Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barriga Devido Ao Hipercalórico


matheusviero

Posts Recomendados

bom, to adquirindo a famosa barriga, por causa do uso do hipercalórico, sei q eh impossivel toma o hipercalórico sem ganha barriga, oq eu queria saber eh se eu posso fazer algo p ganha o minimo de barriga possivel, ou eu n devo me preocupa com isso e pensa em perder a barriga depois ??? o meu orientador la da academia recomendo eu a fazer uns 10 min de esteira no fim do treino, isso serve msm ???? ou n vale a pena ??? o foda eh q fica feio p kct akela pança :lol: :lol: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[quote name='Thi@go' post='21318' date='03 07 08']Qual hiper vc ta tomando? Pq eu to tomando hiper da Probiótica e fazendo uma dieta bakana e to crescendo sem ganhar barriga, por sinal minha divisão ta aumentando.[/quote]

intão cara, to tomando o PERFECT 3000, faz qnto tempo q vc ta tomando ele ????? como ta sua dieta, oq q vc ta comendo ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara normal, faz uns aerobico pra da uma diminuida na gordura.
eu tomo o 17500 da athletica. tbm ta dando uma barriginha, eu to fazendo assim,
treino normal segunda quarta e sexta, e aerobico, terca e quinta pra tenta da uma diminuida na panssa. hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='matheusviero' post='21322' date='03 07 08']intão cara, to tomando o PERFECT 3000, faz qnto tempo q vc ta tomando ele ????? como ta sua dieta, oq q vc ta comendo ???[/quote]

Brother to tomando ja tem uns 3 meses e nda de barriga eu faço o seguinte, faço 20min de esteira 2x por semana e cuido da dieta né muita proteina e carbo de de origem mesmo.
nda de coca cola e outras besteiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po guilherme mas de manhã eu to tomando um shake de albumina, aveia, leite desnatado e uma bananazinha p da um gosto, e eu to tomando o hiper 1 hr antes do treino e a noite antes d ir p aula na facul, ou as vezes no intervalo, se eu coloca ele de manhã vai fica meio pesado pro meu estomago n vai n ??? o foda do aeróbico p mim eh q eu to cm 62 kg e a dificuldade q eu tenhu d ganha peso eh grande..... ah e eu treino td dia, n sei se seria melhor 3x vezes na semana, ou continua na msm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='matheusviero' post='21342' date='03 07 08']po guilherme mas de manhã eu to tomando um shake de albumina, aveia, leite desnatado e uma bananazinha p da um gosto, e eu to tomando o hiper 1 hr antes do treino e a noite antes d ir p aula na facul, ou as vezes no intervalo, se eu coloca ele de manhã vai fica meio pesado pro meu estomago n vai n ??? o foda do aeróbico p mim eh q eu to cm 62 kg e a dificuldade q eu tenhu d ganha peso eh grande..... ah e eu treino td dia, n sei se seria melhor 3x vezes na semana, ou continua na msm.[/quote]

Eu acho q vc pode sim tomar ele pela manhã e ñ ficar de estômago pesado, pare de tomar hiper a noite brother se for tomar 2x ao dia tome pela manhã e a tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ficaria legal se eu tomasse assim então,o shake q eu falei 8 hrs da manhã o hiper 10 hrs, almoçasse la por meio dia, e tomasse o hiper de novo as 14:00. ..?? o Thiago, vc falo q ta tomando ele faz 3 meses, vc compro qts potes nesse tempo cara ??? ou eh 1 só ??? o meu recomenda "12" dosadores se for toma d uma vez soh, eu to tomando dividido em 2x 4 em uma 4 na outra, 12 eu axo mto, qts dosadores vc toma ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...