Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nitcha

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Nitcha postou

  1. Não desista! A conquista vem com o tempo. Se for flacidez mesmo, a musculação a médio-longo prazo resolverá, agora se for excesso de pele que sobrou...daí creio que só um cirurgião mesmo. Foco no treino e dieta!
  2. Tenta montar uma dieta com mais carbo (sei que já foi complicado introduzir a qtda que come agora, mas vai ver que precisa de muito mais para reestabelecer seu peso ideal, ainda mais que precisa de energia para malhar...e se bobear aposto que você ainda sente aquelas sensações de desmaio constantes, né? Demora um pouco para essa fraqueza, esse estado debilitado passar...). Enfim, ++ carbo, como já disseram, sem abrir a mão da proteína. Posta depois sua dieta montada para os mais experts opinarem. Não vou comentar muito sobre, pq sou nova na musculação e dietas saudáveis. Eu era "anna" também, tenho 1.68m e pesava 46kg. Minha dieta era de 350, 400kcal no máx e meu "dia do lixo" não passava de 600/800 kcal. Já cheguei a ficar 36horas sem comer, passar 1 dia inteiro com 70kcal etc etc...e pior que na época me sentia orgulhosa disso. Masss é doença, né? Bora se tratar!!! Chá verde é um ótimo anti-radical livre, entre outros valores nutricionais, mas acelera o metabolismo... pelo menos meu nutricionista pediu para maneirar nessa fase de ganho de massa, não sei se seria bom consumi-lo muito (corrijam-me se estiver errada, por favor). Sei que é difícil, nem tão difícil compreender, mas por em prática para quem sofre ou sofreu com essa terrível T.A. No meu caso, procurei um nutricionista para me dar o suporte necessário, e tive que ter muita força, mas mta força de vontade mesmo para superar essa doença. Sei que vai ficar bem logo logo, já deu o passo principal!
  3. Excelente ganho de todos! Alguns nem parecem ser os mesmos que já foram um dia, de tão diferentes que ficaram.
  4. Foi mal a demora! Então, o cálculo básico é de 35ml por peso (mas isso é bem básico, pois depende de idade + intensidade de treino + etc + etc). Dizem que muito acima do resultado pode causar confusão mental, perda de potássio, e outras já relatados... Em mim, o excesso só me dá benefícios e, se bebo menos, daí sim me sinto confusa e sem pique para nada.
  5. Depende... Se tomar esse 1L durante alguma refeição, dilata por algumas horas (experiência própria..rsrs ), mas pode mandar 1L direto fora das refeições, faço isso e não tenho estômago dilatado. Sou viciada em água, bebo por volta de 4L/5L por dia, porém há relatos que excesso dela também é prejudicial à saúde. Para meu peso, o ideal seria 1,5L (segundo cálculo de líquido x peso).
×
×
  • Criar Novo...