Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom gente comprei um pote de 907 g de Ultra Whey PRO TwF da Universal, até aí tudo bem, mas n achei data de validade apenas um carimbo escrito Exp. 9/07/11

Nunca tinha tomado whey protein e qdo abri vi que era um pó diferente do hipercalório que ja consumi vários, e tinha um cheiro estranho um tanto pode ser de dizer forte.

Qdo eu tirei o lacre da tampa e desinrosquei a tampa akele lacre de conserva soltou, sem o menor esforço, só em eu desinroscar a tampa pode ser que tenha saído junto com a tampa ou que ja estive-se solto, por ser um produto importado de uma boa marca to vindo aki tirar a dúvida primeiro antes de mandar a dona da loja pra pqp ;], e tem 1 selo da universal brilhoso vermelho escrito 2007 Universal Origin Assured. e na tabela de calorias proteínas e etc... tem 1 adesivo grande com uma tabela e dosageme tudo mais em português e no final dela ta escrito Lote/Fabricação/Validade: vide róturo original.

Podem me ajudar? Eu devo ir na loja ou ao abrir o pote mesmo é assim e tem o cheiro forte e o pó ta parecendo uma farofa com umas bolinas asperas mas qdo vc encosta uma colher se desfazem na hora ta 100% fininho talz, estranhei.

Sabor Vanilla Ice Cream e a cor do pó lembra um pouco a cor do fubá.

Tomei com 1 copo de água 300l uma porção 30g com 5 colheres de dextrose fico com gosto estranho doce d+ até mas nem tanto assim, e com a textura da água.

Obrigado

Publicidade

Postado

Posso adiantar que o cheiro é um pouco forte mesmo, eu tomo esse =) (mas ssó se cheirar de perto, não é nada que ao abrir o pote inunde o ambiente inteiro).

Gosto doce deve ter sido por causa da dextrose...

Exp. 9/07/11 = data de validade (expiration).

Acho que quer dizer 07/09/2011. Ou é 09/07/2011. Não tenho certeza. Fora da validade não está porque o 11 é 2011 :P :P .

Agora a textura eu não posso comentar porque não lembro agora.

Postado

vlw fera, to mais tranquilo agora, e os ganhos estão ocorrendo, mas a tia da loja é malandra ta, ela ta vendendo 300g de creatina Underground por 80 conto, ela vende uns 10 potes em 2 dias, como ta na moda malhar, os cara pega 100 conto e comprar um trem desse o/, mta gente leiga que nao procura aprender >.<.

boa sorte brother vlw.

Postado

Pois eh parceiro!!!!!

creatina so debaixo dos panos!!!!!

eheuheieuehuheueihiheu

Sobre a moda de "malhar" realmente ta na moda!!!!

ainda mais agora q o povo(leia-se FRANGOS) bomba nas academias por causa do fim do ano e festas....

Dake a poko o Forum bomba com perguntas tipo:

"POw to malhando a 2 semanas e naum to vendo ganhos nenhum pq??"

" POw tem alguma koisa pra eu tomar pra meu braço dar uma inchada pra eu ir pra uma micareta ake de abada???"

e por aii vai!!!

abrase bons treinos!!!

Postado

Más é por aew mesmo, aí da fevereiro do ano que vem tudo morto de caxaça, rs. Comecei a treinar sério a uns 35 dias tava com 53 kg 6% to com 59 e bg 6%, abdomen definiu mais pq cresceu, ombros e costas maiores e mais definidos e braço e pulso engroçaram, eu achava que eu nunca ia ficar fortim, rs é só dedicar, nunca fui de beber essa era minha sorte aprendi tudo no blog aí qdo descobri o forum que levei a sério e aí estão os resultados, mas ir pra festa e beber água pra hidratar enquanto geral chapando é qualquer 1 q tem peito pra fazer isso não dsahusduah, os cara me zuavam qdo comecei, que tinha que levar atestado médico, aí mandavam eu levar atestado de óbito, ta show né, passo o efeito da dequinha fudida deles, e eu nu whey+creatina+dieta correta+dextrose+massa NO2, gastando até menos que eles com produtos de boa qualidade e ganhando resultados inesperados, tipo eu sempre tive 28 de braço(FORÇANDO!!!!!!!!!) mas tenho 1.72 de altura nem era magrelão era o normal de uma pessoa que não malhava( Da minha estarura é claro rs ), agora com 30 frio e uns 32 quente, e 5.5 kilos a mais, é uma sensação muito boa cara, vc lembra do treino, dakela puta batata doce descendo igual cimento dps de 2 bifes de frango grelhado e arroz pqp!! é indescritível, quero evoluir mto ainda, to com 17 anos e vo pratirar musculação pro resta da vida sem usar drogas é claro, boa sorte aew galera rs, vlw a força

Postado
Más é por aew mesmo, aí da fevereiro do ano que vem tudo morto de caxaça, rs. Comecei a treinar sério a uns 35 dias tava com 53 kg 6% to com 59 e bg 6%, abdomen definiu mais pq cresceu, ombros e costas maiores e mais definidos e braço e pulso engroçaram, eu achava que eu nunca ia ficar fortim, rs é só dedicar, nunca fui de beber essa era minha sorte aprendi tudo no blog aí qdo descobri o forum que levei a sério e aí estão os resultados, mas ir pra festa e beber água pra hidratar enquanto geral chapando é qualquer 1 q tem peito pra fazer isso não dsahusduah, os cara me zuavam qdo comecei, que tinha que levar atestado médico, aí mandavam eu levar atestado de óbito, ta show né, passo o efeito da dequinha fudida deles, e eu nu whey+creatina+dieta correta+dextrose+massa NO2, gastando até menos que eles com produtos de boa qualidade e ganhando resultados inesperados, tipo eu sempre tive 28 de braço(FORÇANDO!!!!!!!!!) mas tenho 1.72 de altura nem era magrelão era o normal de uma pessoa que não malhava( Da minha estarura é claro rs ), agora com 30 frio e uns 32 quente, e 5.5 kilos a mais, é uma sensação muito boa cara, vc lembra do treino, dakela puta batata doce descendo igual cimento dps de 2 bifes de frango grelhado e arroz pqp!! é indescritível, quero evoluir mto ainda, to com 17 anos e vo pratirar musculação pro resta da vida sem usar drogas é claro, boa sorte aew galera rs, vlw a força

Eh fods msm...

No começo eh dificil vc fikar so na agua e no suco enquanto geral ta bebendo cerveja, whysky etc e ainda te zuando!!!!

mais dpois vc acostuma e nem fika kom vontade e o melhor tdos vem seu tamanho e passam a respeitar!!!!

hauiahhauiahuiahuiahiuahiuahiuahiuahiau

abras e bons treinos!!!

Postado
Eh fods msm...

No começo eh dificil vc fikar so na agua e no suco enquanto geral ta bebendo cerveja, whysky etc e ainda te zuando!!!!

mais dpois vc acostuma e nem fika kom vontade e o melhor tdos vem seu tamanho e passam a respeitar!!!!

hauiahhauiahuiahuiahiuahiuahiuahiuahiau

abras e bons treinos!!!

kkkkkkkkkk

Concordo plenamente Laonda, depois que a galera ve os resultados ficam tudo caladinho, respeitam muiiiiiitooo.

Mais o conselho q eu dô é: não deixe que ninguem faça sua kbessa, treine serio que os resultados virão. ;)

Abrcs!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...