Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Albumina?engorda?


Merydianna Csta

Posts Recomendados

estou com duvidas...

como eu posso tomar proteina q contem albumina, e ganhar massa sem engordar (gordura)?

ja li muitas coisas sobre esse suoplemento, mas cada coisa q vejo é diferente uma da outra, uns dizem q engorda , outros dizem q nao.. só manter exercicios pra queimar as gordurinhas..

eu estou muito confusa.. queria uma resposta clara.. q me ajude a fazer a coisas certa.

ja faço academia ha um ano, e estava tomando essa proteina ha uns 15 dias. :unsure:

meu istrutor disse q seria bom pra mim.. mas nao estou vendo vantagem...

ajuda por favor... :(

HARD WEIGHT WAY 10000 o q tomava..

no caso qual seia melhor?? ou esse é o certo...

pq me disseram q dava um resultado em menos tempo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tópico movida para a área correta.

----------------------------------------|

Albumina deve ser tomada sempre ao acordar e antes de dormir.

A albumina como qualquer outra proteína fornece em média 4kcal/g, os carboidratos fornecem também 4kcal/g e os lipidios fornecem 9kcal/g. O que ira definir se a albumina engorda ou não sera o seu balanço calórico diário. Por exemplo, se você esta ingerindo todos os nutrientes necessários que suprem sua necessidade diária e ainda usa albumina, as calorias extras da albumina podem gerar o ganho de peso.

O Hard Weight Way 10000 que você citou não é albumina, mas sim um hipercalórico.

A melhor do mercado hoje, na minha opinião é a da Salto's.

Utilize a busca do fórum quando estiver dúvidas, e se eles persistirem, dai crie tópicos.

Bem vinda ao fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A definiçao muscular é conseguida com a redução da gordura subcutânea e aumento da musculatura esquelética, além do que, o acerto da ingestão alimentar é fundamental. Nao existe fórmula mágica para obter definição muscular, existe sim determinação, treinos orientados por educadores físicos e dieta balanceada supervisionada por nutricionistas.

Melhor albumina do mercado é a salto's

e albumina num da resultado rapido nao,nem o whey vc ver resultado rapido imagine a albumina ;)

se vc quer uma proteina pra se tomar no pós treino o ideal é a whey protein, a albumina deve ser usada apenas antes de dormir e ao acordar,por ser uma proteina de media/lenta absorção

Abraço ;}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com nenhum suplemento vc vai ver resultados em apenas 15 dias. Albumina é muito boa sim, a da Saltos é a melhor pois não tem carboidrato (menos de 1%), bate com leite, farinha de aveia e um pouquinho de Tody, fica gostoso. Toma antes de dormir e ao acordar. É uma proteína barata e consegue bons resultados com ela. Whey é melhor mas a relação custo benefício da albumina compensa usar.

Fé e treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PARA ANA CAROLINA : resultado positivo eu queria dizer.. pq no meu ponto de vista, eu só engordei.. entendeu.. (Y)

Merydianna a albumina em si não engorda, até pq porcentagem de carbo dela é muito pouca,o fator determinante para esse seu ganho de peso é sem duvida a sua alimentação, reveja ela e procure fazer uma dieta bem balanceada

Abraço ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:) obrigada... foi otimo encontrar esse cantinho rsrrs me ajudou muito..

o problema foi o seguinte.

o istrutor me deu a prescrição de antes das refeiçoes...

ganhei peso em pouco tempo.pouquissimo tempo.dai fui reclamar hj com ele..

ele falo q apartir de agora, eu tomo só antes de dormir mesmo..

¬¬ nao deixei de reclamar.. nossa, q responsabilidade a sua naum?!?!?! :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:) obrigada... foi otimo encontrar esse cantinho rsrrs me ajudou muito..

o problema foi o seguinte.

o istrutor me deu a prescrição de antes das refeiçoes...

ganhei peso em pouco tempo.pouquissimo tempo.dai fui reclamar hj com ele..

ele falo q apartir de agora, eu tomo só antes de dormir mesmo..

¬¬ nao deixei de reclamar.. nossa, q responsabilidade a sua naum?!?!?! :angry:

hauihaiuhaiuahuahuiah :blink:

Vou te dar um conselho!!!!

A maioria desses instrutores de academias naum SABEM DE NADA!!!!!

O negocio agora e realmente fazer kmo a galera te recomendou!!!

Revisar sua dieta diaria e tentar dar um gas melhor no seu Treino...

assim vc com certeza vai conseguir seus resultados!!!!!

Abraços e bons treinos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Merydianna a HARD WEIGHT WAY 10000 que vc ta tomando não é albumina e sim é um hipercalorico para ganhar peso, albumina mesmo está bem estampado o nome albumina no pacote e toma sempre de manhã e noite, se der para vc ingerir um pouco de fibras como farelo de linhaça (1 colher e meia) vai ajudar mais ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...