obrigado a todos pelas respostas.
e, Craw, eu na verdade quero acreditar que tanto faz whey ou hamburger de soja..rs economizaria.
Minha experiencia empírica em decadas treinando me levou a descobrir que whey faz diferença PRA MIM.
em meu corpo os resultados sao vsivelmente melhores. e nada d emalto nem dextrose. meu bom e velho optimum gold ou AST me fizeram milagres.
ja cresci assustadoramente com creatina e whey como muitos conhecidos meus não conseguiram nem com anabols,
mas não uso muitos suplementos, aenas um multivitaminico, whey e as vezes, creatina ou um termo, dependendo do foco. Sigo dieta e treino e admiro muito os profissionais que me apoiam... valem cada centavo...rsrs
mas suplementos... vai de cada um
Fico feliz de estar entre amigos, entre pessoas que compartilham os mesmos interesses, e É CLARO tem opinioes diferentes das minhas, pois é isso que mantém a roda (ou roldana rsrsr) da vida em giro constante.
Estudos Recentes Sobre Whey C/ Leite
Criado por PyroMaker, 09/09/2009
261 respostas para este tópico
Postado as 05:08:04 em 03/05/2012
Postado as 11:55:07 em 04/05/2012
DrLove,
Como eu disse, minha intenção não é fazer um manifesto contra o Whey ou coisa do tipo, apenas quis demonstrar que cientificamente o Whey está longe de ser (para fins estéticos) aquilo que as empresas tentam vender.
Se voce testou o uso de Whey em um ambiente controlado (por ex: seguiu uma dieta + treino por 4 semanas, adicionou SÓ o whey e seguiu a mesma dieta + treino, sem mudar absolutamente mais nada) e achou que teve ganhos milagrosos os quais não poderiam ser obtidos com outras fontes protéicas em mesma quantidade, tem o meu total apoio para manter o uso. Cada um tem que usar aquilo que acha melhor.
Abraços
Como eu disse, minha intenção não é fazer um manifesto contra o Whey ou coisa do tipo, apenas quis demonstrar que cientificamente o Whey está longe de ser (para fins estéticos) aquilo que as empresas tentam vender.
Se voce testou o uso de Whey em um ambiente controlado (por ex: seguiu uma dieta + treino por 4 semanas, adicionou SÓ o whey e seguiu a mesma dieta + treino, sem mudar absolutamente mais nada) e achou que teve ganhos milagrosos os quais não poderiam ser obtidos com outras fontes protéicas em mesma quantidade, tem o meu total apoio para manter o uso. Cada um tem que usar aquilo que acha melhor.
Abraços
Foruns sao uteis quando a informacao é discutida e debatida com a honesta intencao de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em foruns terminam em competicoes entre grupos que estao mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definicao de "correto"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informacao sendo trocada.
Because facts don't change the minds of the faithful.
Melhores tópicos da seção suplementação
Melhores tópicos da seção nutrição
Melhores tópicos da seção treinamento
Because facts don't change the minds of the faithful.
Melhores tópicos da seção suplementação
Melhores tópicos da seção nutrição
Melhores tópicos da seção treinamento
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)
Publicidade

Regras do Fórum