que, como eu estou de ferias estou acordando tarde, entao n da para fazer as 6 refeiçoes , entao estouu ingerindo tdas as gorduras e ingerindo na ceia, que esta ficando assim 4 ovos inteiros + 50g de amendoim, ai fica a duvido e correto ingerir as gorduras boas apenas e um horario? Lembrando que estou de ferias e quando voltar a trabalhar irei voltar a rotina normal. Outra duvida e, se eu tive fazendo uma dieta para manutençao de peso com essa dieta eu posso reduzir o bf?eu faço musculaçao 3x na semana intercalando com Jiujitsu, que fica assim: Seg jiujitsu, Ter musculaçao, assim por diante.
  4. Altura: 1,71 Peso: 77 BF: ~~ TMB: 2932 - 306 kcal Avaliem ai galera !! to começando cutting agora.
  5. Eo seguinte galera ja pesquisei muito mais ainda fico na duvida, sobre a batata doce e a inglesa, eu consumo as 2 doce no pre treino e inglesa no pos, alguns sites dizem que a 100g de batata doce tem 30 g de carbo inclusice um topico aki do forum, outros sites como a tabela de alimentos recomendada pelo forum diz que tem 18 ,4, se algume puder me da uma orientaçao sobre qual e o valor que mais se aproxima, o mesmo caso e o da batata ingle os valores nao batem, se puderem da um help ai. vlw!
  6. com essa excededencia eu ainda fico meio com fome...mais em qual das refeiçoes eu poderia estar recalculando as calorias, outra coisa o pre- treino e pos treino precisaria mexe ou pode estar bom ?
  7. Altura: 170 Peso: 68 Bf 15,25% Galera minha duvida e a seguinte, quantas gramas de peso em media da pra ganhar por semana numa dieta bulk com excedente de kcal abaixo 576 kcal , tava com excedente de 500 achei que n tava ganhando nda 1 semana e meia e na aumentei muito meu peso ,minha dieta e essa...
  8. na epoca que comecei eu comprei whey e bcaa n entendia mto, dai o whey acabo logo, parei de treinar por um tempo e o bcaa sobro hehe
  9. minha duvida e se teria problema em manda o malto como carbo 'somente o malto' e depois mandar uma proteina solida, e depois de uns 30, 40 min manda a ceia...pois minha cfeia comtem 'gorduras' entende...
  10. galera eo seguinte hoje eu teno treino de jiujitsu, o treino começa as 22:30 ate aqui tdo bem quanto o que ingerir, mais o treino so acaba la pras 24:00, queria saber a opniao de vcs sobre o que manda apos o treino, tava pensando em manda um malto e bcaa logo apos 'nao tenho whey', e depois de 30 min manda a refeiçao da ceia. Mais n sei se deveria manda um carbo solido ou n, to em duvida ajuda ae !
  11. Altura: 1,70 Peso: 68 BF: 15,25 Galera eo seguinte essa e minha dieta... blz. minha duvida ea seguinte, o meu pos treino e somente solido, como no modelo, so que n to tendo a batata iglesa ainda, entao to mandando so arroz branco ' no exemplo ta arroz int, mais eu alterno entre os 2', so que nisso eu tenho que manda umas 20 colheres de arroz branco, pra dar a quantidade de carbo, sera que posso manda sem medo ou tem algum problema?
×
×
  • Criar Novo...