Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conservação E Validade Ultra Whey Pro Twf UniversaÇ


Cácio

Posts Recomendados

Bom gente comprei um pote de 907 g de Ultra Whey PRO TwF da Universal, até aí tudo bem, mas n achei data de validade apenas um carimbo escrito Exp. 9/07/11

Nunca tinha tomado whey protein e qdo abri vi que era um pó diferente do hipercalório que ja consumi vários, e tinha um cheiro estranho um tanto pode ser de dizer forte.

Qdo eu tirei o lacre da tampa e desinrosquei a tampa akele lacre de conserva soltou, sem o menor esforço, só em eu desinroscar a tampa pode ser que tenha saído junto com a tampa ou que ja estive-se solto, por ser um produto importado de uma boa marca to vindo aki tirar a dúvida primeiro antes de mandar a dona da loja pra pqp ;], e tem 1 selo da universal brilhoso vermelho escrito 2007 Universal Origin Assured. e na tabela de calorias proteínas e etc... tem 1 adesivo grande com uma tabela e dosageme tudo mais em português e no final dela ta escrito Lote/Fabricação/Validade: vide róturo original.

Podem me ajudar? Eu devo ir na loja ou ao abrir o pote mesmo é assim e tem o cheiro forte e o pó ta parecendo uma farofa com umas bolinas asperas mas qdo vc encosta uma colher se desfazem na hora ta 100% fininho talz, estranhei.

Sabor Vanilla Ice Cream e a cor do pó lembra um pouco a cor do fubá.

Tomei com 1 copo de água 300l uma porção 30g com 5 colheres de dextrose fico com gosto estranho doce d+ até mas nem tanto assim, e com a textura da água.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Posso adiantar que o cheiro é um pouco forte mesmo, eu tomo esse =) (mas ssó se cheirar de perto, não é nada que ao abrir o pote inunde o ambiente inteiro).

Gosto doce deve ter sido por causa da dextrose...

Exp. 9/07/11 = data de validade (expiration).

Acho que quer dizer 07/09/2011. Ou é 09/07/2011. Não tenho certeza. Fora da validade não está porque o 11 é 2011 :P :P .

Agora a textura eu não posso comentar porque não lembro agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw fera, to mais tranquilo agora, e os ganhos estão ocorrendo, mas a tia da loja é malandra ta, ela ta vendendo 300g de creatina Underground por 80 conto, ela vende uns 10 potes em 2 dias, como ta na moda malhar, os cara pega 100 conto e comprar um trem desse o/, mta gente leiga que nao procura aprender >.<.

boa sorte brother vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois eh parceiro!!!!!

creatina so debaixo dos panos!!!!!

eheuheieuehuheueihiheu

Sobre a moda de "malhar" realmente ta na moda!!!!

ainda mais agora q o povo(leia-se FRANGOS) bomba nas academias por causa do fim do ano e festas....

Dake a poko o Forum bomba com perguntas tipo:

"POw to malhando a 2 semanas e naum to vendo ganhos nenhum pq??"

" POw tem alguma koisa pra eu tomar pra meu braço dar uma inchada pra eu ir pra uma micareta ake de abada???"

e por aii vai!!!

abrase bons treinos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Más é por aew mesmo, aí da fevereiro do ano que vem tudo morto de caxaça, rs. Comecei a treinar sério a uns 35 dias tava com 53 kg 6% to com 59 e bg 6%, abdomen definiu mais pq cresceu, ombros e costas maiores e mais definidos e braço e pulso engroçaram, eu achava que eu nunca ia ficar fortim, rs é só dedicar, nunca fui de beber essa era minha sorte aprendi tudo no blog aí qdo descobri o forum que levei a sério e aí estão os resultados, mas ir pra festa e beber água pra hidratar enquanto geral chapando é qualquer 1 q tem peito pra fazer isso não dsahusduah, os cara me zuavam qdo comecei, que tinha que levar atestado médico, aí mandavam eu levar atestado de óbito, ta show né, passo o efeito da dequinha fudida deles, e eu nu whey+creatina+dieta correta+dextrose+massa NO2, gastando até menos que eles com produtos de boa qualidade e ganhando resultados inesperados, tipo eu sempre tive 28 de braço(FORÇANDO!!!!!!!!!) mas tenho 1.72 de altura nem era magrelão era o normal de uma pessoa que não malhava( Da minha estarura é claro rs ), agora com 30 frio e uns 32 quente, e 5.5 kilos a mais, é uma sensação muito boa cara, vc lembra do treino, dakela puta batata doce descendo igual cimento dps de 2 bifes de frango grelhado e arroz pqp!! é indescritível, quero evoluir mto ainda, to com 17 anos e vo pratirar musculação pro resta da vida sem usar drogas é claro, boa sorte aew galera rs, vlw a força

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Más é por aew mesmo, aí da fevereiro do ano que vem tudo morto de caxaça, rs. Comecei a treinar sério a uns 35 dias tava com 53 kg 6% to com 59 e bg 6%, abdomen definiu mais pq cresceu, ombros e costas maiores e mais definidos e braço e pulso engroçaram, eu achava que eu nunca ia ficar fortim, rs é só dedicar, nunca fui de beber essa era minha sorte aprendi tudo no blog aí qdo descobri o forum que levei a sério e aí estão os resultados, mas ir pra festa e beber água pra hidratar enquanto geral chapando é qualquer 1 q tem peito pra fazer isso não dsahusduah, os cara me zuavam qdo comecei, que tinha que levar atestado médico, aí mandavam eu levar atestado de óbito, ta show né, passo o efeito da dequinha fudida deles, e eu nu whey+creatina+dieta correta+dextrose+massa NO2, gastando até menos que eles com produtos de boa qualidade e ganhando resultados inesperados, tipo eu sempre tive 28 de braço(FORÇANDO!!!!!!!!!) mas tenho 1.72 de altura nem era magrelão era o normal de uma pessoa que não malhava( Da minha estarura é claro rs ), agora com 30 frio e uns 32 quente, e 5.5 kilos a mais, é uma sensação muito boa cara, vc lembra do treino, dakela puta batata doce descendo igual cimento dps de 2 bifes de frango grelhado e arroz pqp!! é indescritível, quero evoluir mto ainda, to com 17 anos e vo pratirar musculação pro resta da vida sem usar drogas é claro, boa sorte aew galera rs, vlw a força

Eh fods msm...

No começo eh dificil vc fikar so na agua e no suco enquanto geral ta bebendo cerveja, whysky etc e ainda te zuando!!!!

mais dpois vc acostuma e nem fika kom vontade e o melhor tdos vem seu tamanho e passam a respeitar!!!!

hauiahhauiahuiahuiahiuahiuahiuahiuahiau

abras e bons treinos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh fods msm...

No começo eh dificil vc fikar so na agua e no suco enquanto geral ta bebendo cerveja, whysky etc e ainda te zuando!!!!

mais dpois vc acostuma e nem fika kom vontade e o melhor tdos vem seu tamanho e passam a respeitar!!!!

hauiahhauiahuiahuiahiuahiuahiuahiuahiau

abras e bons treinos!!!

kkkkkkkkkk

Concordo plenamente Laonda, depois que a galera ve os resultados ficam tudo caladinho, respeitam muiiiiiitooo.

Mais o conselho q eu dô é: não deixe que ninguem faça sua kbessa, treine serio que os resultados virão. ;)

Abrcs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...