Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina + Monster?


EXTERMINADOR

creatina + monster ?  

  1. 1.

    • 0


Posts Recomendados

Publicidade

  • 8 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Velho o pack n vai mudar nada, só q ele vai te dar vitaminas q vc n teria só com alimentação! Ahh e vai te fazer mijar fluorescente...

Já a creatina, da mta força, mta explosão, e vc sente q os braços ganharam alguns cm em 3 semanas! Mas cuidado com a quantidade, e faça a fase de saturação certinha! =D

E mano, n eh pq eu tomei e me fez bem, q vc pode tomar tbm... se vc se sentir mal pare na primeira dose jah!

Abrass, e posta ai a evolução!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='agarcia' post='97414' date='08/04/09']Velho o pack n vai mudar nada, só q ele vai te dar vitaminas q vc n teria só com alimentação! Ahh e vai te fazer mijar fluorescente...

Já a creatina, da mta força, mta explosão, e vc sente q os braços ganharam alguns cm em 3 semanas! Mas cuidado com a quantidade, e faça a fase de saturação certinha! =D

E mano, n eh pq eu tomei e me fez bem, q vc pode tomar tbm... se vc se sentir mal pare na primeira dose jah!

Abrass, e posta ai a evolução![/quote]

TATATATATATA, fala alguma coisa que preste vai. respondendo sua pergunta amigo, Eu nunca tomei creatina, e nunca tomei com esse pack que vc esta afim de tomar, mais eu ja tomei esse pack, tomei o Monster nitro pack no2 da probiotica e consegui um resultado legal em curto prazo, não de ganho de massa, mas sim de ganho de força! em 1 semana eu ja tinha praticamente evoluido em todos os exercicios, e eu estava com dificuldade na evolução de carga. eu recomendo, para quem quer ganhar FORÇA, se for pra tomar não esqueça de tomar agua enh, ainda mais com a creatina.. O produto da probiotica é muito bom, eu gostei da força, e te da um pump legal. Eu não usaria dnvo, não pq tem algum ponto negativo, mais sim pq oq ele visa é o aumento de força, e nao o aumento de massa muscular, existem outros suplementos melhores para ganhar massa, mas se vc quer ganhar força VÁ EM FRENTE, eu gostei de usar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...