Ir para

Estudos Recentes Sobre Whey C/ Leite

• Please log in to reply
261 respostas para este tópico

#261 DRLOVE_S2

DRLOVE_S2
  • Membro
  • 6 posts

Postado as 05:08:04 em 03/05/2012

obrigado a todos pelas respostas.
e, Craw, eu na verdade quero acreditar que tanto faz whey ou  hamburger  de soja..rs economizaria.

Minha experiencia empírica em decadas treinando me levou a descobrir que whey faz diferença PRA MIM.
em meu corpo os resultados sao vsivelmente melhores. e nada d emalto nem dextrose. meu bom e velho optimum gold ou AST me fizeram milagres.

ja cresci assustadoramente com creatina e whey como muitos conhecidos meus não conseguiram nem com anabols,
mas não uso muitos suplementos, aenas um multivitaminico, whey e as vezes, creatina ou um termo, dependendo do foco. Sigo dieta e treino e admiro muito os profissionais que me apoiam... valem cada centavo...rsrs

mas suplementos... vai de cada um
Fico feliz de estar entre amigos, entre pessoas que compartilham os mesmos interesses, e  É CLARO tem opinioes diferentes das minhas, pois  é isso que mantém a roda (ou roldana rsrsr) da vida em giro constante.

#262 craw69

craw69
  • Supermoderador
  • 5502 posts
  • Objetivo:Hipertrofia

Postado as 11:55:07 em 04/05/2012

DrLove,

Como eu disse, minha intenção não é fazer um manifesto contra o Whey ou coisa do tipo, apenas quis demonstrar que cientificamente o Whey está longe de ser (para fins estéticos) aquilo que as empresas tentam vender.

Se voce testou o uso de Whey em um ambiente controlado (por ex: seguiu uma dieta + treino por 4 semanas, adicionou SÓ o whey e seguiu a mesma dieta + treino, sem mudar absolutamente mais nada) e achou que teve ganhos milagrosos os quais não poderiam ser obtidos com outras fontes protéicas em mesma quantidade, tem o meu total apoio para manter o uso. Cada um tem que usar aquilo que acha melhor.

Abraços
Foruns sao uteis quando a informacao é discutida e debatida com a honesta intencao de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em foruns terminam em competicoes entre grupos que estao mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definicao de "correto"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informacao sendo trocada.

Because facts don't change the minds of the faithful.

Melhores tópicos da seção suplementação
Melhores tópicos da seção nutrição
Melhores tópicos da seção treinamento

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Publicidade

Termos de Uso: Nenhuma mensagem presente neste site tem como objetivo substituir a orientação de um profissional da área da saúde ou qualquer outra área cabível. O site Hipertrofia.org não apoia ou recomenda o uso de nenhuma substância proibida, tais como medicamentos de venda proibida ou controlada no Brasil e esteróides anabolizantes. Não inicie nenhuma rotina de treinamento sem antes consultar um profissional da área. Não inicie o uso de nenhum suplemento ou medicamento sem o conhecimento do seu médico. Não nos responsabilizamos por nenhum dano que as informações contidas neste site venha a lhe causar.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.